[FM15] Los Charrúas : El Otro Club De Rosario

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Daniel De Grandis
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sex Ago 16, 2013 13:34

[FM15] Los Charrúas : El Otro Club De Rosario

Mensagem por Daniel De Grandis » Qua Mai 27, 2015 16:32

Imagem Apresentação do Save

Bem , joguei já alguns FM's na vida , o FM08 quando tinha 11 anos de idade , o FM11,12,13,14 e então agora o 15 , fui meio que desanimando aos poucos , a partir do 13 não consegui mais ter muitos bons saves , no 13 levei o Beckesczabá da 2º divisão da Hungria , a um título da UCL em 2022 , no 14 levei o Racing de Cordoba da 4º divisão Argentina , a um titulo de Libertadores em 2021 , e nesse... bem... nesse ainda não tive um grande save , e é este que pretendo ter agora.

Novamente repetindo a formula do save do FM14 , tentarei levar um time da 4º divisão Argentina as glórias , demorei um tempão para achar uma DB que tivesse a argentina até a 5º divisão , mas finalmente consegui , o escolhido da vez não vai ser o Racing de Cordoba , ele faliu no começo de 2015 , e está jogando apenas a 7º divisão Argentina , então , tive que procurar outro clube para começar o save... então , encontrei o " CC " , mais conhecido como Club Atlético Central Córdoba time da cidade de Rosario , que tem dois grandes do futebol argentino , o Newell's Old Boys e o Rosario Central.


Um Pouco mais sobre o Clube
Imagem " El Club Atlético Central Córdoba es un club de fútbol argentino, fundado el 20 de octubre de 1906.5 Tiene su sede en la ciudad de Rosario perteneciente a la provincia de Santa Fe.6 Cabe destacar como máximo éxito la Copa Adrián Beccar Varela de 1934, consagrándose como el primer campeón internacional del interior del país.

Actualmente acaba de descender a la Primera C, cuarta división para los equipos directamente afiliados a la AFA. Su estadio lleva el nombre de Gabino Sosa y tiene una capacidad de alrededor de 17.000 personas. "

Como podem perceber , o " CC " está longe de estar no topo da Argentina , jogando apenas na 4º divisão , o clube chegou a disputar 2x a primeira divisão Argentina , mas isso ocorreu em 1958 e 1959 , ou seja a 55 anos atrás.

A situação do clube no FM também não é muito boa , a reputação não é grande e somos apenas um time semiprofissional , no quesito lendas , nosso principal jogador na história é
Gabino Sosa , tendo também Tomás Felipe Carlovich como lenda , Gabino Sosa é quem dá também nome ao nosso estádio
que tem capacidade para 17.000 torcedores


Curiosidade

Você sabia que Messi já jogou no Central Cordoba?



" El pasado de Lionel Messi en Rosario sigue entregando nuevas anécdotas, ahora se reveló un video en el que el mejor jugador del mundo juega un partido de infantiles con la camiseta de Central Córdoba que además era televisado de punta a punta.

El video fue presentado por el sitio Charruafull.com.ar y en las completas imágenes se puede ver el despliegue de Lionel a los 8 años que como ya se ha visto en otros registros daba claras muestras de las maravillas que inventaba con la pelota y hoy deslumbran al mundo.

El partido que acompaña la nota es de un encuentro de la categoría 87 que Central Córdoba le ganó a Social Lux por 2 a 0 como parte del Campeonato de Fútbol Infantil que organizaba el club charrúa.

El video que, hoy reprodujo el noticiero de Canal 5, además resulta un documento histórico en el que se descubre a otros jugadores de esa época e incluso recuerda que torneos de categorías infantiles eran transmitidos en su totalidad por Canal 2 de Galavisión. "


O Vídeo aqui em baixo comprova :
https://youtu.be/u79kg4869iI



Objetivos do Save :

  • - Chegar até a Primeira Divisão Argentina
    - Se tornar o maior vencedor de Libertadores na História ( passando atualmente o Independiente )
    - Ser campeão da Copa Do Mundo com a Argentina
    - Se tornar uma Lenda do Clube
    - Ter um atacante ao final do save com 300 gols pelo clube
    - Conquistar o Mundial de Clubes pelo menos 3 vezes.
    - Levar o Save pelo menos até 2030.



Dados do Save :

Ligas Carregadas : - Argentina - 5º divisão e Acima | Brasil - Série C e Acima | Uruguai - 2º divisão e Acima | Paraguai 2º divisão e Acima | Chile - 2º divisão e Acima | Peru - 2º divisão e Acima | Equador = 1º divisão | Colômbia - 2º divisão e Acima | Venezuela - 1º divisão | México - 2º divisão e Acima | EUA - MLS | Inglaterra - Npower Champioship e acima | França - Ligue One | Espanha - Liga Adelante e Acima | Itália - Série B e acima | Portugal - 1º divisão | Alemanha - Bundesliga 2 e Acima.

Jogadores Carregados : 76.000 jogadores

Versão do FM : 15.0.0


ACOMPANHE AQUI
Los Charrúas - El otro Club de Rosário - EP 02 - Apresentação do técnico , dos reforços e a pré temporada
Atualizado em : 29/05/15
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] Los Charrúas : El Otro Club De Rosario

Mensagem por Razi the Dragon » Qui Mai 28, 2015 00:10

Boa, acompanhando!

Nao aceito menos que uma Libertadores até 2024.
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM15] Los Charrúas : El Otro Club De Rosario

Mensagem por Tango » Qui Mai 28, 2015 00:11

pessoa mete a cara no fórum com uma saga com um time alternativo da Argentina?

GOSTAMOS!
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM15] Los Charrúas : El Otro Club De Rosario

Mensagem por Breno S. » Qui Mai 28, 2015 00:14

Marco van Tango escreveu:pessoa mete a cara no fórum com uma saga com um time alternativo da Argentina?

GOSTAMOS!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM15] Los Charrúas : El Otro Club De Rosario

Mensagem por MaxAveiro » Qui Mai 28, 2015 00:35

Marco van Tango escreveu:pessoa mete a cara no fórum com uma saga com um time alternativo da Argentina?

GOSTAMOS!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Viccentin
Membro
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Fev 20, 2015 17:50
Time: Dortmund / Atlético PR
Status: Falta considerável de Ritmo de Jogo
Localização: Curitiba - PR

Re: [FM15] Los Charrúas : El Otro Club De Rosario

Mensagem por Viccentin » Qui Mai 28, 2015 00:38

Essa eu vou conseguir acompanhar desde o inicio
DALHE DALHE CORDOBAAAAAAA
Imagem
Avatar do usuário
GiøøØ
Membro
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: Dom Abr 27, 2014 10:45
Time: Concórdia
Status: OK
Steam: GiooO26
Localização: Concórdia - SC
Contato:

Re: [FM15] Los Charrúas : El Otro Club De Rosario

Mensagem por GiøøØ » Qui Mai 28, 2015 02:20

Esse é dos meus..
Futebol Alternativo >>>>>>>>>>>
Boa sorte
http://concordiaac.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM15] Los Charrúas : El Otro Club De Rosario

Mensagem por Swarzcopf » Qui Mai 28, 2015 22:35

Boa sorte.
Avatar do usuário
Cleyton Santos
Membro
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 17:06
Status: OK

Re: [FM15] Los Charrúas : El Otro Club De Rosario

Mensagem por Cleyton Santos » Sex Mai 29, 2015 01:32

Poxa, que legal um save com uma equipe das ligas inferiores da Argentina.
Atualmente, um dos saves era com o Deportivo Paraguayo (está logo uma divisão abaixo da sua, Daniel, na Primera D Metropolitana), mas aí achei a história do Lokomotiv Leipzig.
Espero que curta a minha história por lá, pois é certeza que vou ler por aqui a sua história - PS: Toma cuidado com muitos jogadores contratados; quase fui demitido do 'El Depor' por conta disso.
Vou deixar sem assinatura mesmo.
Avatar do usuário
Daniel De Grandis
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sex Ago 16, 2013 13:34

Re: [FM15] Los Charrúas : El Otro Club De Rosario

Mensagem por Daniel De Grandis » Sex Mai 29, 2015 18:27

SpoilerShow
Razi the Dragon escreveu:Boa, acompanhando!

Nao aceito menos que uma Libertadores até 2024.
Pode deixar hahahah , até 2024 planejo ter 2 ou 3 heheheheh
Marco van Tango escreveu:pessoa mete a cara no fórum com uma saga com um time alternativo da Argentina?

GOSTAMOS!
Futebol alternativo >>>>>>>>>>>>>>

A maioria dos meus saves são assim.
MaxAveiro escreveu:
Marco van Tango escreveu:pessoa mete a cara no fórum com uma saga com um time alternativo da Argentina?

GOSTAMOS!
HAHAHA
Viccentin escreveu:Essa eu vou conseguir acompanhar desde o inicio
DALHE DALHE CORDOBAAAAAAA
HAHAHA , e vai curtir !!!!!

GiøøØ escreveu:Esse é dos meus..
Futebol Alternativo >>>>>>>>>>>
Boa sorte
Maior verdade já dita
Swarzcopf escreveu:Boa sorte.
valeu!!!
Cleyton Santos escreveu:Poxa, que legal um save com uma equipe das ligas inferiores da Argentina.
Atualmente, um dos saves era com o Deportivo Paraguayo (está logo uma divisão abaixo da sua, Daniel, na Primera D Metropolitana), mas aí achei a história do Lokomotiv Leipzig.
Espero que curta a minha história por lá, pois é certeza que vou ler por aqui a sua história - PS: Toma cuidado com muitos jogadores contratados; quase fui demitido do 'El Depor' por conta disso.

Cheguei a ver esse time , está aqui na DB também , não consegui contratar muitos , verá a seguir , valeu pela dica , time tem bem pouca grana , deu pra fazer pouca coisa.
Imagem Don Juan Carrardi : O Técnico.

Faltava apresentar o personagem mais importante dessa história , e pois bem , ai está , Don Juan Carrardi será o técnico que comandará a equipe do Central Córdoba.
Imagem Carrardi é um caso raro de torcedor que não seguiu o time em que a família torcia , toda sua família é torcedora do Rosário central , inclusive seu pai chegou a jogar pelas categorias de base do clube , o amor começou principalmente porque sua família se mudou quando ele era muito novo , tinha 5 anos , quando sua família foi morar a 2 quadras do estádio Gabino Sosa do Central Córdoba , ai sim virou uma paixão sem fim , a paixão perdurou mesmo com o clube não conseguindo ficar na série A argentina a mais de 55 anos! , Carrardi tem 34 anos e desde aos 18 ele " estuda " o futebol , ele fez educação física na Universidade de Buenos Aires e desde então se especializou na área do futebol , aos 25 anos assumiu a categoria de base do Newells a qual foi treinador da categoria sub 17 de 2005 a 2010 e ajudou a formar jogadores como o zagueiro Ezequiel Garay , o meia-atacante Ignacio Sccoco e o meia Victor Figueroa.

Após 2010 Carrardi resolveu sair do Newells para ir para a Europa se especializar com técnicos europeus , principalmente no quesito ofensivo , que é a parte do jogo que Carrardi mais gosta , após esse tempo na Europa , ele resolveu voltar para Rosario e em 2014 após a demissão do antigo técnico do " CC " Carrardi se ofereceu para ser o técnico , e então ele fora aceito , segue aqui os seus atributos como técnico , prevalece os seus quesitos ofensivos.
Imagem O elenco do clube e os reforços... ( necessários )

Cheguei ao clube , e logo veio o departamento financeiro do mesmo me explicando o quanto poderíamos gastar com contratações e como está ai , pode ser ver que é bem pouco , por sinal as finanças do clube são bem mais ou menos , temos 96 mil euros de saldo e a expectativa após a temporada é que tenhamos 106 mil em caixa , agora mudando o assunto para o elenco do clube , como sou torcedor do clube , já sabia do elenco que tínhamos , mas mesmo assim o meu auxiliar técnico me mandou um relatório do elenco e como podem perceber ele carece de algumas opções , nossos melhores jogadores são Andrés Angelini o goleiro do clube , Bruno Sbrascini nosso beque central , Cristian Vella que acredito que nosso melhor jogador e nosso lateral direito , para terminar , nosso melhor jogador ofensivo é Diego Villagra , após analisar um pouco o elenco , fui atrás das contratações que eram necessárias... e olha... SOFRIDO! , tentei vários empréstimos de jogadores dos times reservas e sub-20 dos times da primeira divisão , mas praticamente nada feito , ao final dos meus esforços consegui 6 reforços , e dispensei um jogador.
Imagem As três primeiras contratações foram efetivadas no mesmo dia , consegui no dia 11/07 trazer o atacante Luciano Cipriani , o zagueiro que vem para ser nosso xerife Nicolás Pisano e o meia que vem para ser o pensador do time , Pablo Pooli.

No dia 12/7 consegui a contratação do meia Maximiliano Lopez que vai ser uma boa adição ao time , principalmente com sua facilidade para bater na bola nos escanteios e faltas , para finalizar as contratações , consegui apenas DOIS jogadores emprestados para essa temporada e ambos são de times de Rosario , primeiro veio o bom ( e alto ) atacante Fernando Corica , por final , a ultima contratação foi o meia-atacante Giovani Lo Celso.


A nossa curta pré temporada.

Resolvi não fazer muitos amistosos nessa pré temporada , foquei nos treinos para conseguir fazer com que o time se conhecesse mais e conseguisse ganhar algum entrosamento , então fiz apenas dois amistosos , um contra um clube da Segunda divisão argentina , e o outro contra o um time da 6º divisão.
Imagem No final dos amistosos , sai satisfeito com os resultados , primeiramente contra o Atlético Paraná da segunda divisão argentina , fizemos um grande jogo , chutamos mais vezes a gol , tivemos maior posse de bola , acertamos mais passes , claro , o adversário teve um jogador expulso no segundo tempo o que facilitou para conseguirmos segurar o empate até o fim da partida , joguei num 4-5-1 ofensivo , que na parte do ataque , atacava com 3 jogadores , dois pontas e um centroavante.

Aqui vai a ficha do jogo : Vs Atlético Paraná

No segundo jogo , enfrentamos um adversário mais fraco , eu gostei do resultado , não tanto da atuação como foi contra o Paraná , mas gostei do resultado , novamente tivemos mais finalizações , mais posse de bola e mais passes acertados , mas acabamos saindo duas vezes atrás no marcador e tivemos que virar o jogo , o destaque ficou por conta do nosso centroavante Fernando Corica , autor de 2 gols e que também deu uma assistência.

Vs Agropecuario Argentino

---------------------------


Observação : Sempre após todo post vai ter alguma espécie de blog em um spoiler aqui em baixo , seja ele tático , ou mostrando as minhas emoções como treinador.

Começarei hoje com a minha impressão do clube ( totalmente real e com palavrões ) após ter assumido e as contratações.

SpoilerShow
BLOG DO DE GRANDIS
Falando das emoções do jogo que te deixa mais brabo que namorada com ciúmes.
EP 01 - PUTA QUE PARIU , NINGUÉM VEM.


Sim , essa foi a frase mais dita por mim na hora de fazer as contratações , busquei por todos os times da primeira e segunda divisões argentinas , jogadores dos times reservas e sub-20 para conseguir contratar , tentei absurdos 98 empréstimos diferentes , e adivinha? consegui apenas 2 , essa foi a parte que mais me deixou puto nas contratações , a grana era pouca , o interesse dos jogadores também , nem ao menos dispensar mais jogadores para conseguir abrir um pouco de salário eu consegui , pois a direção não deixava , sinceramente , no momento que o CORICÃO e o CELSÃO da massa assinaram foi o momento mais feliz do save , até agora.

Me surpreendi quando vi a quantidade de bilhetes vendidos para a temporada foram 960 ingressos comprados para a temporada , IMAGINA O CALDERÃO , um estádio que cabe 18.000 pessoas com 1000 pessoas por jogo , TREMEI 4º divisão HAHAHAHAH.

Também chegaram a mim as probabilidades de ser campeão nessa temporada... e não é Somos junto do Berazategui os favoritos ao título , PARABÉNS aos envolvidos , acabaram de zicar meu time na temporada , agora não ganho de ninguém , certeza.

Para finalizar as notícias de hoje , dei uma olhada nos treinos e vi que só podiamos ter 2 preparadores , tranquilo , fui falar com o presida para ele aumentar o número de preparadores , pensei que ele ia aumentar para 4 ou 5 se ele aceitasse , FUI TROUXA , o presida aceitou mas
o número de preparadores aumentou de dois para três e com isso fiquei puto , assim , contratei um preparador físico que cuida da preparação física dos atletas , eu cuido do treino tático e do treino ofensivo , o adjunto do defensivo , e um outro preparador nosso do controle de bola. O resto que são " chutes a gol " e o treino de goleiros fica sem treinador por enquanto , e o adjunto vai ficar mandando a mensagem a temporada inteira dizendo que não tem treinador para esses treinos , acontece , culpa do presida.
ACOMPANHE AQUI
Los Charrúas - El otro Club de Rosário - EP 02 - Apresentação do técnico , dos reforços e a pré temporada
Atualizado em : 29/05/15
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM15] Los Charrúas : El Otro Club De Rosario

Mensagem por Tango » Sex Mai 29, 2015 18:31

AFF É FAVORITO NEM É ALTERNATIVO uahhuahuahuhua
Avatar do usuário
GiøøØ
Membro
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: Dom Abr 27, 2014 10:45
Time: Concórdia
Status: OK
Steam: GiooO26
Localização: Concórdia - SC
Contato:

Re: [FM15] Los Charrúas : El Otro Club De Rosario

Mensagem por GiøøØ » Sáb Mai 30, 2015 01:13

Nunca joguei na argentina como é? como são as regras?
me manda essa DB por MP?
http://concordiaac.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Daniel De Grandis
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sex Ago 16, 2013 13:34

Re: [FM15] Los Charrúas : El Otro Club De Rosario

Mensagem por Daniel De Grandis » Sáb Mai 30, 2015 16:16

Marco van Tango escreveu:AFF É FAVORITO NEM É ALTERNATIVO uahhuahuahuhua
UHAAHAHUAUHAUHAUHHUHAHUAHU , FORA DE GRANDIS

GiøøØ escreveu:Nunca joguei na argentina como é? como são as regras?
me manda essa DB por MP?
Acho legal jogar na Argentina , tive um save com o Racing de Cordoba também da 4º divisão no FM14 , demorei uma eternidade para achar uma DB pro FM 15 , te mando sim.
ACOMPANHE AQUI
Los Charrúas - El otro Club de Rosário - EP 02 - Apresentação do técnico , dos reforços e a pré temporada
Atualizado em : 29/05/15
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”