[FM17] O Senhor Interior

Aqui estão as melhores carreiras. Apenas as melhores merecem destaque!
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Swarzcopf » Dom Dez 25, 2016 01:18

agora vai ter luz e saneamento basico ehehehe ! foda !
poços é da hora.


Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Dom Dez 25, 2016 07:03

Okacelo escreveu:Pelo menos veio pra civilização acho que tem condição de fazer algo melhor... não perca o GAZ....
olha que corno hahaha
victorkaczynski escreveu:Será que Seu Tonho irá conseguir treinar jogadores civilizados? Será?
CIVILIZADO É O CARALHO
MaxAveiro escreveu:Cacete agora sim! Tonhao tem skype, passa a conta ai! ueheuhe
Caldense campeã mineira de 2002, é hora de retomar as glorias com o Mister Big Tohn (como tem sido falado nos jornais ingleses sobre seut rabalho)
procura aí tonhao25cm (como tá solteiro agora, o Tonhão achou que ia usar o skype pra outras coisas tb
Paulo Lima escreveu:Caldense pra que treinou em Roraima é time europeu, vamo ver se ganha alguma coisa logo e chega no nivel do mestre Givanildo
sim hahahahaha bem isso
Breno S. escreveu:Subiu bem o nível, acho que se mandar bem na Caldense é uma ótima oportunidade pra treinar times que disputem uma Série B ou C.

Tenho que falar também que o TONHÃO me lembrou de um save no BRASFOOT com o Náutico-RR, o atacante do meu time chamava Tonhão, maluco era artilheiro pra porra, mas tinha força 8. Um dia, fui treinar o Fluminense e contratei ele, força dele subiu pra 40 do nada. Fiquei abismado UHASUSAHSAUS

Sorte aí Tangolino
PORRA BREJO

FLUMINENSE?
Swarzcopf escreveu:agora vai ter luz e saneamento basico ehehehe ! foda !
poços é da hora.
ÁGUA ENCANADA < ÁGUA DE POÇO
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Mega » Dom Dez 25, 2016 10:19

TRAZ O CASÃO
Imagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Dom Dez 25, 2016 15:03

Mega escreveu:TRAZ O CASÃO
VISH
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Dom Dez 25, 2016 15:30

Ainda acha que dá um caldo
Temporada 1: Episódio 6 Imagem Apesar de indiscutivelmente ser melhor trabalhar em Poços de Caldas do que no interior de Roraima, a vinda para a Veterana não foi de todo vantagens. Claro, nem tudo seriam flores. Para começar: o pessoal na Real, por incrível que pareça, era correto. Entendiam a situação de deslocamento do vivente que fosse trabalhar por lá e, portanto, pagavam mais. Lá eu era o xerife. Uma autoridade no time e na cidade. Aqui, tenho que lidar com moleque mimado que não sabe seu lugar.

Ainda assim, tenho pouco a reclamar. O salário ainda supera e muito o meu salário como professor de escola estadual. Como fiquei apenas um mês sem emprego, não tive muito problema (nesse mês o seguro-desemprego cobriu as contas). O principal problema daqui, entretanto, é que a proximidade de São Paulo permite aparições fantasmagóricas que nunca apareceriam em São Luís.

Um desses fantasmas tocou minha campainha.

- O que tu quer, Cleide?
Imagem - Volta pra mim, me desculpa, tu é o amor da minha vida, nunca quis te perder, foi só um momento, me desculpa!
- Agora que eu tô cagando dinheiro tu vem encher a porra do meu saco?
- ME PERDOA!

VAI

TOMAR

NO

MEIO

DO

SEU

RABO


Dei dinheiro pra pagar a passagem dela de volta pra São Paulo. Fechei a porta na cara dela e fiquei com a auto-estima no talo pelo resto do dia. Se reclamar, ainda tomo as crianças. Na real, vou pensar nisso pro futuro próximo.

Sofrer por amor? Um caralho! Sofrimento já basta na Caldense. Pra começar, a gente não tinha mais jogo pro resto do ano. Já pensando no pojeto 2017, resolvi contratar alguns jovens jogadores para ir desenvolvendo nesse meio-tempo. Vieram o meia-atacante Cardosão, goiano de 23 anos, o artilheiro Aguilar, mato-grossense de 22 anos, o ponta polivalente (e de personalidade insuportável) Alex Sandro, pernambucano de 23 anos e o goleirão Marlon, carioca de 23 anos. Desses, apenas Marlon tinha vínculo anterior, sendo contratado do Poconé.

O mais importante seria mandar algumas peças caras e inúteis embora, o que prontamente tentei fazer ao máximo:
Imagem Como a Caldense havia feito um fiasco na série D, tudo que nos restava fazer seria jogar alguns amistosos, com o time ainda em formação.

Imagem
Imagem Pra próxima temporada, subir pra C é fundamental.
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por victorkaczynski » Dom Dez 25, 2016 15:57

Sarte pra longe, Cleide! Caldense com certeza vai dar mais condições de fazer bonito :lol:
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por AndreyFonseca » Dom Dez 25, 2016 16:17

Rapaz, duvido que não suba pra C!

SAI CLEIDE!
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Swarzcopf » Dom Dez 25, 2016 17:09

Ahehehe mando embora ADOREI :)
isso ai cabeça fresca agora , mulheres ¬¬
Avatar do usuário
Lucas Batista
Membro
Membro
Mensagens: 340
Registrado em: Seg Nov 17, 2014 15:56
Time: Crac-Go
Status: OK
Steam: Mitsugas
Time na LFM: Scotland Yard

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Lucas Batista » Dom Dez 25, 2016 18:25

História show... parabéns pela criatividade... acompanho facil
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por MaxAveiro » Dom Dez 25, 2016 18:47

EI CLEIDE VCAI TOMA NO CUU OLEEEEEEE TONHAAAAAO OLEEEEEEE TONHAAAOO

E que merda pegar time sem calendario no ano, mas de certa forma é ok pelotempo de projeto. Chegar cm time maomenos e tacar pau no mineiro!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Okacelo » Dom Dez 25, 2016 22:33

Sei la as vezes compensa pagar puta do que manter algumas mulheres por perto...
ImagemImagem
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Paulo Lima » Seg Dez 26, 2016 10:09

O salario dá pra manter um dieta diária de puta, se der, fez mt bem em mandar a Cleide se fuder, kkkkkk

Caramba pegar time sem calendário deve dar maior tédio, mais como Max disse é bom que dá tempo de colocar o pojeto em ordem e começar a temporada bem (ou não)
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Seg Dez 26, 2016 10:19

victorkaczynski escreveu:Sarte pra longe, Cleide! Caldense com certeza vai dar mais condições de fazer bonito :lol:
VADE RETRO! e sim, a Caldense tem mt mais estrutura pelo menos
AndreyFonseca escreveu:Rapaz, duvido que não suba pra C!

SAI CLEIDE!
SERÁ?
Swarzcopf escreveu:Ahehehe mando embora ADOREI :)
isso ai cabeça fresca agora , mulheres ¬¬

Lucas Batista escreveu:História show... parabéns pela criatividade... acompanho facil
valeu pela força aí manin
MaxAveiro escreveu:EI CLEIDE VCAI TOMA NO CUU OLEEEEEEE TONHAAAAAO OLEEEEEEE TONHAAAOO

E que merda pegar time sem calendario no ano, mas de certa forma é ok pelotempo de projeto. Chegar cm time maomenos e tacar pau no mineiro!
vamo ver oq deu pra fazer ne
Okacelo escreveu:Sei la as vezes compensa pagar puta do que manter algumas mulheres por perto...
PUTA É MAIS BARATO
Paulo Lima escreveu:O salario dá pra manter um dieta diária de puta, se der, fez mt bem em mandar a Cleide se fuder, kkkkkk

Caramba pegar time sem calendário deve dar maior tédio, mais como Max disse é bom que dá tempo de colocar o pojeto em ordem e começar a temporada bem (ou não)
pois é, a ideia era juntar as criança mesmo

2018 vem que vem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Seg Dez 26, 2016 10:37

Sinal verde e é dada a largada
Temporada 2: Episódio 1 Imagem A crise financeira na Veterana me pegou desprevenido, para falar a verdade a vocês. Não esperava que um time como a Caldense estaria numa draga danada dessas. Assim, tive que abrir mão de um dos meus objetivos: subir pra série C sem apelar para empréstimos. Pelo menos o time tinha algo que o orgulho do Xandão dificilmente permitiria na Real: filiação com clubes maiores. Tínhamos parceria com o Palmeiras e o Londrina para pegar jogadores emprestados à vontade. E isso ajudou. Muito.

Em definitivo, vieram mais quatro jogadores: Herculano, paulista de Cubatão e jovem atacante com apenas 19 velinhas sopradas, o jovem goleiro de 20 anos, catarinense de Criciúma, chamado Gianluca. Também vieram os jovens Matheus Roldan, mineiro de Itaúna de 22 anos e o ponta gaúcho Panambi, também de 22 anos.

Em empréstimo, trouxemos várias adições, das quais os apresentarei os contratados para a equipe principal. Do Palmeiras, veio o zagueirão Augusto e o bom lateral esquerdo Hurick. Para fechar a zaga, veio Diego Costa, do São Paulo. E, pro lado direito da defesa, veio Matheus, do Sport. Também trouxe reservas para a zaga, para a lateral direita e para o meio-campo.

Imagem

Fizemos alguns jogos preparatórios para a temporada que se avizinha:
Imagem Desses, o jogo que eu mais gostei foi o jogo contra o Sampaio Corrêa, porque esse jogo me rendeu 65 mil reais. Depois, enfrentei equipes tradicionais como o Rio Branco de Andradas e o Radium de Mococa, terminando a pré-temporada voltando ao Maranhão pra ganhar mais uns trocados.

Que venha o campeonato mineiro!
Imagem
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: [FM17][#FORÇACHAPE] O Senhor Interior

Mensagem por Leonel » Seg Dez 26, 2016 10:43

Aparentemente fez boas contrataçoes e a pre-temporada foi muito boa, esse ano é tudo nosso
Imagem
Responder

Voltar para “Sala de Honra”