[FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água! [PLANTÃO]

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
Thiago Marques
Membro
Membro
Mensagens: 353
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 15:35
Time: Botafogo
Status: OK
Steam: ReiShaman

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por Thiago Marques » Sex Jan 20, 2017 06:51

Depois de quase 10 dias... Estarei voltando em breve. Coisas como WWE 2k16, estudo pra concurso, dieta (JÁ PERDI 5KG CUZÃO!) e término de relacionamento me deixaram meio pra baixo com o FM... MAS ESTAREI DE VOLTA! ATÉ DOMINGO DEVE ROLAR ATT DO ESTADUAL!
MaxAveiro escreveu:"Fiquei no banco naquela partida, mas marquei vários golaços fora."

De dia garçom de noite poeta!

E mano PUTA QUE PARIU PHILCO VAI TE DAR O MUNDO! Que foda! Que campanhas! QUE VENHA A AMERICA!
Philco com 32 anos tá comendo a bola ainda! E ainda bem que falta opções no mercado, pq se não já teria barrado ele faz tempo eahiuaehaeiuhei


Avatar do usuário
Thiago Marques
Membro
Membro
Mensagens: 353
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 15:35
Time: Botafogo
Status: OK
Steam: ReiShaman

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por Thiago Marques » Sáb Jan 28, 2017 13:54

AMIGO, AMIGO

Era mais uma segunda feira normal... Sete da manhã, eu dormindo no meu escritório e uma garrafa de uísque do meu lado. Vazia, óbvio. Senti uma mão no meu ombro. Puta que pariu, já tavam me acordando... Era meu auxiliar, o Ronildo. Dessa vez ele não trazia o meu café. Estranho... Sempre que ele me acordava aqui, ele me trazia um café. Vai ver ele esqueceu...

- E aí, Ronildão da Massa.
- Chefe. - dizia, em uma voz um pouco tensa.
- Ih, qual foi, cara? Que cara de enterro é essa?
- Eduardinho... Digo. Eduardo... Estou saindo do clube.
- Que? Como assim?
- Sim. Estou fora da equipe do Americano.
- Mas... Mas...
- Não tem 'mas'. Cansei de te acordar e ver você completamente bebado indo dar treino. Você vai se arrastar pra merda sozinho. Se cuida e vai resolver sua vida. A minha eu já resolvi. Recebi proposta de um clube chinês.
- Como assim? De que?
- De técnico, né. O Gaspare que me abordou. Já assinei o contrato, vou receber muito bem. Boa sorte nessa sua vida, Eduardo. Vai dar um jeito nessa merda que você chama de vida.

E ele foi embora do nada. Eu nem tava entendendo direito. Como assim 'resolver essa merda que eu chamo de vida'? Porra, tava fudendo que nem um animal, campeão da copa... Que mais eu queria? Ah, verdade. O álcool. Deve ser isso. Pra variar, acendo um cigarro e ponho meus pensamentos no lugar. Em 10 minutos deveria estar pronto e indo dar treino. Depois pensava nessa merda.

CONTINUA...

E mais uma vez eu trago esse save para vocês, meus amigos! Depois de um longo hiato (quase VINTE dias), retorno para o save!
Algumas coisas me aconteceram nesse tempo que me deixaram sem tesão de jogar, maaaaaas... Aqui estamos! Recuperei a vontade e decidi finalizar esse Campeonato Estadual! Mas antes... Vamos as transferências!

- Transferências

Imagem

Não ocorreram muitas contratações... Apenas de alguns jovens e uma peça para o time principal. Por 3 milhões, Kelvin, ex Porto e Paraná, veio para o Americano. Estava encostado no Figueira, não tinha nem jogado partidas em 2020 pelo clube catarinense... O ultimo sucesso dele foi com a camisa do Rio Ave.
Nas vendas, destaque para o goleiro Daseav. Foi vendido por 725 mil para o Santos. Está na reserva do clube praiano. Como não teria chances (o goleiro Weverton foi contratado na ultima temporada), foi liberado para assinar com o Santos.

Imagem

Também dois jogadores do Americano quase se despediram: o Flamengo tentou em peso contratar dois meias, Gustavo Scarpa e Dioguinho, receberam propostas de mais de 10M. Ambas recusadas.

- Campeonato Carioca

O time foi muito bem na fase de grupos. Venceu jogos importantes, como o 5 x 0 no Flu e Madureira. Pelo segundo ano seguido, conseguiu se firmar como líder do Campeonato Carioca.

Imagem
Imagem

Aí veio a semi final (de novo...). E o primeiro jogo...
Imagem Que vitória! 2 x 0, um baile do Americano! Dois gols de penalty, sim. Mas o jogo inteiro, só deu Americano! Depois o técnico do Flamengo reclamou (sem razão) dos penaltys e da expulsão do zagueiro César (todos legítimos). No segundo jogo:
Imagem Uma SAPECADA do Flamengo. Americano abriu as pernas e viu o time rubro negro dar um passeio. Três gols para mostrar para o Americano: não vai ser esse ano que um dos 'pequenos' (já que o Americano é considerado o maior do rio) ganhará o estadual... Uma pena.

Porém, o Carioca foi para outro clube: o Vasco da Gama. O vice líder do Carioca (perdoem, não foi clubismo ok?) conseguiu um total de 4 x 2 no Flamengo e tira um jejum de 18 anos sem ganhar um Carioca. O último foi em 2003.

A artilharia do Carioca foi de Rômulo, do Flu, com 14 gols. Joao Rodríguez, do Vasco, ficou com a prata ao fazer 13 gols. Com 12, Lulinha fechou a premiação.
Mesmo sendo eliminados na semi final, o Americano botou 4 jogadores na seleção do Carioca. Ela ficou assim:

Imagem

A revelação foi o newgen Marcelo, do Fluminense. Dioguinho (Americano) e Luís Henrique (Vasco) completam esse pódio.
Marcos Guilherme (Fla) foi eleito o melhor jogador. Lulinha (Bota) e Marcelo (Flu) ficaram em segundo e terceiro, respectivamente.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por MaxAveiro » Dom Jan 29, 2017 12:27

Porra, time ta duma dimensao foda ja, mas ta amarrado esse Carioca kkkk
Philcometro segue rodando, vc fez jogaços , sapecou o Flor (ja voltou pra A?) e tudo mais

VQV CANO GIGANTE
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por Mega » Dom Jan 29, 2017 13:43

A Libertadoras vem e o Cariocão não.
Imagem
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por ericolt » Dom Jan 29, 2017 20:08

3 milhões nesse monstro foi uma contratação incrível

Duro perder assim na semi, mas tem algo maior reservado para o CANO.
Avatar do usuário
Thiago Marques
Membro
Membro
Mensagens: 353
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 15:35
Time: Botafogo
Status: OK
Steam: ReiShaman

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por Thiago Marques » Ter Jan 31, 2017 15:28

MaxAveiro escreveu:Porra, time ta duma dimensao foda ja, mas ta amarrado esse Carioca kkkk
Philcometro segue rodando, vc fez jogaços , sapecou o Flor (ja voltou pra A?) e tudo mais

VQV CANO GIGANTE
O Carioca tá difícil... O time se apequena demais as vezes. É foda.
e o Flu ainda tá na B, TERCEIRO ano seguido. E acho difícil voltar, hein? Apesar de ter ficado na frente do Botafogo, o time é muito limitado ainda.
Mega escreveu:A Libertadoras vem e o Cariocão não.
só falta!
ericolt escreveu:3 milhões nesse monstro foi uma contratação incrível

Duro perder assim na semi, mas tem algo maior reservado para o CANO.
já contratei ele por menos, mas 3M até que não foi ruim. time tá com bastante caixa (tô com uns 20), mas mesmo assim, é difícil achar bons jogadores pra usar a camisa do Cano! Mas esse ano ainda deve vir um atacante pra equipe. O nome tá guardado a sete chaves!
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por bolinhagarcia » Ter Jan 31, 2017 18:58

Depois dessa xotada pro Flamengo, se não multou todo mundo, merece o famoso ban eterno de 3 meses, que desgraça foi essa? hahaha
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por Paulo Lima » Ter Jan 31, 2017 20:48

Abriu as perna pro flamengo pior que puta quando vê o dinheiro hein, já mandava uns quatro pros reservas pra aprender a jogar bola
Avatar do usuário
Thiago Marques
Membro
Membro
Mensagens: 353
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 15:35
Time: Botafogo
Status: OK
Steam: ReiShaman

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por Thiago Marques » Ter Fev 14, 2017 20:51

Imagem - Nessa quinta feira, foi efetuada a 4ª fase da operação Irmãos Caixão, no estado do Rio de Janeiro. Foram presos o jogador de League of Legends Oscar 'plx' Silva, o líder da organizada do Paysandu Tim Alves, três funcionários do alto escalão do McDonalds, o ex jogador D'Agostini e o técnico do Americano Eduardinho 'Caixa D'Água'. As acusações vão desde corrupção ativa até mesmo de manipulação do mercado. O mais surpeendente foi o do Eduardinho. Seu nome não estava envolvido até a terça feira dessa semana, mas foi descoberto que ele supostamente ajudava nas transferências ilícitas de D'Agostini.
Imagem Todos foram transferidos para Bangu 9, mesma que alguns do detentos da Operação Lava Jato. Voltamos dentro de alguns instantes.

CONTINUA...?


Pois bem... Não é ainda o final (oficial) da saga do Americano, mas é uma pausa. Não sei quando eu volto, mas quem sabe...
O ultimo ano foi bem turbulento pra mim e meio que desanimei de várias paradas. Uma delas foi o FM. Se fosse só escrever a história do Eduardinho, eu iria de boa. Mas o FM me cansou um pouco...
Ainda não sei como vai ser a volta da saga, mas penso em algumas reformulações. Vou me focar em outras coisas. Fora isso, ainda tem o carnaval pra dar #mimacher na galera né (hehehehehe)

Enfim. Podem mover o tópico. Qdo tiver com mais vontade, eu reabro ele.

Até breve, pessoal.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água! [PLANTÃ

Mensagem por MaxAveiro » Qua Fev 15, 2017 07:06

É, normal essas desanimadas, da nada nao! Saga foi FODA, entreteu demais!
Esperamos que um dia role um habeas corpus ou entao que Eduardinho assuma o Bangu!


MEU CANO É GIGANTE!
Saga foda <3
''Pelé debutó con un pibe"
Responder

Voltar para “Histórias Manager”