[FM17] O Senhor Interior

Aqui estão as melhores carreiras. Apenas as melhores merecem destaque!
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Seg Dez 26, 2016 18:38

victorkaczynski escreveu:O que é esse Aguilar hein meu rei, bucha atrás de bucha. Foi muito bem no mineiro, seu Antônio, queremos ver na série D agora, pensa que louco seu Tonhão conquistando o acesso?
Em tempos, valeu a grana, mas vacilou cair fora pro Tupi :evil:
TONHÃO MERECE, TONHÃO É DE DEUS


Avatar do usuário
Zé Cachaça
Membro
Membro
Mensagens: 575
Registrado em: Ter Set 30, 2014 16:42
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: zecachaca2014
Time na LFM: Laranja MecâniK
Localização: Lages/SC

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Zé Cachaça » Seg Dez 26, 2016 20:16

Ta indo bem nas competições, fazendo ótimas campanhas, boa sorte na continuação.
Imagem
Avatar do usuário
Lucas Batista
Membro
Membro
Mensagens: 340
Registrado em: Seg Nov 17, 2014 15:56
Time: Crac-Go
Status: OK
Steam: Mitsugas
Time na LFM: Scotland Yard

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Lucas Batista » Seg Dez 26, 2016 21:08

Top dms mano... acho que consegue o acesso da D sim... comecei um ontem, to vendo se animo postar... é a msm db mas uma proposta bem diferente rsrsr
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Ter Dez 27, 2016 00:48

Zé Cachaça escreveu:Ta indo bem nas competições, fazendo ótimas campanhas, boa sorte na continuação.
valeu ae snipinho
Lucas Batista escreveu:Top dms mano... acho que consegue o acesso da D sim... comecei um ontem, to vendo se animo postar... é a msm db mas uma proposta bem diferente rsrsr
posta lá rapaz, te vexa não
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Swarzcopf » Ter Dez 27, 2016 00:51

Se não pegase as marias ja era finalista !
no brasileiro acho que vai longe
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Ter Dez 27, 2016 10:55

Swarzcopf escreveu:Se não pegase as marias ja era finalista !
no brasileiro acho que vai longe
não sei, acho que eu não ia ter time pra encarar o galol tb não
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Ter Dez 27, 2016 11:22

Pois se é para o bem da nação
Temporada 2: Episódio 3

Imagem Ainda busquei fazer o possível para trazer reforços para o campeonato que se aproximava. O máximo que foi conveniente, no entanto, foi trazer o meia Marcelinho por empréstimo do Londrina, nosso clube parceiro. Os adversários, já exibidos a todos, são o Comercial, classificado pela Copa Paulista 2017, o Cerâmica, classificado pela Copa RS 2017 e a Desportiva, vice-campeã capixaba de 2018.

Imagem

Série D

Primeira Fase
Imagem Brocamos todo mundo que não fosse o Cerâmica. Em Gravataí, saímos derrotados merecidamente. Jogamos mal e seguramos o jogo na pancada até os 36 do segundo tempo, quando tomamos um gol em escanteio. Em destaque, a vitória sobre o Comercial em Ribeirão Preto. Por que destaque? Por que a arbitragem operou o Comercial, que saiu na bronca com certa razão. Por fim, destaco o péssimo futebol apresentado na volta, empatando em casa com o Cerâmica, que chegou a ter um expulso no final.

Imagem
Imagem Não foi difícil passar de fase com essa campanha. Ainda tivemos uma folguinha e terminamos em primeiro no grupo. O Comercial chegou a ameaçar, mas a péssima pontuação da Desportiva fez com que não fosse um problema para o Cerâmica classificar entre os 15 melhores segundo colocados.

Imagem

Série D

16 avos de final
Imagem O primeiro jogo nacional em uma capital foi no Rio de Janeiro, contra o Olaria. Com gols de Maranhão e Cardosão abrimos uma vantagem boa fora de casa que apenas administramos no Ronaldão, onde o nosso açougueiro Mineiro fez o gol. Clique aqui para conferir os outros resultados.

Oitavas de final
Imagem Um pouco antes do momento derradeiro, caímos. A Portuguesa, que ainda não subiu de volta à C, nos dominou com seu melhor time no jogo de ida e fez o meu time apenas ficar olhando a construção de um placar seguro. Na volta, até tentamos lutar. O gol tardio de Marcelinho de nada ajudou após a expulsão de Mineiro nos acréscimos. Clique aqui para conferir o diagrama do resto da competição.
Imagem Como ficaríamos mais alguns meses sem jogos, eu entrei em um momento de reflexão. Viajei de volta para São Paulo para ter um tempo de reflexão. Não precisei ir longe. Como cheguei cedo na rodoviária e peguei o primeiro ônibus do dia, pude entrar mais cedo e fiquei um bom tempo dentro do busão. E ali mesmo, muitas coisas se passaram pela minha cabeça. Comecei a me perder em pensamentos e, quando me dei conta, o ônibus já estava em São Paulo.

O final da temporada me deixou um pouco deprimido. Consigo perceber, que, para o torcedor de um time tradicional como a Caldense, passar tanto tempo sem um calendário garantido o ano todo é um martírio. Eu ainda tenho o respaldo da diretoria, mas ano que vem teria que começar os trabalhos todos novamente. Classificar no estadual, na fase de grupos e mais três fases de mata-mata até garantir a promoção. Me senti um lixo. Talvez, tirando o fato de eu ganhar dinheiro como nunca ganhei, eu não sirva pra isso. Então era isso. Eu teria que continuar na carreira como um enganador, como apenas mais um.

Outra coisa que me chateou bastante foi que o orçamento que a Veterana me disponibilizou era bem parecido com o orçamento disponibilizado pela Real. Isso atrapalha muito o trabalho. Decidi que iria procurar outro emprego. Algum outro time que ainda tivesse calendário para o resto de 2018. Me candidatei para algumas vagas. Bragantino, na B. Brasil de Pelotas e Ypiranga de Erechim, na C. Candidaturas aceitas, mas não fui chamado para as entrevistas por ser pouco qualificado. Fui visitar a Cleide. Não troquei uma palavra com ela, mas eu precisava passar algum tempo com os meus rebentos. E Cleide reclamava que as crianças eram delas. Que saíram do ventre dela. Como se, antes de chegar ao ventre dela, esses garotos não tinham saído dos meus bagos. Mulher desgraçada.
Imagem Foi em um desses momentos com meu filho Vanderson que recebi uma ligação que me animou. O sinal do meu plano de celular não pegava direito na Billings, mas ainda deu pra conversar com nosso presidente, o Arthur.

- Tonhão, tá vivo?
- Tô aqui, Arthur, queria falar comigo? Tô com meu filho aqui, é urgente?
- Não, mas é coisa rápida. Só queria dar um aviso.
- Não pode dar o aviso por uatizap? - contestei.
- Posso, mas agora já liguei. Só queria falar que o orçamento de salários vai ser dobrado pra 2019. Abraço!
- Valeu, presida! Abraço!

Estranho. Eu acompanhei o relatório financeiro de 2017 e o desse ano. Não tem muito dinheiro entrando. Duas coisas me vieram na cabeça. Ou esse presidente tem um plano ousado pra subir o time, ou ele quer afundar o barco de vez. É arriscado. Mas não me importo, pra falar a verdade. Isso me dá muito melhores condições de trabalho. Ano que vem é nosso. Por obrigação. É subir ou fechar.

Voltei pra Poços e fui ao trabalho. Trabalhei igual um condenado pra montar o time pra 2019. E veio muita gente boa aí. Pra lateral esquerda veio o carioca Alan, de 25 anos. Pra zaga, trouxe Rafael Goiano, de 28 anos e os jovens Polidoro, de 22 e Arthur, de 21. Pra lateral direita, trouxe o excelente baiano Romário, de 24 anos. Pra cabeça-de-área veio mais um excelente jogador, paulista de bebedouro e de nome MORALIZADOR, Gladestony, de 25 anos. Para o futuro, trouxe uma revelação do Sport e de Hollywood de 21 anos. Ele mesmo. James Dean.

Que venha 2019. Na Caldense.
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por AndreyFonseca » Ter Dez 27, 2016 11:29

Cadê o medalhão do time? Se não tiver nenhum, tchau Série C kkkk

Foi até razoável na Série D mano
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Mega » Ter Dez 27, 2016 11:41

tá faltando um MEDALHÃO, aquele cara que não é da turma do danone, mas com certeza vai ser o capitão do clube. VAI ATRÁS DO FELLYPE GABRIEL!!!!
Imagem
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Okacelo » Ter Dez 27, 2016 11:57

Eu tentaria o abençoador de sagas o Mito Betão... nas competições espera o Max cuspir marimbondos pq perder para os Luzitanos é de cair o cu da bunda
ImagemImagem
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Mega » Ter Dez 27, 2016 12:06

agora lembrei da tua história no PM com o rangers que vc até VOLTOU no tempo na história
Imagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Ter Dez 27, 2016 12:09

Mega escreveu:agora lembrei da tua história no PM com o rangers que vc até VOLTOU no tempo na história
PUTA MERDA EU TINHA Q TER SALVO O HTML DAQUILO
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Ter Dez 27, 2016 16:13

AndreyFonseca escreveu:Cadê o medalhão do time? Se não tiver nenhum, tchau Série C kkkk

Foi até razoável na Série D mano
medalhão gosta de salário alto, fode mt kkkk
Mega escreveu:tá faltando um MEDALHÃO, aquele cara que não é da turma do danone, mas com certeza vai ser o capitão do clube. VAI ATRÁS DO FELLYPE GABRIEL!!!!
Gladestony é o capitão do danone
Okacelo escreveu:Eu tentaria o abençoador de sagas o Mito Betão... nas competições espera o Max cuspir marimbondos pq perder para os Luzitanos é de cair o cu da bunda
era uma boa, vou anotar pras proximas

e o Max ja me deu o esporro devido
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por MaxAveiro » Ter Dez 27, 2016 17:46

cara me perde da portuguesa sinceramente viu, as vzs eh melhor falar q deu crash dumps pa n passa esses vexame

que 2019 seja melhor pro HOMEM DO POVO TONHAO
So pelas peças ja parece que ta nocaminho melhor
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por victorkaczynski » Ter Dez 27, 2016 18:45

"esses garotos não tinham saído dos meus bagos" UHAHUAUHAU
vamo que vamo pra mais uma na Caldense, apesar de achar que tem que ser um andarilho
Responder

Voltar para “Sala de Honra”