[FM'2014] Lapidando Vencedores: A base é o caminho!

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Thiago Rodrigues
Membro
Membro
Mensagens: 560
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 20:14
Time: Atlético Mineiro
Status: OK
Localização: BH

[FM'2014] Lapidando Vencedores: A base é o caminho!

Mensagem por Thiago Rodrigues » Ter Jul 01, 2014 18:15

Imagem

Imagem

Salve salve galera. Após muito tempo sem jogar FM, estou tentando animar novamente em algum save (coisa que não acontece desde o FM2011), e venho conta-lo aqui na área. Para tentar me animar novamente vou embarcar em um desafio proposto aqui no fórum: Lapidando Vencedores.

O país escolhido por mim para o save será a Sérvia. Rodei um ano de férias para surgir as novas equipe e a equipe escolhida para treinar é o Kolubara Lazarec. A escolha se baseou na cores da equipe, e principalmente em sua torcida fiel.

Bom.. é isso. Espero que curtem e principalmente que eu possa me animar e voltar a me divertir no football manager.

Regras do desafio

SpoilerShow
- Será permitida a contratação de apenas UM jogador da mesma nacionalidade do país escolhido, para servir de tutor dos jovens, por temporada.

- Voce pode vender ou emprestar jogadores a outros clubes.
- Se for demitido, deve começar tudo de novo.
- Não é permitido o uso do editor.
- Não é permitido treinar alguma seleção antes do desafio ser completado.
- É permitido contratar staff, mas não contratar jogadores em experiência ou jogadores cinzas.


Imagem

- Levar o Kolubara a Jelen Super Liga.
- Melhorar as condições de recrutamento de jovens.
- Melhorar as condições de treino.
- Levar o Kolubara para uma competição continental.
- Conquistar a Jelen Super Liga.
Editado pela última vez por Thiago Rodrigues em Seg Jul 07, 2014 22:22, em um total de 4 vezes.


Desafio: Lapidando Vencedores!
Imagem
Clique e Acompanhe!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM'2014] A base é o caminho..!

Mensagem por MaxAveiro » Ter Jul 01, 2014 19:09

Negocio vai ser longo hein ashasuhas
Bacana ver a galera animando nesse modelo de desafio!

Boa sorte ai Snitram!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Elece
Membro
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: Seg Jul 01, 2013 15:57
Time: Flamengo
Status: Deixando a barba crescer

Re: [FM'2014] A base é o caminho..!

Mensagem por Elece » Ter Jul 01, 2014 19:12

Curto muito a sérvia por um tal camisa 43 que jogou no meu time em 2009.
Sorte mano! A estrada é longa...
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM'2014] A base é o caminho..!

Mensagem por Swarzcopf » Ter Jul 01, 2014 19:27

boa sorte :)
Avatar do usuário
Thiago Rodrigues
Membro
Membro
Mensagens: 560
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 20:14
Time: Atlético Mineiro
Status: OK
Localização: BH

Re: [FM'2014] A base é o caminho..!

Mensagem por Thiago Rodrigues » Ter Jul 01, 2014 19:57

vlw galera
---
Imagem Kolubara Lazarevac
http://fkkolubara.com/" onclick="window.open(this.href);return false; Imagem FK Kolubara Lazarevac é uma equipe da cidade de Lazarevac criada em 1919 e que joga a terceira divisão sérvia. O time joga seus jogos em um campo com capacidade para 2000 pessoas, e suas condições de treino e equipe juniores são abaixo da média. Após um ano de férias, o time subiu para a segunda divisão e decidi fazer a jornada com ele, primeiramente por causa das suas cores que me chamaram mais atenção que as dos demais que subiram, e logo depois após breve pesquisa, por causa de sua torcida fiel. A previsão da imprensa é que a equipe ficará em 14º na competião.


PLANTEL

Após assumir o clube, fui dar uma olhada nos jogadores que tinha e o nível do elenco me surpreendeu muito. Mesmo o time tendo muitos jogadores no plantel, não esperava encontrar a "qualidade" que encontrei na equipe, ao contrário, esperava encontrar jogadores muito fracos, e não foi isso que aconteceu. Tenho em mãos jogadores para todas as posições. O sistema defensivo, juntamente com os goleiros, são os pontos fracos da equipe, mas não são também nenhuma aberração. Creio que da pra jogar o campeonato com eles sem muitos sustos. Do meio pra frente é onde se encontra a qualidade da equipe. Temos um ótimo meia esquerda que apesar da idade, deverá ajudar e muito. Pretendo renovar seu contrato até 2016 para também servir de tutor para os jovens que vão nascer na próxima temporada. Na criação de jogadas, temos mais um experiente, que deverá servir os atacantes. E na frente tenho dois jogadores experientes (Drinic - Djukic) que deverão começar como titulares, e dois jovens (Stojkovic - Spasojevic) com bons atributos também.

Com este elenco creio que a possibilidade da equipe cair é quase que nula, e que talvez de até para tentar biliscar a parte de cima da tabela.

Imagem

INFORMAÇÕES DA EQUIPE

A direção disponibilizou 130 mil reais mensais para pagamento de salários, e atualmente a equipe gasta 40 mil por mês. Tenho uma boa diferenç para renovação de contratos. O que deve acontecer com 90% da equipe pelo menos.

Informações - Finanças


TORCIDA
Principal motivo pela escolha da equipe.
SpoilerShow
Imagem
Imagem

Desafio: Lapidando Vencedores!
Imagem
Clique e Acompanhe!
Avatar do usuário
Felipe Araujo Costa
Membro
Membro
Mensagens: 393
Registrado em: Qua Nov 27, 2013 17:50
Status: OK
Steam: niaboK
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: [FM'2014] A base é o caminho..!

Mensagem por Felipe Araujo Costa » Qua Jul 02, 2014 13:05

To bem animado com esse desafio também, boa sorte Snit, vamos acompanhar!
Avatar do usuário
Marko
Membro
Membro
Mensagens: 1605
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 21:34
Time: Atlético Mineiro
Steam: marcorodrigues
Time na LFM: Athletic Molotov
Localização: Minas Gerais

Re: [FM'2014] A base é o caminho..!

Mensagem por Marko » Qua Jul 02, 2014 14:56

Bom ver tantas sagas interessantes sendo criadas, boa sorte.
ATHLETIC MOLOTOV
Avatar do usuário
Thiago Rodrigues
Membro
Membro
Mensagens: 560
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 20:14
Time: Atlético Mineiro
Status: OK
Localização: BH

Re: [FM'2014] A base é o caminho..!

Mensagem por Thiago Rodrigues » Qua Jul 02, 2014 15:31

Felipe Araujo Costa escreveu:To bem animado com esse desafio também, boa sorte Snit, vamos acompanhar!
me animei aqui tbm
vlw
Marko escreveu:Bom ver tantas sagas interessantes sendo criadas, boa sorte.
vlw .. espero que acompanhe e curta
Desafio: Lapidando Vencedores!
Imagem
Clique e Acompanhe!
Avatar do usuário
Thiago Rodrigues
Membro
Membro
Mensagens: 560
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 20:14
Time: Atlético Mineiro
Status: OK
Localização: BH

Re: [FM'2014] A base é o caminho..! - 02/07

Mensagem por Thiago Rodrigues » Qua Jul 02, 2014 20:11

Imagem SÍ, SE PUEDE!
Outubro 2014 - Lazarevac, Sérvia

Após assumir o comando do clube e não me deparar com nenhum staff, fui em busca de membros para a comissão técnica. A diretoria me informou que poderia trazer apenas duas pessoas para trabalharem comigo, então fui em buscas de um adjunto e um preparador físico para os atletas. Sem muito dinheiro e opções no mercado que aceitassem trabalhar no Kolubara, acabaram vindo um montenegrino para ser meu adjunto e um sérvio para a preparação física.

Com a comissão técnica formada, era hora de fazer treinamentos, jogos amistosos e acertar a equipe para a competição. Inicialmente com as peças que tinha em mãos, montei a equipe em um 442 ao estilo inglês. Após algumas semanas, pesquisando sobre as equipes que enfrentaria na competição, percebi que alguns times jogavam numa espécie de 4231 sem pontas, com três meias chegando ao ataque pelo meio. Como a tática inicial adotada não possuía volantes à frente da zaga, o time poderia encontrar dificuldades já que os meias adversários teriam um grande espaço por ali. Então trabalhei a equipe também em um 451 um pouco diferente. Como não tenho um ponta esquerda no plantel, foi colocado um meia esquerda de um lado e um ponta direita do outro, com um armador chegando ao ataque junto ao centroavante. Para proteger a zaga, fica um volante a frente da área, e um segundo volante no meio campo (MCE) para dar o primeiro combate.

Imagem Como já havia dito anteriormente, o time tem qualidade e vem demonstrando isso. Surpreendendo toda a imprensa, o Kolubara conseguiu ótimas vitórias e vem muito bem no campeonato. O time começou com duas ótimas vitórias e na terceira rodada em um jogo duríssimo contra o atual líder da competição, veio a primeira derrota. Alias todos os nossos tropeços vieram de equipes da parte superior da tabela.

Dos jogos realizados até aqui, destaco a derrota para o vice líder Mladost e a última vitória contra o terceiro colocado Novi Pazar. Contra o vice líder, a zaga esteve ridiculamente mal no jogo, errando tudo que tentava e o que não tentava, mas fiquei bastante satisfeito com o poder de reação que a equipe teve. Após estar perdendo por 5x1 no primeiro tempo, o time conseguiu diminuir para 5x4 encurralando o time da casa, e por pouco não empata no fim com uma bola na trave. Já a vitória contra o Novi Pazar, foi de extrema importância, já que estávamos a 6 pontos deles, que são o terceiro colocado com vaga para o playoff, e com a vitória diminuímos a diferença para 3 pontos e encostamos de vez no topo da tabela de classificação.

O time vem se comportando muito bem nos jogos, e tirando o primeiro tempo contra o Mladost, em nenhum momento o time esteve muito abaixo do adversário. O destaque do time é a dupla de ataque, onde temos o artilheiro da competição com 10 gols. A defesa é o fator mais preocupante, pois é muito insegura. O setor que receberia a contratação que posso fazer na próxima temporada já estaria decidida se meu goleiro não estivesse dificultando sua permanência no clube. Falando em permanência, acertei a renovação com a grande maioria dos jogadores, tendo dificuldades para renovar com apenas 5 jogadores que estão indecisos se ficam ou se saem.

Estatísticas da Equipe - Direção do Clube - Finanças


Código: Selecionar todos

Se precisar, acharem que deveria colocar mais algum print sobre algo do clube, é só falar pessoal!
Desde já agradeço aos que estão tendo a boa vontade de acompanhar.
Desafio: Lapidando Vencedores!
Imagem
Clique e Acompanhe!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM'2014] A base é o caminho..! - 02/07

Mensagem por MaxAveiro » Qua Jul 02, 2014 20:23

Si se puede asasuhas

Porra, ta MUITO bem, eu penei demais ate conseguir bons resultados nesse desafio.
Achoque ja vai brigar pra ir pra elite, no primeiro ano de save, show.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Thiago Rodrigues
Membro
Membro
Mensagens: 560
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 20:14
Time: Atlético Mineiro
Status: OK
Localização: BH

Re: [FM'2014] A base é o caminho..! - 02/07

Mensagem por Thiago Rodrigues » Qua Jul 02, 2014 22:32

MaxAveiro escreveu:Si se puede asasuhas

Porra, ta MUITO bem, eu penei demais ate conseguir bons resultados nesse desafio.
Achoque ja vai brigar pra ir pra elite, no primeiro ano de save, show.
o time é bom..
impossivel brigar para cair com ele..
problema é que minha zaga é uma mãe...
dai ta dificultando pra subir
Desafio: Lapidando Vencedores!
Imagem
Clique e Acompanhe!
Avatar do usuário
Felipe Araujo Costa
Membro
Membro
Mensagens: 393
Registrado em: Qua Nov 27, 2013 17:50
Status: OK
Steam: niaboK
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: [FM'2014] A base é o caminho..! - 02/07

Mensagem por Felipe Araujo Costa » Qui Jul 03, 2014 13:41

Começou bem, está sofrendo que nem eu, a defesa é muito fraca.

Ainda que ai tme playoff de subida, aqui só sobe 1, e ta foda. Hahaha
Avatar do usuário
Thiago Rodrigues
Membro
Membro
Mensagens: 560
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 20:14
Time: Atlético Mineiro
Status: OK
Localização: BH

Re: [FM'2014] A base é o caminho..! - 02/07

Mensagem por Thiago Rodrigues » Qui Jul 03, 2014 14:37

Felipe Araujo Costa escreveu:Começou bem, está sofrendo que nem eu, a defesa é muito fraca.

Ainda que ai tme playoff de subida, aqui só sobe 1, e ta foda. Hahaha
a meta é brigar por essa vaga de playoff
e quem sabe com isso o time ir bem e biliscar uma segunda posição
Desafio: Lapidando Vencedores!
Imagem
Clique e Acompanhe!
Avatar do usuário
Thiago Rodrigues
Membro
Membro
Mensagens: 560
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 20:14
Time: Atlético Mineiro
Status: OK
Localização: BH

Re: [FM'2014] Lapidando Vencedores: A base é o caminho! - 02

Mensagem por Thiago Rodrigues » Sex Jul 04, 2014 00:44

Imagem Início de 2015 desastroso, mas ainda dá!
Março de 2015 - Lazarevac, Sérvia

A vitória contra o terceiro colocado foi fundamental para encostarmos no topo da tabela, mas também trouxe dor de cabeça pelas lesões de Djukic que faz dupla de ataque com Drinic e a lesão de nosso meia de ligação Golocevac. Com as duas perdas o time caiu bruscamente de rendimento, já que não possuí outro armador no elenco. Além de criar menos, o time também sofreu no ataque com a inexperiência Spasojevic que não rendia em campo. Com isso vieram dois tropeços e três jogos horríveis onde fomos amplamente dominados contra adversários que estavam na zona de rebaixamento. Nem mesmo na vitória contra o Jedinstvo jogamos bem, onde empatávamos até os 81 minutos de jogo.

Depois desses três jogos muito, pedi para Djukic, experiente atacante tutelar o jovem Spasojevic, e não sei se por isso, ou se o moleque pegou confiança como titular, mas a partir daí o jovem atacante começou a jogar bem marcando 3 gols no últimos dois jogos do ano.

Imagem

Na pausa do campeonato a diretoria me chamou para uma reunião e para minha surpresa eles já me ofereceram uma renovação de contrato. Tentei fazer algumas exigências como melhoria do centro de treinamento, tanto dos profissionais, quanto dos juniores, mas foi em vão.

Estranhamente nessa pausa meus jogadores começaram a se lesionar em sequência, e cheguei a ter seis jogadores lesionados ao mesmo tempo. Após a volta da maioria, mais seis jogadores também se lesionaram em períodos diferentes. A mais séria e preocupante foi a do atacante Djukic que já havia parado por um mês e em seu primeiro amistoso antes da volta do campeonato, mesmo entrando aos 75 minutos se lesionou novamente e deverá ficar parado pro cerca de cinco meses.

Os amistosos antes do segundo turno foram um desastre. A idéia era recuperar o ritmo de jogo e preparar o time enfrentando adversários com qualidade, mas com muitos problemas para escalar, não consegui nem um, nem outro.

Imagem

A volta dos jogos e início do segundo turno não poderia ter sido pior para o Kolubara. Ainda com os problemas de lesões sofridos nessa parada de fim de ano, o time esteve muito mal nas partidas, sendo amplamente dominado durante os noventa minutos. Mas não podemos culpar apenas as lesões pois mesmo com a volta dos jogadores a equipe de manteve muito mal. Enfrentamos em sua maioria adversários da parte de baixo da tabela, sendo a metade deles do z4 e fomos dominados. Após quatro partidas muito ruins, em que alguns jogadores se mostravam desinteressados durante as partidas, decidi me reunir com a equipe e mesmo com a campanha bem acima do esperado pela diretoria, decidi dar uma dura, mas ao mesmo tempo incentivando os jogadores, que receberam o puxão de orelha de forma positiva. Após esse episódio o time foi outro em campo contra o Sindjelic e por diversas vezes durante o jogo o comportamento dos jogadores foram “com energia” e “entusiasmado”. Espero que assim continue para que possamos recuperar posições na tabela de classificação e quem sabe não beliscar uma vaga na primeira divisão.

Sempre disse aqui que o ataque tinha qualidade, mas a defesa era muito insegura, e isso saiu até na imprensa.

Estatísticas da Equipe - Sala da Direção - Finanças
Desafio: Lapidando Vencedores!
Imagem
Clique e Acompanhe!
Avatar do usuário
Felipe Araujo Costa
Membro
Membro
Mensagens: 393
Registrado em: Qua Nov 27, 2013 17:50
Status: OK
Steam: niaboK
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: [FM'2014] Lapidando Vencedores: A base é o caminho! - 04

Mensagem por Felipe Araujo Costa » Sex Jul 04, 2014 01:18

Ainda está perto dos playoffs.. concentra que da.

Ta usando os treinos como?
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”