[FM17] O Senhor Interior

Aqui estão as melhores carreiras. Apenas as melhores merecem destaque!
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Sex Dez 30, 2016 21:34

AndreyFonseca escreveu:Todo time deve entrar em toda competição para ganhar! Então já dá pra buscar o acesso!

BORA
ISSAÍ

MOTIVOU GERAL, PESSOAL ATÉ CHOROU
bolinhagarcia escreveu:É, pegou um grupo bem complicado, mas menos do que classificação, o protesto com o cartaz de EMCOMPETENCIA vem!
DIRETORIA JIM CARREY
Okacelo escreveu:Mano nem sei o que ta acontecendo mas sei que vai dar merda
issae, sempre otimista
victorkaczynski escreveu:MEU DEUS! SEU TONHÃO TÁ DE MANIPULAÇÃO NISSO AÍ
só pega baba na CdB e caiu no grupo mais fácil na série C, obrigação passar
uma coisa pra ti

NA PROXIMA ATT TU VAI ENGOLIR ESSAS PALAVRAS HAHAHAHAHAHA
MaxAveiro escreveu:vim do futuro e afirmo

passa: America, Caldense, Luverdense e Poções

cumpra-se
quase hein


Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por bolinhagarcia » Sex Dez 30, 2016 22:31

Treinador ameaçando a torcida? CORRETO
ITALIANO
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Dez 29, 2016 22:09
Time: GREMIO
Status: Penta

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por ITALIANO » Sex Dez 30, 2016 23:44

Alguem sabe de alguma database que de para jogar com todos os times do brasil para FM 15? :)
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Sáb Dez 31, 2016 11:24

bolinhagarcia escreveu:Treinador ameaçando a torcida? CORRETO
ameacei? DESCUBRA
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Sáb Dez 31, 2016 12:57

No fim das contas, uma passagem marcante
Temporada 4: Episódio 4 Imagem O início dessa temporada nos fez começar a Série C com bastante apreensão. Vocês já viram o fracasso que foi a campanha do Campeonato Mineiro esse ano. Como éramos cotados para ficar apenas um pouco acima do rebaixamento no certame nacional, não tínhamos o direito de jogar menos do que sabíamos. A gente precisava de uma nova cabeça, um novo ânimo.

Por isso, quando eu chamei os jogadores para uma conversa, eu fui claro ao dizer que a gente podia fazer mais do que vinha fazendo e que a gente sairia dessa situação. Ainda, vendo essa situação, evitei falar sobre mim. Sobre minhas vontades. Seria esse o meu último ano de Caldense? Evitei comentar sobre isso durante um ano, para não afetar os jogadores. Não era hora de falar sobre isso.

Imagem

Série C

Fase de grupos
Imagem AGORA SIM A GENTE SE ENTENDEU! Tivemos um começo conturbado, tropeçando em jogos que poderíamos ter ganho e perdendo para o Luverdense e entregando a paçoca contra o Tupi por meras desconcentrações. O que se viu depois foi uma Caldense guerreira e lutadora. Apesar de deixar empatar uma vantagem de dois gols, conseguimos unir forças e vencer o Boa. Ainda tivemos mais alguns tropeços, como o empate em casa contra o então lanterna e novamente deixamos a vitória escapar em casa diante do Tupi. Mais para o final da fase de grupos eu percebi que nosso time começou a comer a bola. Não eram apenas vitórias. Era futebol bonito e o Poções provou disso.

Imagem

Série C

Fase de grupos
Imagem Uma campanha perfeita. Derrotas são coisas que a gente sempre encontra no caminho, então é normal ter umas 3. Foi uma campanha irretocável. Principalmente para quem a imprensa e as casas de apostas apontavam como oitavo do grupo. Três mineiros passaram de fase, o Coimbra foi rebaixado e, caso não suba ano que vem, deverá novamente disputar vaga pela Série D. No outro grupo, apenas paulistas classificaram. Será um duelo Minas x São Paulo, tendo os mato-grossenses de Cuiabá como intrusos. Nosso adversário será o Botafogo de Ribeirão Preto.

Imagem

Copa do Brasil

Terceira Fase

Jogo contra o River, ida em Teresina. Após um primeiro tempo morno, tivemos um segundo tempo emocionante. Alguns segundos de jogo no segundo tempo foram necessários para o time da casa abrir o placar com Javier Correa. Rafael ampliou para os piauienses e a gente via nosso ki-suco fervendo. Aos 33', Falcão descontou. Com 41 minutos de segundo tempo o River ampliou com João Carlos. E isso teria sido um desastre se a gente não tivesse Aguilar para diminuir a vantagem que se torna bem reversível.

Na volta, tranquilo, sem caô. No primeiro tempo, Richard Falcão e Aguilar trataram de fazer o que fazem de melhor para reverter o placar e classificar a Caldense para novamente enfrentar o Inter nas oitavas.

Outros jogos
Imagem Oitavas de final

Novamente nessa fase contra o Inter, agora jogando a primeira em casa. E fizemos um jogo equilibrado. Rodrigo Ely abriu o placar para eles na primeira etapa, e na segunda conseguimos chegar ao empate com Cardosão.

Na volta, a expectativa era um passeio do Inter. Mas olha como é o futebol. Entrou em campo um Inter apático e, para surpresa de todos, Rodrigo Galo passou a rasteira em Aguilar e o árbitro apontou pro centro da área. Pênalti. Ernandes cobrou. Danilo Fernandes defendeu. Porém, na sobra, a bola voltou pro meio e aí Ernandes não iria errar. A equipe da casa sentiu bastante o gol sofrido. Não jogava nada. Não criava. A gente tinha contra-ataques aos montes e começamos a perder chances absurdas de gol. Uma delas, no entanto, Araruama não perdeu. Era o último prego da tampa do caixão colorado, encerrando o grande triunfo da Veterana, que vai enfrentar o Grêmio nas quartas.

Outros jogos
Imagem
victorkaczynski escreveu:MEU DEUS! SEU TONHÃO TÁ DE MANIPULAÇÃO NISSO AÍ
só pega baba na CdB e caiu no grupo mais fácil na série C, obrigação passar
Quartas de final

Aqui já tivemos a primeira sacanagem do calendário. Dez dias sem jogo até enfrentar o Grêmio e depois teríamos jogos contra o Grêmio dias 14 e 16, tendo o jogo de ida com o Botafogo dia 18 pela Série C. Enviei titulares para o jogo de ida no Ronaldão. Os rapazes fizeram um bom jogo, mas tomamos um gol no final e tivemos vida complicada para a volta.

Tão complicada, que, frente ao calendário adverso, mandei os reservas. E aí não havia muito o que fazer. Os meninos até lutaram, mas não conseguiram evitar a derrota na Arena. Uma pena que a campanha tenha terminado por conta do calendário, realmente uma pena.

Outros jogos e sequência da competição
Imagem Série C

Quartas de final

Jogo contra o Botafogo, ida no Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Campo tão largo que chegava a ser desconfortável assistir ao jogo. Semelhante ao jogo contra o River, as emoções ficaram para o final. Na primeira etapa, apenas um pênalti desperdiçado pelo Botafogo. No começo da segunda etapa, Jefferson desviou de cabeça e abriu a contagem para o time da casa. E são nesses momentos que surgem os heróis. Com todo mundo cansado, Ernandes, ainda lesionado, teve que entrar na lateral esquerda. Ele, mesmo lesionado, bateu falta no ângulo do goleiro e empatou. Não demorou muito para Thiago Primão devolver a vantagem ao time da casa. Até os 43 do segundo tempo, quando Germán Gaitán arriscou de longe, contou com o desvio na marcação e matou o goleiro, sacramentando um empate extremamente valioso.

A ideia em casa era passar por bem menos emoções. E já haviam corridos 5 minutos no relógio quando Aguilar tratou de acalmar as animosidades. O Botafogo sentiu o gol no começo e o jogo esfriou. Fomos ter mais ações apenas no final, quando Anderson Ligeiro matou o jogo e garantiu a vaga na Série B. Festa para a Caldense. Mas eu ainda queria mais.

Outros jogos
Imagem Semifinal

Mais um jogo de ida fora de casa, agora no calor infernal de Cuiabá. Foi nessa partida que nosso time começou a ser chamado de BARCALDENSE. Começamos a dar aulas de futebol durante os jogos. Aqui, tivemos tempo para sofrer um susto com o gol do Cuiabá logo no começo, marcado por Henrique Santos. Mas o que se viu na sequência foi um baile. Anderson Ligeiro levou 8 minutos para empatar, após assistência de Matheus Roldan, Matheus Roldan havia entrado em campo de terno. No final do primeiro tempo, deixou uma pifada magistral para Aguilar virar o marcador. Mas ainda tinha mais. Com 6 minutos de segundo tempo, a obra-prima:
Leandro saiu jogando em cobrança de falta para Araruama. Araruama lançou Anderson Ligeiro, que fez uma deixada espetacular de calcanhar para Matheus Roldan colocar a bola na pequena área e Diogo Sodré apenas ter o trabalho de empurrar pras redes. Que time. Que gol. O pobre goleiro do Dourado ainda sofreria mais uma vez. Cobrança de falta magistral do zagueirão Leandro. A Arena Pantanal viu o time da casa ser engolido por uma Caldense em grande momento.

Ainda tinha o jogo de volta. Era só festa. Mas teve futebol também. Ao fim da primeira etapa o então artilheiro do campeonato Ângelo abriu o marcador para o Dourado. No começo do segundo tempo, Aguilar fez o seu na briga pela artilharia. Bem no final do jogo, Murilo desempatou para os cuiabanos. Aí era hora de parar de brincar. Diogo Sodré e Aguilar rapidamente marcaram e acabaram com essa brincadeira. Que venha o Bugre nessa final.

Outros jogos
Imagem Final

Se você acha que o Guarani oferece mais resistência que o Cuiabá, spoiler: ERRADO. Passeamos de novo. Não há muito o que esconder. Em 10 minutos, Matheus Roldan e Aguilar já abriram 0-2. Não demorou muito pro Ligeiro deixar o dele. No segundo tempo o Guarani chegou a descontar com Santiago, mas Aguilar ainda tinha mais bala na agulha e a Caldense massacrou de novo.

Final, todo mundo bêbado em campo, festa. E Aguilar sempre tem que deixar um. O Guarani até virou com gols de Diogo Campos e Renato Kayser (parente do Carlos Kaiser?), mas Romário tratou de fazer uma bela infiltração pela direita e empatar em um chutaço cruzado. Caldense campeã, queridinha. O empate serviu para sacramentar a bela campanha com um belo título.

Diagrama do mata-mata
Imagem Imagem Festa em Poços de Caldas! Caminhão de bombeiro, carreata, buzinaço... E LITROS DE CERVEJA E PINGA. Eu até diria que nunca tinha bebido tanto sem pagar, mas eu já fiz cada pindura no seu Olavo que eu não sei não hein. No meio da festa, fiz o anúncio, que também postei no meu Tuiter:
Imagem - Aqui termina minha trajetória na Caldense. Fiz muito, mas já passei perrengue demais nessa vida pra ficar me prendendo. Sou muito grato a Deus por tudo que aconteceu aqui. E sei lá, não consigo mais ficar muito tempo no mesmo lugar, vendo a vida em retrospectiva e vendo tudo que eu perdi - disse eu a uma repórter local.
- Você não acha que isso pode prejudicar sua carreira? - perguntou ela.
- Poder até que pode, mas no Brasil ser treinador é uma putaria mesmo. Podem falar que eu quero rodar o país, quero ver apontar quem não faz igual. E é isso, queria agradecer todo mundo por esses anos maravilhosos, mas é tempo de seguir em frente.

Dados dos jogadores
Técnico do ano - Série C
Fox Sports analisa Copa do Brasil
Melhor técnico da Copa do Brasil
Seleção da Copa do Brasil
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Mega » Sáb Dez 31, 2016 13:47

TONHÃO VAI PRA AMAZONAS
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Dez 31, 2016 14:05

TONHAO QUERIDO JAMAIS SERÁ ESQUECIDO
Fez historia na Caldense, botou o time num patamar nunca feito. Agora é hr de seguir desbravando o interiozao, assumir novo pojeto, até em divisão menor, importante é o homem do povo seguir difundindo sua palavra
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Sáb Dez 31, 2016 15:23

Mega escreveu:TONHÃO VAI PRA AMAZONAS
Tonhão ja teve em lugar pior
MaxAveiro escreveu:TONHAO QUERIDO JAMAIS SERÁ ESQUECIDO
Fez historia na Caldense, botou o time num patamar nunca feito. Agora é hr de seguir desbravando o interiozao, assumir novo pojeto, até em divisão menor, importante é o homem do povo seguir difundindo sua palavra
ESPALHE A PALAVRA DE TONHÃO 2021
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por AndreyFonseca » Sáb Dez 31, 2016 15:27

Vem pro Rio!
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por baltazar » Sáb Dez 31, 2016 17:08

Rapaz, consegui me atualizar no save finalmente.

Depois de passar pelo fake Real :lol:, conseguiu mudar para um lugar bem melhor, e fez uma puta campanha com a Caldense nos últimos anos, sendo esse ano o melhor de todos. Uma pena vc optar por sair, queria ver um terceiro time de Minas ganhando o Brasileiro. :(

Vamos ver agora onde vai parar, tudo pode acontecer.

Ai, eu n reparei se vc postou, mas como ta os atributos do treinador atualmente? E quantos anos vc colocou pro treinador, pq dependendo da duração do save o cara vai estar treinando com mais de 80. :lol:

Boa sorte na continuação.
Avatar do usuário
Time is Money!
Membro
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Portuguesa
Status: OK

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Time is Money! » Dom Jan 01, 2017 09:12

Sensacional a campanha na Série C. Título merecido. Agora com sua saída não tem medo de um bate-volta na B pra Caldense?

Acho que a maior surpresa no torneio nem foi a presença do Poções, mas sim o rebaixamento do Avaí pra D. :lol:
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por bolinhagarcia » Dom Jan 01, 2017 12:25

Só queria lembrar que ainda tenho contrato com o Guarany até o final do ano, logo, nem pense em vir pra cá, abraço. No mais, fechou a passagem com chave de ouro nessa Série C, boatos que tu recebeu uma ligação de Madrid.
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Dom Jan 01, 2017 12:29

AndreyFonseca escreveu:Vem pro Rio!
TONHÃO JÁ É ACLAMADO PELO POVO
baltazar escreveu:Rapaz, consegui me atualizar no save finalmente.

Depois de passar pelo fake Real :lol:, conseguiu mudar para um lugar bem melhor, e fez uma puta campanha com a Caldense nos últimos anos, sendo esse ano o melhor de todos. Uma pena vc optar por sair, queria ver um terceiro time de Minas ganhando o Brasileiro. :(

Vamos ver agora onde vai parar, tudo pode acontecer.

Ai, eu n reparei se vc postou, mas como ta os atributos do treinador atualmente? E quantos anos vc colocou pro treinador, pq dependendo da duração do save o cara vai estar treinando com mais de 80. :lol:

Boa sorte na continuação.
até seria legal realmente ver um terceiro time de MG, mas isso ia acabar virando uma saga com a Caldense, ao invés de um rei do interior

seu Tonhão tá velho, tem 63 anos já
Time is Money! escreveu:Sensacional a campanha na Série C. Título merecido. Agora com sua saída não tem medo de um bate-volta na B pra Caldense?

Acho que a maior surpresa no torneio nem foi a presença do Poções, mas sim o rebaixamento do Avaí pra D. :lol:
não tenho medo não, mas vai acontecer ahuuhahuauauh

Avaí caindo com elenco bom foi surpresa msm, Mega ficou boladão
bolinhagarcia escreveu:Só queria lembrar que ainda tenho contrato com o Guarany até o final do ano, logo, nem pense em vir pra cá, abraço. No mais, fechou a passagem com chave de ouro nessa Série C, boatos que tu recebeu uma ligação de Madrid.
recebi nada, esse jogo tá cuzão demais com quem não tem experiencia anterior como jogador
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Swarzcopf » Dom Jan 01, 2017 18:32

Tá Porra normal ganhar do inter e perder pro Grêmio :) eheheh !
parabéns.
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Dom Jan 01, 2017 19:49

Swarzcopf escreveu:Tá Porra normal ganhar do inter e perder pro Grêmio :) eheheh !
parabéns.
hahahahaha normal
Responder

Voltar para “Sala de Honra”