[OURO] [FM17] We are the BREXIT!#Capitulo 27

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [PRATA] [FM17] We are the BREXIT!#Capitulo 17

Mensagem por MaxAveiro » Qui Jan 05, 2017 18:31

leonardo69 escreveu:Tá mitando, por qual divisão meu querido Chester está?
Vanarama North


''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [PRATA] [FM17] We are the BREXIT!#Capitulo 17

Mensagem por MaxAveiro » Qui Jan 05, 2017 18:33

bolinhagarcia escreveu:Assustado vou ficar eu se esse time não ficar na parte de cima da tabela rapaz!!!
cauma moço
Felipe Maba escreveu:Teu publico estourando estádio é o meu em situações comuns. Por isso eu falo. Brasileiro nao gosta de futebol, pqp.

Bora Baxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, dá pra se manter sim!
Poisé e eu n consigo expandir essa miséria pqp, acho q dava pra ta com uns 10k de media
LCM escreveu:Voltando as atividades no fórum e vejo o Boston United na Championship. Vai ser dureza Max, mas acredito que possa se manter na divisão e quem sabe em duas temporadas subir para a Premier.Boa sorte nesta temporada. :D
victorkaczynski escreveu:Previsão de imprensa é cu e rola eu quero meu bostão na premier
Okacelo escreveu:Eu acho que o nó tatico vem só acho no mais genial o bagulho que vc e o LCM passaram de ver os links

Sei lá não cair é lucro
Mega escreveu:esse ano vai ser DUREZA
Tambem nao acho q va ser facil, se conseguir o numerozinho magico de 50 pts, ta otimo! Importante é ficar de boa!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Re: [PRATA] [FM17] We are the BREXIT!#Capitulo 17

Mensagem por Rodrigo Rocha » Sex Jan 06, 2017 10:29

Agora o desafio fica legal, acompanharei certamente.

Com o San Marino Calcio eu completei a 10ª rodada na lanterna, quando subi da Série C para a Série B. Tive que refazer táticas, contratar novos reforços e tudo mais para virar o jogo. O começo de Série B com equipes muito menores é sempre muito complicado.

E no seu caso, limitado ao restolho dos britânicos e com dois acessos seguidos (era o meu caso) isso vai se acentuar...
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [PRATA] [FM17] We are the BREXIT!#Capitulo 17

Mensagem por Breno S. » Sex Jan 06, 2017 20:18

Caralho, vai passar um perrengue da porra na Championship, dessa vez, acho que a meta é se manter mesmo. Mas VAMO VÊ
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [PRATA] [FM17] We are the BREXIT!#Capitulo 17

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Jan 07, 2017 09:51

Rodrigo Rocha escreveu:Agora o desafio fica legal, acompanharei certamente.

Com o San Marino Calcio eu completei a 10ª rodada na lanterna, quando subi da Série C para a Série B. Tive que refazer táticas, contratar novos reforços e tudo mais para virar o jogo. O começo de Série B com equipes muito menores é sempre muito complicado.

E no seu caso, limitado ao restolho dos britânicos e com dois acessos seguidos (era o meu caso) isso vai se acentuar...
O meu alento é de que a engine nunca contrata ou treina suas equipes quanto o humano do save hahaha, pq o abismo q rola em qualquer sentindo é muito grane mesmo.
Breno S. escreveu:Caralho, vai passar um perrengue da porra na Championship, dessa vez, acho que a meta é se manter mesmo. Mas VAMO VÊ
VAMOVÊ
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [PRATA] [FM17] We are the BREXIT!#Capitulo 17

Mensagem por baltazar » Sáb Jan 07, 2017 10:03

Ta certo começar a focar nos jovens de ouro do RU, principalmente os poucos valorizados. So assim pra competir com os times de poder financeiro muito superior q vc.

Vamos ver como se sairá na Championship, tenho certeza q passará por muito perrengue, mas vai se salvar da queda.

Boa sorte.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [PRATA] [FM17] We are the BREXIT!#Capitulo 17

Mensagem por MaxAveiro » Dom Jan 08, 2017 14:05

Capítulo 18 01/2022
Imagem
Imagem
Imagem

Acho que não há mais como não aceitar o rótulo de uma parada fora de série. O fenômeno Boston United, como diz o Daily Mirror vem por mais um ano surpreendendo o país com uma campanha acima de qualquer expectativa. Antes eu fiquei num cagaço dessa divisao, fiquei com cagaço quando cheguei na terceirona, mas na moral? Não fico mais com cagaço de nada hahaha e conquistar a Inglaterra é mera questão de tempo.

Pisando sobre as expectativas e desconsiderando a diferença de grana e estrutura, o Boston United faz campanha que o credencia a brigar por playoff. Começamos mal, perdendo jogos seguidos, sofrendo com o ajuste da equipe, mas depois que acertamos a mão, ficou salgado nos parar. Conseguimos resultados descritos pelo Football Manager como históricos, a vitoria sobre Watford fora de casa por 3-1, a goleada impiedosa de 4-0 sobre o Fulham, a vitória por 3-1 sobre o Bristol City que acabou de vir da Premier League, a goleada de 6-3 sobre o Barnsley, dentre outros!

Individualmente temos muitos caras que estao levando nas costas. Mais um ano, Eliott Lee vem como nosso artilheiro com 14 gols e terceiro no ranking da divisão. Também é o jogador com mais eficiencia em acertar o alvo em seus chutes, 75%. Kyle Dempsey também se destaca, é o maior assistente da divisão com 12 até o momento e maior numero de passes chaves, 52. Sam Clark é outro de destaque, o jovem meio campista é extremamente consistente e tem a melhor nota média do torneio com 7.44. Ou seja, esta evidente que o Boston United montou um time pra disputa a nivel competitivo desta liga. Rebaixamento? Não passa nem pela cabeça mais!


Classificação após 23 rodadas: O #BostaoDaMassa ocupa a 6ª posição após 23 jogos, com 11V 5E e 7D
Estatisticas da Divisão: Equipes
Estatisticas da Divisão: Jogadores


Imagem
Imagem

Vantagens que passamos a ter conforme vamos crescer na piramide nacional, é a de entrar mais tarde nas copas. Pela primeira vez o Boston United entrará na 3 fase da FA Cup, a principal copa nacional inglesa. Pela frente ja teremos um adversário de Premier League e que foi responsável pela ultima eliminação que tivemos na Copa da Liga no ano anterior quando tivemos uma grande campanha. Hoje o cenário é diferente, um time mais forte que vem surpreendendo o país na Championship, frente a um adversário que vem sobrevivendo na Premier League. Vai ser pedreira, mas conto com a classificação.

Imagem
Imagem

Um pouco frustrante. Ano passado fizemos uma campanha que colocou o time em evidente nacional, vencemos adversários de divisoes superiores, incusive de Premier League sendo apenas um time medio da Sky Bet League 1, em termos de reputação. Começamos este ano contra um velho e querido adversário, que esta no nosso caminho de um jeito ou de outro desde os tempos de 6 divisão. Com um time ainda em construção, mas de qualidade, vencemos num placar bem magro o Notts Co, apenas 1-0 e garantimos a classificação. Pela frente veio o Huddersfield, time que ja vem por alguns anos na Championship mas sempre em posição de figuração. Ainda sofrendo com entrosamento e na busca pelo 11 ideal, fizemos um jogaço mas fomos eliminados DAQUELE JEITO que o Miles gosta. Gol de bola parada aos 92. Paciência, podiamos ter ido mais longe.

O Huddersfield perdeu apenas nas quartas de final quanto encontrou o Liverpool em Anfield.

Imagem
Imagem
→ Reputação: Depois de muitos anos de projeto, acessos e grandes campanhas, apenas durante a Championship o Boston United atingiu o status de reputação Nacional
→ Ranking: Mesmo com o feito atingido, ainda temos 56 equipes inglesas com mais reputação que nós, mesmo sendo um time medio na Championship, o que sugeriria ter apenas cerca de 25 a 30 times.
→ Finanças: Existem 61 times com maior valor de avaliação do que o Boston United no futebol ingles. Inclusive equipes da Sky Bet League 2.
→ Premier League: Manchester City lidera com 45 pontos e 22 jogos, enquanto o United vem na segunda posição com 44 mas apenas 18 jogos. O Aston Villa faz campanha surpreendente e termina o primeiro turno na terceira posição com 41 pontos
→ Copa do Mundo 2022: A Inglaterra integra grupo G junto a Holanda, Coréia do Sul e Egito. O Uruguai vem pra defender o tri conquistado em 2018. A maior surpresa nas qualificatorias foi a eliminação do Equador para o Canadá, que volta ao torneio depois de sua estreia em 1986.
-
Fala rapazeada do #TeamBostãoDaMassa! Passando pra agradecer os views e comentários, o interesse de quem acompanha!COMENTEM AI!
#TEAMBOSTÃODAMASSA
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [PRATA] [FM17] We are the BREXIT!#Capitulo 18

Mensagem por Breno S. » Dom Jan 08, 2017 16:54

Caralho, tá mandando muito bem. É o famoso elefante em cima da árvore, ninguém sabe como chegou lá, mas esse não vai cair pq tem outro elefante (você mesmo) segurando, no caso
HUSSAUHSAAHU BORA BOSTÃO
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [PRATA] [FM17] We are the BREXIT!#Capitulo 18

Mensagem por victorkaczynski » Dom Jan 08, 2017 17:29

Boaaa, tá muito bem! Mas já imaginava que faria boa campanha, apesar das dificuldades. Quero ver segurar as pontas agora, se conseguisse disputar os playoff's seria sensacional.
E esse Eliott apesar de não ser um monstro nos atributos manda e desmanda no #TEAMBOSTÃODAMASSA
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [PRATA] [FM17] We are the BREXIT!#Capitulo 18

Mensagem por bolinhagarcia » Dom Jan 08, 2017 18:01

Treinador do Bostão é um cagão, foram feitos um para o outro mesmo. No mais, tão deixando o Bostão sonhar, heim?
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [PRATA] [FM17] We are the BREXIT!#Capitulo 18

Mensagem por Swarzcopf » Dom Jan 08, 2017 18:03

caramba ta muito bem, quero ver subir ai vai salgar de vez.
Dalheeee !
Avatar do usuário
Aloisio Pika
Membro
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 21:03
Time: Figueirense , Lazio
Status: OK
Localização: Florianópolis

Re: [PRATA] [FM17] We are the BREXIT!#Capitulo 18

Mensagem por Aloisio Pika » Dom Jan 08, 2017 19:36

Essse time não cansa de surpreender a todos nós, é incrível como a camisa ta pesada e os adversários tão sentindo na pele. Fazendo uma comparação ao Brasil, me lembra muito a chapecoense, que desde 2009 (quando foi rebaixada do estadual mas não caiu no tapetão) vem se reestruturando, com uma política financeira de gastos reduzidos, com contratações certeiras e até de certa forma imprevisíveis (cansei de ver vários perebas voando naquele time) e subindo os degraus rumo à primeira divisão e ao reconhecimento nacional. Ta bom demais acompanhar o Bostão da Massa
Avatar do usuário
Massisb
Membro
Membro
Mensagens: 642
Registrado em: Seg Fev 25, 2013 13:55
Time: Corinthians
Status: Brilha Muito no Corinthians
Steam: armenio
Time na LFM: Elosport

Re: [PRATA] [FM17] We are the BREXIT!#Capitulo 18

Mensagem por Massisb » Dom Jan 08, 2017 20:58

Que sagaaaaaa! Vamos Bostao que apenas o acesso me interessa
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [PRATA] [FM17] We are the BREXIT!#Capitulo 18

Mensagem por Mega » Seg Jan 09, 2017 10:13

Se for pro playoffs PARA TUDO
Imagem
Avatar do usuário
Zé Cachaça
Membro
Membro
Mensagens: 575
Registrado em: Ter Set 30, 2014 16:42
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: zecachaca2014
Time na LFM: Laranja MecâniK
Localização: Lages/SC

Re: [PRATA] [FM17] We are the BREXIT!#Capitulo 18

Mensagem por Zé Cachaça » Seg Jan 09, 2017 10:18

Ta indo muito bem porra, esse é o Bostao que eu conheço, e acredito no acesso para a Premier League :)
Imagem
Responder

Voltar para “Histórias Manager”