[FM17] O Senhor Interior

Aqui estão as melhores carreiras. Apenas as melhores merecem destaque!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por MaxAveiro » Seg Dez 26, 2016 10:44

Vai bem no mineiro, n importa mt a posição desde que chegue na Série D!
Mas os amistas foram preocupantes, so time merda, n sei dizer qt ta preparada a Veterana

bora


''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Mega » Seg Dez 26, 2016 10:46

vamo lá van tango vamos caldense vamo vamo
Imagem
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por AndreyFonseca » Seg Dez 26, 2016 11:13

Rapaz, pré temporada embaçada hein...

Vamo mirar a Série D aí
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Okacelo » Seg Dez 26, 2016 12:19

O bom do calendário é que pega os grandes logo no começo do campeonato =D
ImagemImagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Seg Dez 26, 2016 12:29

MaxAveiro escreveu:Vai bem no mineiro, n importa mt a posição desde que chegue na Série D!
Mas os amistas foram preocupantes, so time merda, n sei dizer qt ta preparada a Veterana

bora
tu já sabe oq eu penso sobre amistosos, certo?
Mega escreveu:vamo lá van tango vamos caldense vamo vamo
VAMO VAMO CALDÊ
AndreyFonseca escreveu:Rapaz, pré temporada embaçada hein...

Vamo mirar a Série D aí
chegar na D é obrigação
Okacelo escreveu:O bom do calendário é que pega os grandes logo no começo do campeonato =D
particularmente eu não gosto disso, acaba minando a moral do time
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Seg Dez 26, 2016 13:09

Só pra quem já é veterana
Temporada 2: Episódio 2

Imagem Com as limitações já mencionadas no episódio anterior, chegamos no campeonato mineiro com expectativas bem menores do que o merecido por um time tão tradicional. Classificar para a Série D era a obrigação, mas também o objetivo. Não classificar para o nacional seria uma tragédia, mas chegar na semifinal entre equipes como Atlético, Cruzeiro, América, Tombense e Tupi parecia uma tarefa dura.

Seis times disputam uma vaga na Série D: Caldense, Uberaba, Uberlândia, Ipatinga, Tricordiano e Villa Nova. Dessas seis equipes, acho que temos boas chances de ficar entre os três. Apesar da limitação orçamentária, a Veterana já havia liderado essa tabela no ano passado. No Triângulo Mineiro, Uberaba e Uberlândia chegavam mais fortes. O Uberaba tinha acabado de subir do Módulo II e vinha contando com um time forte e com os gols do desbravador Philco. O Verdão do Triângulo jamais poderia ser descartado, e, apesar de mais enfraquecido do que no ano anterior, ainda era um bom candidato. Já no Vale do Aço, o Ipatinga não é mais o Ipatinga de 10 anos atrás, que chegou até a Série A do campeonato nacional. Não cair de novo no estadual já estaria bom demais pra eles. Na cidade natal de Pelé, o Tricordiano era um candidato forte ao rebaixamento. Entretanto, em 2017 eles haviam surpreendido e chegado a Série D. Veremos. Por último, em Nova Lima, o tradicional Villa Nova sempre chegava na Série D para, no campeonato nacional, passar vergonha. Não sei se mudariam essa história.

Imagem

Campeonato Mineiro

Primeira Fase
Imagem Fizemos uma excelente campanha, ao meu ver. Conquistamos resultados interessantes e jogamos com regularidade, sofrendo alguns poucos reveses. Como destaque positivo para a campanha, estão os gols do armador Cardosão e do matador Aguilar, este último imparável. Um destaque relativamente negativo foi a força de vontade exagerada do volante Mineiro, expulso em duas ocasiões na fase inicial.

Poderíamos até ter vingado 2015 e vencer o Atlético, mas sofremos um apagão em dois minutos e tudo que nos restou foi um empate com sabor amargo. Por outro lado, conquistamos uma vitória sensacional sobre o América em pleno Independência, com show do matador Aguilar, fazendo gol e assistência. Logo em seguida, a ramelada mais marcante nesses 11 jogos foi a derrota em casa para o Zebu. Isso que a lenda Philco nem estava em campo...

Imagem

A boa campanha, somada a alguns resultados surpreendentes, embolaram a tabela de classificação e nos permitiram chegar nas semifinais. Enfrentaríamos o Cruzeiro nas semifinais, já com a certeza que nossa trajetória dificilmente passaria dali. Na segunda classificação de interesse, conquistamos a classificação para a Série D com tranquilidade. Apesar das limitações, a camisa pesou e a Caldense passou. Sem sustos.


Imagem

Campeonato Mineiro

Semifinal

Nosso adversário era o Cruzeiro. Não seria surpresa pra ninguém que o time celeste passasse sobre nós com facilidade. Afinal de contas, eles foram avassaladores na primeira fase, enquanto o Galo patinou bastante. Já havíamos chegado longe o suficiente e a valentia dos jogadores já merecia todos os parabéns por ter chegado até aqui. Só não precisava disso...
Imagem Fomos atropelados nos dois jogos. Botei o time pra cima quando tomei o primeiro gol (tinha pouca coisa a perder, visto que o empate classificava o time de melhor campanha) e a dignidade foi embora. A final foi a mais previsível possível após os resultados das semifinais. O Cruzeiro, que amassou todo mundo, tremeu na final e o Galo levou o título.

Copa do Brasil

Primeira e Segunda Fase
Imagem O sorteio nos havia colocado diante do Sete de Setembro, de Dourados-MS, o mesmo time que havia eliminado a Caldense na série D antes da minha chegada. Mas aqui com Antônio Prudêncio o bagulho é diferente e o matador Aguilar já deu seu cartão de visitas e botou os sul-matogrossenses de quatro. Na segunda fase, pegamos o Tupi de Juiz de Fora. Fizemos um jogo decepcionante em casa e na volta eles liquidaram a fatura, mas o matador Aguilar sempre tinha que deixar o dele.

No fim das contas, 1 milhão de reais a mais no orçamento que viriam a ser de grande ajuda.

Imagem

Terminadas nossas participações nas primeiras competições do ano, resolvi agendar alguns jogos amistosos para a preparação para tentar a promoção na Série D.
Imagem Foram de grande utilidade, visto que serviram pra manter o time em alto nível e pro Aguilar mostrar ainda mais serviço, fazendo gol adoidado.

Série D

Grupos sorteados. Eis o nosso calendário na primeira fase:
Imagem Curiosamente, não tivemos até agora nenhum jogo nacional agendado em capitais: tivemos Dourados, no Mato Grosso do Sul, Juiz de Fora, em Minas Gerais, e, na série D, teremos Cariacica, no Espírito Santo, Ribeirão Preto, em São Paulo e Gravataí, no Rio Grande do Sul.
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Okacelo » Seg Dez 26, 2016 13:13

Foi bem poxa acho que essa D ai da para beliscar
ImagemImagem
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Breno S. » Seg Dez 26, 2016 13:14

UH, TÁ MANEIRO, CARDOSÃO É ARTILHEIRO

Mandou bem no estadual, quero ver como vai ser o desempenho na Série D. Espero que consiga o acesso logo de cara.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por MaxAveiro » Seg Dez 26, 2016 13:21

Agora vai chegar na Série D com corpo! Foi bem DEMAIS no pãodequeijão, garantiu a vaga na D que era a meta.
Vai pega uns adversários de certa camisa na D, Comercial de Ribeirão Preto, Desportiva, só o Ceramica que é maomenos.

Agora ja foi, a gnt vai saber os resultados na proxima att, mas qnd sair grps da D dnovo, caso nao suba, comenta cm a gnt cm foram esses adversarios nos seus estaduais, pra gnt ter ideia do q vem por ai
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Mega » Seg Dez 26, 2016 13:34

que GRUPÃO, vai passar fácil
Imagem
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Paulo Lima » Seg Dez 26, 2016 14:12

Rpz dá pra classificar, apesar de que vai ter que suar sangue, time tá bem montado e seria Aguilar o novo Philco?
Andre Honorato
Membro
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: Sex Abr 05, 2013 22:43
Time: cruzeiro
Status: OK
Steam: honorato.gv

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Andre Honorato » Seg Dez 26, 2016 15:10

da pra buscar essa classificaçao de boa, mano que vontade de jogar essa DB, foda que meu pc e lento =[
Imagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Seg Dez 26, 2016 15:17

Okacelo escreveu:Foi bem poxa acho que essa D ai da para beliscar
vamo que dá hein
Paulo Lima escreveu:Rpz dá pra classificar, apesar de que vai ter que suar sangue, time tá bem montado e seria Aguilar o novo Philco?
NÃO ZICA PFV
Mega escreveu:que GRUPÃO, vai passar fácil
dá pra passar tranquilo mesmo
Breno S. escreveu:UH, TÁ MANEIRO, CARDOSÃO É ARTILHEIRO

Mandou bem no estadual, quero ver como vai ser o desempenho na Série D. Espero que consiga o acesso logo de cara.
também espero né, mas é bem concorrido
MaxAveiro escreveu:Agora vai chegar na Série D com corpo! Foi bem DEMAIS no pãodequeijão, garantiu a vaga na D que era a meta.
Vai pega uns adversários de certa camisa na D, Comercial de Ribeirão Preto, Desportiva, só o Ceramica que é maomenos.

Agora ja foi, a gnt vai saber os resultados na proxima att, mas qnd sair grps da D dnovo, caso nao suba, comenta cm a gnt cm foram esses adversarios nos seus estaduais, pra gnt ter ideia do q vem por ai
po, boa ideia, vou adotar na proxima ja
Andre Honorato escreveu:da pra buscar essa classificaçao de boa, mano que vontade de jogar essa DB, foda que meu pc e lento =[
tenta aí ver oq dá
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por victorkaczynski » Seg Dez 26, 2016 17:37

O que é esse Aguilar hein meu rei, bucha atrás de bucha. Foi muito bem no mineiro, seu Antônio, queremos ver na série D agora, pensa que louco seu Tonhão conquistando o acesso?
Em tempos, valeu a grana, mas vacilou cair fora pro Tupi :evil:
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por MaxAveiro » Seg Dez 26, 2016 17:39

Andre Honorato escreveu:da pra buscar essa classificaçao de boa, mano que vontade de jogar essa DB, foda que meu pc e lento =[
Tenta jogar sem carregar a divisao dos ''sem divisao''..carrega até Serie D só, ja fica bem melhor
''Pelé debutó con un pibe"
Responder

Voltar para “Sala de Honra”