[FM 17] Union Berlin - Quem move um clube é sua torcida

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM 17] Union Berlin - Quem move um clube é sua torcida

Mensagem por Mega » Dom Dez 18, 2016 12:25

XÔ DINHEIRO DE ORIGEM DUVIDOSA


Imagem
Avatar do usuário
Pietro Vlacic
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Jun 08, 2013 01:27
Time: Grêmio
Steam: pietrovlacic

Re: [FM 17] Union Berlin - Quem move um clube é sua torcida

Mensagem por Pietro Vlacic » Qui Dez 22, 2016 16:37

Gente, passando só pra avisar que tô na correria do final de ano e não tô conseguindo jogar. Porém, não desisti da saga e no começo de janeiro estarei aqui.

Até!
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM 17] Union Berlin - Quem move um clube é sua torcida

Mensagem por baltazar » Sáb Dez 31, 2016 12:58

Proposta de save muito legal.

Boa sorte na continuação.
Avatar do usuário
wv1991
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qui Dez 18, 2014 13:53
Time: Palmeiras
Status: OK
Time na LFM: Palmeiras

Re: [FM 17] Union Berlin - Quem move um clube é sua torcida

Mensagem por wv1991 » Sex Jan 27, 2017 12:52

Se você me permite, vou contar um pouco da minha história com o Union Berlin aqui. Até pensei em fazer uma história, mas não tenho como atualizar direto.
Eu estou 2023/2024.

Fiz um plano de 12 anos dividido em 4 partes de 3 anos cada
3 anos para subir
3 anos para se consolidar na primeira divisão
3 anos para disputar a champions league
3 anos para ser campeão da primeira

2016/2017
SpoilerShow
Imagem
Fui campeão com a pior pontuação em 8 anos de campeonato, em diversos anos não teria nem ficado na terceira colocação e ido para o playoff de promoção contra o 16º lugar da primeira divisão
2017/2018
SpoilerShow
Imagem
Nunca foi a ideia subir na primeira temporada, então descer não seria nenhum fim do mundo. Sem contar que a grana da Primeira divisão me ajudaria a ganhar a Segundona de novo.
Mas graças a uma série de maus resultados dos meus adversários diretos na briga contra o rebaixamento eu consegui me manter.
2018/2019
SpoilerShow
Imagem
Não esperava moleza, mas esse ano foi mais difícil que o último.
As finanças pioraram. O arrecadamento é menor que os outros times, patrocínio muito baixo.
Mas minha ideia era me manter na primeira para conseguir evoluir a reputação e conseguir uma situação financeira melhor.
2019/2020
SpoilerShow
Imagem
Começamos a busca por estabilização na primeira divisão.
Uma temporada tranquila, ficamos no meio da tabela e o dinheiro da premiação, muito maior nessa posição, nos ajudou muito a resolver as finanças.
Como sempre, perdemos fôlego no final da temporada, uma característica que esse time possui
2020/2021
SpoilerShow
Imagem
Uma queda de desempenho enorme, apesar de ter atingido a cota de 35 pontos cedo, normalmente o suficiente para evitar a queda, ficamos com uam pontuação muito baixa.
2021/2022
SpoilerShow
Imagem
A maior surpresa. Um desempenho absoluto, coroado por uma vitória em cima do Dortmound, até esse jogo eram 9 derrotas, sem nem mesmo um empate. Conseguimos uma vaga na Liga Europa.
A partir da próxima temporada temos a meta de buscar a champions
2022/2023
SpoilerShow
Imagem
A mesma colocação do ano passado, fomos muito bem, mesmo em alguns jogos em que poupamos jogadores para a liga europa

Imagem
Sim, meu amigos. O desempenho foi inacreditável. Não conseguia dormir e fui disputar a final às 4 horas da manhã porque não queria esperar.

A final
Imagem
Essa foi a maior dor, a maior decepção que tive não só no FM, como em qualquer tipo de jogo. Desde essa final não consegui voltar a jogar.
Tivémos oportunidades claras, mas graças a um pênalti na prorrogação, fomos derrotados e amargamos um vice campeonato. Um feito histórico e inimaginável, mas que machuca mesmo assim.


Espero que gostem, se quiserem qualquer tipo de informação ou imagem é só pedir.

Foi mal de roubar a sua saga, hahahaha.
Boa sorte e atualiza ai, quero ver como vai fazer as táticas nos primeiros 3 anos.
lucasmrocha
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Jul 18, 2016 21:32
Time: Flamengo
Status: OK
Time na LFM: Nenhuma

Re: [FM 17] Union Berlin - Quem move um clube é sua torcida

Mensagem por lucasmrocha » Sex Jan 27, 2017 18:34

wv1991 escreveu:Se você me permite, vou contar um pouco da minha história com o Union Berlin aqui. Até pensei em fazer uma história, mas não tenho como atualizar direto.
Eu estou 2023/2024.

Fiz um plano de 12 anos dividido em 4 partes de 3 anos cada
3 anos para subir
3 anos para se consolidar na primeira divisão
3 anos para disputar a champions league
3 anos para ser campeão da primeira

2016/2017
SpoilerShow
Imagem
Fui campeão com a pior pontuação em 8 anos de campeonato, em diversos anos não teria nem ficado na terceira colocação e ido para o playoff de promoção contra o 16º lugar da primeira divisão
2017/2018
SpoilerShow
Imagem
Nunca foi a ideia subir na primeira temporada, então descer não seria nenhum fim do mundo. Sem contar que a grana da Primeira divisão me ajudaria a ganhar a Segundona de novo.
Mas graças a uma série de maus resultados dos meus adversários diretos na briga contra o rebaixamento eu consegui me manter.
2018/2019
SpoilerShow
Imagem
Não esperava moleza, mas esse ano foi mais difícil que o último.
As finanças pioraram. O arrecadamento é menor que os outros times, patrocínio muito baixo.
Mas minha ideia era me manter na primeira para conseguir evoluir a reputação e conseguir uma situação financeira melhor.
2019/2020
SpoilerShow
Imagem
Começamos a busca por estabilização na primeira divisão.
Uma temporada tranquila, ficamos no meio da tabela e o dinheiro da premiação, muito maior nessa posição, nos ajudou muito a resolver as finanças.
Como sempre, perdemos fôlego no final da temporada, uma característica que esse time possui
2020/2021
SpoilerShow
Imagem
Uma queda de desempenho enorme, apesar de ter atingido a cota de 35 pontos cedo, normalmente o suficiente para evitar a queda, ficamos com uam pontuação muito baixa.
2021/2022
SpoilerShow
Imagem
A maior surpresa. Um desempenho absoluto, coroado por uma vitória em cima do Dortmound, até esse jogo eram 9 derrotas, sem nem mesmo um empate. Conseguimos uma vaga na Liga Europa.
A partir da próxima temporada temos a meta de buscar a champions
2022/2023
SpoilerShow
Imagem
A mesma colocação do ano passado, fomos muito bem, mesmo em alguns jogos em que poupamos jogadores para a liga europa

Imagem
Sim, meu amigos. O desempenho foi inacreditável. Não conseguia dormir e fui disputar a final às 4 horas da manhã porque não queria esperar.

A final
Imagem
Essa foi a maior dor, a maior decepção que tive não só no FM, como em qualquer tipo de jogo. Desde essa final não consegui voltar a jogar.
Tivémos oportunidades claras, mas graças a um pênalti na prorrogação, fomos derrotados e amargamos um vice campeonato. Um feito histórico e inimaginável, mas que machuca mesmo assim.


Espero que gostem, se quiserem qualquer tipo de informação ou imagem é só pedir.

Foi mal de roubar a sua saga, hahahaha.
Boa sorte e atualiza ai, quero ver como vai fazer as táticas nos primeiros 3 anos.
Manda as estatísticas da liga euro q vc chegou a final e o elenco mano!!! Sensacional, ah e vê se consegue achar qm era o ataque do Bayern 18/19 q :o 103 gols em 34 jogos
Responder

Voltar para “Histórias Manager”