[FM17]A base do sucesso 2 - Keymer & Hassocks FC | Att 06/02

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17]A base do sucesso 2 - Keymer & Hassocks FC | Att 0

Mensagem por MaxAveiro » Dom Jan 08, 2017 13:00

Vai ficar legal o historico do time qnd tiver la pra 6,5 divisao
Vai ter mais taça que nao sei o que hauahaushsa


''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Zé Cachaça
Membro
Membro
Mensagens: 575
Registrado em: Ter Set 30, 2014 16:42
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: zecachaca2014
Time na LFM: Laranja MecâniK
Localização: Lages/SC

Re: [FM17]A base do sucesso 2 - Keymer & Hassocks FC | Att 0

Mensagem por Zé Cachaça » Dom Jan 08, 2017 13:07

Ta indo muito bem, mas não tem muito o que comentar não kkkk, acho que a saga vai começar a engrenar mesmo quando chegar a 5° divisão, e vamo tentar profissionalizar o time o mais rápido possível aí pra parar de perder tanto jogador de graça assim kkkkk. No mais boa sorte na continuação.
Imagem
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM17]A base do sucesso 2 - Keymer & Hassocks FC | Att 0

Mensagem por bolinhagarcia » Dom Jan 08, 2017 13:42

Sensação estranha de que a capacidade e o potencial das fornadas jovens é sempre a mesma coisa, só mudam os nomes.
Avatar do usuário
Aloisio Pika
Membro
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 21:03
Time: Figueirense , Lazio
Status: OK
Localização: Florianópolis

Re: [FM17]A base do sucesso 2 - Keymer & Hassocks FC | Att 0

Mensagem por Aloisio Pika » Dom Jan 08, 2017 20:00

parece que anda, anda e anda e não sai do lugar.. essas divisões inferiores estão muito repetitivas, parece que o time não consegue evoluir mesmo conseguindo o acesso ano após ano!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17]A base do sucesso 2 - Keymer & Hassocks FC | Att 0

Mensagem por MaxAveiro » Dom Jan 08, 2017 20:37

bolinhagarcia escreveu:Sensação estranha de que a capacidade e o potencial das fornadas jovens é sempre a mesma coisa, só mudam os nomes.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM17]A base do sucesso 2 - Keymer & Hassocks FC | Att 0

Mensagem por Paulo Lima » Seg Jan 09, 2017 11:39

enquanto nn chegar ao menos na Varanama impressão que dá é que é um grande loop infinito de jogos, kkkk

Mais tá indo bem pelo que eu vi tem uns nego ai que choraria facil umas três divisão acima ou mais
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM17]A base do sucesso 2 - Keymer & Hassocks FC | Att 0

Mensagem por Breno S. » Seg Jan 09, 2017 13:35

Acho que o principal ponto a ser destacado é o das finanças, 70 mil euros em caixa pra um clube da 18ª divisão é uma quantia muito boa. É o que o pessoal tá falando, essas divisões inferiores são muito niveladas (por baixo). A partir da 8ª divisão é que você deve começar a ter ALGUM trabalho
Avatar do usuário
Fabrício Jaeger Richter
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Jan 10, 2017 17:55

Re: [FM17]A base do sucesso 2 - Keymer & Hassocks FC | Att 0

Mensagem por Fabrício Jaeger Richter » Ter Jan 10, 2017 18:19

Sem dúvida muito difícil este seu save... Acompanhei o save com o Workington...
Acredito que terás muita dificuldade nos ultimos objetivos: tornar-se o clube mais rico do mundo e estádio para 70.000 pessoas, considerando que os patrocinios não crescem muito em comparação com a ascensão do clube.
No geral, parabéns. Só tenho uma crítica a fazer: demora muito para ter atualizações... kkkkk
Abraço
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM17]A base do sucesso 2 - Keymer & Hassocks FC | Att 0

Mensagem por Swarzcopf » Ter Jan 10, 2017 21:14

ja tem mais taça que muito time popular hehe ! MAIOR QUE O CITY já :) eehehehehhe !
campeonato curto é bom jogar né passa rapidinho, nem enjoa
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM17]A base do sucesso 2 - Keymer & Hassocks FC | Att 0

Mensagem por LCM » Sex Jan 13, 2017 10:11

Tem feito um excelente trabalho e para isso tem que ter uma paciência muito grande, principalmente na parte de pegar um jogador da base e ir aos poucos transformando ele em craque.Daqui a pouco vai começar a ficar mais difícil quando for subindo de Divisão e espero que consiga manter uma boa fornada de jogadores.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM17]A base do sucesso 2 - Keymer & Hassocks FC | Att 0

Mensagem por baltazar » Dom Jan 15, 2017 15:08

MaxAveiro escreveu:Vai ficar legal o historico do time qnd tiver la pra 6,5 divisao
Vai ter mais taça que nao sei o que hauahaushsa
Verdade, tem muitas taças nessa divisões inferiores. :lol:

vlw
Zé Cachaça escreveu:Ta indo muito bem, mas não tem muito o que comentar não kkkk, acho que a saga vai começar a engrenar mesmo quando chegar a 5° divisão, e vamo tentar profissionalizar o time o mais rápido possível aí pra parar de perder tanto jogador de graça assim kkkkk. No mais boa sorte na continuação.
Sim, tbm acredito que so la q ela vai começar a ficar top msm, com mais grana e melhores jogadores.

Sobre profissionalizar, vai demorar, so la pra 5 divisão msm.

vlw
bolinhagarcia escreveu:Sensação estranha de que a capacidade e o potencial das fornadas jovens é sempre a mesma coisa, só mudam os nomes.
MaxAveiro escreveu:
bolinhagarcia escreveu:Sensação estranha de que a capacidade e o potencial das fornadas jovens é sempre a mesma coisa, só mudam os nomes.
Pois é, isso acontece quando evoluímos a estrutura e mantemos sempre um base de jogadores. Como o PA deles não se alteram muito, acaba que as fornadas sempre vao vir melhores, seja por alguma melhoria no diretor juvenil, ou pelo investimento em recrutamento e treinos, mesmo que pequenos.

Mas nesse começo como n investimentos quase nada, apenas uma vez nos treinos. Vai ficar repetitivo as fornadas ate q tenhamos grana para evoluir mais a infraestrutura.

vlw
Aloisio Pika escreveu:parece que anda, anda e anda e não sai do lugar.. essas divisões inferiores estão muito repetitivas, parece que o time não consegue evoluir mesmo conseguindo o acesso ano após ano!
Tem razão, repete demais. Acho que poderia fazer divisões com mais clubes, com pelo menos uns 24 clubes.

A razão de n evoluirmos é por n rolar tanta grana, então fica difícil.

vlw
Paulo Lima escreveu:enquanto nn chegar ao menos na Varanama impressão que dá é que é um grande loop infinito de jogos, kkkk

Mais tá indo bem pelo que eu vi tem uns nego ai que choraria facil umas três divisão acima ou mais
Pior q é verdade. :lol:

Sim, como essas divisões são bem parecidas, tem muitos jovens que vao nos ajudar por muitos anos ainda.

vlw
Breno S. escreveu:Acho que o principal ponto a ser destacado é o das finanças, 70 mil euros em caixa pra um clube da 18ª divisão é uma quantia muito boa. É o que o pessoal tá falando, essas divisões inferiores são muito niveladas (por baixo). A partir da 8ª divisão é que você deve começar a ter ALGUM trabalho
Tem razão. Para um liga q n tem nada de receitas, ter esse caixa é ótimo já.

Sim, eu sei disso. Vamos ter certa facilidade ate chegar nas divisões com times semipro.

vlw
Fabrício Jaeger Richter escreveu:Sem dúvida muito difícil este seu save... Acompanhei o save com o Workington...
Acredito que terás muita dificuldade nos ultimos objetivos: tornar-se o clube mais rico do mundo e estádio para 70.000 pessoas, considerando que os patrocinios não crescem muito em comparação com a ascensão do clube.
No geral, parabéns. Só tenho uma crítica a fazer: demora muito para ter atualizações... kkkkk
Abraço
É difícil mesmo. Legal saber q vc acompanhou aquele save, q acompanhe esse tbm... :D

Também creio q essa parte sera muito difícil, mas vamos tentar ao menos chegar próximo disso.

Obrigado. Quanto as atualizações, perdão, vou explicar o porque de estar demorando no próximo post, espero que entenda.

vlw
Swarzcopf escreveu:ja tem mais taça que muito time popular hehe ! MAIOR QUE O CITY já :) eehehehehhe !
campeonato curto é bom jogar né passa rapidinho, nem enjoa
kkkk

Pena que elas não valem de nada, é igual time amador, cheio de taça, mas sem qqr valor.

Verdade, mas as divisões inferiores tem ligas repetitivas, as vezes da uma enjoada.

vlw
LCM escreveu:Tem feito um excelente trabalho e para isso tem que ter uma paciência muito grande, principalmente na parte de pegar um jogador da base e ir aos poucos transformando ele em craque.Daqui a pouco vai começar a ficar mais difícil quando for subindo de Divisão e espero que consiga manter uma boa fornada de jogadores.
Verdade, o time ta crescendo bem. Sobre o jogador, essa é a melhor parte, vc pegar um jovem pouco desenvolvido e fazê-lo virar um craque e quem sabe um dia ganhar a bola de ouro, vale muito mais do que qualquer título, pois nos títulos vc não foi responsável diretamente, vc apenas deu instruções e os jogadores que seguiram e fizeram o trabalho, agora o desenvolvimento do jovem é algo que vai muito além, vc se sente mais responsável, treina os atributos q ache necessários, escolhe bons tutores, enfim, vc cuida dele como se fosse um filho, e no final se ele for bem sucedido, os sentimentos por isso são de outro mundo. Não é atoa que gosto de sempre contratar jovens em meus saves, e ultimamente tenho optado por usar somente a base, pois acho o desenvolvimento de jogadores e do clube em si a parte mais legal do FM.

Eu espero dificuldades logo, cada ano que passa ficamos a um passo da primeira, e sei q lá sim, teremos dificuldades imensas.
Tbm espero boas fornadas.

vlw
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM17]A base do sucesso 2 - Keymer & Hassocks FC | Att 0

Mensagem por baltazar » Dom Jan 15, 2017 22:13

Imagem Antes de começarmos, gostaria de pedir desculpas por ter passado 1 semana sem atualização, isso se deve muito ao fato do save estar demorando processar os dias. Eu não gosto de carregar muitas ligas, pois sei que quanto maior o número, mais lento o save fica, fora a questão do tamanho da db. A questão é que ano passado eu passei a jogar o FM no desktop, pois antes eu jogava no notebook, mas minha placa de vídeo dedicada queimou, e não sei porque, mas mesmo tendo placa de vídeio integrada, não consigo fazer o FM funcionar nem usando apenas 2D, então agora somente jogo no PC mesmo. E como a configuração do desktop é muito melhor do que a do notebook, eu comecei a usar mais ligas e uma db com mais jogadores, e o save continua fluindo muito bem, mesmo jogando muitas temporadas.

Então o FM17 veio e uma grande melhoria foi o .exe ser x64, isso aumentou demais o processamento do jogo, e agora é possível adicionar ainda mais ligas e uma db maior sem prejudicar tanto o desempenho ao decorrer das temporadas. Foi então por isso que tomei a decisão de usar essa db alternativa da Inglaterra com tantas divisões, mesmo sabendo que o processamento poderia ser lento no início, mas como iria remover as ligas depois que subir, eu não vi problemas em fazer isso. Bom, eu carreguei apenas a Inglaterra + db personalizada grande com todos os jogadores do país, e apesar disso, começamos com apenas 25 mil jogadores no mundo. E ai que entra o problema, como são muitas divisões, e por cada divisão ser regionalizada, temos muitas ligas, e acaba que temos muitos clubes jogáveis, daí a cada temporada e com as fornadas, o número de jogadores no mundo aumenta bastante, para terem ideia no inicio do save tínhamos apenas 25 mil como falei, mas atualmente esse número já se aproxima de 100 mil.

Com isso o jogo está bastante lento para processar, e assim estou demorando muito para passar os dias entre um jogo e outro mesmo entrando de férias, e isso me desanima um pouco de ficar jogando esse save, já que a maior parte do tempo ele fica só processando e não com eu jogando as partidas em si. Então
o que tem acontecido é que ao invés de eu jogar todos os jogos em um dia, tenho jogado apenas algumas partidas a cada dia. E tenho até jogado outros games, pois estou de feiras, e quero aproveitar, tenho tbm uns saves offs no FM pra me divertir, mas não é nada que atrapalhe a continuação desse save que estou compartilhando. Espero que entendam, sei que iria demorar mesmo o processamento, mas não achei que pesaria tanto assim. O bom é que a medida que vou subindo vou retirando as ligas e a tendência é o save voltar a ficar mais rápido, e assim vou poder jogar muitas partidas em um dia usando o mesmo tempo de jogo atual.

Isso é só um dos motivos para que as atualizações fiquem mais espaçadas. Pois além do jogo estar lento, também tem o fato de eu ter uma internet ruim, tenho apenas 1 mb, pois infelizmente o meu bairro não dá suporte para velocidades maiores, e pior que ainda querem limitar o uso de dados, absurdo. E olha que esse nem é o problema, eu compartilho a internet com outras pessoas ( infelizmente tenho que fazer isso, pois eu acho um abuso ter que pagar telefone fixo todo mês so para ter internet e como não existe concorrência aqui, não há como fugir disso, e a solução é dividir com os vizinhos ), então já viu, há dias que fica inavegável quando todos estão mexendo ao mesmo tempo, e a taxa de upload já é muito ruim, não chega a 15-20% da taxa de download, daí para upar todas as imagens que posto aqui em um dia que ela está navegável, gasto uns 15 minutos, somado ao tempo de linkar elas e editar o que for necessário no post, chega a 1 hora no total. Mas em dias que ela está lenta, finais de semana e anoite principalmente, que normalmente é quando gosto de atualizar, demoro mais de meia hora só para upar as imagens, e ai o total gasto pra postar ultrapassa facilmente 2 horas, podendo chegar a até três, isso sem contar que já faço o post em um editor de texto e a edição de algumas imagens antes de fazer tudo isso.

Portanto vocês tem que levar isso em consideração, apesar de eu estar de férias, acabo tendo esse problema com a velocidade da internet, e então vou adiando a postagem até ela estar melhor, o problema é que espero tanto que isso acaba desanimando de atualizar no dia. Mas enfim, isso faz parte, cada um de nós temos nossos problemas, espero que entendam. Inclusive a coisa que mais gosto de fazer que é ler as histórias para me motivar com a minha, tem ficado ruim nessas férias, já que as pessoas com quem eu divido possui filhos e eles estão de férias também, dai tem usado mais a internet que o de costume, fazendo ficar impraticável o seu uso. Mas não se preocupe, apesar de tudo isso, vou levar o save adiante, mesmo demorando um pouco para atualizar.

Peço desculpas pelo textão, mas acho que era válido eu informar tudo que está acontecendo, pois assim evito que pensem de eu estar desistindo de postar ou jogar o save devido a demora de atualizar, o que não é verdade. Apenas tenho tido mais dificuldades que o de costume, sendo que algumas dessas nem se relacionam com o save. Obrigado, e mais uma vez, peço a compreensão de todos.

Imagem

Pré-temporada

Mid Sussex Football League Division Five

Dessa vez não ganhamos o título, mas pelo menos conseguimos a promoção. Nós até começamos bem o campeonato, mas a reta final foi um desastre, tudo bem que tivemos derrotas injustas pelo que produzimos, mas algumas merecemos perder. Certamente temos muito trabalho a fazer na próxima temporada.

Imagem
Classificação | Relatórios

Copas

Não fomos decepcionantes apenas na reta final da liga, mas também nas copas, participamos de 5 copas, das quais chegamos na final em 4, mas acabamos perdendo todas, tudo bem que em três finais enfrentamos o imparável AFC Bolnore, mas mesmo assim, isso não é desculpa por termos feito tão pouco nesse final de temporada.

Imagem

Principais Jogos

Imagem

Mid Sussex Football League Division Five

Equipes | Jogadores

Stratford Challenge Cup

Equipes | Jogadores

Malins Challenge Cup

Equipes | Jogadores

Mid Sussex Junior Cup

Equipes | Jogadores

Somerville Challenge Cup

Equipes | Jogadores

Stubbins Challenge Cup

Equipes | Jogadores

Keymer & Hassocks FC
SpoilerShow
Imagem
Imagem

Imagem
Perfil dos Melhores

Sub-23 | Sub-18

Imagem

Jogadores

Imagem

Funcionários

Imagem

Staff Atual | Contratados

Imagem

Imagem
Contratados

Imagem

Imagem

Tivemos um pequeno aumento do balanço. ( Detalhes das Finanças )

A diretoria aumentou o orçamento de treino para os jovens, com isso passamos do nível de treino básico para adequado. ( Infraestrutura )

O valor estimado do clube passou para 100 mil libras. Nos bilhetes de época não tivemos aumento, vendemos os mesmos 29, a causa disso é o acréscimo no preço, passando de 109 para 116 libras. Blair Henderson depois de ótimas temporadas virou lenda do clube. ( Informações Gerais )

Imagem

O brexit aconteceu no inicio da temporada, agora todos os jogadores da Escócia, Gibraltar e demais da União Europeia precisarão de vistos de trabalho. Confesso que gostaria de um brexit mais forte, como por exemplo, tornar jogadores não ingleses estrangeiros, estabelecendo uma quantidade máxima deles por elenco, pois isso dificultaria o meu save, já que os clubes grandes iriam ficar de olho nos meus melhores jogadores. Mas como não posso controlar isso, e nem mesmo "trapacear", já que não posso salvar antes de ocorrer o brexit e depois reiniciar, pois o mesmo é decidido ou no início do save, ou em algum momento aleatório, o qual não dá para prever, assim o que me resta é me contentar com esse brexit mais ameno.

Imagem

Resumo da Temporada

Imagem
Avatar do usuário
Zé Cachaça
Membro
Membro
Mensagens: 575
Registrado em: Ter Set 30, 2014 16:42
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: zecachaca2014
Time na LFM: Laranja MecâniK
Localização: Lages/SC

Re: [FM17]A base do sucesso 2 - Keymer & Hassocks FC | Att 1

Mensagem por Zé Cachaça » Dom Jan 15, 2017 22:35

Porra deu uma de Vasco nesta temporada ein kkkkkk, no mais ta indo muito bem, chegando na 5° Divisão vai começar a ficar bem mais massa, boa sorte na continuação!
Imagem
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM17]A base do sucesso 2 - Keymer & Hassocks FC | Att 1

Mensagem por bolinhagarcia » Dom Jan 15, 2017 23:53

Pode até ter tido um final decepcionante, mas acho que a temporada no geral foi boa, não? Alguns jovens da fornada ao menos tão vindo com mais de uma estrela de CA, isso pode ser útil. E quanto a ter internet de 1mb, é horrível mesmo.
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM17]A base do sucesso 2 - Keymer & Hassocks FC | Att 1

Mensagem por Okacelo » Seg Jan 16, 2017 01:33

foi bem poxa o importante é subir
ImagemImagem
Responder

Voltar para “Histórias Manager”