Papo de Manager

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: Papo de Manager

Mensagem por Mega » Seg Set 23, 2013 18:44

MK Dons...o verdadeiro antigo AFC Winbledon


Imagem
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Papo de Manager

Mensagem por liperocha92 » Qua Out 23, 2013 00:45

Já que o tópico anda meio parado, vim aqui trazer pra vocês um pouco do save em que estou jogando no Beta do FM 2014. Tentei começar um save teste em alguns clubes, entre eles, Liverpool, City, Flamengo e 6º divisão inglesa, mas depois de alguns começos sem sucesso, comecei esse save no Beta com o Swansea.

Ainda estou na metade pro final da 1º temporada, mas é um save que estou curtindo bastante. De resultados expressivos, apenas uma vitória contra o Manchester United (2x1) e um empate fora de casa contra o Liverpool (1x1) por enquanto. Mesmo assim venho conquistando bastante pontos contra os não grandes, e faltando 10 rodadas para o fim do campeonato, sou um dos credenciados a uma vaga na próxima UCL, estando na 4º posição (Já cheguei a ser vice-líder). Nas Copas, acabei sendo eliminado por Stoke e West Ham, respectivamente. Já na UEL, consegui talvez um dos feitos mais toscos do save até agora... KKKKK

Ainda na passe pré-grupos, numa das eliminatórias, fui derrotado pelo poderoso FC Hacken (2x1), mas garanti a classificação aos playoffs em casa (3x1). Contra o Motherwell da Escócia foi mais tranquilo (5x2 e 2x0). Na fase de grupos, cai num grupo que achei que tivesse um pouco de tranquilidade, com Zenit, AaB e Ludogorets. Aí que vem o feito tosco AUHAUHAUAHUAHAUHAUA.

Consegui terminar a fase de grupos ficando invicto como visitante (2x2, 2x1 e 3x1), e sem vencer nenhum jogo dentro de casa (2x2, 1x2, 1x1), contra Zenit, AaB e Ludogorets respectivamente. O grupo acabou ficando dessa forma: Zenit 9, Swansea 9, AaB 8 e Ludogorets 4, e na 1º Fase de Qualificação, o PSV da Holanda, onde massacrei dentro de casa porém venci magro (2x1) e fora de casa fui massacrado, mas achei um gol, levei pra prorrogação onde perdemos 3 flagrantes e nas penalidades acabamos derrotados (3x2).

Algumas informações do meu time:

- Minhas transferências:
Victor Cáceres - Flamengo
Mohamed Sissokho - Livre
Gonzalo Castro - Real Sociedad
Sebastian Kehl - Dortmund
Stephen Kelly - Reading

- Maiores vitórias
West Brom 2x7 Swansea
Crystal Palace 0x5 Swansea
Motherwell 2x5 Swansea

- Maiores derrotas
Stoke 3x0 Swansea (Capital one Cup)
Manchester City 2x0 Swansea
West Ham 2x0 Swansea

- Arthilheiros
Wilfried Bony - 24 gols
Pablo Hernández - 12 gols
Conzalo Castro - 9 gols

Curiosidades no save:

- AaB 5x4 Zenit (Jogo válido pela UEL)
- Classificação da PRM após 28 rodadas (6 primeiros): City 57, United 56, Arsenal 54, Swansea 52, Chelsea 51, Stoke 49
- Liverpool na 11º posição
- Southampton x Aston Villa na Final da Capital One Cup
- Leverkusen 15º na Bundesliga
- Internacional rebaixado na Série A, juntamente com Bahia, Portuguesa e Criciúma. Flamengo primeiro fora da zona. Fluminense campeão, Vitória vice.
- Milan líder, Juventus 2º, Inter 7º e Roma 11º no Calcio.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
henriquetoledo
Membro
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:26
Status: OK

Re: Papo de Manager

Mensagem por henriquetoledo » Sáb Jan 04, 2014 23:13

Nott'm Forest, terceira temporada. Resuminho:
Primeira temporada correu tranquila, montei um time arrumadinho na defesa com um ataque eficiente o suficiente pra me fazer vice e subir direto.

Segunda temporada começou terrivelmente, corri sério risco de ser demitido no primeiro semestre quando perdi sete partidas seguidas, mas no segundo, com uma retranca de fazer inveja à seleção suíça e com um sorteio meio-amigo, copei a FA Cup contra o Derby (maior rival) na final e terminei a EPL em 11º depois de uma sequência de cinco vitórias.

Com mais dinheiro para montar o time pra UEL, aproveitei os rebaixamentos de Stoke, Sunderland e Everton e fiz a limpa. Begovic, Baines, Barkley, Graham, Ince. Estou na metade da temporada, lutando por uma vaguinha na UEL, dessa vez pela EPL, e busco o bi na FA Cup. Na UEL, passei do grupo e enfrentarei o Stuttgart na fase 16-avos. Não espero ir muito longe.

Gastei mais do que gostaria/costumo, inclusive paguei absurdos 20M de libras no Deulofeu (que tá valendo a pena, pelo menos), mas é preciso pq o time não tem nenhuma estrutura na base que me dê suporte no time principal. Contratei, nesses três anos, por volta de 10 a 15 jovens que farão o futuro do clube, que agora estão emprestados ou no sub-21, sendo tutoriados e especificamente treinados. Também venho pedido que a direção continue sempre melhorando as estruturas para os jovens. Pretendo, ao final da temporada 2020/21 (daqui a cinco anos, portanto) só ter jogadores formados no clube no plantel.

Durante esse período, vou me segurar o máximo possível a esse plantel que construí, parar de contratar à prazo, trabalhando só com o que a direção me disponibilizar e com o sub21 que montei como suporte ao time principal. Em termos de competição, espero me classificar de novo para a UEL nessa temporada, por qual meio for possível, e na próxima entrar de vez na briga pela UCL no campeonato inglês. Elenco abaixo (com * os jogadores que estão no clube desde a Championship):

GK: Begovic e Darlow*
DD: Walker e Chambers
DC: M. Dawson, Abdennour, Caulker, Lascelle*
DE: Baines, Briggs*
MD: Deulofeu, Paterson*
MC: Jorge Enriquez, Cohen*, Livermore, Lansbury*
ME: Knockaert, Tom Ince
MAC: Barkley
PL: Graham, Mitrovic
henriquetoledo
Membro
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:26
Status: OK

Re: Papo de Manager

Mensagem por henriquetoledo » Qui Jan 16, 2014 17:05

Finalizando o post anterior. A 3a temporada acabou muito bem pra mim, com um título inesperado na UEL, graças a um sorteio camarada e o bicampeonato confirmado na FA Cup. Na liga, evolui duas posições em relação a temporada anterior e terminei em nono.

Na quarta temporada, o foco foi total na Premier League, visando uma vaga na UCL, que veio ao final com um terceiro lugar merecido. Aleksander Mitrovic foi, junto com Deulofeu, o grande responsável pelos gols e consequentemente pela campanha. O plantel é o mesmo do post acima, com a adição de um newgen pra reserva do Barkley. Caí pro United na FA Cup e perdi a chance de conquistar o tri, mas consegui ganhar a Capital One Cup.

[Nottm Forest, 5ª Temporada]
Com a participação na UCL, reforcei o elenco com dois ótimos jogadores do Southampton: Luke Shaw e James Ward-Prowse. Ambos chegaram a peso de ouro (25M e 15M de libras) e para arcar com tais valores tive de vender quatro jogadores (Livermore, Knockaert, Lansbury e Enriquez). Objetivo pra temporada é passar de grupo na UCL (ainda não foi sorteado), e repetir o terceiro lugar na EPL. Copas nacionais ficarão a cargo dos jovens, diferente do que vinha acontecendo. Isso ajudará na evolução dos mesmos, sem a pressão do resultado. O plantel atual:

GK: Begovic, Darlow*
DD: Walker, Chambers
DC: Caulker, Dawson
DC: Abdennour, Lascelle*
DE: Baines, Briggs
MD: Deulofeu, Paterson
MC: Ward-Prowse, Cohen, Crowley**, Neville**
ME: Shaw, Ince
MAC: Barkley, Serrón**
PL: Mitrovic, Esdaille**

* formados no clube
** newgens
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: Papo de Manager

Mensagem por Breno S. » Qui Jan 16, 2014 17:30

Tava jogando com o Emelec, vou contar como foi minha estadia por um ano e meio.

2014
Campeonato Equatoriano - Comecei bem no Apertura, conquistando 33 de 36 pontos possíveis, porém na segunda metade do Apertura acabei tendo um declínio enorme e terminando na 3ª posição. A crise foi até o inicio do Clausura, e chegou ao ponto fatídico, quando tomei 6x1 do fraquíssimo Macará em casa (muito por conta do goleiro Dreer). A partir daí, meu time, que já andava pela 5ª posição, retomou o rumo das vitórias e passou 15 jogos sem perder, com 10 vitórias e 5 empates, voltando novamente a disputa do título, graças as exibições seguras de jogadores como Énner Valencia, Fernando Gaibor e Denis Stracqualursi. Porém, no jogo que definiria meu futuro no Clausura e a chance de ir para a final, perdi fora de casa para a LDU (2x1). Ainda tinha chances de ultrapassar o Manta, lider do Clausura até então, mas eles venceram e nós só empatamos com o Deportivo Quito em casa, sendo assim ficamos na 2ª posição.

O Barcelona foi campeão após bater o Manta por 4-3 no agregado.

Copa Libertadores
Tinha a ambição de chegar pelo menos as oitavas-de-final, mas acabei caindo no Grupo da Morte, com Grêmio, Penarol e Monterrey. Azar o meu, que só fiz 5 pontos e fui eliminado em último lugar do grupo. O campeão foi o Atlético Mineiro, que perdeu para o Fluminense no Maracanã por 2x1, mas como tinha feito 2x0 no Horto, levou o título.

Copa Sul-Americana
Era outra competição em que tinha enorme ambição, mas não cheguei nem as expectativas mínimas da direção. Iniciei minha jornada contra o fraco Inti Gas, do Peru, e venci facilmente na casa do adversário por 5x0. Na minha casa, alinhei os reservas e vencia por 2x1, até que em momentos de desatenção levei 2 gols e perdi por 3x2.

Na próxima fase, enfrentei a Universidad Católica. Após dois empates por 1x1, o que se viu foi uma decisão de penaltis dramática, onde ficamos com 3x1 contra, mas conseguimos empatar ainda na Série normal. Porém, o paraguaio Gimenez perdeu o penalti e acabamos perdendo o confronto. O campeão foi o Cruzeiro.

2015
Campeonato Equatoriano
Após mais um ótimo começo, novamente a crise de meio de apertura abateu o Emelec, que se viu mais forte do que o habitual, com 10 jogos sem ganhar. Já estávamos no 5º lugar, mas tinhamos vencido duas partidas. Porém, uma derrota melancólica por 3x0 contra o Deportivo Cuenca me fez perder toda a paciência e acabei me demitindo do cargo.

Copa Libertadores
Se no Campeonato Equatoriano a coisa ia de mal a pior, na Libertadores o contrário ocorreu e o Emelec foi sem dúvidas a surpresa da competição. Iniciamos num grupo fácil, com Jorge Wilstermann (Bolívia), Zamora FC (Venezuela) e Colo Colo (Chile). Após um primeiro turno perfeito, com um 3-1 sobre o Wilstermann na Bolívia, 4-1 sobre o Zamora e 3-0 sobre o Colo Colo (os dois em casa), fomos ao Chile e perdemos nossos únicos pontos na competição, quando empatamos em 2-2. Depois, mais duas vitórias incluindo um 4-0 contra o Zamora na Venezuela nos deram a melhor classificação geral.

Nas oitavas-de-final, mais um adversário fraco, o Llaneros de Guanare (Venezuela), mas que nos deu muito trabalho. Após um empate na Venezuela (2-2), na nossa casa o Llaneros se recuou, mas fizemos um 3x0 graças a nossa eficiência e passamos de fase.

Nas quartas, enfrentamos o Pumas UNAM. Um time muito mais forte que o nosso, mas contra eles conseguimos a melhor vitória de toda a Libertadores 2015. Após um jogo complicadíssimo no México, onde perdemos por 2-1, em casa entramos extremamente ligados e fizemos um jogo simplesmente PERFEITO, abrindo 4x0 em menos de 25 minutos. Depois disso, nosso time tirou o pé, mas ainda marcamos mais dois gols para fechar o massacre, 6x0 e vaga nas semi-finais.

Nas semis, mais um time mexicano, dessa vez o Toluca. Mas nossa zaga não foi páreo para Edno, que acabou com os dois jogos. O Toluca venceu as duas partidas (2x0 e 3x1) e acabou com o sonho elétrico de ir a final, que foi vencida pelo Grêmio.

Atualmente
Estou sem clube. Só recebi uma proposta, do Universitario (Peru) que me agradou, mas tivemos algumas divergências e optei por não ir.

Time titular do EMELEC em 2015:

GK: Marcelo (ex-Paysandu)
DD: Daniel Borges (ex-Botafogo SP)
DE: Oscar Bagui
DC: Jonathan Maidana (ex-River Plate)
DC: Christian Nasuti
VOL: Pedro Quinoñez
VOL: José Luiz Quinoñez
MCC: Fernando Gaibor
MAE: Énner Valencia
MAD: Carlos Feraud (ex-LDU; empréstimo)
CA: Denis Stracqualursi

Outros jogadores de que me lembro:
GK: Adrian Bone (ex-Deportivo Quito)
DD: Luis Caicedo (ex-Independiente del Valle)
GK: Esteban Dreer
GK: Javier Kilmowicz
CA: Marco Segura (ex-Zacatepec)
MAD: Daniel Samaniego (ex-Independiente del Valle)
VOL: Andrés Oña (não lembro de que time veio)
MAC: Carlos Alberto (ex-Vasco)
DE: Fernando Gimenez
MAD: Polo Wila
Avatar do usuário
Robson_Neri
Membro
Membro
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Set 18, 2013 00:48
Time: ABC F.C
Status: Duelooooo
Steam: robsonneri
Time na LFM: Phoenix Ragazzi

Re: Papo de Manager

Mensagem por Robson_Neri » Qui Abr 10, 2014 02:11

gostei desse tpc
Imagem
Avatar do usuário
L. Campos
Membro
Membro
Mensagens: 1103
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 22:34
Time: Corinthians
Steam: L. Campos
Time na LFM: SY

Re: Papo de Manager

Mensagem por L. Campos » Sáb Mai 03, 2014 16:01

Por conta da preferência em treinar times pequenos, comecei um save no Racing Santander, com o intuito de levar o time e manter o mesmo na Liga BBVA. O clube encontrava-se em situação de declínio, abalado financeiramente, bem como, moralmente. Na primeira temporada (contratando apenas jogadores livres e por empréstimo gratuito), tivemos um bom desempenho (esperava mais) e alcançamos a Liga Adelante.

Temporada 2013/2014

Imagem

-----

No ano seguinte não consegui renovar com boa parte do elenco (devido aos altos salários pedidos), logo, tive que montar uma nova equipe (recorrendo mais uma vez a jogadores livres e empréstimos gratuitos).
Para ser sincero, me surpreendi com o desempenho da equipe, isto porque, no papel era inferior a equipe da temporada 2013/2014.

Temporada 2014/2015

Imagem

-----

Atualmente estou na minha 5ª temporada a frente do Racing Santander (tive propostas de times como Fulham, Levante, Newcastle, Sunderland, Fiorentina, LOSC Lille, Roma, Parma, Sporting CP, Ajax e Leverkusen, todas rejeitadas). O time encontra-se com 3 temporadas seguidas na Liga BBVA, superando todas as expectativas (no primeiro ano na principal liga espanhola terminamos em 10º lugar e no segundo ano em 8º). A atual temporada segue abaixo:

Temporada 2019/2020

Imagem


Alguns dos principais jogadores:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Masschmann
Membro
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: Sex Mai 30, 2014 17:59
Time: Internacional
Status: OK
Steam: humbertomasschmann

Re: Papo de Manager

Mensagem por Masschmann » Sáb Mai 31, 2014 16:50

Agora finalmente com FM 2014 original... (Saí da pirataria hehehehehe)

Comecei um save com o Rangers, baita time, tem história e tals...

Time é bom pra divisão que está, mas não poder contratar ninguem complica....

Se alguem tiver dicas ou sei lá, sugestões manda ae
jbezerrajr
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Mai 27, 2014 09:31
Time: FLAMENGO
Status: OK
Time na LFM: FLAMENGO

Re: Papo de Manager

Mensagem por jbezerrajr » Seg Jul 07, 2014 22:45

Flamengo rumo à glória.

Ae galera, sou novo no forum, porém sou FMnático há mais de uma década. Tinha dado uma parada com FM (2011, 2012 não acompanhei). Mas agora estou de volta ao vício e estou me acostumando novamente, mas quem aprende a andar de bicicleta nunca esquece né.
Vou compartilhar meu save atual no FM 2013 e pedir algumas dicas pra essa galera experiente.
Então Já estou em 2015, no primeiro ano (13/14) fui mais cauteloso segurei os gastos, cortei gastos com jogadores caros, acabei não me classificando para libertadores, só ganhei o carioca. No segundo ano (2014) me soltei mais um pouco, minhas economias deram muitos resultados, e contratei alguns jogadores bons, destaque para Hector Canteros (coincidência, contratei-o antes que o Flamengo contrata-se na realidade), Batalla (Médio argentino muito bom em bolas paradas). Nas competições ganhei o carioca novamente, nada na copa do brasil e no Brasileirão disputei até o ultimo jogo o 1 lugar, fiquei em 2 infelizmente), mas me classifiquei para libertadores. E esse ano de 2015 vou com todas as forças, to com uma grana boa e fiz muitas contratações relevantes (Vagner love, Matiáz Fernandez, Maurício Ramos, e outros que já tinha contratado no segundo semestre de 2014 (Àvine, Rithely, Alan Kardec, Lucas Gaucho etc.). E Diego souza ta vindo de graça no meio do ano.

Falei pra minha direção que minhas pretensões era ganhar tudo, e ai o que vocês acham? preciso me reforçar mais em algum setor? Vocês acham que exagerei nas contratações, aconselham vender alguem, como luiz antonio, Adryan, negeba?

É isso ai, quem puder me seguir nessa saga ai eu agradeço.
Anexos
elenco 1 (640x113).jpg
elenco 1 (640x113).jpg (69.37 KiB) Exibido 10585 vezes
elenco (640x337).jpg
Elenco
elenco (640x337).jpg (186.04 KiB) Exibido 10585 vezes
jbezerrajr
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Mai 27, 2014 09:31
Time: FLAMENGO
Status: OK
Time na LFM: FLAMENGO

Re: Papo de Manager

Mensagem por jbezerrajr » Seg Jul 07, 2014 22:49

Contratei Matias Fernandez mais pelo nome, queria grandes contratações para liberta. E no FM 2011 (se eu não me engano) ele era um monstro. Como ele ta nesse FM 2013? paguei 19M nele, e ta recebendo 125m/semana, vale a pena?
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: Papo de Manager

Mensagem por Petry » Seg Jul 07, 2014 22:53

nao vale nem um saquinho de jujuba
jbezerrajr
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Mai 27, 2014 09:31
Time: FLAMENGO
Status: OK
Time na LFM: FLAMENGO

Re: Papo de Manager

Mensagem por jbezerrajr » Seg Jul 07, 2014 22:56

Sério mesmo véi?
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: Papo de Manager

Mensagem por Petry » Seg Jul 07, 2014 22:59

capaz, ele é bom pro BRão, mas 19M é demais, até 5 tá de bom tamanho, principalmente por causa da idade
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: Papo de Manager

Mensagem por Petry » Seg Jul 07, 2014 22:59

capaz, ele é bom pro BRão, mas 19M é demais, até 5 tá de bom tamanho, principalmente por causa da idade
jbezerrajr
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Mai 27, 2014 09:31
Time: FLAMENGO
Status: OK
Time na LFM: FLAMENGO

Re: Papo de Manager

Mensagem por jbezerrajr » Seg Jul 07, 2014 23:17

To ligado, ele ta com 29 anos. Acho que não conseguiria por esse preço pq a Fiorentina me pediu os 19M. Mas o preço dele atual ta 36M, é o mais caro do time, espero que renda... Outra coisa, ele ta com a moral baixa, alguém tem dicas ai pra aumentar moral?
Responder

Voltar para “Histórias Manager”