[FM 17] Apenas um subordinado

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM 17] Apenas um subordinado

Mensagem por Breno S. » Seg Jan 09, 2017 13:46

Se cagou TODO pra não cair, mas seria legal ver o Criciúma sendo rebaixado huahauhauhah
Já na Série D, acho que foi mais do mesmo. O time precisa de um leve salto de qualidade pra brigar pelo acesso.


Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM 17] Apenas um subordinado

Mensagem por ericolt » Seg Jan 09, 2017 17:27

boto fé q o futebol q tu apresentou na série D pode render uma posição melhor no próximo estadual

tu se reforçando na medida do possível, dá pra sonhar com acesso pra série C, visto q vc acabou em 2º no grupo, aí complica mesmo...
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM 17] Apenas um subordinado

Mensagem por victorkaczynski » Ter Jan 10, 2017 01:02

Time is Money! escreveu:Criciúma queria dar uma passada na Divisão de Acesso ou foi só pra dar mais emoção? :lol:
Segundo ano que eles ficaram ali, no sufoco, acho que tão querendo experimentar as divisões menores de SC hahaha mas o segundo semestre deles foi ótimo, subiram para a Série A do Brasileiro.
bolinhagarcia escreveu:Fez o que pode na Série D, mas acabou pegando um adversário maior, isso fudeu tudo. Tanto a fornada quanto os jogadores que tu aliciou parecem não ter futuro algum, isso é broxante. E sobre essa política de vendas, cuidado pra não acabar segurando demais um jogador pra no final das contas, o presidente aceitar ofertas sem pedir tua opinião, isso me fez não conseguir % futura de algumas vendas.
Eu não posso pedir valores absurdos, mas os que eu vejo que tem potencial pelo menos de uma futura venda eu tenho que faturar, na próxima att tem uma notícia interessante sobre.
MaxAveiro escreveu:Achei que mandou demais na D! Caiu prum adversario casca grossa, e pelo jeito nao por tanto.
Gostei dos jovens principalmente o uruguaio, mais do que uma joia pra dimensao do clube!

Aos poucos nosso tricolor vai chegando la, acho que chega com mais força e menos perreco pro estadual
Eu acredito que poderia ter ido um pouco melhor, infelizmente pegamos um time que estava bem encaixado e passou por nós sem dificuldade, e ainda acabou campeão. A situação financeira do nosso clube está MUITO CRÍTICA, mas aos poucos pelo menos futebolisticamente estamos evoluindo, já em estruturas..
Mega escreveu:Mandou bem. Caiu pro Marcílio que foi campeão. Tu não achas melhor buscar um clube mãe com mais qualidade?
Paulo Lima escreveu:Caiu pro campeão na D, até normal, bom procurar um clube mãe mano, pra dar uma aliviada na folha e ainda pegar uns maluco novo cheio de vontade de se matar em campo
É meus amigos, eu concordo hahah tanto que já tentei três vezes pedir para procurarem um clube-mãe, porém o presidente alega que não vê vantagens em "depender de jogadores emprestados" e recusa toda vez, isso ajudaria muito também a aliviar nossa folha, visto que as finanças estão muito deterioradas. Por enquanto sigo com o Ypiranga, não é muito vantajoso, mas é o que vem no FM e uma vez que outra aproveito algum jogador para elenco.
Argemitotatics escreveu:Que Saga meus amigos! continue confrade
Obrigado por acompanhar mano, seguimos na luta!!
Breno S. escreveu:Se cagou TODO pra não cair, mas seria legal ver o Criciúma sendo rebaixado huahauhauhah
Já na Série D, acho que foi mais do mesmo. O time precisa de um leve salto de qualidade pra brigar pelo acesso.
Foi engraçado mesmo, Criciúma brigou até o fim para não cair no estadual, e depois subiu para a Série A do brasileiro, sendo o único representante do estado.
E quanto a Série D, o time precisa encaixar melhor em uma tática com as peças que tenho, e é claro, isso necessita um pouco mais de material humano, até agora não consegui ter um elenco equilibrado, o que prejudica muito, ter algumas posições boas e outras horríveis, mas espero em breve dar esse salto.
ericolt escreveu:boto fé q o futebol q tu apresentou na série D pode render uma posição melhor no próximo estadual tu se reforçando na medida do possível, dá pra sonhar com acesso pra série C, visto q vc acabou em 2º no grupo, aí complica mesmo...
Fizemos algumas partidas boas, outras nem tanto. A expectativa é essa, tá na hora de ir melhor no estadual e brigar pelo acesso no nacional.
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM 17] Apenas um subordinado

Mensagem por victorkaczynski » Qua Jan 11, 2017 18:31

Imagem Concórdia - 1° semestre de 2021
Imagem Dos emprestados, ao final da pré-temporada apenas Wellington Fernando permaneceu no clube O ano de 2021 tinha de tudo para ser um dos mais trágicos na montagem do elenco, as finanças estão horríveis, e pra piorar, a diretoria aceitou propostas por dois dos nossos melhores jogadores, o zagueiro Saimon e o atacante Aloísio, alegando que era irrecusável. Além de limitar fazer contratos de no máximo um ano, o clube está próximo de entrar em gestão administrativa. Outras baixas foram as saídas de garotos da base, na verdade, baixa foi de João Paulo, 17 anos, que não renovou e saiu de graça para o ABC. Já Nicolas, nossa principal promessa, foi vendido por 50 mil reais ao Avaí, com cláusulas futuras e 45% da próxima venda, além da opção de marcar um amistoso.

Para a reposição, as principais contratações foram o zagueiro argentino Lucas Salazar, e já será o nosso capitão. Para substituir Aloísio, Vinicius Tanque foi o contratado. Apesar de ter um elenco velho, conseguimos manter a nossa base da temporada passada, mais entrosados, as expectativas passam a ser maiores, principalmente na competição nacional. Ainda chegaram para compôr o elenco:

Anderson: como Gatti se aposentou e liberamos Fabiano Heves, fizemos uma cansativa busca por um novo goleiro, mas esbarramos no alto salário da grande maioria, então Anderson chega para brigar posição com o jovem Besuka, que deve começar como titular.
Leo Veloso: uma opção a mais ao elenco, reserva de Gilson.
Wellington Fernando: será o 1° reserva da dupla de zaga.
Raul Prata: bom defensivamente, é opção para Nino Paraíba
Luiz Paulo: promessa do Sertãozinho, será utilizado no futuro, agora pode até ser emprestado.
Henan: com 34 anos, é uma opção no banco de reservas.

Para a comissão técnica, tenho orgulho de apresentar meu mais novo auxiliar técnico. Kaká
Imagem Boatos que essa dupla será um sucesso no coração da torcida feminina Campeonato Catarinense
Imagem Chapecoense fica com o título em 2021. Nossas partidas no primeiro turno
Iniciamos a nossa caminhada em um jogo que era para sair com três pontos, contra o Metropolitano, finalizamos 15 vezes, contra duas do adversário, que inclusive saiu na frente. Contra o Avaí, jogamos melhor fora de casa, e não vencemos por Diego Souza ter errado um penalti, o jeito que a equipe estava atuando e a postura em campo me deixaram muito contente, os resultados bons eram questão de tempo. Só que a sequência não ajudou, nossa rival Chapecoense e o forte Figueirense fora de casa, resultado, duas derrotas e novamente se encontramos na zona de rebaixamento, como em anos anteriores. Jogando contra equipes do nosso nível, vencemos Marcílio e perdemos para o Hermann Ainchinger, que vem há dois anos fazendo boas campanhas, contra o fraco Inter de Lages, goleamos sem dificuldades. E para dar moral, vencemos o Joinville mesmo atuando pior na partida. O primeiro turno se encerrou com nosso querido galo do oeste na 7ª posição, com 12 pontos, praticamente a mesma pontuação que conseguimos no campeonato passado (nos dois turnos). Nosso objetivo passou a ser a classificação para a Copa do Brasil, que seria algo inédito, dentre as equipes que não estão nas 3 principais divisões, apenas uma consegue a vaga (Concórdia, Hermann Ainchingen, Metropolitano e Inter de Lages), haviam chances reais.

Nossas partidas no segundo turno

Para a surpresa de todos, começamos com tudo o segundo turno, com duas vitórias fora de casa chegamos a ser líder isolado. O que não passou da 3ª rodada, onde iniciou a nossa maior sequência de derrotas da competição (Chapecoense, Inter de Lages e Avaí), a mais sentida, óbvio, foi para o rebaixado Inter de Lages, pontos que fizeram falta no final, quanto ao rebaixamento que foi nosso fantasma nas primeiras participações, já estávamos bem distantes, retomando as vitórias, enfrentamos o Hermann Ainchigen, jogo com cara de decisão pela vaga da Copa do Brasil, e vencemos, e seguido pelo heróico empate contra o Figueirense depois de estar duas vezes atrás do placar, nos credenciamos a vaga. Era só vencer o Joinville, e torcer para o time de Ibirama não somar pontos contra o Figueirense fora de casa, desastre, perdemos para o Joinville e eles empataram, resultado: sem vaga, mas acabei satisfeito com as atuações da minha equipe e por ter feito bonito contra os grandes, finalizamos o segundo turno na 6ª colocação, destaque para Eliandro, com 14 gols foi o artilheiro do Campeonato Catarinense. Pela 1ª vez tivemos três jogadores na seleção do campeonato, o artilheiro Eliandro, o lateral Gilson e a aposta do ano, o goleiro Besuka (emprestado pelo Flamengo). Nos credenciamos e criamos expectativas principalmente na torcida de brigar pelo acesso na competição nacional, o que passa a ser obsessão principalmente pela parte financeira.
Imagem
Classificação final
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM 17] Apenas um subordinado

Mensagem por Okacelo » Qua Jan 11, 2017 18:38

melhorou horrores comparado a temporada passada, no mais acho que vc merece um prémio de saga sofrência udhasiudhaiushdiuashdiuashda

a uma coisa é meio atrasado mas PARABÉNS SEU PUTO Muitos anos de vida muita prosperidades muitas pirocas nessa sua bunda branca que o seu save sobreviva a zikizira alheia ^_^
ImagemImagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM 17] Apenas um subordinado

Mensagem por Tango » Qua Jan 11, 2017 18:44

rapaz, do pouco tempo q eu fiquei sem ler saga tu melhorou bastante o visual

ta bacana
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM 17] Apenas um subordinado

Mensagem por Mega » Qua Jan 11, 2017 19:31

Que cheirinho de SÉRIE C
Imagem
Avatar do usuário
Aloisio Pika
Membro
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 21:03
Time: Figueirense , Lazio
Status: OK
Localização: Florianópolis

Re: [FM 17] Apenas um subordinado

Mensagem por Aloisio Pika » Qua Jan 11, 2017 20:02

bom campeonato voce fez, conseguiu se manter novamente, criciuma que ta numa draga sem fim, credo. No mais, uma pena eu ser vendido pro hapoel :(
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM 17] Apenas um subordinado

Mensagem por Paulo Lima » Qua Jan 11, 2017 21:10

Rpz time foi bem, nn tinha o que fazer no catarinense além de buscar a vaga na d, agora será que a serie C vem esse ano
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM 17] Apenas um subordinado

Mensagem por victorkaczynski » Qua Jan 11, 2017 22:14

Só uma prévia do que está por vir, nunca tinha visto isso, e a situação está irreversível no momento, tem aquele velho fator dinheiro/vontade de ser competitivo, e infelizmente controlamos mal as finanças, desde a época que eu não tinha influência de nada, até depois passando pelo investidor e pelos meus contratados, e é claro, por não entrar quase nada de receita. Agora a coisa vai ficar tenebrosa, QUEBRARAM AS ASAS DO MEU GALÃO, MAS SEGUIMOS. Imagem
Imagem
Imagem Nosso grupo na Série D:

Imagem
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM 17] Apenas um subordinado

Mensagem por bolinhagarcia » Qua Jan 11, 2017 23:08

Tá ficando mais perto dos times de cima do que dos times do rebaixamento no catarinensezão, isso é bom. No Mixto, também fica alternando a % da venda de jogadores entre 0 e 20, mas nunca chegou nessa situação, que bad.
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM 17] Apenas um subordinado

Mensagem por Mega » Qui Jan 12, 2017 10:11

Meu Deus....Que faaaaaase
Imagem
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM 17] Apenas um subordinado

Mensagem por Paulo Lima » Qui Jan 12, 2017 11:23

Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM 17] Apenas um subordinado

Mensagem por Tango » Qui Jan 12, 2017 11:27

AGORA IA
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM 17] Apenas um subordinado

Mensagem por Okacelo » Qui Jan 12, 2017 11:29

Mano ele está levando a sofrência a outro lvl que isso
ImagemImagem
Responder

Voltar para “Histórias Manager”