[Anúncio] Save do Mês

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

[Anúncio] Save do Mês

Mensagem por baltazar » Seg Nov 28, 2016 21:43

Imagem Galera, como já devem ter percebido, a área de sagas voltou a receber mais visualizações nessas últimas semanas, e como a proposta da nova gestão do FM Brasil é prezar por maior representatividade dessa área em relação aos demais assuntos do fórum, viemos anunciar uma das primeiras ações para beneficiar ainda mais o ressurgimento da área, a volta da premiação Save do Mês. Esse prêmio visa proporcionar destaque às três sagas mais votadas a cada mês. Esperamos que isso não só motive os atuais contadores da área, mas como também atraia novos contadores. Podem ter certeza que a partir de hoje passaremos a tratar a área com mais carinho. E fiquem ligados, pois mais novidades estão a caminho...

Queremos também deixar aqui os nomes dos membros responsáveis pela área. Baltazar, LCM e Paulo Lima. Todos estarão sempre disponíveis para ajudar em qualquer dúvida que tiverem, bem como também receber possíveis sugestões e novas ideias visando a melhoria da área. Basta enviarem mensagem privada para um dos membros acima, que responderemos o mais rápido possível.

Logo abaixo estão as regras que iremos nos basear durante cada premiação do Save do Mês.

Regulamento

1 - É proibido votar no próprio save. Aqueles que votarem, não terão o voto computado.
2 - Apenas serão considerados saves que tenham tido início até o dia 10 do mês anterior a votação ou mais de 2 temporadas jogadas.
3 - Não participarão da votação saves que infringirem as seguintes regras:
. Possui menos que meia temporada de jogo.
. Não tem atualização a mais de 15 dias sem qualquer mensagem do autor justificando sua ausência no próprio tópico.
4 - A votação ocorrerá sempre durante a 1ª semana do mês, iniciando-se sempre no dia 1. Lembrando que a votação poderá ser estendida em até 1 semana caso um numero inferior a 10 membros participem.
5 - Todos os membros do fórum podem votar, escolhendo três saves distintos que classificam ordenadamente em 1º, 2º e 3º lugar. Deverão fazê-lo no tópico próprio para a votação indicando os nomes dos saves e dos utilizadores. Os votos que não respeitarem estas condições não serão contabilizados.
Ex:
1º - "Nome do save" - Nome do membro
2º - "Nome do save" - Nome do membro
3º - "Nome do save" - Nome do membro
6 - A pontuação será contabilizada da seguinte maneira:
1º lugar: 3 pontos
2º lugar: 2 pontos
3º lugar: 1 ponto
7 - A contagem dos votos será efetuada pela moderação e será divulgada em até três dias após o seu fim.
8 - O 1º lugar será daquele que obtiver a maior pontuação ( Soma dos pontos de acordo com o voto recebido ), o 2º a segunda maior, e o 3º a terceira maior pontuação. Em caso de empate serão tidos em conta os seguintes critérios:
.Maior número de menções de 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente.
E caso se mantenha o empate, o save com mais temporadas jogadas será o indicado. O 2º e 3º Lugar também terão os mesmos critérios para desempate.
9 - Os membros vencedores do 1º, 2º e 3º lugar terão adicionados no início do nome do seu tópico as respectivas tags: Save Ouro, Save Prata, Save Bronze. Além disso o Save Ouro será fixado na área para que todos possam ver. Isso permanecerá até o resultado da próxima votação.
10- Gostaríamos de esclarecer que o Save do Mês deve ser encarado com um espírito de competição saudável e fair-play, sendo apenas um premiação simbólica para que o vencedor se motive e mantenha o mesmo empenho durante todo o seu save. Esperamos que aqueles membros que não tenham tido seu save lembrado, não se sintam menosprezados, pois não vencer essa premiação não significa que o seu save é pior que os outros. Além disso, haverão sempre novas chances a cada mês, por isso continue compartilhando sua história, sempre dando o seu melhor para quem sabe assim algum dia você não seja o vencedor.
11 - Toda e quaisquer dúvidas e reclamações quanto as regras e contagem dos votos deverão ser dirigidas a um membro da equipe responsável pela área. Nesse caso, basta enviar uma mensagem privada para Baltazar, LCM ou Paulo Lima . Garantimos que todos terão suas mensagens analisadas e respondidas o mais rápido possível.


Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [Anúncio] Save do Mês

Mensagem por Okacelo » Ter Nov 29, 2016 13:51

AEEEEEEEEEE o gigante voltou ^_^
ImagemImagem
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [Anúncio] Save do Mês

Mensagem por baltazar » Qui Dez 01, 2016 15:29

victorkaczynski e Swarzcopf , por favor, votem no outro tópico. Esse aqui é só para mensagens que envolva questões do anúncio. Suas mensagens serão deletadas. Obrigado.
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: [Anúncio] Save do Mês

Mensagem por Petry » Qui Dez 01, 2016 15:37

EXCELENTE INICIATIVA

só quero minhas férias logo pra voltar a postar na melhor área do fórum
Responder

Voltar para “Histórias Manager”