Papo de Manager

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
giianmelare
Membro
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: Sáb Jul 05, 2014 08:24
Status: OK
Steam: giianmelare

Re: Papo de Manager

Mensagem por giianmelare » Sáb Jan 31, 2015 08:06

Mandei a pergunta pra vocês, mas ja tinha começado de Inter HAUHAUHAUAHUAHUAH obg pelo carinho de vocês amores s2


Avatar do usuário
kauemagrao
Membro
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 20:58
Time: Corinthians
Status: Gol da Alemanha!
Steam: kauemagrao

Re: Papo de Manager

Mensagem por kauemagrao » Ter Mar 31, 2015 00:47

Galera, comecei um save em Gibraltar. Peguei o College Europa (nome ~gourmet~) e assumi a seleção.

Que ALTERNATIVO! É a primeira vez que eu passo por algo assim! HAHAHAHAHA
Não consigo contratar ninguém de nome por causa da estatura do clube (que é semi-profissional), só jogadores gibraltarianos. Na seleção, comecei com um empate contra a Moldávia num amistoso (1x1) e depois, só paulada de Irlanda (5x1), Escócia e Alemanha (5x0).

Fora as milhares de lesão, com o mínimo de tempo de 2 semanas. Galera quebra a unha e fica 1 mês fora.
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: Papo de Manager

Mensagem por ericolt » Sáb Mai 30, 2015 03:42

I A E galera do fórum! Muito bom ver depois de um longo tempo fora que isso aqui continua crescendo e a nossa área de histórias continua com boas sagas. Tô aqui pra compartilhar o save que estou fazendo desde janeiro, andando devagar devido ao desânimo que às vezes bate, né, e também por falta de tempo. Meu save é no FM14 e vou tentar contar de forma resumida e cronológica:


2014: Madureira EC

Carioca: 5º Lugar
Copa do Brasil: Eliminado na 1ª Fase
Série C: Campeão

2015: Madureira(até agosto)

Carioca: 5º Lugar
Copa do Brasil: 3ª Fase
Série B: Fui contratado pelo Sport em Agosto, estava no meio da tabela, provavelmente

2015: Sport(Agosto até Dezembro)

Brasileirão: 7º Lugar
Copa Sulamericana: Quartas, eliminado pelo CAP
Copa do Brasil: Vice, perdi pro CAM

2016: Deportivo Cali

Libertadores: Oitavas, parei no Vélez
Apertura: Campeão
Copa Sulamericana: Oitavas, Vélez again
Clausura: Vice pro Millonarios
Copa da Colômbia: Campeão

2017: Deportivo Cali(Até Março)

Supercopa da Colômbia: Campeão

2017: River Plate(A partir de Março)

Apertura: 6º Lugar

2018: River Plate(Até dezembro)

Clausura: 3º Lugar
Copa Libertadores: Semifinal, parei no Newells
Apertura: Campeão
Copa Sulamericana: Campeão
Copa Argentina: Campeão

2018/19: Udinese(A partir de dezembro)

Liga Europa: Quartas, parei no Man Utd
Série A: 4º lugar
Coppa: Campeão

2019/20: Udinese

Supercopa: Vice pra Juve
Champions: Oitavas, United again(Meu Vélez da europa rsrsrs)
Série A: 4º Lugar
Coppa: Campeão

2020: Brasil Olímpico

Olimpíadas: Vice pra Itália

2020/2021: Schalke(A partir de novembro)

Liga Europa: Quartas, parei na Roma
Bundesliga: 6º Lugar

2021: Colômbia(A partir de Junho)

3 vitórias e a vaga na Copa do Mundo

2022: Colômbia(Até Julho)

Copa do Mundo: Parei ainda no Grupo, perdendo a vaga para Itália e França

2022: Seleção Brasileira(A partir de Julho)

No momento preparo a seleção pra Copa América 2023, tô em novembro. Planejo disputar a Copa de 2026, treinar um gigante europeu que esteja fora do mapa da Champions por alguns anos, voltar ao Brasil e encerrar a carreira em algum clube, fechando com a Libertadores que ainda não veio. hahaha

Imagem
Avatar do usuário
Masschmann
Membro
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: Sex Mai 30, 2014 17:59
Time: Internacional
Status: OK
Steam: humbertomasschmann

Re: Papo de Manager

Mensagem por Masschmann » Seg Jun 01, 2015 00:31

Tava fazendo uma saga sem destino, mas n tava achando legal....
Quero fazer uma saga como a maioria de vcs faz, salvar um time, erguer (ou reerguer um time)...

Porém tenho algumas opções afude, só realmente n sei qual time pegar.

Então peço uma ajuda ae, se alguém ja fez save com esses times e tals ou acha massa...

ÚJPEST FC - Hungria
DINAMO TBILISI - Geórgia
SK SLOVAN BRATISLAVA - Eslováquia
CSKA SOFIA - Bulgária
LINFIELD - Irlanda do Norte
RED STAR BELGRADE (Vulgo Estrela Vermelha) - Sérvia
Avatar do usuário
L. Campos
Membro
Membro
Mensagens: 1103
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 22:34
Time: Corinthians
Steam: L. Campos
Time na LFM: SY

Re: Papo de Manager

Mensagem por L. Campos » Qua Jun 03, 2015 09:56

Masschmann escreveu:Tava fazendo uma saga sem destino, mas n tava achando legal....
Quero fazer uma saga como a maioria de vcs faz, salvar um time, erguer (ou reerguer um time)...

Porém tenho algumas opções afude, só realmente n sei qual time pegar.

Então peço uma ajuda ae, se alguém ja fez save com esses times e tals ou acha massa...

ÚJPEST FC - Hungria
DINAMO TBILISI - Geórgia
SK SLOVAN BRATISLAVA - Eslováquia
CSKA SOFIA - Bulgária
LINFIELD - Irlanda do Norte
RED STAR BELGRADE (Vulgo Estrela Vermelha) - Sérvia
CSKA SOFIA - Bulgária
Avatar do usuário
GiøøØ
Membro
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: Dom Abr 27, 2014 10:45
Time: Concórdia
Status: OK
Steam: GiooO26
Localização: Concórdia - SC
Contato:

Re: Papo de Manager

Mensagem por GiøøØ » Sex Jun 12, 2015 11:22

Oque vocês acham de um save na Crimeia?
http://concordiaac.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Papo de Manager

Mensagem por liperocha92 » Sáb Ago 01, 2015 14:29

Eu curto esse tópico, e por isso vou movimentar um pouco ele agora contando sobre meu atual save.

Liverpool - 1º temporada (2014/15)

- Transferências: Visando uma política de formação de jogadores, tanto no próprio clube, como buscando jovens para desenvolver aqui, trouxe apenas 4 jogadores entre as duas primeiras janelas dessa temporada. Em definitivo foram apenas duas contratações, e ambas vindas de dentro da Inglaterra. Contratamos o Will Hughes do Derby pelo valor de £11.500.000 e o Jack Butland do Stoke por £6.000.000, este para reserva do Mignolet. Ainda também trouxe dois jogadores jovens para compor elenco por empréstimo, Saúl do Atlético de Madrid, meio campista que chegou a ser titular em muitas partes da temporada e o zagueiro uruguaio, José Maria Giménez, que veio no meio da temporada e foi um bom reserva. Dentre os emprestados o Saúl me agradou, e é do meu interesse pegá-lo agora em definitivo. Já as saídas foram todas de jogadores do sub-21 emprestados, com exceção de Rickie Lambert, que não seria aproveitado e acabou sendo negociado com o Burnley por £750.000.

- Taças Nacionais: Fui eliminado em ambas na primeira fase. Na Taça da Liga para o Norwich por 1x0, já na Taça da Inglaterra para o Newcastle pelo mesmo valor.

- UEFA Champions League: Fomos o 3º cabeça de série no torneio, e tivemos muita infelicidade no nosso sorteio. Acabamos caindo no grupo da morte junto com Real Madrid, PSG e Maribor. Acabamos fazendo 10 pontos, mas ficamos na terceira posição e acabamos indo apenas para o mata-mata da UEL.

- Premier League: Um grande campeonato, bastante disputado. Tivemos altos (Lideramos uma parte do campeonato) e baixos (Levar 4x0 do West Ham e do Chelsea em casa), e as rodadas finais foram emocionantes. Dos clássicos, somente o Arsenal eu não consegui vencer pelo menos um jogo. E o campeonato terminou bastante equilibrado, com a nossa equipe ficando na segunda posição e garantindo o lugar na fase de grupos da próxima UCL. Os quatro primeiros foram: Machester Unites, 83; Liverpool, 82; Arsenal, 82; e Chelsea, 80. Vale ressaltar que o Balotelli acabou artilheiro da competição com 35 gols.

- UEFA Europa League: Aqui foi nosso ponto alto da temporada. Entramos já no mata-mata e pegamos o APOEL. Após uma derrota injusta no Chipre por 1x0, recuperamos em casa com um sonoro 5x0. Nas Oitavas veio a Internazionale, e no primeiro jogo na Itália acabamos perdendo de 2x1. Em casa, um jogo novamente equilibrado mas com vitória nossa por 2x0 e classificação garantida pra pegar o Atlético de Madrid. Contra o Atlético não jogamos tão bem em casa, mas vencemos por 2x1. Já na Espanha, apesar de sair atrás, fizemos uma excelente partida e acabamos vencendo de virada por 4x3. A semifinal foi um dos grandes jogos nosso na temporada em termo de emoção. Jogamos muito bem em casa, chegamos a abrir 2x0, mas no fim Harry Kane descontou e ficou assim em Anfield. Fora de casa não fizemos uma partida tão boa. Saímos atras, empatamos de pênalti ainda no primeiro tempo. Mas nos segundo tempo, com 10 minutos já perdíamos de 3x1 e no restante do jogo não conseguíamos criar oportunidades. Com muitos desfalques (Henderson, Coutinho e Balotelli), a tarefa era complicada, mas no último minuto do jogo, 90+3, Gerrard de falta nos colocou na final. Na final, tivemos o clássico com o Everton. Saímos na frente, fizemos um gol contra e o jogo foi pra prorrogação. Aí abrimos o marcador logo com 30 segundos da prorrogação e administramos o restante. Nosso primeiro e único título na temporada.

- Expectativas para a próxima temporada: Meu objetivo para a segunda temporada é manter a política de contratações (Já fechamos com um lateral que surgiu na base do Middlesbrough e temos debaixo do olho um jogador do Reading), brigar pelo título e vaga na UCL pela PRM, e manter as taças para fazer experiências. Na UCL espero pegar um grupo mais tranquilo e chegar até as quartas de final, talvez.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Thiago Marques
Membro
Membro
Mensagens: 353
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 15:35
Time: Botafogo
Status: OK
Steam: ReiShaman

Re: Papo de Manager

Mensagem por Thiago Marques » Qua Jan 06, 2016 00:34

Só por via das dúvidas...
Pq o save do Itaporã tá em cancelados?
Ele foi longo (15 anos), fiz quase todos os objetivos e tive alguns votos de 'save do mês' (apesar de não ter ganho nenhum).
Como disse, só por curiosidade mesmo :v
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Papo de Manager

Mensagem por liperocha92 » Qua Jan 06, 2016 14:12

To num save carreira, meu primeiro no fm16.

Comecei desempregado, com reputação de futebolista profissional e licença nacional A, e me candidatei à três clubes: América RN, Salgueiro PE e Guaratinguetá. Fui em entrevista nos dois últimos e apenas o time paulista me ofereceu um contrato. Assumi em janeiro de 2015. O time não disputava o Paulista pois encontrava-se rebaixado, e no primeiro amistoso que fiz, levei um sonoro 5x1 do Bragantino. Após isso consegui fazer algumas contratações pra disputa da Série C, as mais relevantes delas foi a do meia Thiago Galhardo, do Coritiba, e do argentino Yamil Asad, do Velez, e o ponta Amilton, do União da Madeira, ambos por empréstimo e que chegaram no meio da Série C.

Após um começo ruim, duas derrotas e um empate, consegui embalar uma sequência bastante positiva e na última rodada bati o Londrina fora de casa por 1x0 pra garantir o primeiro lugar do grupo. Nas quartas passei pelo Confiança SE nos pênaltis após duplo 0x0 e garanti o acesso. Na semi venci o Tupi por 3x1 em casa depois de perder de 2x1 fora. E na final, venci ambos os jogos da Portuguesa, 2x1 e 3x1 e fiquei com o título.

Na segunda temporada consegui montar um time bom, com alguns jogadores livres, baratos e empréstimos. Trouxe Eusébio (Ceará), Bruno Veiga (Duque de Caxias), Matheus Carvalho (Barrra da Tijuca), ambos revelados pelo Fluminense, Dieguinho (Duque de Caxias), Alex Muralha (Figueirense), Aislan (Desportivo Brasil) entre outros emprestados do meu clube mãe, o Atlético Paranaense. No paulista classificamos em segundo no grupo, e acabamos rodando nas oitavas de final para o Corinthians por 4x3. Após isso renovei o contrato por mais um ano, até o fim da terceira temporada, e fomos muito acima do que eu esperava na Série B. Acabei campeão, e com sobras. Fomos muito regulares e consistentes, e tivemos o artilheiro da série B, o Bruno Veiga com 26 gols.

Já a terceira temporada foi marcada por uma grande crise financeira que não me permitiu reforçar tanto o elenco como eu gostaria. Só conseguimos renovar o empréstimo do Thiago Galhardo, do Andrigo e do Auro, e trouxemos apenas o Claudio Winck, Léo Ceará e Wilian Henrique (ex-Vitória) por empréstimo. Também contratamos Cadu, Dráusio e Mauricio (ex-Terek) do Atlético Paranaense a preço de banana, já que o time foi rebaixado pra B. E com isso tivemos um elenco muito enxuto, apenas 23 jogadores, pra conseguir manter a folha salarial no azul. No paulista fomos muito irregulares na fase inicial. Fizemos partidas espetaculares tal como quando ganhamos do São Paulo por 3x0, mas perdemos partidas ridículas como para o Red Bull Brasil por 1x0. Passamos em segundo do grupo, e superamos nossa expectativa pois vencemos Palmeiras, 1x0, e Corinthians, 3x2, nas fases seguintes. Mas na final perdemos duas vezes para o Santos de 3x1.

No Brasileirão tivemos muitas dificuldades, com o calendário apertado, atrelado à Copa do Brasil e elenco curto. Na CdB eliminamos São José RS por 6x1 no agregado e Atlético de Roraima sem jogo de volta, até chegarmos no Fortaleza. Já no Brasileirão tivemos um começo surpreendente, com 7 pontos nas três primeiras rodadas (empatando em casa com o Gremio em 1x1, atual bicampeão brasileiro, e vencendo Inter, 3x1 fora, e Fluminense, 1x0 em casa). Porém depois disso tivemos uma queda de rendimento muito grande pelo calendário apertado e lesões que começavam. Somávamos 18 pontos em 12 rodadas, 12º lugar quando fui convidado pra uma entrevista no Saint Ettiene. Não chegamos num acordo, mas a minha vontade de sair e procurar um novo desafio era grande.

Após isso, Flamengo e Botafogo na zona de rebaixamento demitiram seus treinadores, e me candidatei. Mas tive minhas candidaturas ridicularizadas pelos clubes. A direção ficou decepcionada, mas faltava menos de 6 meses para acabar meu contrato, e após quatro tentativas de renovação, onde não chegamos a um acordo pelo tempo de contrato e salário, além deles não aumentarem o orçamento de salários, e eu já não tinha mais a intenção de continuar. Assim, me candidatei em mais dois clubes, União da Madeira e Penafiel, ambos portugueses e na elite. O primeiro me convidou para a entrevista e ofereceu um contrato maior do que eu recebia no clube paulista, e a pedida foi exatamente o que eu pedia para renovar, então resolvi aceitar um acordo de 2 anos (até junho de 2019). Cheguei no clube, trouxe alguns staffs, e alguns reforços como o Eduardo, goleiro Português e Mateus, goleiro brasileiro do Braga, ambos por empréstimo e o meia Vinicius (ex-Flu), que tava no São Paulo, também por empréstimo, além de contratar Léo Gamalho pra reserva no ataque e alguns jogadores portugueses pra compor elenco e que vieram sem custos. O time não é tão ruim, já contava com nomes como Anderson Sales, Ewerton Páscoa e Adriano (volante ex Santos e Grêmio), além de um bom atacante argentino Pereyra. Assim, nesse meu começo de trabalho, estou na 8º posição do campeonato português com 13 pontos após 8 rodadas. Porém o time ainda apresenta uma irregularidade grande, mas acredito que dê pra cumprir o objetivo da direção que é ficar no meio da tabela.

Bom, o objetivo do meu save é crescer profissionalmente como técnico, como seria na realidade. Procurando sempre me valorizar e ver o que é o melhor pra minha carreira no momento. Apesar de começar com licença nacional A, neste ano de 2017 ja estou tirando a licença continental B, pelo União da Madeira. Também pode ser que fique mais tempo em algum clube, e que possa fazer história nele, mas vai depender de alguns fatores como identificação, valorização, estrutura e condição para tal. Após duas temporadas e meia, sai do Guaratinguetá como pessoal favorito, e espero agora fazer um bom trabalho em Portugal. Agora segue meu histórico como técnico até o momento:

Títulos:

- Brasileirão Série C 2015
- Brasileirão Série B 2016
- Vice Campeão Paulista 2017

Prêmios Inidividuais

- Melhor Treinador da Série C 2015
- Melhor Treinador da Série B 2016
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: Papo de Manager

Mensagem por LCM » Qua Jan 06, 2016 17:23

Começando um novo save,após o crash dump que ferrou meu save anterior, na 8ª ou 10ª Divisão da Inglaterra. Em relação ao erro Flemish, eu usei as dicas postadas aqui no fórum e espero que não dê Zika. Espero que aompanhem e principalmentem comentem não só meu save, mas os que estão na área de Histórias.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Cleber Kirch
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jan 07, 2016 21:45

Re: Papo de Manager

Mensagem por Cleber Kirch » Qui Jan 07, 2016 21:48

Saudades de fazer um save longo, até no Fallout eu ja to no terceiro save e nao zerei ainda.
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Papo de Manager

Mensagem por liperocha92 » Dom Jan 17, 2016 03:14

E chegou ao fim minha primeira temporada no comando do União da Madeira. O objetivo no começo do campeonato era a equipe ficar no meio da tabela, mas sabendo que se conseguisse embalar uma sequência positiva, poderia brigar por vaga numa competição continental. E apesar do começo bastante inconstante, conseguimos num determinado momento uma sequência de 12 jogos de invencibilidade. Fizemos um grande campeonato, inclusive só perdemos duas partidas para os quatro grande de Portugal (Sporting, Porto, Benfica e Braga), sendo uma derrota para o Braga de 3x2 e uma para o Sporting por 1x0. Contra o Benfica foram dois empates em 1x1. Contra o Porto, uma vitória por 1x0 e um empate em 1x1. Contra Sporting e Braga, outras vitórias por 2x1 e 1x0 respectivamente. Esses resultados me fizeram brigar no topo, a partir do final do primeiro turno.

No final do primeiro turno eu assumi a 4º posição, e fiquei ali algum tempo até chegar na 3º posição, onde permaneci por mais de 10 rodadas, até ultrapassar o Benfica na reta final e sacramentar um incrível 2º posição. Na rodada final, chegamos com chances de título ,precisávamos vencer o Vitória de Setúbal fora de casa e torcer por um empate ou derrota do Sporting contra o Rio Ave. O nosso papel fizemos, vencendo por 5x2, porém o Sporting também venceu seu jogo por 2x0. A vitória foi suficiente para garantir a minha segunda posição e a vaga na fase de grupos da próxima UCL, calando os jornalistas que cornetaram minha contratação na chegada ao clube, alegando falta de experiência. Uma derrota poderia nos custar a vaga para o principal torneio continental, visto que Braga e Benfica também venceram na última rodada e terminaram apenas dois pontos atrás da gente. De surpresa, apenas Benfica e Porto, 4º e 5º respectivamente, que ficaram de fora da UCL e terão de se contentar em participar da próxima UEL. A classificação final ficou assim:

1º - Sporting - 67pts
2º - União Madeira - 65pts
3º - Braga - 63pts
4º - Benfica - 63pts
5º - Porto - 58pts

De grande destaque foi que tivemos o artilheiro da competição, Amilton, com 16 gols. O ponta, que já havia jogado comigo na Série B com o Guarantiguetá, se mostrou bastante importante na campanha. Outros destaques individuais na campanha foram o goleiro Matheus, emprestado pelo Braga, o meia Vinícius, emprestado pelo São Paulo, o ponta Hauche, ex-Racing e que veio livre, e o atacante Toure (newgen), também contratado livre, esses dois últimos que chegaram no meio da temporada após a saída do então artihleiro Pereyra Diaz para o Racing por 7,5M de reais.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Papo de Manager

Mensagem por liperocha92 » Sex Jan 22, 2016 01:25

Continuando a contar meu save. Na pré-temporada, reforçando o União da Madeira pra UCL recebi um convite do Lyon e resolvi aceitar o desafio, assinando um contrato de 3 anos (até julho de 2021). Sofri demais no começo pra acertar o time enquanto não ficava fluente em francês. Perdemos 6 em 13 jogos, em contrapartida vencemos outras 6. Aí comigo fluente a história mudou. Perdemos apenas mais 3 nos 25 jogos restantes e brigamos até o final pelo título. Mas, na ultima rodada, dependendo apenas da gente (até então líder um ponto na frente do PSG), perdemos do Valenciennes fora de casa num jogo onde jogamos muito melhores, mas perdemos dois gols sem goleiro, perdendo assim de 1x0. Já o PSG venceu o Montpellier fora por 5x3 e acabou campeão.

Na UCL acabamos passando de fase em segundo, atrás do Real Madrid e eliminando o Schalke 04 e Viktoria Plzen. Mas acabamos rodando nas oitava para o Bayern por 3x1 no agregado. Nas taças locais fomos campeões em cima do OM por 1x0 na Taça da Liga enquanto caímos na semifinal da Taça da França para o OG Nice por 3x0.

Os destaques do time na temporada foram o interminável Valbuena com 34 anos, o argelino Yassine Brahimi, contratado ao Porto por 22 milhões de reais, o lateral ganês Baba Rahman, contratado ao Arsenal por 50 milhões de reais. Para a próxima temporada já deixei encaminhada a contratação de Wallace, zagueiro brasileiro que estava encostado no AS Mônaco e que vem ao final do seu contrato.

Assim, seguem meus titulos enquanto treinador:

- Campeão Brasileiro da Série C 2015
- Campeão Brasileiro da Série B 2016
- Vice campeão Paulista 2017
- Vice campeão Português 2017/18
- Campeão da Taça da Liga da França 2018/19
- Você campeão da Ligue 1 2018/19
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Eduardo Domenici
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Abr 13, 2015 15:03
Time: Palmeiras
Status: OK

Re: Papo de Manager

Mensagem por Eduardo Domenici » Dom Fev 21, 2016 14:59

Eae galera, comecei um save com o Vasco sem nenhum update então o time ainda tinha respeito estava na serie a, comecei muito bem no campeonato estadual ganhando quase todos os confrontos em classico menos contra o Flamengo e também fiz a merda de perder pro Bangu mas acabamos ganhando o campeonato estadual contra o Botafogo com 4 x 0 no agregado :).

Na Copa do Brasil passamos pelo Naútico RR com uma certa dificuldade no primeiro jogo mas em casa dominamos o jogo e fizemos 4 x 1, já contra o River-PI fomos eliminados por gol fora de casa :evil:

As contratações foram apenas quatro Ronaldinho Gaúcho (livre), Ilsinho (livre), Charles (volante ex-cruzeiro por 1,6 milhões) e Matias Pisano (meia do Independiente por 13 milhões) e acabei vendendo o Thalles ao PSG por 27 milhões (extremamente arrependido :v).



Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Eduardo Domenici em Dom Fev 21, 2016 18:38, em um total de 2 vezes.
Eduardo Domenici
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Abr 13, 2015 15:03
Time: Palmeiras
Status: OK

Re: Papo de Manager

Mensagem por Eduardo Domenici » Dom Fev 21, 2016 17:33

Fui demitido, fiz uma otima campanha no carioca como viram mas no brasileiro nao foi a mesma coisa hahahaha

Imagem
Responder

Voltar para “Histórias Manager”