[FM14] El padre de la patria! El papá del fútbol! | ATT 01

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

[FM14] El padre de la patria! El papá del fútbol! | ATT 01

Mensagem por Breno S. » Dom Jul 27, 2014 14:13

Imagem Fala pessoal! Começando mais um save aqui na área quem não gostou faz na mão, dessa vez com um time totalmente desconhecido, porém que faz uma homenagem a um grande líder paraguaio. O título da carreira se refere ao lema da mesma: "El Padre de la patria! El papá del fútbol", algo como "O pai da pátria! O pai do futebol!" Está tudo muito bom, tudo muito bem... mas quem foi o líder paraguaio digno de tamanha homenagem? Trata-se de Fulgencio Yegros, um dos heróis da independência paraguaia. O militar participou das lutas pela independência do país e governou o país por dois anos, tornando-se posteriormente cônsul da república. Morreu aos 40 anos, vitima de um assassinato. É reconhecido como "El Padre de la Patria" por suas lutas. Imagem É nesse cenário que surge o Club Fulgencio Yegros, clube situado nas redondezas da capital Assunção, mais precisamente na cidade de Ñemby. A equipe, fundada em 1924, tem inúmeras semelhanças com o Fluminense, que passam pelo escudo e pelas cores do clube. Fato é que os primeiros uniformes da equipe em nada foram influenciados pelo clube carioca, mas sim pelo Velez Sarsfield, da Argentina [retirado do Trivela]. Atualmente, a equipe joga na Primera C, a quarta divisão do país.

A equipe manda seus jogos no estádio com o mesmo nome da equipe, na cidade de Ñemby. A cancha tem capacidade de 1125 pessoas. A equipe não tem rivais e, diferentemente do seu homenageado, não tem uma história formada, visto que foi admitida na 'Primera C' somente em 2010. O clube também não possui títulos em sua galeria. Sobre o save, meu principal objetivo é vencer a tão desejada Copa Libertadores da América. Para isso, teremos literalmente que conquistar a América de uma ponta a outra. Mas enquanto o sucesso não vem, o pensamento deverá ser a curto prazo, passando por objetivos anuais. Abaixo, seguem os objetivos da primeira temporada para o nosso clube. OBJETIVOS - CLUB FULGENCIO YEGROS - TEMPORADA 1
- Ser promovido para a Tercera División de Paraguay.
- Melhorar a situação financeira da equipe.
- Cumprir as demais expectativas determinadas pela direção.

A LIGA PARAGUAIA - FORMATO
A database que eu estou usando contém quatro divisões, estando a 1ª Divisão e a 2ª Divisão em seus formatos REAIS. As outras divisões são fictícias.

A divisão onde estamos é composta por 14 clubes, que variam nos seus status: enquanto o Deportivo Recoleta tem status profissional, todas as outras equipes apresentam status semi-profissional,com exceção do Silvio Pettirossi (surpreendentemente uma das melhores equipes da divisão) e do CA Pilcomayo, que são amadoras. O torneio é simples, dois turnos onde todos jogam contra todos num total de 26 rodadas. Ao fim das mesmas, o campeão e o vice são promovidos para uma das divisões que compõem a 'Tercera' (Nacional ou Metropolitana). Não há rebaixamento na liga. Agora que já está tudo dito, o trabalho começa! Vamos Yegros!


Avatar do usuário
Marcelo Franco
Membro
Membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Ago 23, 2013 20:20
Time: América-MG
Status: OK
Steam: KoreanoBH

Re: [FM14] El padre de la patria! El papá del fútbol!

Mensagem por Marcelo Franco » Dom Jul 27, 2014 14:24

Faz tempo que não vejo um save tão ousado e underground. Acompanharei sem dúvida!

Sorte!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Folks
Membro
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: Qui Jun 19, 2014 21:46
Time: Botafogo
Status: OK
Time na LFM: --

Re: [FM14] El padre de la patria! El papá del fútbol!

Mensagem por Folks » Dom Jul 27, 2014 14:32

que legal esse unimed no banner e alias nunca ia achar esse time mesmo aeuhaeuhea
Imagem
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: [FM14] El padre de la patria! El papá del fútbol!

Mensagem por Petry » Dom Jul 27, 2014 14:37

Naquele "em breve" eu jurava que era o escudo do Vitória HUhduhdUHuhdudhUDhudhdUH
Boa sorte, tomara que passe da primeira temporada.
Avatar do usuário
frumento
Membro
Membro
Mensagens: 574
Registrado em: Qua Jun 11, 2014 10:37
Time: Atlético-PR
Steam: frumento
Time na LFM: Scotland Yard

Re: [FM14] El padre de la patria! El papá del fútbol!

Mensagem por frumento » Dom Jul 27, 2014 15:04

juro que rapidamente eu vi o símbolo do Fluminense.

Boa sorte cara
Imagem[url=steam://friends/add/76561198027718165]Imagem[/url]
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM14] El padre de la patria! El papá del fútbol!

Mensagem por Breno S. » Dom Jul 27, 2014 17:32

Marcelo Franco escreveu:Faz tempo que não vejo um save tão ousado e underground. Acompanharei sem dúvida!

Sorte!
Gostei da descrição UAHSUASHUSAHSA
acho que é por aí mesmo.

Valeu, espero que continue acompanhando.
Folks escreveu:que legal esse unimed no banner e alias nunca ia achar esse time mesmo aeuhaeuhea
É o que eu te falei no face, time não tem nem o escudo direito no google, imagina torcida. Tive que pegar foto do Florminense msm
E sobre o site: http://trivela.uol.com.br/libertadores- ... pendencia/" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu avisei. Aliás, que fique bem claro que eu não tirei a ideia do save daí.
Petry escreveu:Naquele "em breve" eu jurava que era o escudo do Vitória HUhduhdUHuhdudhUDhudhdUH
Boa sorte, tomara que passe da primeira temporada.
AUSHUSAHUSAHS, escurecendo parece msm
Vlw ae champz
frumento escreveu:juro que rapidamente eu vi o símbolo do Fluminense.

Boa sorte cara
KKKKKKKKKKKKK
Obrigado, espero que acompanhe!
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM14] El padre de la patria! El papá del fútbol!

Mensagem por Breno S. » Dom Jul 27, 2014 18:06

Imagem PRÉ-TEMPORADA E TRANSFERÊNCIAS Minha chegada ao clube foi caótica. Entrei no estádio Fulgencio Yegros para conversar com o presidente e com meu staff, como manda o figurino. Ao término da reunião, me encaminhei ao gramado junto de meu auxiliar. Quando cheguei no campo, entretanto, não havia nenhum jogador treinando ou fazendo atividade física. Logo perguntei ao meu auxiliar se eles estavam de férias. Não, não estavam. Porque não haviam jogadores no elenco.

Fiquei desesperado e tratei logo de montar um time inteiro. Meu orçamento salarial era razoável para o nível da liga: cerca de R$ 40 mil por mês. Para minha frustração, a maioria dos jogadores interessados era composta por jovens buscando sua primeira oportunidade profissional. Sendo assim, meu elenco foi fechado com uma média de idade baixíssima: 16.52 anos. Não vou nem postar todas as transferências, já que foram várias. Mas postarei abaixo os três principais jogadores contratados (na minha visão), junto com um pequeno comentário sobre eles. Imagem Enrique Alonso (DC/DE): O jogador tem 15 anos e é um dos mais promissores do elenco. Está ganhando 170 reais por mês. Zagueiro de origem, também pode atuar na lateral-esquerda. É considerado um dos melhores jogadores da liga, principalmente quando atua como Defensor Limitado. Imagem Jorge Alcaraz (DC/DE): Outro jogador de 15 anos, tem como principal aptidão a consistência e o trabalho em equipe. Também ganhando 170 reais por mês, é zagueiro de origem, atuando também como Defensor Limitado. Imagem Victor Almirón (CA): Jogador de maior potencial da equipe, é um atacante nato, daqueles que empurram a bola pro gol. Bastante determinado, também ganha 170 reais por mês. Foi disputado por diversas equipes da 4ª Divisão, mas preferiu se juntar ao clube de Ñemby. - Imagem Falando de pré-temporada, fizemos quatro jogos, que ficaram sob a tutela do nosso Auxiliar Técnico, Carlos Acosta. Enfrentamos o 3 de Noviembre, o Atlantida e o Sportivo Iteño, clubes que jogam na Primera B, além do Resistencia, clube da 2ª Divisão.

Apesar de eu não ter acompanhado os jogos, já que estava preocupado com a montagem do elenco, devo destacar as atuações de Juan Meza, jogador que nem fazia parte da equipe, mas que correspondeu e foi contratado para ajudar o ataque do Yegros. Gostei muito das atuações da equipe e espero que elas se mantenham assim ao início da 4ª Divisão.

Vamos estrear no torneio contra o Club Atlético Juventud, fora de casa, no dia 29 de março.
Avatar do usuário
Folks
Membro
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: Qui Jun 19, 2014 21:46
Time: Botafogo
Status: OK
Time na LFM: --

Re: [FM14] El padre de la patria! El papá del fútbol! | ATT

Mensagem por Folks » Dom Jul 27, 2014 18:16

a equipe tem um futuro bom, podia ter se reforçado melhor se não fosse o River Plate daí auehaueheauhea
vqv brenemo
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM14] El padre de la patria! El papá del fútbol! | ATT

Mensagem por MaxAveiro » Dom Jul 27, 2014 22:59

Vai começar de fluzau do paraguay entao? Boa sorte Brejo!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Folks
Membro
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: Qui Jun 19, 2014 21:46
Time: Botafogo
Status: OK
Time na LFM: --

Re: [FM14] El padre de la patria! El papá del fútbol! | ATT

Mensagem por Folks » Seg Jul 28, 2014 01:02

boatos q o save travou e brenemo teve q voltar pro ultimo dia das transferências aeuhaeuhaeu
Imagem
Avatar do usuário
RafinhaGS
Membro
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: Qua Mai 29, 2013 23:34
Time: SCCP/FCB
Status: loco.
Steam: rafinha95_
Localização: Araraquara

Re: [FM14] El padre de la patria! El papá del fútbol! | ATT

Mensagem por RafinhaGS » Seg Jul 28, 2014 11:47

miiiiiiiiito, sorte!
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM14] El padre de la patria! El papá del fútbol! | ATT

Mensagem por Breno S. » Seg Jul 28, 2014 14:31

Folks escreveu:a equipe tem um futuro bom, podia ter se reforçado melhor se não fosse o River Plate daí auehaueheauhea
vqv brenemo
sim, time fdp
roubaram um monte de jogador, mas curti a montagem do elenco.
Folks escreveu:boatos q o save travou e brenemo teve q voltar pro ultimo dia das transferências aeuhaeuhaeu
Nem dá nada, contratei os mesmos caras ahssausahuashuas
MaxAveiro escreveu:Vai começar de fluzau do paraguay entao? Boa sorte Brejo!
A semelhança para no escudo. Aqui só joga macho.
RafinhaGS escreveu:miiiiiiiiito, sorte!
Valeu Raphilco, espero que acompanhe
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: [FM14] El padre de la patria! El papá del fútbol! | ATT

Mensagem por Petry » Seg Jul 28, 2014 14:33

Brejo e suas várzeas
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM14] El padre de la patria! El papá del fútbol! | ATT

Mensagem por MaxAveiro » Sex Ago 01, 2014 16:10

Foi legal mais uma saga de 2 att
''Pelé debutó con un pibe"
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”