[FM 16] Хіба ж не писав імена, які не дивлячись !!

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM 16] Хіба ж не писав імена, які не дивлячись !!

Mensagem por Breno S. » Ter Dez 27, 2016 21:10

Vai ser campeão pois o LESTE EUROPEU MERECE


Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM 16] Хіба ж не писав імена, які не дивлячись !!

Mensagem por Swarzcopf » Qua Dez 28, 2016 04:26

caraca só jogo perfeito em guri.. sem graça ja o campeonato caseiro quero ver UCL

adoro chutar quem passa na Ucl :P só que nunca acerto eheheh !

Chelsea,Real,Barça,Kiev,United,City,Bayer,Juve.
meus palpites.
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM 16] Хіба ж не писав імена, які не дивлячись !!

Mensagem por victorkaczynski » Qua Dez 28, 2016 18:03

Atlético Madrid
Real Madrid
Barcelona
Dínamo Kiev
United
City
Bayern
Porto

ANOTA AÍ!!
Vai virar presidente da Ucrânia desse jeito, tá mandando em tudo
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: [FM 16] Хіба ж не писав імена, які не дивлячись !!

Mensagem por Petry » Qui Dez 29, 2016 19:19

Ucranião nem graça tem mais, mas acho difícil ganhar a UCL logo nessa temp tb.
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: [FM 16] Хіба ж не писав імена, які не дивлячись !!

Mensagem por Petry » Qui Dez 29, 2016 19:19

E ACHO Q PASSA DO SEVILLA E CAI NAS QUARTAS, BJOS
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM 16] Хіба ж не писав імена, які не дивлячись !!

Mensagem por AndreyFonseca » Qui Dez 29, 2016 20:01

Vai passar fácil!
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM 16] Хіба ж не писав імена, які не дивлячись !!

Mensagem por Okacelo » Qui Dez 29, 2016 22:36

Tango escreveu:menos q a europa eu nem comemoro
To usando o Ucraniano e a taça para moldar os jovens, e manter a invencibilidade de quase 80 jogos udhaisdhaiusdhaisd

Mega escreveu:ih será que vai?


Tomara o time é azul igual um comprimido de cor semelhante que boatos dizem que batiza a água do vestiário
Zé Cachaça escreveu:Agora é copar essa UCL, #EuAcredito
Amem que Betão esteja protegendo a zaga
MaxAveiro escreveu:Esse ano chega até a SEMI! EU ACREDITO!

Nosso Kiev do bem cadavez mais próximo da conquista continental!
A idéia é uma passo de cada vez quero sempre tentar ir mais longe do que na temporada anterior e assim mostrando quem é que manda na Ucrania e em breve no mundo.
Paulo Lima escreveu:Rpz se não passar de fase esse ano, nn passa mais, olha a UCL vindo ai bicho!
é que tem que ver que o Shalke é um time embassado, o FM tem umas taras por alguns times que é surreal, mas vamos dar o melhor possível
Swarzcopf escreveu:caraca só jogo perfeito em guri.. sem graça ja o campeonato caseiro quero ver UCL

adoro chutar quem passa na Ucl :P só que nunca acerto eheheh !

Chelsea,Real,Barça,Kiev,United,City,Bayer,Juve.
meus palpites.
Tipo vc tem que ver que a Ucrania tem um time mais do que gigante (Dinamo Kiev conhece?) ai tem o Shakta, Dnipro e Metalist embolado e mais 8 times aleatórios no campeonato que tão ali pra encher linguiça, então digamos no campeonato mesmo tenho 6 jogos que necessito dar mais atenção os outros to usando mais os meninos que estou desenvolvendo para fazer o crime.
victorkaczynski escreveu:Atlético Madrid
Real Madrid
Barcelona
Dínamo Kiev
United
City
Bayern
Porto

ANOTA AÍ!!
Vai virar presidente da Ucrânia desse jeito, tá mandando em tudo
Mano se virar presidente na Ucrania faço que nem o Hitler com o Shaktar risco o nome deles da história hdauisdhaiushdaiushdiauhdiuashduiashdahusd
Petry escreveu:Ucranião nem graça tem mais, mas acho difícil ganhar a UCL logo nessa temp tb.
Petry escreveu:E ACHO Q PASSA DO SEVILLA E CAI NAS QUARTAS, BJOS
AndreyFonseca escreveu:Vai passar fácil!
Como diria o sábio Josef Climber: "Mas a vida é uma caixinha de surpresas" sei lá mano se vacilarem só tenho 8 titulares da seleção Ucraniana não sou um time que vc pode "brincar" (pelo menos na minha concepção"
ImagemImagem
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM 16] Хіба ж не писав імена, які не дивлячись !!

Mensagem por Okacelo » Qui Dez 29, 2016 23:05

Imagem

Nada como começar o ano com essas noticias

Imagem



Tivemos umas movimentações no mercado com jogadores insatisfeitos que são meio que reservas e tals eu vou mostrar o que eu vendi e o que eu trouxe para repor e vocês julgam se foi bom negocio ou não.

Saída:

Imagem

Imagem

Entrada:

Imagem

Imagem

Função no elenco:

O Rybs não era titular, mas na minha rotação digamos que ele era o MAC do time B (eu trabalho com 2 times o A e o B com jogadores para a mesma função em cada sendo que o A é que time que vai para os jogos principais) o Chechenko chega para ser o MAC do time B e com o envelhecimento do MAC do time A ele vai para o A e ai o Rodsz que é o muleque que saiu da base no ano passo e já tem tido alguns joguinhos assume o MAC do time B


Eu achei uma merda essa fornada...

Imagem

Em casa tudo em ordem como sempre, rodo muito o elenco então somos um time regular

Imagem

Imagem

E o Kievinho não perdoa tbm

Imagem

POR FAVOR A PARTIR DAQUI DE O PLAY NO VIDEO ABAIXO PARA LER




Cagando sangue mais uma vez passamos de fase ai quem cai no peito...

Imagem

Imagem

E eu falando Zenit mano vem Zenit ai vi que eles tinha eliminado o United....

Imagem

Meu no segundo jogo estávamos perdendo por 2 a 0 ai mandei o time pra cima e dei palestra agressiva...

Imagem

Já acho que demos mais um passo, e enfrentamos uma equipe que na fase de grupo não foram jogos unilaterais, mas se o Messi Neyemo e Suares tem uma chance não perdem...

Imagem

Primeira parte jogo de ida maluco melhor jogo da vida dos meus zagueiros todos com nota acima de 7,5 e no bica pra frente para a acabar o jogo o goleirão Ter Stergen ajuda o pai fata para o Barça na lateral da grande area deles o goleirão erra a bica para a frente no pé do mais Jr Morais seloco...



Imagem


Insano só digo isso, mas como o FM sempre te cobra, estou indo com 4 desfalques para a Allianz arena em Munique... mas foda-se o importante é que estou lá.


E assim fomos para o jogo mais importante do save até então com o cu na mão mas fomos

E OLHA OS HERÓIS NO FINAL DA BATALHA

Imagem

Foi na raça, contra o Real contra o arbitro contra tudo no futebol mais celso rothiando do universo con direito a depois do 3 gol contenção e 5 dentro da area

Imagem

Imagem

Deixo para vocês os gols mais importantes até o momento na história do Kievão



Que mané surpresa o que seus putos somos uma realidade.

Imagem

Só para constar desde quando começou o save o Real chegou a 3 finais da UCL (ou seja em todas as temporadas) e perdeu TODAS 2 para o United e essa para o Maior da Ucrania

Olha que lindo

Imagem


Olha isso que ousadia

Imagem





As premiações que a torcida deu para nós que é o que vale a pena

Imagem


Bem galera eu to ainda meio estasiado meio grogue, o MaxAveiro que acompanhou comigo enquanto eu jogava a final sabe como foi doidera pra mim, realmente essa temporada foi fora de série eu não esperava passar do City, mas eles foram deixando foram deixando chegamos, no penultimo jogo antes a UCL ainda falei para o MAX dane-se vou trocar a tática pq o FM lesionou TODOS os meus MAC com lesões pra mais de mês... foi especial.

EU reparei uma coisa e quero ver o que vcs acham, para a próxima temporada estou pensando em não contratar mais nenhum jogador, só os pivete que já roubei de outros times nessa fornada, mas não vou contratar mais ninguém, a partir de agora é só as crias da casa o que vocês acham?

E outra coisa eu vi que a galera gostou de apostar nas fases a UCL, então eu na próxima UCL vou fazer assim com vcs tipo bolão a cada fase vamos fazendo as apostas e a gente faz um Hall da fama de mãe diná ^_^, eu vou postar todos os grupos ai o pessoal fala quem vai até quem vai para a final, vou bolar um jeito para ficar legal e vamos brincar um pouco no save tbm pq eu gosto disso ^_^


No mais agradecer a quem acompanha e cornetem ai seus lindos !!!!!!!!!!!!!!!!!1
Editado pela última vez por Okacelo em Qui Dez 29, 2016 23:35, em um total de 1 vez.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM 16] Хіба ж не писав імена, які не дивлячись !!

Mensagem por Tango » Qui Dez 29, 2016 23:09

ACABOU O SAVE
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM 16] Хіба ж не писав імена, які не дивлячись !!

Mensagem por bolinhagarcia » Qui Dez 29, 2016 23:39

Mais rápido do que o esperado, o sentimento de dever cumprido veio. Eu acho que deveria continuar contratando, nem que seja jogadores ucranianos de no máximo 17/19 anos. Parabéns desgraça!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM 16] Хіба ж не писав імена, які не дивлячись !!

Mensagem por MaxAveiro » Sex Dez 30, 2016 00:33

Bichao tem que aplaudir! Comecei a ver esse jogo ai, com tudo contra, nego fudido, mlk da base sendo jogador na final, gol do Real logo na saida de bola dps do gol do Kiev mas nao, O PAI KALIT deu a taça pro lado do bem! Ainda ta bem no mercado, time valorizado, vendendo e comprando bem. Definitivamente deu pra Ucrania outro status, enquanto o lixo do rival só da vergonha.

Show demais! Tenta usar bem a base e captar ucranianos fodas do mundo, rapela a seleção,fodaç, agr a seleção é voce!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM 16] Хіба ж не писав імена, які не дивлячись !!

Mensagem por victorkaczynski » Sex Dez 30, 2016 00:51

Zerou o save!! parabens por essa conquista épica.
No mais acho muito massa o jeito que tu narra a saga, é de uma forma bem original e eu acho engraçado kkkkk grande ideia essa do bolão também, estamos aguardando a lista de prêmios.
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM 16] Хіба ж не писав імена, які не дивлячись !!

Mensagem por Paulo Lima » Sex Dez 30, 2016 09:35

Eu não parava de contratar nn, eu ia agr fazer do time a base da seleção, e fodac, menos de 3 UCLs agr nem comemoro.
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: [FM 16] Хіба ж не писав імена, які не дивлячись !!

Mensagem por Petry » Sex Dez 30, 2016 12:08

Tango escreveu:ACABOU O SAVE
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM 16] Хіба ж не писав імена, які не дивлячись !!

Mensagem por Okacelo » Sex Dez 30, 2016 21:21

Petry escreveu:
Tango escreveu:ACABOU O SAVE
Tango escreveu:ACABOU O SAVE

Nunca seus putos tenho que dominar o mundo.
Paulo Lima escreveu:Eu não parava de contratar nn, eu ia agr fazer do time a base da seleção, e fodac, menos de 3 UCLs agr nem comemoro.
Como falei não consigo tirar caras do Shakta nem do Dnipro e nem do Metalist então vamos ver...
bolinhagarcia escreveu:Mais rápido do que o esperado, o sentimento de dever cumprido veio. Eu acho que deveria continuar contratando, nem que seja jogadores ucranianos de no máximo 17/19 anos. Parabéns desgraça!
Não tenho esse sentimento não... ganhei numa cagado do inferno...
MaxAveiro escreveu:Bichao tem que aplaudir! Comecei a ver esse jogo ai, com tudo contra, nego fudido, mlk da base sendo jogador na final, gol do Real logo na saida de bola dps do gol do Kiev mas nao, O PAI KALIT deu a taça pro lado do bem! Ainda ta bem no mercado, time valorizado, vendendo e comprando bem. Definitivamente deu pra Ucrania outro status, enquanto o lixo do rival só da vergonha.

Show demais! Tenta usar bem a base e captar ucranianos fodas do mundo, rapela a seleção,fodaç, agr a seleção é voce!
Trabalharemos nisso
victorkaczynski escreveu:Zerou o save!! parabens por essa conquista épica.
No mais acho muito massa o jeito que tu narra a saga, é de uma forma bem original e eu acho engraçado kkkkk grande ideia essa do bolão também, estamos aguardando a lista de prêmios.
Cara tento fazer algo que me divirta sabe, uma vez em outro fórum falaram que usava girias demais, que não me preocupava com gramática e tals, ai fui broxando de fazer saga, mas nessa eu liguei o foda-se e to me divertindo.
ImagemImagem
Responder

Voltar para “Histórias Manager”