[BRONZE] [FM2017]PAÍS BASCO: A história de um povo: SD EIBAR

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM2017]PAÍS BASCO: A história de um povo: SD EIBAR

Mensagem por bolinhagarcia » Ter Jan 31, 2017 18:57

É, não tem do que reclamar da campanha do Raúlzão e da Europa League, e sobre o segundo, pegou um adversário "em frangalhos", mas que terá tempo de se recuperar (mais fácil do que piorar o que já tá muito ruim) até o confronto contra você, então não pode vacilar mesmo.


Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM2017]PAÍS BASCO: A história de um povo: SD EIBAR

Mensagem por Swarzcopf » Ter Jan 31, 2017 19:21

Excelentes resultados Mister empate com o Real foi otimo.
Bilbao se ferrando HEHEHE e sampdoria vai tomar PAULADA confio!
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM2017]PAÍS BASCO: A história de um povo: SD EIBAR

Mensagem por Paulo Lima » Ter Jan 31, 2017 20:35

Bela sequência, time mt encaixadinho e tá rendendo bem para as condições do Eibar, vale destacar o jogo contra o Real, na UEL pegou um adversário que te da condições de passar de fase e acredito que passara, e o Bilbao indo mal deve dá um misto de alegria e tristeza no coração.
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM2017]PAÍS BASCO: A história de um povo: SD EIBAR

Mensagem por LCM » Qua Fev 01, 2017 13:43

bolinhagarcia escreveu:É, não tem do que reclamar da campanha do Raúlzão e da Europa League, e sobre o segundo, pegou um adversário "em frangalhos", mas que terá tempo de se recuperar (mais fácil do que piorar o que já tá muito ruim) até o confronto contra você, então não pode vacilar mesmo.
Não podemos menosprezar o adversário. A Sampdoria terá tempo de se recuperar e eles são um time guerreiro,pois foram buscar a classificação na raça.

Swarzcopf escreveu:Excelentes resultados Mister empate com o Real foi otimo.
Bilbao se ferrando HEHEHE e sampdoria vai tomar PAULADA confio!

Tomara que sua previsão esteja correta.

Paulo Lima escreveu:Bela sequência, time mt encaixadinho e tá rendendo bem para as condições do Eibar, vale destacar o jogo contra o Real, na UEL pegou um adversário que te da condições de passar de fase e acredito que passara, e o Bilbao indo mal deve dá um misto de alegria e tristeza no coração.
O time pegou conjunto, pois jogam juntos a duas temporadas. A evolução dos jogadores é nítida. Quanto ao Bilbao me dá tristeza ppelo time que montei e essa direção que está lá acabar com tudo.Mas vida que segue...
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM2017]PAÍS BASCO: A história de um povo: SD EIBAR

Mensagem por LCM » Sáb Fev 04, 2017 09:15

Imagem

Imagem


O que dizer de uma Liga Europa aonde o meu time é eliminado da competição de forma invicta? Sim meus amigos o SD Eibar caiu nas oitavas de finais sem nenhuma derrota. Na fase de grupos foram 4 vitórias e dois empates. No jogos contra a Sapdoria foram duas vitórias e nesta série contra o Zenit foram dois empates. Vamos aos jogos. Nosso primeiro desafio após a fase de grupos foi o time italiano da Sampdoria e no primeiro jogo o time aguentou bem a pressão do primeiro tempo.No segundo tempo nós equilibramos a partida e aos 59 minutos, Pedro Henrique marca o gol que selaria a nossa vitória. No segundo jogo da série nós vencemos por 2x1 com gols de Marcus Thuram aos 46 e aos 65 minutos com Marcos Tomas descontando aos 68 minutos. A equipe do Zenit foi a sorteada para nos enfrentar nas oitavas de finais.Equipe russa e acostumada a jogar a Liga Europa, inclusive já fora campeã do torneio. O que dizer deste primeiro jogo? Simples: Quem não faz toma. Nas estatísticas podem reparar que tivemos quase 70% de posse de bola, mais finalizações que o adversário e ainda uma bola na trave. Só que em termos de finalizações ao gol eles foram mais eficazes. Empatamos em 2x2 com a equipe russa e fomos para o segundo jogo precisando de uma vitória, pois um empates em 0x0 ou 1x1 o time do Zenit passaria de fase. No primeiro tempo estivemos quase a frente do placar, mas Thuram cabeceou para fora num lindo cruzamento de Delgado. No segundo tempo nós continuamos a tentar abrir o placar, mas foi o Zenit que saiu na frente do placar com o gol de Embolo aos 72 minutos. Nós não demos chances do time russo comemorar, pois aos 73 minuto Delgado empata. Aos 87 minutos de jogo a pequena torcida do SD Eibar presente ao Estádio Petrovsky foi levantando lentamente dos seus acentos quando viram Delgado correndo pela lateral direita e chegar a linha de fundo e fazer um cruzamento perfeito. O zagueiro russo não chegou na bola e Marcus Thuram parecendo um beija-flor paira no ar e cabeceia. Neste momento o tempo para, emudecem o som das torcidas. Os olhos de todos voltados para um lance crucial. Quando de repente um som parecido com um trovão desperta os torcedores. O som da bola batendo no travessão. O som de mais de 20 mil torcedores presentes ao Estádio batendo num único tom. Ao final do lance vemos um guerreiro ajoelhado e olhando para sua pequena torcida como se estivesse pedindo perdão por ter cabeceado a bola da classificação para as quartas de finais na trave. Ao final do jogo a pequena torcida aplaude seus heróis, pois eles fizeram história ao levar o pequeno Eibar a defrontar os gigantes europeus de igual para igual. Vitória do Zenit que avançou até as quartas de finais e foi eliminado pelo Sassuolo, que avançou até as semifinais e foi eliminado pelo Arsenal que ganhou do Manchester City na final por 11x0,gol de Icardi e se tornou Campeão da Eurocopa League edição 2022/2023.

Imagem


Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM2017]PAÍS BASCO: A história de um povo: SD EIBAR

Mensagem por Swarzcopf » Sáb Fev 04, 2017 12:53

Ahhhhhhhhh que pena Mister! bola pra frente, vai pra UCL pela tabela ;)
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM2017]PAÍS BASCO: A história de um povo: SD EIBAR

Mensagem por bolinhagarcia » Sáb Fev 04, 2017 16:40

Zenit te elimina pra cair pro Sassulo, é de cair o cu da bunda.
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM2017]PAÍS BASCO: A história de um povo: SD EIBAR

Mensagem por LCM » Dom Fev 05, 2017 08:20

Swarzcopf escreveu:Ahhhhhhhhh que pena Mister! bola pra frente, vai pra UCL pela tabela ;)

Chegamos aonde poderíamos, mas sair da competição d eforma invicta e ver seu adversário ser eliminado pelo Sassuolo é complicado. Vamos ver como o time reage a eliminação,pois ainda temos a La Liga para jogar.

bolinhagarcia escreveu:Zenit te elimina pra cair pro Sassulo, é de cair o cu da bunda.

Também fiquei p...da vida com a eliminação e saber que o Zenit abriu as pernas para o Sassuolo. Vida que segue, pois ainda temos a La Liga pela frente.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM2017]PAÍS BASCO: A história de um povo: SD EIBAR

Mensagem por LCM » Seg Fev 06, 2017 18:45

Imagem Imagem
Chegamos a mais uma final de temporada e posso informar que foi uma das melhores nestas 8 temporadas que estive a frente de clubes como Osasuna, Athlétic Club Bilbao e agora ao SD Eibar. Vamos começar com a Copa do Rei aonde fomos eliminados pelo Real Madrid e mesmo assim fizemos bonito. No primeiro jogo contra os Madrisdistas nós perdemos por 2x0 e jogando bem e com maior posse de bola e igualamos também nas finalizações. Veio o segundo jogo e dentro do Ipurrúa nós é que mandamos. Conseguimos uma boa vitória por 2x1,com gols de Kevin Madelaine e Pedro Henrique nós abrimos 2x0 e com chances de levarmos para a prorrogação e até marcar um terceiro gol e nos classificarmos, mas aos 62 minutos um gol de Guido acabou com nossas chances de passarmos para as semifinais. A Copa do Rei foi vencida pelo Atlético de Madrid, mas fizemos um ótimo papel. Na La Liga nós fizemos bons jogos com vitórias memoráveis sobre o Barcelona com quase 60% de posse de bola. Vitória sobre o Atlético de Madrid com gol de Pedro henrique gol esse que deu ao jogador o prêmio de gol do mês e vitória sobre o Athlétic Club Bilbao por 2x0. Infelizmente o meu clube de coração e um dos maiores do País Basco foi rebaixado novamente por causa de erros grosseiros de sua diretoria. Mas nem tudo foram vitórias. Perdemos para o Real Madrid dentro do Santiago Bernabeu. Infelizmente nestas oito temporadas ainda não ganhamos dentro do Estádio deles. Outra derrota foi para o Celta de Vigo e falando no clube da cidade de Vigo eu tiro o chapéu para eles. Fizeram uma campanha espetacular e terminaram em segundo lugar na Liga numa temporada fantástica. Em termos de tabela nós chegamos a última rodada precisando apenas de uma vitória para conseguirmos a vaga para os Playoffs da Campions League, mas a batalha seria inglória porque teríamos que ganhar dos Catalães dentro do Camp Nou. Ficou complicado ganhar deles e infelizmente não conseguimos a vaga, pois perdemos o jogo por 2x0 com gols de Berardi.


Imagem


Terminamos a temporada em 5º lugar e por causa dessa temporada fantástica a direção resolveu me oferecer um novo contrato até 2026 e recebendo €62 mil euros mensais. A equipe recebeu alguns prêmios e Delgado recebeu o prêmio de jogador jovem do ano. Eu fiquei em segundo lugar no prêmio de treinador do ano e não fiquei triste porque o grande vencedor foi o treinador do Celta de Vigo. Além desse prêmios tivemos outros:

Final de época e pelo segundo ano consecutivo o de Equipe que mais evoluiu; Sumário |Comercial; Ranking de Clubes



Resumo da Temporada

Fizemos uma excelente temporada mesmo com eliminações na Europa League para o Zenit e na Copa do Rei para o Real Madrid, mas em compensação realizamos uma boa temporada na La Liga com vitórias importantes sobre os 3 melhores clubes da Espanha e nossa solidificação como equipe que mais evolui durante o ano. O 5º lugar do SD Eibar significa que estamos indo no caminho certo, pois na temporada passada terminamos em 6º lugar e nesta subimos mais um degrau na escada para um dia disputarmos uma UEFA Champions e até mesmo o título da La Liga.Obrigado a todos os amigos que acompanharam e principalmente comentaram nesta temporada 2022/2023. Aguardo vocês novamente na próxima temporada. Continuem acompanhando o save.





Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM2017]PAÍS BASCO: A história de um povo: SD EIBAR

Mensagem por bolinhagarcia » Seg Fev 06, 2017 19:55

Sevilla se salvando da segundona por causa do confronto direto (imagino eu) contra o Athletic, que fase! E o Eibar, junto com Valladolid, na Europa League é um tanto quanto alternativo.
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM2017]PAÍS BASCO: A história de um povo: SD EIBAR

Mensagem por Swarzcopf » Ter Fev 07, 2017 00:02

e o Bilbao ? HEHEHEHEHEHEHEHEH TOMA!!!!!

excelente temporada, porem...merecia ficar em 3º não fosse tanto empate.Quero ver a verba pra transferências comendo solta!
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM2017]PAÍS BASCO: A história de um povo: SD EIBAR

Mensagem por LCM » Qui Fev 09, 2017 19:45

bolinhagarcia escreveu:Sevilla se salvando da segundona por causa do confronto direto (imagino eu) contra o Athletic, que fase! E o Eibar, junto com Valladolid, na Europa League é um tanto quanto alternativo.

Campeonato doido, mas tanto nós, quanto o Valladolid merecemos uma vaga na EL.


Swarzcopf escreveu:e o Bilbao ? HEHEHEHEHEHEHEHEH TOMA!!!!!

excelente temporada, porem...merecia ficar em 3º não fosse tanto empate.Quero ver a verba pra transferências comendo solta!
Deu uma empatite no final d etemporada que foi dose, mas terminamos numa boa colocação. Quanto ao Athlétic eles estão penando pela burrice da diretoria. Foram 3 treinadores nesta temporada. Planejamento zero.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [BRONZE] [FM2017]PAÍS BASCO: A história de um povo: SD E

Mensagem por LCM » Dom Fev 12, 2017 09:01

Imagem



Imagem


Temporada 2023/2024 e por termos feitos uma boa campanha na temporada passada alguns clubes ficaram de olhos grandes em algumas promessas do nosso elenco, principalmente no Marcus Thuram. Recebi algumas propostas por ele, mas a proposta de €35 Milhões de Euros feita pelo Olympique Lyonnais foi insuperável. Dessa forma ficou difícil segurar o jogador e como o valor superava a da multa rescisória a diretoria aceitou de imediato. Com as expectativas da Diretoria definidas e com as saídas de outros jogadores de forma livre ou por empréstimos eu fiquei com dinheiro em casa e fui ao mercado. Com o rebaixamento do Athlétic alguns jogadores quiseram sair e como o SD Eibar vai disputar a Liga Europa ficou mais fácil a aceitação de uma transferência. Com isso eu trouxe, Kepa Arrizabalaga, Oyarzun, Órcar Gil, além de Felipe do Torino e Ricardo Campos do Cesena.


Imagem



Com a chegada dos novos contratados eu marquei 7 amistosos conseguindo 2 vitórias. 3 empates e 2 derrotas. Sendo que a partida contra o Napoli foi um festival de gols. Ajustei a tática e nos jogos seguintes contra Avyron, Boca Juniors e Brondby, a equipe se adequou as alterações propostas e conseguimos bons resultados. Dando sequência aos jogos veio a estreia na La Liga, aonde somos cotados para ficar em 15º lugar. Fomos até Valência enfrentar o time local e pelos resultados nos amistosos, principalmente os 3 últimos, eu tinha a confiança de poder conquistar pontos importantes fora de casa. O que se viu em campo foi um verdadeiro passeio de Ricardo Campos com um hat-trick espetacular e desmontando toda e qualquer estratégia do Valência. Voltamos para casa com a certeza que nesta temporada vamos dar trabalho aos grandes e provavelmente deveremos ficar entre os 4 primeiros da La Liga.


Imagem


Novamente na Sede da UEFA eu fui recebido por alguns amigos e fomos assistir ao sorteio. A cada bolinha sorteada eu pude ver que não teríamos a mesma sorte da temporada passada e que ficaríamos num grupo difícil. Minhas previsões foram certas, pois ao final do sorteio nós caímos no Grupo H, com Köln, Montpellier HSC e Chornomórets Odésa. Na minha opinião nós vamos disputar a vaga contra os alemães e franceses, pois não acredito que o time da Ucrânia possa nos causar algum dano.


Imagem






Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [BRONZE] [FM2017]PAÍS BASCO: A história de um povo: SD E

Mensagem por Paulo Lima » Ter Fev 14, 2017 10:33

Tá montando um time interessante acredito que vá mais longe essa temporada tanto na UEL quanto na La Liga com os bons nomes que trouxe.
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [BRONZE] [FM2017]PAÍS BASCO: A história de um povo: SD E

Mensagem por LCM » Qua Fev 15, 2017 09:17

Paulo Lima escreveu:Tá montando um time interessante acredito que vá mais longe essa temporada tanto na UEL quanto na La Liga com os bons nomes que trouxe.

Consegui contratar bons jogadores e com isso qualificar ainda mais o elenco. Eu montei uma equipe para ficar entre os 4 primeiros. Na EL eu acredito que possamos nos classificarmos. Vamos ver o que acontece. :D
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Responder

Voltar para “Histórias Manager”