[FM17] Una vez más Grande!

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] Una vez más Grande!

Mensagem por Tango » Sáb Mar 04, 2017 11:13

Aqui estou mais um dia T09E01 - Pré-temporada 2024 Sou um homem persistente. Pelo oitavo ano, me apresento na sede social do clube com uma meta em mente: QUEREMOS A COPA. Estamos um pouco longe, mas bem mais perto do que estávamos em 2016. Chegamos na semifinal no ano passado, batendo de frente com todo mundo e não nos envergonhando diante a ninguém. Vamos novamente jogar a Libertadores, novamente temos que caminhar todo aquele processo, mas assim é o futebol. E vamos tentar beliscar uma decisão, quem sabe? Não prometo nada, mas sonho alto. Comparando aos anos anteriores, os reforços foram bem modestos. O jovem José Urquieta, de 17 anos, vem como esperança para o futuro. Já o brasileiro Sandro Flores, 22, vem para ser titular e é a melhor contratação para essa temporada. Nosso reforço para a zaga também tem 22 anos: se trata do uruguaio Andrés Bellini. Do mercado interno vem o veterano volante Lorenzo Reyes, de 32 anos. Liderança em campo, ainda tem gás para mais uma temporada como titular. Para o gol, temos o equatoriano de 28 anos Gonzalo Valle, que veio baratinho do futebol local. Fizemos duas grandes vendas: o goleiro egípcio Ahmed Fathy e o volante chileno Juan Luis Collao deixam o time. Emprestamos duas promessas para o primeiro escalão chileno: o bom atacante Diego Moreno, 18, e o meia central Raimundo Pinto, 19. Após anos de Magallanes jogando razoavelmente bem para ser banco e mal demais como titular, Felipe Fritz encara um novo desafio, agora em Campinas. Amistosos Pré-temporada novamente boa, sinal de alerta ligado: as vitórias contra Corinthians e Tigre e o bom jogo contra o Palmeiras podem fazer o time empolgar antes da hora. Cabe notar que o jogo contra o Colo Colo serviu como uma ocasião especial: foi uma homenagem a Diego Pezoa, que completa 15 anos de Magallanes em 2024. Supercopa Chile Adivinha quem perdeu nos pentes de novo! Nosso goleirão Valle foi bem defendendo duas cobranças, mas se os cobradores são dementes, não há muito o que fazer. Copa Libertadores de América 2024 Grupos sorteados Enfrentaremos alguns velhos conhecidos no certame mais importante do ano. O primeiro é o Flamengo, sétimo colocado no Brasileirão, que nos colocou na segunda posição do grupo em 2022 e foi eliminado por nós em 2023. O outro é o Bolívar, atual campeão da Libertadores sub-20 (!!!!), que enfrentamos em 2019 contra quem conquistamos uma vitória e um empate. A única novidade é o Montevideo Wanderers, vice-campeão uruguaio.


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17] Una vez más Grande!

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Mar 04, 2017 13:25

Grupinho mamão, inda vai terminar em primeiro devido ao espanco no Flamengo em pleno RJ #VIMDOFUTURO
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM17] Una vez más Grande!

Mensagem por Mega » Dom Mar 05, 2017 12:15

Só não pode dar aquela pipocada PADRÃO....
Imagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] Una vez más Grande!

Mensagem por Tango » Dom Mar 05, 2017 12:36

@MaxAveiro OLHA ESSA MÃE DINÁH

@Mega porra, acredita na firma, vai dar bom
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM17] Una vez más Grande!

Mensagem por victorkaczynski » Dom Mar 05, 2017 14:35

Sperou, aqui estou!
Acho que tu está em um nível que já consegue passar tranquilamente nesse grupo, e nessa temporada dá pra beliscar a LA!
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] Una vez más Grande!

Mensagem por Tango » Dom Mar 05, 2017 19:28

victorkaczynski escreveu:Sperou, aqui estou!
Acho que tu está em um nível que já consegue passar tranquilamente nesse grupo, e nessa temporada dá pra beliscar a LA!
BAMO ALBICELESTE
QUEREMOS A COOOOOOPA
LA BANDITA TÁ LOCA Y YO
QUIERO SER CAMPEÓN
Responder

Voltar para “Histórias Manager”