[FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Razi the Dragon » Ter Jul 07, 2015 19:54

GabrieldoPôjeto escreveu:Comecei a acompanhar o fórum agora, e, de cara vejo uma saga como essa.

JUVENTUS DE SEARA e SOUSENSE
e eu pensando que tá ruim no meu masafi da segunda divisão dos emirados árabes

Não esqueça do Michalovce, Rentistas, bem como o Treze da Paraiba. Mas se acha que nunca mais voltarei pra clubes menos famosos, pode se arrepender mais tarde...

Capítulo XXXI
O respeito voltou aos Gunners
Barclay's Premier League
Seguindo o embalo, tivemos uma campanha épica! 14 vitórias, 1 empate e 1 derrota, nos consolidando na liderança da liga.
Imagem E na virada do ano, apesar de três derrotas contra clubes grandes, de resto foram só vitórias, e na terra onde o football foi inventado, mitamos e ganhamos a liga com relativa facilidade, ainda sendo, entre os quatro primeiros, o que menos comprometeu as finanças!
Imagem Imagem
Algumas estatísticas da liga para os nerds:
Imagem Imagem Imagem Imagem
Neste meio tempo, tinhamos tambem uma taça para jogar, a
FA Cup
O que dizer? Foi épico! Embora a equipa tivesse ganho esta taça a quatro ou cinco anos atrás, nunca é demais colocar mais uma no armário! Destaque para a goleada sobre o Chelsea nas semis, sem dó nem piedade.
Imagem Imagem
E não menos importante, estávamos nos dezesseis avos de final da
UEFA Europa League
Começamos enfrentamos o Celtic fora de casa. O jogo foi equilibrado, mas no fim com um gol cagado, conseguimos levar a vantagem para casa.
Imagem
E que jogo de volta! Surra é o termo! Com três golaços de Chris Evans, passamos ao natural, 5-1 no agregado.
Imagem
Nas oitavas, enfrentaríamos o Braga. Não nutro por eles a simpatia que nutro pelo Benfica, mas certamente não esperava ir a meter 3 golos no jogo de ida!
Imagem
No jogo da volta, em Portugal (que sensação boa voltar para casa, mesmo que por um dia ou dois), o Braga conseguiu-me meter um gol, mas não foi suficiente. Sapequei eles como eles mereciam. O 7 a 1 foi pouco!
Imagem
Nas quartas, viajamos à frança para enfrentar o Lyon. Num jogo equilibrado, perdemos de 3-2, o que preocupou a torcida e a imprensa. Seria uma pena se ficasse apenas na teoria o favoritismo do Lyon. Seria REALMENTE UMA PENA se eles fossem sapecados por uma rola de 6 polegadas de diâmetro. Porque sim, foi 6-0 no jogo de volta meus amigos!
Imagem
Nas semis, voltamos a enfrentar o Getafe. Problema? Só se for pra eles. 5-1 no agregado.
Imagem
E na final contra o Athletic, apesar dos 22 chutes, apenas 1 gol, mas foi mais que suficiente.
Imagem
Apos 54 anos, finalmente o Arsenal voltou a ganhar um título internacional! No meio do êxtase, fui eleito melhor técnico do ano mais uma vez, aumentando ainda mais minha coleção pessoal.
Imagem
No meio da empolgação, nem saio direito e já têm três clubes brigando para assinar contrato, na França e Espanha. No fim, após o leilão de meus serviços, fui finalmente apresentado no
FC Barcelona Imagem
O time devendo até o cú e perdeu o título nessa temporada, mas tem um excelente goleiro de classe mundial. Poderei ganhar minha segunda UEFA Champions League com eles? Confiram no próximo episódio!


Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
TheKingGamerBr
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Jun 10, 2015 17:52
Time: Fluminense
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por TheKingGamerBr » Ter Jul 07, 2015 21:33

Acho que a Champions vai ser complicado, mas o Paraense sub-20 ganha tranquilo.

:D
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Rodrigo Rocha » Qua Jul 08, 2015 02:28

Campanha sensacional no Arsenal. E o que o Barça tem feito nos últimos anos?
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Razi the Dragon » Qua Jul 08, 2015 09:16

Rodrigo Rocha escreveu:E o que o Barça tem feito nos últimos anos?
UCL: campeões 2016, bi-vice (2021/27)
Mundial Fifa: campeões 2016
UEL : campeões 2026
Supercopa Européia: campeões 2026
Liga BBVA: 5 títulos
Copa del Rey: 4 títulos
Supercopa de España: 4 títulos

Pra ser o barcelona, esperava mais em 15 temporadas.
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Lucas M. Nascimento Costa Lima
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Jan 28, 2015 19:20
Time: Atlético-MG/GALO
Status: OK
Steam: DevilHellsing
Localização: Belo Horizonte, Brazil

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Lucas M. Nascimento Costa Lima » Qua Jul 08, 2015 12:42

Custei mas consegui ler tudo! Nem lembrava que você já tinha passado no Japão e morado em uma mansão mal assombrada com um poço cheio de mulheres mortas. Confessa que você assumiu um time da Dinamarca só pra comer as loiras achocolatadas.
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Razi the Dragon » Qua Jul 08, 2015 13:02

Lucas M. Nascimento Costa Lima escreveu:Custei mas consegui ler tudo! Nem lembrava que você já tinha passado no Japão e morado em uma mansão mal assombrada com um poço cheio de mulheres mortas. Confessa que você assumiu um time da Dinamarca só pra comer as loiras achocolatadas.
Isso e os fjords, ainda acho que tem dragões hibernando por la
Imagem
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Rodrigo Rocha » Qua Jul 08, 2015 18:24

E o Messi? Não quis trabalhar no Barcelona?
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Razi the Dragon » Qua Jul 08, 2015 18:59

Rodrigo Rocha escreveu:E o Messi? Não quis trabalhar no Barcelona?
Ele se aposentou do/no Barcelona em 2028, com 692J e 492 gols.

Assumiu então o cargo de Preparador Físico Sub21 (?!?) do Libertad, ai em 2029 assumiu de técnico do mesmo clube.

Foi demitido apos 13 meses com apenas 23% de aproveitamento :lol:
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Razi the Dragon » Qui Jul 09, 2015 18:20

Capítulo XXXII
Expectativas desleais, acabou, boa sorte

Foi um começo no mínimo diferente de tudo que já vi na minha carreira.

Primeiro, porque o clube disponibilizou apenas €1M para transferencias. Não que o time fosse ruim, mas tive que vender pra quase €120M pra poder trazer alguns reforços. Caixa vazio, e muitas expectativas.
Imagem
Começamos relativamente bem, apesar das duas derrotas em amistosos.
Imagem
Nos playoffs da Champions, enfrentamos um time da Croácia, e dominamos os dois jogos ao natural, com direito a uma goleada...
Imagem
O problema começou a surgir na liga. Com a expectativa da direção de ganhar a competição, mas sem dinheiro para grandes reforços e com carências em vários setores, tivemos 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas na liga, amargando uma 8ª posiçào.
Imagem
- Sr. Cartensen, você tem que entender, estamos em uma posição difícil...
- Posição difícil é o car*lho, tive que vender alguns de nossos melhores jogadores e trazer jovens, você sabe né?
- O que sabemos, Sr. Cartensen, é que para tínhamos outras expectativas... espero que não nos decepcione.



Pensei que o time pudesse estar se poupando para a UEFA Champions League, pois até começamos ganhando, mas...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Com apenas cinco pontos em 4J, estávamos em terceiro. Fui chamado à uma reunião emergencial e, aos berros, expliquei que "essa porcaria de time não podia contar apenas com craques acima dos 35 anos" e disse que, se eles quisessem o título, eu precisaria de uns bons €100M pra tirar esse time de merda do meio da tabela. E fui demitido. Ainda de cabeça quente, em entrevista, disse que o problema do Barça era de gestão e que demoraria para eles ganharem outros títulos com este presidente. E acabei aceitando a primeira proposta que recebi por email, sem nem olhar muito às clausulas. Voei no dia seguinte me apresentar no
Sporting Kansas City Imagem
Cheguei a tempo de fazer o ultimo jogo da temporada, contra o Orlando City. E que resultado mais estranho, pois certamente merecíamos a derrota!
Imagem
Agora é tentar entender as regras e ver o que vai dar na temporada 2030!
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
zToomaz
Membro
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Jun 10, 2015 19:38
Time: Atlético Mineiro
Status: #Gala1

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por zToomaz » Qui Jul 09, 2015 18:29

Legal, agora só falta me passar a imgur da sua outra imagem, pq é F.O.D.A
sdds ass
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Razi the Dragon » Qui Jul 09, 2015 18:32

zToomaz escreveu:Legal, agora só falta me passar a imgur da sua outra imagem, pq é F.O.D.A

Imagem
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Wellerson Rogger
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Jul 02, 2015 20:46

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Wellerson Rogger » Qui Jul 09, 2015 20:31

Essa saga e minha inspiração pra jogar oudchdsucohdsuochu
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Rodrigo Rocha » Sex Jul 10, 2015 01:35

Pô, nem deu para treinar de verdade o Barcelona, pena :\

Mas você vendeu um jogador por 23 milhões de euros para o Cotia??? Fale-nos mais sobre o Cotia no seu save.
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Razi the Dragon » Sex Jul 10, 2015 09:11

Rodrigo Rocha escreveu:Pô, nem deu para treinar de verdade o Barcelona, pena :\

Mas você vendeu um jogador por 23 milhões de euros para o Cotia??? Fale-nos mais sobre o Cotia no seu save.
Se olhar bem pra imagem, vais ver que listei as entradas :lol:

Eu tento ajudar, compro os Classe Mundial deles por €20M, mas eles ao inves de usar esse dinheiro pra trazer mais reforços, conseguem quase falir.

O Garay é o atual técnic

Eles tão ruim esse ano na tabela mas ganharam a Serie A em 2024, foram vice em 2022 e 2025, terceiro colocado em 19, 26, 28 e 29

Bi-campeões do Paulistão

Campeão da Libertadores e do Mundial em 2020
Imagem
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Cicero C.
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Jul 10, 2015 11:02
Time: Flamengo

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Cicero C. » Sex Jul 10, 2015 11:55

Muito show essa Saga!! Tomara que consiga passar pelos 80 clubes!!
"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”