[FM17] No progresso a erguer tua voz!

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por bolinhagarcia » Qui Fev 02, 2017 01:33

Paulo Lima escreveu:Abrir mão do br pra ganhar as copa até que nn foi mal jogo mano, pq o titulo era foda de ir buscar, agr é qualificar pra brigar pela L.A. e pelo Br na proxima temporada
A ideia é essa, o time em si não é ruim, mas acabou faltando elenco pra essa última temporada, valeu.


Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por bolinhagarcia » Qui Fev 02, 2017 01:57

Pro pessoal que ainda acompanhava a saga, eu pretendia encerrar a saga fazendo postagens que nem na última temporada (como no Botafogo havia mais jogos, achei melhor dividir a temporada em 2 ou 3 posts), mas acabei tendo mais problemas pelo fato de ter removido algumas divisões brasileiras (Times Sem Divisão + Série D) pra tentar deixar o jogo menos pesado, com isso, os estaduais acabaram e os clubes grandes foram colocados em inúmeras competições que não deveriam disputar, por exemplo, fui colocado na Copa do Maranhão, Copa Santa Catarina, Copa Governador do Mato Grosso, Copa Espírito Santo, Copa RN, Copa Governador de Sergipe, Copa Paraíba e Copa Piauí, até por isso, mesmo que eu tenha confirmado anteriormente, não haverá mais posts nessa saga. Eu poderia ter simplesmente me demitido e ter ido pra Europa, mas não tem como ignorar o Brasil, por motivos óbvios, desculpa. Essa foi minha primeira saga mais "complexa" e o resultado foi positivo (!!!), mesmo que eu tenha feito merda pra caralho, ao menos esses erros ajudarão bastante caso eu volte a fazer sagas.

Agradecimentos a Swarzcopf, jeff, Tango, Breno S, victorkaczynski, Max, patrick.lk, Paulo Lima, Okacelo, Lucas Batista, Petry, Aloisio Pika, baltazar, AndreyFonseca e LCM que postaram aqui na saga me dando motivação pra continuar mesmo eu não conseguindo botar sentido nessa saga, e aos que não comentaram, espero que numa futura saga, eu consiga atrair a leitura de vocês, abraço.
Imagem
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por victorkaczynski » Sáb Fev 04, 2017 23:50

Porra irmão, dá nada jogar essas copas aí hahahah mas na moral, saga tava massa, cagou excluir isso aí mesmo, aguardamos uma futura saga!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por MaxAveiro » Dom Fev 05, 2017 10:56

Puts cara, q merda ;/
Saga foi show mesmo! Seu jeitao simples de postar mas completo foi bacana.

Nao vejo a hr da proxima!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por bolinhagarcia » Dom Fev 05, 2017 20:00

victorkaczynski escreveu:Porra irmão, dá nada jogar essas copas aí hahahah mas na moral, saga tava massa, cagou excluir isso aí mesmo, aguardamos uma futura saga!
Eu já tava meio desanimado nesse save, e receio que a IA fosse se complicar com esse tanto de copas, mas depois de tantas auto-críticas a minha saga, acho que ela melhorou bastante nos últimos posts, obrigado.
MaxAveiro escreveu:Puts cara, q merda ;/
Saga foi show mesmo! Seu jeitao simples de postar mas completo foi bacana.

Nao vejo a hr da proxima!
Eu segui o conselho do Caio Ribeiro e mudei o jeitão de postar, mas isso foi aos 40 do segundo tempo com o time tomando 3-0, ao menos já tenho uma base pra uma próxima saga, valeu.
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por LCM » Ter Fev 28, 2017 10:50

Novidades Bolinha?
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por bolinhagarcia » Qui Nov 23, 2017 00:19

LCM escreveu:
Ter Fev 28, 2017 10:50
Novidades Bolinha?
Depois de quase uma gestação, a novidade é que vou refazer (nos mesmos moldes, mas tentando fazer algo melhor) essa saga.
Responder

Voltar para “Histórias Manager”