[FM17] O Senhor Interior

Aqui estão as melhores carreiras. Apenas as melhores merecem destaque!
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Paulo Lima » Ter Dez 27, 2016 20:50

Como disse esse ano ou sobe ou fecha, pqp cair pra lusa é pedir pra apanhar, mas tudo bem, pelos primeiros contratados aí acho que o time vai dar um caldo.


Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Breno S. » Ter Dez 27, 2016 21:12

Gostei, não subiu mas com o aumento do orçamento o time deve dar uma melhorada. Acho que esse ano vai.
E essa Cleide é uma filha da puta, vai tomar no cy
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Ter Dez 27, 2016 21:36

MaxAveiro escreveu:cara me perde da portuguesa sinceramente viu, as vzs eh melhor falar q deu crash dumps pa n passa esses vexame

que 2019 seja melhor pro HOMEM DO POVO TONHAO
So pelas peças ja parece que ta nocaminho melhor
realmente, a gente contratou um pessoalzinho bem qualificado mesmo
victorkaczynski escreveu:"esses garotos não tinham saído dos meus bagos" UHAHUAUHAU
vamo que vamo pra mais uma na Caldense, apesar de achar que tem que ser um andarilho
relaxa, não devo ficar muito. A ideia é realmente rodar o Brasil, mas queria conquistar algo importante antes disso
Paulo Lima escreveu:Como disse esse ano ou sobe ou fecha, pqp cair pra lusa é pedir pra apanhar, mas tudo bem, pelos primeiros contratados aí acho que o time vai dar um caldo.
rapaz, a situação tá bem chata mesmo, é ou subir ou desabar
Breno S. escreveu:Gostei, não subiu mas com o aumento do orçamento o time deve dar uma melhorada. Acho que esse ano vai.
E essa Cleide é uma filha da puta, vai tomar no cy
tu nunca sabe com quem casou até o cinto apertar
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Swarzcopf » Qua Dez 28, 2016 04:16

chuta essa piranha e traz o Imperador pro time porra ;)
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Qua Dez 28, 2016 11:21

Swarzcopf escreveu:chuta essa piranha e traz o Imperador pro time porra ;)
didico aposentou :(
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Qua Dez 28, 2016 11:38

Lá vamos nós de novo
Temporada 3: Episódio 1

Imagem Trouxemos reforços que trouxeram um excelente feedback da torcida. No entanto, como o objetivo era atrair conquistas sem recorrer a empréstimos, ainda havia trabalho a ser feito. Pra reserva na lateral esquerda, veio Gelson, gaúcho de Alvorada de 22 anos. Trouxe também mais um zagueiro de 22 anos. Trata-se de Danilo, paulista de Birigui. Pra armação vieram dois reforços: o sinopense Douglas, também de 22 anos e o fluminense Araruama, de 29. Outro reforço da meia cancha foi Douglas Santos, de 27 anos. O gaúcho Bruno Lucas, 22, foi trazido pra reserva do Romário na lateral direita. Para a reserva de Gladestony veio o polivalente Johnny, de 20 anos. Com a venda de Marlon, eu trouxe dois goleiros paulistanos: primeiro Gauther, excelente goleiro. Mas, como aparentemente ele é feito de vidro, o jovem de 22 anos Guilherme vai ser chamado algumas vezes. Por último, assim como Araruama, uma indicação do Sniper, veio o atacante com gol correndo pelas veias. Seus atributos não impressionam, mas sua intimidade com o gol fazem de Richard Falcão, baiano de Feira de Santana de 31 anos, a contratação da temporada.

Imagem
Imagem Fizemos amistosos contra equipes de maior qualidade, incluindo uma surpreendente vitória sobre o São Paulo. De resto, o time teve boas prestações contra adversários mais fortes, como Remo e Ponte Preta. O jogo contra o Águas de Lindoia foi só pra fazer um trocado.

Esse é o nosso calendário no campeonato mineiro:
Imagem
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Mega » Qua Dez 28, 2016 11:50

AGORA VAI!
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por MaxAveiro » Qua Dez 28, 2016 12:22

Coimbrao vai encher o saco, prevejo.
De resto vai patrolar e voltar pra D
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por AndreyFonseca » Qua Dez 28, 2016 12:50

Ganha do SP e perde da Ponte e do Remo.

Sdds regularidade...
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Swarzcopf » Qua Dez 28, 2016 13:03

ehehehe olha esse jogo contra o time do richarlyson. quero ver vitoria contra o galo e cruzeiro emmmm :twisted:
Avatar do usuário
Time is Money!
Membro
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Portuguesa
Status: OK

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Time is Money! » Qua Dez 28, 2016 13:27

Só no FM mesmo pro Araruama estar longe do Olaria. :lol:
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por victorkaczynski » Qua Dez 28, 2016 13:49

Menos que o título mineiro nem comemoro!!
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Qua Dez 28, 2016 15:58

Mega escreveu:AGORA VAI!
AGORA VAMO
MaxAveiro escreveu:Coimbrao vai encher o saco, prevejo.
De resto vai patrolar e voltar pra D
nossa que vidente
AndreyFonseca escreveu:Ganha do SP e perde da Ponte e do Remo.

Sdds regularidade...
só amistoso tio rlx
Swarzcopf escreveu:ehehehe olha esse jogo contra o time do richarlyson. quero ver vitoria contra o galo e cruzeiro emmmm :twisted:
tb quero hein
Time is Money! escreveu:Só no FM mesmo pro Araruama estar longe do Olaria. :lol:
e se eu te contar q ele tava na SEGUNDA DIVISÃO DE RORAIMA (mesmo lugar de onde eu saí) e NÃO QUERIA VIR?
victorkaczynski escreveu:Menos que o título mineiro nem comemoro!!
EMPOLGOU
Avatar do usuário
doensaine
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Dez 26, 2016 17:29
Time: spfc

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por doensaine » Qua Dez 28, 2016 16:31

cara jogou contra o águas de lindoia HUASUHASUH
.
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Qua Dez 28, 2016 17:01

O intruso inconveniente
Temporada 3: Episódio 2

Imagem Como eu já bati nessa tecla diversas vezes por aqui, o calendário brasileiro para divisões inferiores é cruel. Para garantir o ano, temos que ficar entre os 3 melhores do campeonato mineiro que não têm divisão garantida. Novamente, são seis candidatos. Antes, vou falar um pouco dos outros.

Em 2019 temos três mineiros na Série A: América, Atlético e Cruzeiro. O América oscila bastante entre as séries A e B, mas geralmente quando sobe pra A costuma ir bem no campeonato mineiro, para, na sequência do ano, ser novamente rebaixado. Atlético e Cruzeiro dispensam apresentações, sempre aparecendo como candidatos ao título brasileiro.

Em decorrência da promoção do América e dos rebaixamentos recentes do Boa Esporte e do Tupi, Minas Gerais não tem representantes na Série B. No entanto, três equipes mineiras disputam a Série C: Tombense, Tupi e Boa Esporte. São três equipes de características distintas: a Tombense é da pequena cidade de Tombos, na divisa com o estado do Rio de Janeiro, e a equipe é sustentada por empresários porque a cidade é tão pequena que não poderia sustentar um time de outra forma. O Tupi é de Juiz de Fora, também próximo ao Rio de Janeiro, e é uma equipe tradicional do futebol mineiro e talvez do brasileiro. Odiado por todos, o Boa fecha a lista após ter conquistado a simpatia de todos como Ituiutaba. No entanto, ninguém engoliu a transferência da equipe para Varginha, no sul do estado, e a equipe mobiliza pouca gente na cidade.

Completando as 12 equipes dessa edição, temos Caldense, Coimbra, Democrata de Sete Lagoas, Ipatinga, Uberaba e Uberlândia. Os nossos cinco adversários trazem diferentes desafios: o Coimbra, apesar do pequeno tamanho, é uma equipe comandada por empresários da cidade de Itaúna e conta com jogadores interessantes e rodados, como Gustavo Rosa, ex-Bragantino, Marlon Bica, ex-Inter, Júlio Terceiro, ex-Luverdense, Moacir, ex-Sport, Vander, ex-Flamengo e Wesley, ex-Santos. O Democrata é o que menos assusta. Raramente a equipe de Sete Lagoas faz boas campanhas e deve voltar logo para o Módulo II. O Ipatinga também não é o mesmo de antes e não deve assustar. No Triângulo Mineiro, Uberaba e Uberlândia fazem o clássico da região que geralmente se traduz em duas equipes bastante fortes.

Imagem

Campeonato Mineiro
Imagem Primeira Fase

Fomos novamente muito bem, mas as duas patinadas no começo da campanha custaram caro. Tanto a derrota para o Tombense quanto para o Coimbra vieram em contextos parecidos: duas partidas truncadas e feias que terminaram com um gol achado em bola aérea no fim. Causamos sofrimento a alguns adversários, goleando o Ipatinga, vingando o Tupi e fechando o caixão do surpreendentemente rebaixado Uberaba. Uma coisa que eu adorei reparar foi o sucesso da mudança tática de Matheus Roldan. Resolvi aproveitar melhor sua habilidade de disparos de longa distância e ensinei a ele a função de meia área-a-área, que nos rendeu cinco gols nessa campanha.

Copa do Brasil

Primeira Fase

Novamente, a copa nos colocou diante do Tupi. Com a última eliminação entalada na garganta, fomos pra cima deles no Ronaldão e começamos engolindo o time visitante. No final das contas, no entanto, relaxamos e saímos com uma vitória bem apertada.

A vantagem era tão pequena que, no Helenão, era muito arriscado se retrancar. Jogamos fechados, mas explorando os contra-ataques, que deram certo. Equilibramos as ações do jogo e vencemos novamente.
Imagem Segunda Fase

O sorteio não foi muito amigável e nos colocou diante do Coritiba. Para ficar mais legal ainda, logo no sétimo minuto de jogo no Ronaldão, Luciano Castán fez de cabeça para o Coxa. Achei que a briga seria para não ser eliminado logo no jogo de ida, mas a reação da equipe na segunda etapa me surpreendeu e viramos o jogo com a dupla Richard Falcão e Aguilar.

A volta no Couto Pereira seria jogada com uma vantagem apertada que durou até o juizão marcar um pênalti para os paranaenses com 13 minutos de jogo. Keirrison converteu e deu a vantagem ao Coxa. Novamente, a capacidade de reação da equipe me surpreendeu e viramos a partida com dois gols de Aguilar. Na segunda etapa o Coritiba chegou até a virar o jogo, mas não o suficiente para evitar nossa classificação nos gols fora. O próximo adversário é ainda mais casca grossa: que venha o Santos!
Imagem Imagem

Mas, como eu falei, as patinadas no começo custaram caro. Enquanto goleávamos o Uberaba, estávamos garantindo a vaga para as semifinais, mas tudo mudou na classificação quando o Coimbra achou um gol no final contra o Atlético. A vaga para a Série D veio sem maiores percalços, classificando novamente Caldense, Uberlândia e um terceiro time à sua escolha.

Série D

Grupo sorteado:
Imagem Uberlândia: o Verdão da Mogiana é nosso velho conhecido. Fez uma campanha fraca no mineiro, mas suficiente para garantir a última vaga para o campeonato. Ficou em oitavo lugar entre os 12 times do campeonato. Apesar de tudo, é um adversário sempre forte para se considerar.

Nacional: a tradicional equipe manauara sempre milita com pouco sucesso na Série D. Foram novamente campeões amazonenses depois de espancar todo mundo na primeira e na segunda fase. Prevejo que complique a nossa vida e corra por fora na disputa entre os verdões mineiros.

Goiânia: a tradicional equipe da capital goiana volta a uma competição nacional após anos de esquecimento. Conseguiu a vaga nacional após pegar a última vaga na classificação geral dos turnos do campeonato goiano (único campeonato que eu conheço disputado UM TURNO E MEIO). Não complicou ninguém no estadual e não é agora que deve complicar. Mas deve tirar alguns pontinhos de algum desatento.

Em spoiler, por estado, os participantes da Série D:
SpoilerShow
AC: Atlético e Rio Branco
AL: Santa Rita e Murici
AP: Trem e Santos
AM: Nacional e Sul América
BA: Camaçariense, Fluminense e Poções
CE: Icasa, Fortaleza e Maranguape
DF: Dom Pedro e Luziânia
ES: Espírito Santo SE e Estrela do Norte
GO: Itumbiara, Goiânia e Anápolis
MA: Moto Club e IAPE
MT: CEOV e Mato Grosso
MS: CENE e Corumbaense
MG: Caldense, Uberlândia e Coimbra
PA: Castanhal e Santa Cruz
PB: Campinense e CSP
PR: Operário Ferroviário, J. Malucelli e Cianorte
PE: Salgueiro, Serra Talhada e Cabense
PI: Piauí e Picos
RJ: Boavista, Nova Iguaçu e Madureira
RN: Baraúnas e Globo
RS: Três Passos, Avenida, Tupy e Ypiranga
RO: Rolim de Moura e União Cacoalense
RR: Náutico e Atlético
SC: Inter de Lages, Juventus de Jaraguá e Barra
SP: Penapolense, São Bento, Audax e Guaratinguetá
SE: Confiança, Itabaiana e River Plate
TO: Paraíso e Araguaína
Responder

Voltar para “Sala de Honra”