[FM17] No progresso a erguer tua voz!

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por Okacelo » Seg Jan 02, 2017 19:49

Vamo Vamo vamo vamo quero ver subiriiiiiiiiiiiiii cara taca-lhe pau nesse campeonato rumo ao infinito e alem


ImagemImagem
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por baltazar » Seg Jan 02, 2017 19:52

Poderia ter posto os perfis so pra ter noção da qualidade.

Bom, conseguiu montar um elenco, agora é fazer uma boa campanha pra tentar conseguir alguma grana, se n a coisa ficara preta.

Boa sorte.
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por bolinhagarcia » Seg Jan 02, 2017 20:00

Okacelo escreveu:Vamo Vamo vamo vamo quero ver subiriiiiiiiiiiiiii cara taca-lhe pau nesse campeonato rumo ao infinito e alem
É a ideia, mas duvido.
baltazar escreveu:Poderia ter posto os perfis so pra ter noção da qualidade.

Bom, conseguiu montar um elenco, agora é fazer uma boa campanha pra tentar conseguir alguma grana, se n a coisa ficara preta.

Boa sorte.
Pior que deveria, mas acabei postando só o perfil do destaque que não é tão destaque assim, só vem/veio jogador de duas estrelas e meia pra baixo, é triste.
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por bolinhagarcia » Qua Jan 04, 2017 14:25

Imagem Mais uma vez iriamos disputar a divisão de acesso, devido aos problemas citados anteriormente, aproveitei a primeira fase da competição pra ver se precisaria de jogadores pra titularidade ou apenas para compôr elenco, o que acabou com que me fizesse mudar para a tática 4-1-3-1-1 (VOL, MC, ME, MD e MAC). Não fizemos uma primeira fase brilhante, ficamos apenas na quarta colocação com 22 pontos, mas mesmo assim, o primeiro time fora da zona de classificação fez apenas 13 pontos, o que mostra o quão fraco é a primeira fase da competição. Mas como o time se mostrou aceitável, eu acabei trazendo apenas alguns nomes, nenhum relevante, para compôr elenco. Os jovens Edgar Zílio, Tarcísio Grasel e José Antônio foram os destaques da equipe, o que me fazia crer que a base estava sendo bem útil até o momento. O destaque negativo ficou por conta das goleadas sofridas para São Luiz e Cruzeiro, o segundo sempre se mostrando um adversário duríssimo contra a gente.

Calendário
SpoilerShow
Imagem
Classificação
SpoilerShow
Imagem
A segunda fase terminou bem parecida nos dois grupos, o líder terminou com uma vantagem considerável para o segundo colocado, os dois últimos colocados mal pontuarem e a briga boa era mesmo a da segunda vaga para o quadrangular final. O Cruzeiro continuou massacrando os adversários, só não fizeram 100% porque conseguimos um empate fora de casa, o que nos deixou dois pontos atrás do Pedra Branca, que por coincidência do destino, seria nosso adversário na nossa rodada, e na nossa casa. O gol solitário de José Cáceres foi o suficiente para a vitória, que nos deu a classificação. Estavamos novamente no quadrangular final, junto com Cruzeiro, Pelotas e Aimoré.

Calendário
SpoilerShow
Imagem
Classificação
SpoilerShow
Imagem
Eu não esperava nada fácil, e não foi. Assim como na fase anterior, a classificação só foi decidida na última rodada. Chegamos com a vantagem do empate contra o Cruzeiro fora de casa Mas quem joga pelo SINPOF (Sindicato do Pontinho Fora) é facilmente iludido e acaba sendo derrotado, o Cruzeiro começou na frente com gol de Marcelo Magno, mas o Bugre alcançou uma virada improvável com José Antônio e Zílio cobrando pênalti. Era a vitória e a subida do clube para a elite do estadual. Festa do torcedor visitante solitário presente no Estrelão. Os gols da partida você confere aqui. O mais próximo de destaque que conseguimos foi na % de desarmes ganhos, onde terminamos com 66, um % a menos que Pelotas e Aimore, além de sermos o segundo time que mais fez faltas, num total de 325 contra 343 do Pelotas. Mas o que mais chama a atenção foi que o clube terminou a temporada com o terceiro menor gasto em salários entre os participantes, somente gastando mais que Atlético Carazinho e Pedra Branca.

Calendário -
SpoilerShow
Imagem
Classificação -
SpoilerShow
Imagem
% de desarmes ganhos -
SpoilerShow
Imagem
Clubes mais faltosos -
SpoilerShow
Imagem
Gastos em salários -
SpoilerShow
Imagem
Antes de começar a Copa RS, confirmamos a venda do goleiro Edgardo Vázquez ao Palmeira de Una por R$200m e o meia Lucio Lucero ao Aquidauanense por R$80m. Vázquez chegou ano passado após o final do contrato com o San Martín e Lucero ano retrasado após o final de contrato com o Patronato. Ambos ficariam para disputar a Copa RS. Confira o resumo de nossa campanha na competição:

1ª Eliminatória (Avenida) - Começamos mal na ida, com o adversário abrindo o placar antes do primeiro minuto, mas devido as duas expulsões deles, conseguimos virar o jogo por 2-1 na nossa casa. Na volta, abrimos incríveis 3-0, cochilamos e eles encostaram no marcador, mas nada que nos tenha ameaçado.

Quartas de Final (Guarany de Bagé) - Seguramos eles em uma boa partida fora de casa, num 0-0 bem movimentado. Na volta, jogamos muito mal, mas conseguimos fazer 2-0 e passamos para a semi-final.

Semi-Final (Pedra Branca) - Com 45 minutos de jogo, já tinhamos substituído dois jogadores por possíveis lesões e feito 1-0, o resultado continuou assim até o final do jogo. Na volta, eles devolveram o placar de 1-0, fomos horrorosos nos pênaltis, perdemos três pênaltis e eles nenhum, estavamos eliminados da competição. O Pedra Branca acabaria sendo derrotado pelo Novo Hamburgo na final por um duplo 2-1.

Calendário -
SpoilerShow
Imagem
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por Okacelo » Qua Jan 04, 2017 14:33

Foi bem poxa comparando com os anos anteriores foi bem demais
ImagemImagem
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por bolinhagarcia » Qua Jan 04, 2017 21:32

Okacelo escreveu:Foi bem poxa comparando com os anos anteriores foi bem demais
Eu fiquei meio chateado na Copa RS porque acabei descobrindo que o Pedra Branca conseguia investir menos que eu e que tinha 17 jogadores, sendo que 6 eram emprestados. Porém, certamente eu perderia para o Novo Hamburgo também.
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por victorkaczynski » Qui Jan 05, 2017 00:39

Parabéns pelo acesso!
É muito bom chegar na elite, mas vai ter que ter paciência e não cansar de apanhar, se você tiver as condições que eu tenho no Concórdia pra contratar acredito que vai ser bem complicado, fazer uma equipe competitiva e brigar com os pequenos pra não descer vai ser o jeito.
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por bolinhagarcia » Qui Jan 05, 2017 01:18

victorkaczynski escreveu:Parabéns pelo acesso!
É muito bom chegar na elite, mas vai ter que ter paciência e não cansar de apanhar, se você tiver as condições que eu tenho no Concórdia pra contratar acredito que vai ser bem complicado, fazer uma equipe competitiva e brigar com os pequenos pra não descer vai ser o jeito.
Se você visse o meu orçamento que a diretoria definiu, você ficaria enojado.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por MaxAveiro » Qui Jan 05, 2017 13:12

Parabens pelo acesso, depois de um ano que frustrou geral, conseguiu!
E mano, o gol q ce tomou do Cruzeiro, tem q botar a defesa e o goleiro tomando chibatada e dps tres dias de salmoura hahahha baita acesso num grp final dificil
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por bolinhagarcia » Qui Jan 05, 2017 15:15

Imagem Mais uma temporada de sucesso se encerrou, particularmente, acho que foi a nossa melhor até agora. Eu estava esperançoso para o futuro, afinal, estariamos na elite do futebol gaúcho, com isso, esperava um orçamento melhor, ou que pelo menos o presidente conseguisse um clube afiliado para conseguirmos melhores jogadores. Nenhum dos dois aconteceu, o presidente foi reeleito, na festa de reeleição, ele disse que sua prioridade era recuperar as finanças do clube, começou bem, pegando mais um empréstimo, dessa vez o montante foi de R$3,73M, tornando os pagamentos mensais de empréstimos quase maiores que os pagamentos de salários aos jogadores. Isso fez com que eu não adiasse novamente minha saída do Guarany, foi triste perceber que quanto melhores os resultados dentro de campo, mais ferrados estavamos fora dele, uma pena que isso tenha terminado assim. Nesses anos de Guarany, chegamos em um patamar jamais alcançado pelo clube, entrei na galeria de pessoal favorito do clube, então posso dizer que saio com o sentimento de dever cumprido. Desejo toda sorte do mundo ao Guarany, pois sei que mais do que nunca, vão precisar. Sobre meu futuro, já acertei com um clube da Série D do campeonato brasileiro, esse clube é de Cuiaba-MT, e sua última participação na elite do futebol brasileiro foi no ano de 1985.
Editado pela última vez por bolinhagarcia em Qui Jan 05, 2017 18:59, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por MaxAveiro » Qui Jan 05, 2017 15:16

EITA
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por victorkaczynski » Qui Jan 05, 2017 18:35

Boa sorte no Cuiabá, porém esperava que ia alçar voos maiores com o Guarany, apesar das dificuldades, mas a saga é sua e então nos resta apoiar hahah
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por bolinhagarcia » Qui Jan 05, 2017 19:00

MaxAveiro escreveu:Parabens pelo acesso, depois de um ano que frustrou geral, conseguiu!
E mano, o gol q ce tomou do Cruzeiro, tem q botar a defesa e o goleiro tomando chibatada e dps tres dias de salmoura hahahha baita acesso num grp final dificil
Mais um dia normal na vida do Guarany. hahaha
MaxAveiro escreveu:EITA
O forninho caiu, é foda.
victorkaczynski escreveu:Boa sorte no Cuiabá, porém esperava que ia alçar voos maiores com o Guarany, apesar das dificuldades, mas a saga é sua e então nos resta apoiar hahah
Por um erro de digitação do editor, faltou um "é de Cuiaba-MT", só pra constar. hauehaeuhaeuhaeuaheuaehuaeh
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por victorkaczynski » Qui Jan 05, 2017 19:18

Mixto na área!!!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17] No progresso a erguer tua voz!

Mensagem por MaxAveiro » Qui Jan 05, 2017 19:23

victorkaczynski escreveu:Boa sorte no Cuiabá, porém esperava que ia alçar voos maiores com o Guarany, apesar das dificuldades, mas a saga é sua e então nos resta apoiar hahah
tambem esperava isso haha
''Pelé debutó con un pibe"
Responder

Voltar para “Histórias Manager”