[FM17] Mitsugas FC - Menos custos, mais lucros!

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
Lucas Batista
Membro
Membro
Mensagens: 340
Registrado em: Seg Nov 17, 2014 15:56
Time: Crac-Go
Status: OK
Steam: Mitsugas
Time na LFM: Scotland Yard

[FM17] Mitsugas FC - Menos custos, mais lucros!

Mensagem por Lucas Batista » Qui Mai 11, 2017 23:47

SpoilerShow
espaço destinado a um banner, quem quiser me ajudar, me chame na steam.

Fala Galera do FM-Brasil,ainda pensando em que save poderia me agradar nesse FM17 (visto que desde dezembro com o jogo e não consegui emplacar em nenhum), começo a ver a nova série do Paulo Calçade na ESPN treinando o time empresa Brasilis FC. O presidente do clube está no cargo desde os 16 anos de idade e minha antiga vontade de ter meu próprio clube floresce novamente. Na mesma hora me surge a ideia: Porque não criar um clube empresa onde o lucro é o fator principal da saga?
Eis que surge o clube Mitsugas FC, um time criado no interior de Goiás, mais precisamente na cidade de Catalão e que tem por objetivo ser um clube empresa, tendo como lema a frase: "Lucro é como o custo, quanto maior um, menor o outro!"

Observações do novo clube e data base:
  • • A data base escolhida foi a Brasil Mundi Up com atualização em 06/05/17.
    • Foi escolhido apenas o país Brasil, com base de dados de 45.000 jogadores, tendo todos os jogadores sul-americanos selecionados.
    • O clube base escolhido, Bom Jesus, foi o time de pior reputação na ultima divisão do estado de Goias.
    • Não foi alterado finanças e nem reputação, a única coisa a ser mudada no editor foi realocar o clube da cidade de Bom Jesus para Catalão e criar um estádio novo para o time.
Regras da saga:
• Só poderei contratar jogadores livres, custo zero ou por empréstimo pagando no máximo seu salário na totalidade.
• Poderei investir em comissão técnica livremente.
• Não poderei ter amor a jogador, o Mitsugas FC é um clube que visa lucros, a ideia é focar na infraestrutura e fazer dinheiro com a base.
(Quem tiver mais regras para acrescentar, pode opinar que discutiremos melhor).

APRESENTAÇÃO DO TIME (quem quiser fazer uma faixa para a saga, agradecerei eternamente).

O Mitsugas FC é um clube-empresa situado na cidade de Catalão-Go, mais conhecido como Estrela Dourada, foi criado no final do ano de 2016 para começar suas atividades em 2017.
Atualmente disputa a 3ª Divisão do Goianão e manda seus jogos na Fonte de Ouro (não sei porque ele está de propriedade do Crac, sendo que na pagina de criação do time, só coloquei o nome do estadio e não selecionei nenhum, deve ser por ser o unico da cidade, acabou renomeando o estadio existente).
Seu principal rival é justamente o Crac, que é o time tradicional da cidade, com 86 anos de fundação. O Novo Horizonte da vizinha cidade de Ipameri, o Itumbiara, e o Vila Nova, da capital Goiânia, são outros rivais da Estrela Dourada.

Imagem


Imagem

PERFIL DO MANAGER (quem quiser fazer uma faixa para a saga, agradecerei eternamente).

O técnico começará com os piores níveis de reputação para dar uma emoção.

Imagem


Imagem


INFRAESTRUTURA (quem quiser fazer uma faixa para a saga, agradecerei eternamente).

Imagem

OBJETIVOS (quem quiser fazer uma faixa para a saga, agradecerei eternamente).


• Melhorar a infraestrutura ao máximo.
• Nunca ser rebaixado em nenhuma das competições que disputar.
• Conseguir chegar na Elite do Futebol Brasileiro.
• Criar uma hegemonia no estado de Goias.
• Chegar a uma competição continental.
• Ganhar uma competição continental.
• Revelar um jogador selecionável.
• Revelar um melhor do mundo.
• Fazer o Mitsugas FC ser o clube mais rico do país.

No mais, é isso.. se alguém tiver outros objetivos ou quiser melhorar esses, pode dar sua opinião. Espero que gostem e que mantenham vivo esse sonho de ter um clube empresa. SIGAM-ME OS BONS!


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17] Mitsugas FC - Menos custos, mais lucros!

Mensagem por MaxAveiro » Sex Mai 12, 2017 12:26

Ousado! Ja subscrevi o tpc pra acompanhar!
''Pelé debutó con un pibe"
dfsnts
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 14:45
Time: palmeiras
Status: OK
Steam: Diego Santos
Time na LFM: Black Legendz
Localização: Jaú/SP

Re: [FM17] Mitsugas FC - Menos custos, mais lucros!

Mensagem por dfsnts » Sex Mai 12, 2017 20:15

Muito interessante está visão, é como acontece no futebol hoje, vem uma empresa pega um time ferrado compra por uma bagatela muda o nome e ganha muita grana;

Só acho que contratar apenas livres será um empecilho, pq quando tiver caixa seria com investir principalmente em promessas para colher lucros futuros.

Boa sorte na jornada, abç.
Marcos Inácio
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mai 13, 2017 01:01
Time: Cruzeiro e Swansea City
Status: OK

Re: [FM17] Mitsugas FC - Menos custos, mais lucros!

Mensagem por Marcos Inácio » Sáb Mai 13, 2017 01:05

Como assim "fazer uma faixa para a saga"? Se puder explicar....
Avatar do usuário
Lucas Batista
Membro
Membro
Mensagens: 340
Registrado em: Seg Nov 17, 2014 15:56
Time: Crac-Go
Status: OK
Steam: Mitsugas
Time na LFM: Scotland Yard

Re: [FM17] Mitsugas FC - Menos custos, mais lucros!

Mensagem por Lucas Batista » Dom Mai 14, 2017 21:12

MaxAveiro escreveu:Ousado! Ja subscrevi o tpc pra acompanhar!
Valeu!! Se tudo correr como o planejado, é saga pra 20+ Temporadas, até o fim do ciclo 17.
dfsnts escreveu:Muito interessante está visão, é como acontece no futebol hoje, vem uma empresa pega um time ferrado compra por uma bagatela muda o nome e ganha muita grana;

Só acho que contratar apenas livres será um empecilho, pq quando tiver caixa seria com investir principalmente em promessas para colher lucros futuros.

Boa sorte na jornada, abç.
Exatamente, a ideia é chegar o mais próximo possível da realidade. Então, sobre livres é algo que vou pensar melhor, até porque, clubes empresa também contratam jogadores para valoriza-los. Só não quero comprar jogador valorizado.. E valeu por acompanhar!
Marcos Inácio escreveu:Como assim "fazer uma faixa para a saga"? Se puder explicar....
A faixa que digo é o divisor de assuntos, que colocamos o titulo do assunto nela, como em outras sagas postadas...
Avatar do usuário
Lucas Batista
Membro
Membro
Mensagens: 340
Registrado em: Seg Nov 17, 2014 15:56
Time: Crac-Go
Status: OK
Steam: Mitsugas
Time na LFM: Scotland Yard

Re: [FM17] Mitsugas FC - Menos custos, mais lucros!

Mensagem por Lucas Batista » Dom Mai 14, 2017 21:51

SpoilerShow
espaço destinado a um banner, quem quiser me ajudar, me chame na steam.


FINANÇAS (quem quiser fazer uma faixa para a saga, agradecerei eternamente).

O time não tem muitas opções para gerar rendas que não seja a bilheteria, devemos fechar no vermelho este ano e a única forma de tentar evitar um rombo maior é vendendo jogadores para diminuir a folha salarial.

Imagem


TRANSFERÊNCIAS (quem quiser fazer uma faixa para a saga, agradecerei eternamente).

Trouxemos vários jogadores de empréstimo a custo zero para dar uma versatilidade no elenco e estamos tentando vender jogadores para diminuir a folha, porém alguns jogadores emprestados não agradaram nos amistosos e já foram devolvidos a seus respectivos clubes. Contratamos alguns jogadores livres para melhorar a qualidade do elenco.

Imagem


Imagem


Além disso, tive que montar minha comissão técnica do zero.

Imagem
SpoilerShow
Imagem

Imagem

Imagem

ELENCO (quem quiser fazer uma faixa para a saga, agradecerei eternamente).

Imagem

Imagem
SpoilerShow
Imagem

Imagem

Imagem

TÁTICA (quem quiser fazer uma faixa para a saga, agradecerei eternamente).


Este será o time base. Não iremos inventar muito, tentaremos explorar ao máximo a melhor posição dos jogadores, jogando em um sistema comum de 4-2-3-1.

Imagem

Amistosos (quem quiser fazer uma faixa para a saga, agradecerei eternamente).

Fizemos 5 amistosos, onde tivemos um desempenho de razoável para bom devido ao patamar do time e dos adversários. Empatados com o Novo Horizonte e o Caldas Novas, ambos da Segunda Divisão do Campeonato Goiano, sendo o último levando o empate aos 88 minutos. Derrotas para o Unitri da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro e para o Crac, da elite do futebol Goiano. E uma vitória satisfatória contra nosso companheiro de divisão Caldas.

Imagem

A nossa Jornada na Terceira Divisão do Goianão 2017 começa em casa contra o Inhumas EC, time da cidade homônima e se encerra na cidade de Aparecida de Goiânia contra o time do Aparecida. Bom, é isso, espero que se animem pois se nada de errado ocorrer, a saga será duradoura. Em breve posto a primeira metade a Terceirona. Que tenhamos muita sorte, pois creio que iremos precisar. SIGAM-ME OS BONS!
Responder

Voltar para “Histórias Manager”