[FM15] Volta ao mundo! EP 10.2 - Fiquem com o mexicanozinho!

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Douglas Fortini Bianchin
Membro
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sex Out 31, 2014 12:40
Time: Corinthians, Vilhena EC
Status: OK
Steam: douglasfortini

[FM15] Volta ao mundo! EP 10.2 - Fiquem com o mexicanozinho!

Mensagem por Douglas Fortini Bianchin » Qui Dez 25, 2014 23:46

Imagem

Galera da Fm Brasil, venho aqui empolgado pra mostrar o meu projeto de saga. Dando uma pesquisa rápida no fórum, vi que tive a mesma ideia de um usuario de um tempo atrás. Juro, não é plágio haha. Provavelmente esta é uma saga que o pessoal antigo do forum já deve ter vivenciado, na época do orkut, talvez.

Enfim, a saga consiste em conquistar todas as principais competições continentais de clubes, CONCACAF, CONMEBOL, OFC, AFC, UEFA e CAF. Ao final disso tudo, tentar a Copa do Mundo com alguma seleção.

Esse é o link do tópico que achei com a mesma história que infelizmente não foi terminada
http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopi ... =76&t=2815" onclick="window.open(this.href);return false;

Começarei a carreira na segunda divisão do Tahiti, com objetivo de alavancar a carreira,
talvez seja difícil eu conseguir o título continental com a mesma equipe que a do início.

Para o começo do save, carreguei as ligas de Argélia, Egito, Marrocos, Catar, China, Japão, Coréia do sul, Austrália, Nova Zelândia e Tahiti. Meu pc é uma carroça, então deixarei as ligas maiores pra depois, fora o medo dessa porra dar um crash. Tanto que joguei a primeira temporada inteira antes de vir aqui criar o tópico.

No próximo post mostro o time que assumi e o que aconteceu na primeira temporada. Desculpem pela pobre formatação
Editado pela última vez por Douglas Fortini Bianchin em Qua Fev 25, 2015 19:37, em um total de 12 vezes.


Acompanhe a saga da volta ao mundo
AS ARUÉ - OFC Champions League - 2019
ISMAILY SC - CAF Champions League - 2021
FC TOKYO - AFC Champions League - 2022
CF AMÉRICA - CONCACAF Champions League - 2024 Imagem
Avatar do usuário
Felipe Maba
Membro
Membro
Mensagens: 495
Registrado em: Ter Jul 01, 2014 00:19
Time: Paraná Clube
Status: OK
Steam: FEAR!
Time na LFM: Golden Eagles

Re: [FM15] Volta ao mundo!

Mensagem por Felipe Maba » Qui Dez 25, 2014 23:55

Essa vai longe
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM15] Volta ao mundo!

Mensagem por MaxAveiro » Sex Dez 26, 2014 00:03

Idéia show de bola! Lembro quando o Perry queria fazer mas acabou nao vingando!
Tomara que aqui seja firme, quero ver esse objetivo copeiro ser cumprido! Boa sorte!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM15] Volta ao mundo!

Mensagem por Tango » Sex Dez 26, 2014 00:48

esses projetos sempre deixam galera com água na boca mas dificilmente são levados adiante. Se levar, é uma puta saga
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [FM15] Volta ao mundo!

Mensagem por liperocha92 » Sex Dez 26, 2014 00:53

Modelo de saga bem legal. Infelizmente o Petry não conseguiu levar adiante por conta de tempo. Espero que você consiga, Boa sorte e acompanharei aqui.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Douglas Fortini Bianchin
Membro
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sex Out 31, 2014 12:40
Time: Corinthians, Vilhena EC
Status: OK
Steam: douglasfortini

Re: [FM15] Volta ao mundo!

Mensagem por Douglas Fortini Bianchin » Sex Dez 26, 2014 12:02

Imagem EP 1 AS ARUÉ - Primeira temporada Ao visitar as equipes que disputariam a segunda divisão, escolhi a esquipe com o símbolo mais porco e com uma camisa preta e branca. Agora não lembro, mas a previsão da temporada era de ficar em 6º lugar, salvo engano. Na Segunda Divisão, 9 times disputam apenas um turno, com TODOS classificando para a próxima fase, sem algum tipo de vantagem por campanha anterior. Vale apenas o título simbólico da segunda divisão. Na próxima fase, juntam-se os 4 piores da primeira divisão e, com mais uma disputa de turno único, se definem os 4 classificados para a primeira divisão do ano anterior.

Vale lembrar que no Tahiti a vitória vale 4 pontos, empate 2 e a derrota 1. Ou seja, não muda nada mas todo mundo ganha um pontinho.
http://espn.uol.com.br/noticia/360066_s ... uem-triste" onclick="window.open(this.href);return false;

Pra primeira temporada, consegui trazer vários jogadores sem clube ou de contratos amadores, formando um time forte pra conseguir a vaga tranquilamente. E foi o que aconteceu.

Tanto na primeira fase, como na segunda, liderei tranquilamente e garanti o acesso à Primeira Divisão do Tahiti.
SpoilerShow
Imagem
SpoilerShow
Imagem
No Tahiti, existe uma Copa também, unindo os clubes de Primeira e Segunda Divisão, consegui até passar por uma equipe da primeira divisão (Central Sport) nas oitavas, mas parei no AS Dragon, um dos times que sofrerei pra bater na primeira divisão, junto com o AS Tefana (onde jogam aqueles irmãos Tehau que vieram para a copa das confederações em 2013.
SpoilerShow
Imagem
Para representar o nível de alguns jogadores do meu time, segue alguns prints pra mostrar o nível da liga tahitiana. Todos titulares nessa caminhada da primeira temporada.
SpoilerShow
Imagem
SpoilerShow
Imagem
SpoilerShow
Imagem
Faltou falar um pouco do treinador, mas sou Douglas Bianchin, de nacionalidade neozelandesa radicado no Tahiti e ex-jogador de futebol amador.
SpoilerShow
Imagem
Acompanhe a saga da volta ao mundo
AS ARUÉ - OFC Champions League - 2019
ISMAILY SC - CAF Champions League - 2021
FC TOKYO - AFC Champions League - 2022
CF AMÉRICA - CONCACAF Champions League - 2024 Imagem
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: [FM15] Volta ao mundo!

Mensagem por Petry » Sex Dez 26, 2014 12:04

Vai firme amigo! Faça o que eu não consegui!
Geral está contigo!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM15] Volta ao mundo!

Mensagem por MaxAveiro » Sex Dez 26, 2014 12:08

Olha o formato dessa liga do Tahiti ashasuhas meu deus
vai ser um caminho meio duro até bater os neozelandeses!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM15] Volta ao mundo!

Mensagem por Tango » Sex Dez 26, 2014 12:10

to tentando entender essa liga ainda huauahauhuhauh
Avatar do usuário
Júnior Dantas
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: Qua Nov 26, 2014 09:48
Time: Botafogo - O Glorioso
Status: Digitando...

Re: [FM15] Volta ao mundo!

Mensagem por Júnior Dantas » Sex Dez 26, 2014 14:16

Sensação, Taiti tem campeonato de futebol que dá ponto por derrota: 'Não queremos ninguém triste'

PQP Mas que merda. hahahahaha

Estarei acompanhando esta saga épica.
A ausência da evidência, não é a evidência da ausência.
Avatar do usuário
RegulerTec
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: Seg Dez 15, 2014 20:33
Time: Real Madrid
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao mundo!

Mensagem por RegulerTec » Sex Dez 26, 2014 17:05

Com certeza é bem complicado, pode ser uma saga bem longa. E Taiti é bem diferente, os jogadores são bens ruinzinhos pelo nível da liga, mas tudo bem. Boa sorte então. :)
Avatar do usuário
Douglas Fortini Bianchin
Membro
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sex Out 31, 2014 12:40
Time: Corinthians, Vilhena EC
Status: OK
Steam: douglasfortini

Re: [FM15] Volta ao mundo!

Mensagem por Douglas Fortini Bianchin » Sex Dez 26, 2014 20:37

Felipe Maba escreveu:Essa vai longe
Vai, chuto no mínimo uns 30 anos haha
MaxAveiro escreveu:Idéia show de bola! Lembro quando o Perry queria fazer mas acabou nao vingando!
Tomara que aqui seja firme, quero ver esse objetivo copeiro ser cumprido! Boa sorte!
Marco van Tango escreveu:esses projetos sempre deixam galera com água na boca mas dificilmente são levados adiante. Se levar, é uma puta saga
Respondendo aos dois, acho que a única coisa que pega é o medo de um crash, mas com certeza levarei adiante. Postar aqui só ajuda a animar
liperocha92 escreveu:Modelo de saga bem legal. Infelizmente o Petry não conseguiu levar adiante por conta de tempo. Espero que você consiga, Boa sorte e acompanharei aqui.
Petry escreveu:Vai firme amigo! Faça o que eu não consegui!
Geral está contigo!
Quando jogou, vc tentou ver propostas de outro país? To com medo de um possível título da OFC não significar nada pra ir pra África ou Austrália, aonde penso que deve ser meu próximo desafio.
MaxAveiro escreveu:Olha o formato dessa liga do Tahiti ashasuhas meu deus
vai ser um caminho meio duro até bater os neozelandeses!
Na última OFC, os dois principais do Tahiti, AS Dragon e AS Tefana chegaram nas semi e tomaram sacodes do Auckland e do Wellington. Vai ser difícil.
Marco van Tango escreveu:to tentando entender essa liga ainda huauahauhuhauh
Estilo liga de campeonato de botão haha
Júnior Dantas escreveu:Sensação, Taiti tem campeonato de futebol que dá ponto por derrota: 'Não queremos ninguém triste'

PQP Mas que merda. hahahahaha

Estarei acompanhando esta saga épica.
Vai ser épico mesmo.
RegulerTec escreveu:Com certeza é bem complicado, pode ser uma saga bem longa. E Taiti é bem diferente, os jogadores são bens ruinzinhos pelo nível da liga, mas tudo bem. Boa sorte então. :)
O nível dos jogadores até me ajuda, pois consigo contratar melhor do que os outros treinadores. Quero ver no nível internacional
Acompanhe a saga da volta ao mundo
AS ARUÉ - OFC Champions League - 2019
ISMAILY SC - CAF Champions League - 2021
FC TOKYO - AFC Champions League - 2022
CF AMÉRICA - CONCACAF Champions League - 2024 Imagem
Avatar do usuário
FPereira97
Membro
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sáb Jul 06, 2013 15:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mozilla2009

Re: [FM15] Volta ao mundo!

Mensagem por FPereira97 » Sex Dez 26, 2014 21:18

Fiquei curioso como vai conseguir emprego em outros times depois! Qual reputação colocou no treinador?
Imagem
Avatar do usuário
Cleyton Santos
Membro
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 17:06
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao mundo!

Mensagem por Cleyton Santos » Sex Dez 26, 2014 21:21

liperocha92 escreveu:Modelo de saga bem legal. Infelizmente o Petry não conseguiu levar adiante por conta de tempo. Espero que você consiga, Boa sorte e acompanharei aqui.
Petry escreveu:Vai firme amigo! Faça o que eu não consegui!
Geral está contigo!
Quando jogou, vc tentou ver propostas de outro país? To com medo de um possível título da OFC não significar nada pra ir pra África ou Austrália, aonde penso que deve ser meu próximo desafio.

Recomendo que, sempre que possível, se aprimore fazendo os cursos. Isso vai lhe abrindo status. Pode ser uma boa.
Vou deixar sem assinatura mesmo.
Avatar do usuário
Douglas Fortini Bianchin
Membro
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sex Out 31, 2014 12:40
Time: Corinthians, Vilhena EC
Status: OK
Steam: douglasfortini

Re: [FM15] Volta ao mundo!

Mensagem por Douglas Fortini Bianchin » Sáb Dez 27, 2014 11:53

EP 2 - Afirmação na Primeira Divisão Imagem Após o tranquilo acesso à Primeira Divisão Tahitiana, agora era hora do AS Arué buscar a consolidação no mais alto nível do país. Para os jogadores e direção, a busca da permanência era o suficiente, mas o treinador neozelandês Douglas Bianchin queria mais. No mínimo, a classificação para a OFC Champions League.

Para isso fomos às compras.
SpoilerShow
Imagem
Assim como a segunda divisão, a primeira tem um campeonato com um regulamento atípico. São 10 times disputando um turno único, com os 6 primeiros classificando para o playoff dos campeões e os 4 últimos vão disputar o playoff do rebaixamento com todos os times da segundona. Como para a segunda fase não se leva nada de vantagem do primeiro turno, basta ficar entre os 6 primeiros. Fomos melhores do que esperávamos:
SpoilerShow
ImagemImagem
Agora, na segunda fase, os 6 times do playoff dos campeões jogam entre si 2 turnos, com os 2 primeiros classificando para a OFC. Visto que o AS Dragon dominou tranquilamente a primeira fase, era esperado que ele repetisse a campanha na segunda fase e levasse o título. Portanto, era sonhar com o vice-campeonato.

Mas, contrariando a previsão, começamos arrasando na segunda fase, fechando o segundo turno com 4 vitórias e 1 empate, abrindo 5 pontos de liderança para o AS Tamarii Faa'a, outra zebra.

Infelizmente, uma sequência de 3 jogos sem vencer e, com a linda fase do Tamarii, chegamos à última rodada na vice-liderança.

Na última rodada então, eu teria que vencer o multicampeão Tahitiano AS Tefana fora de casa e torcer pro AS Dragon em declínio pelo menos empatar contra o Tamarii Faa'aa. No início do segundo tudo estava resolvido do meu lado, com 3x0 de vantagem. Bastava secar o outro jogo. Infelizmente, como vocês podem ver, faltando 3 minutos para o tempo regulamentar acabar, o Tamarii Faa'a conseguiu o gol do título. O FM sabia que eu tava secando firme o jogo, nem tava mais vendo o meu, e me acontece isso haha. Paciência
SpoilerShow
Imagem
Felizmente conseguimos o vice-campeonato e iremos testar nossa força na competição continental. Infelizmente ela só começa no final do Campeonato do Tahiti, então terei que jogar mais uma temporada antes de disputá-la. Espero que consiga aumentar minha moral com esse resultado e ir atrás dos melhores jogadores do meu país para jogar ao meu lado.
SpoilerShow
ImagemImagem
No final da temporada, começa a copa do Tahiti, então finalmente consegui colocar o tópico no mesmo tempo que estou jogando realmente. Assim que terminar a copa, postarei aqui os resultados.

Como me perguntaram ali, coloquei o treinador compatível com o nível do meu time, no meu segundo post tem o meu perfil. Felizmente, já recebi uma proposta de um time neozelandês.
SpoilerShow
Imagem
Só que pelo que vi, esse time tá na segunda divisão de uma liga alternativa a liga principal da Nova Zelândia. A outra liga que tem o Auckland City e leva a OFC Champions League. A proposta veio um dia antes da última rodada do Tahitinão e recusei prontamente.

Bom, é isso. Agora que estou no mesmo nível do jogo, espero conseguir postar com mais detalhes. Grato a todos!
Acompanhe a saga da volta ao mundo
AS ARUÉ - OFC Champions League - 2019
ISMAILY SC - CAF Champions League - 2021
FC TOKYO - AFC Champions League - 2022
CF AMÉRICA - CONCACAF Champions League - 2024 Imagem
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”