[FM17] Alavés - o novo gigante espanhol

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
zurao23
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 11:58
Time: Flamengo
Status: OK

Re: [FM17] Alavés - o novo gigante espanhol

Mensagem por zurao23 » Seg Fev 06, 2017 16:46

Swarzcopf escreveu:
zurao23 escreveu:em resumo, eu venci a liga com 86 pontos mesma pontuaçao do barcelona mas passei eles por criterio de desempate (confronto direto)
perdi a final da copa do rei por 5x2 pro atletico de madrid apos largar na frente

trouxe yaya toure e saido berahino pra proxima temporada em fim de contrato apenas pagando salario
o real pos lucas silva a venda por 13 milhoes de reais e eu comprei
theo hernandez meu lateral esquerdo tinha uma clausula de opçao de compra por 3 milhoes de reais e eu comprei tambem

vendi o daniel torres pro manchester city por 80 milhoes de reais, e assim consegui o dinheiro pra fazer o que citei acima.

comprei alguns regens promissores. e fim. é isso.


alguns membros me acusaram de usar editor
nao vou continuar o save. fecha o topico pra mim algum moderador ai. me desanimei feio com as acusações.

HAN ???

eu postei essa saga no fm - brasil do facebook e uns animais vieram me chamar de editor. nao estou com animo de continuar depois disso.


Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM17] Alavés - o novo gigante espanhol

Mensagem por Swarzcopf » Seg Fev 06, 2017 17:22

zurao23 escreveu:
Swarzcopf escreveu:
zurao23 escreveu:em resumo, eu venci a liga com 86 pontos mesma pontuaçao do barcelona mas passei eles por criterio de desempate (confronto direto)
perdi a final da copa do rei por 5x2 pro atletico de madrid apos largar na frente

trouxe yaya toure e saido berahino pra proxima temporada em fim de contrato apenas pagando salario
o real pos lucas silva a venda por 13 milhoes de reais e eu comprei
theo hernandez meu lateral esquerdo tinha uma clausula de opçao de compra por 3 milhoes de reais e eu comprei tambem

vendi o daniel torres pro manchester city por 80 milhoes de reais, e assim consegui o dinheiro pra fazer o que citei acima.

comprei alguns regens promissores. e fim. é isso.


alguns membros me acusaram de usar editor
nao vou continuar o save. fecha o topico pra mim algum moderador ai. me desanimei feio com as acusações.

HAN ???

eu postei essa saga no fm - brasil do facebook e uns animais vieram me chamar de editor. nao estou com animo de continuar depois disso.

ah entendi, mas ah... ignore cara aposto que fora eu mesmo tem mais gente que gostaria de ver a continuidade da saga :)
zurao23
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 11:58
Time: Flamengo
Status: OK

Re: [FM17] Alavés - o novo gigante espanhol

Mensagem por zurao23 » Seg Fev 06, 2017 18:04

Swarzcopf escreveu:
zurao23 escreveu:
Swarzcopf escreveu:
zurao23 escreveu:em resumo, eu venci a liga com 86 pontos mesma pontuaçao do barcelona mas passei eles por criterio de desempate (confronto direto)
perdi a final da copa do rei por 5x2 pro atletico de madrid apos largar na frente

trouxe yaya toure e saido berahino pra proxima temporada em fim de contrato apenas pagando salario
o real pos lucas silva a venda por 13 milhoes de reais e eu comprei
theo hernandez meu lateral esquerdo tinha uma clausula de opçao de compra por 3 milhoes de reais e eu comprei tambem

vendi o daniel torres pro manchester city por 80 milhoes de reais, e assim consegui o dinheiro pra fazer o que citei acima.

comprei alguns regens promissores. e fim. é isso.


alguns membros me acusaram de usar editor
nao vou continuar o save. fecha o topico pra mim algum moderador ai. me desanimei feio com as acusações.

HAN ???

eu postei essa saga no fm - brasil do facebook e uns animais vieram me chamar de editor. nao estou com animo de continuar depois disso.

ah entendi, mas ah... ignore cara aposto que fora eu mesmo tem mais gente que gostaria de ver a continuidade da saga :)

O Objetivo ja fora cumprido, ganhei a liga. Acha que eu posso lançar um novo objetivo?
Responder

Voltar para “Histórias Manager”