[FM17] A procura de um sonho

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM17] A procura de um sonho

Mensagem por Swarzcopf » Sáb Jan 07, 2017 16:42

caraca agora vai pra 3º do mineiro caracaaaa voces sao foda pra save.


Avatar do usuário
Lucas Batista
Membro
Membro
Mensagens: 340
Registrado em: Seg Nov 17, 2014 15:56
Time: Crac-Go
Status: OK
Steam: Mitsugas
Time na LFM: Scotland Yard

Re: [FM17] A procura de um sonho

Mensagem por Lucas Batista » Sáb Jan 07, 2017 16:51

Swarzcopf escreveu:caraca agora vai pra 3º do mineiro caracaaaa voces sao foda pra save.
hahahhahhaha



enfim, boa sorte.. saves assim costumam ser mitos.
Avatar do usuário
Aloisio Pika
Membro
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 21:03
Time: Figueirense , Lazio
Status: OK
Localização: Florianópolis

Re: [FM17] A procura de um sonho

Mensagem por Aloisio Pika » Sáb Jan 07, 2017 22:13

boa temporada, no aperto mais conseguiu o acesso, parabens. Agora é montar um time bom com o Social pra copar, imagino que comece o campeonato como um dos favoritos ao acesso e titulo
Avatar do usuário
lucho
Membro
Membro
Mensagens: 245
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 11:22

Re: [FM17] A procura de um sonho

Mensagem por lucho » Dom Jan 08, 2017 00:16

MaxAveiro escreveu:Fez a meta do ano e vazou, acho que ta certo.
Agora pega um clube com afinidade e que vai jogar no msm nivel que ja jogaria no clube anterior.

Bora Social!
E, de certa forma, é algo comum no futebol brasileiro. A maioria dos treinadores não permanece por mais de uma temporada no mesmo clube, mesmo com boas campanhas. Isso é algo que vou sempre levar em conta para a carreira, ainda mais que tenho uma certa tendência a me apegar aos clubes que treino no FM.
Vamos em busca do acesso, que é o mínimo que uma equipe do tamanho do Social merece!
Swarzcopf escreveu:caraca agora vai pra 3º do mineiro caracaaaa voces sao foda pra save.
Lucas Batista escreveu:
Swarzcopf escreveu:caraca agora vai pra 3º do mineiro caracaaaa voces sao foda pra save.
hahahhahhaha



enfim, boa sorte.. saves assim costumam ser mitos.
Assim que é bom! :mrgreen: Todo mundo tem que começar de algum lugar, não é?
Aloisio Pika escreveu:boa temporada, no aperto mais conseguiu o acesso, parabens. Agora é montar um time bom com o Social pra copar, imagino que comece o campeonato como um dos favoritos ao acesso e titulo
Foi outro ponto, além dos citados ao Max, que pensei. No Contagem entraria com uma missão de manutenção, enquanto no Social vamos pelo acesso, sim ou sim. Ainda assim, quero levar dois ou três jogadores do ex-clube comigo para ajudar nesse início de trabalho.

Obrigado a todos por comentarem! Amanhã tem mais!
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM17] A procura de um sonho

Mensagem por victorkaczynski » Dom Jan 08, 2017 02:01

Conseguiu suado o acesso. E acho legal ir trocando de clube e fazendo uma carreira, simula mais a realidade brasileira. Boa sorte no Social, tomara que consiga subir para a 2ª.
Avatar do usuário
lucho
Membro
Membro
Mensagens: 245
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 11:22

Re: [FM17] A procura de um sonho

Mensagem por lucho » Seg Jan 09, 2017 10:48

victorkaczynski escreveu:Conseguiu suado o acesso. E acho legal ir trocando de clube e fazendo uma carreira, simula mais a realidade brasileira. Boa sorte no Social, tomara que consiga subir para a 2ª.
Sim, é nisso que estou pensando. Valeu!
Avatar do usuário
lucho
Membro
Membro
Mensagens: 245
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 11:22

Re: [FM17] A procura de um sonho

Mensagem por lucho » Seg Jan 09, 2017 11:00

Imagem

Antecedentes

Foram treze contratações para um elenco que perdeu muitos jogadores no fim do ano e contava com apenas oito jogadores quando assumi a equipe.

Roberto (MA C) - 18 anos - CFK9
Kleiton Maccarone (MA C) - 15 anos - Contagem
Vicente Jr. (CA C) - 29 anos - Contagem - R$ 1.000
Arinélson (M D) - 19 anos - Livre do Remo
Henrique José (M E) - 19 anos - Palmácia - R$ 1.000 DEIXOU O CLUBE ANTES DO TÉRMINO DA TEMPORADA
Alexis Barreiro (D C) - 20 anos - Vasco
Valtair Nocito (D DC) - 24 anos - Livre do Rio Branco
Jonílson (MC) - 39 anos - Serrano (PB)
José Willams (D E) - 34 anos - Perafita
Marcelinho Paraíba (CA C) - 42 anos - Inter de Lages - R$ 120 DEIXOU O CLUBE ANTES DO TÉRMINO DA TEMPORADA
Marcelo Moretto (GR) - 39 anos - Miami Dade
João Maria (GR) - 19 anos - Vila Rica - R$ 725

Marcelinho Paraíba chegou à Coronel Fabriciano como astro. O atacante de 42 anos conciliará duas tarefas (preparador e jogador) e assinou por duas temporadas com o Social, recebendo módicos R$ 3.500,00 por mês. Foi apenas um dos nomes de renome contratados pelo Saci para a temporada. Além de Marcelinho Paraíba, o volante Jonílson, de 39 anos, retorna ao futebol mineiro, onde atuou por Cruzeiro (2006) e Atlético Mineiro (2009/10) e garante que o futebol continua o mesmo, além do goleiro Marcelo Moretto, que já defendeu equipes tradicionais como o Benfica e o AEK Atenas. 

Desenvolvimento

Campeonato Mineiro - 3ª Divisão


O Social fez uma campanha perfeita no Grupo A, que contou com Democrata (Sete Lagoas), Nacional (Uberaba), Valeriodoce (Itabira) e Guaxupé (Guaxupé). O Saci venceu todas as partidas, marcou trinta gols e sofreu apenas três em oito partidas. Com isso, avançou ao hexagonal final, onde enfrentaria novamente o Democrata (Sete Lagoas) e outros velhos conhecidos do treinador, como Itaúna e Jacutinga. Novo Esporte (Ipatinga) e Nacional Esporte (Muriaé) foram as outras equipes qualificadas. 

Como era previsto, o nível de dificuldade aumentou, com a equipe conhecendo a derrota na partida contra o Jacutinga (1-2). O número de partidas em poucos dias também foi um fator que tornou as coisas mais difíceis para o Social, mas ainda assim, a equipe conseguiu o acesso e o retorno ao Módulo II do Campeonato Mineiro. O acesso foi confirmado na penúltima rodada, quando a equipe venceu o Nacional Esporte, na Arena do Jacaré, por 3 a 1. 

Taça Minas Gerais


A campanha foi praticamente perfeita. O Social venceu oito partidas e empatou uma, avançando à próxima fase, onde enfrentou o Unaí, que não foi rival e perdeu as duas partidas, em um total de 5 a 0 para o Saci. Na semifinal, outra vez o Jacutinga, uma das pedras no sapato do Social. Em Coronel Fabriciano, derrota por 2 a 1, mas ainda havia a volta. 

O Social abriu o marcador, mas o Jacutinga deu a volta. No entanto, Marcelinho Paraíba e Jonílson chamaram a responsabilidade de serem os comandantes da equipe e marcaram três vezes, permitindo ao Social vencer por 4 a 2 e avançar à final para enfrentar o Coimbra.

Na ida, Marcelinho Paraíba marcou e o Social resistiu à pressão do Coimbra para vencer por 1 a 0. A questão é que o atacante não quis adiar sua aposentadoria e deixou o clube entre as duas partidas da final. 

Sem o craque do time, o Social sentiu muito e acabou derrotado pela forte equipe do Coimbra, que conquistou o bicampeonato da Taça Minas Gerais.
Imagem Gols: Vicente Jr. (20 em 28 partidas);
Assistências: José Willams (13 em 27 partidas);
% de Passes Certos: Saulo e Rubens (87%);
Desarmes por Jogo: Gabriel Mamberti (2.75);
Dribles por Jogo: Gabriel Mamberti (2.62);
Classificação Média: José Willams (7.82 em 27 partidas).

Calendário

Futuro

Poucos dias após o término da temporada o Social propôs a renovação com um aumento salarial. Receberei R$ 5.750,00 e assinei contrato até o fim da temporada 2019. Estou muito contente no clube e sinto que a direção tem trabalhado em conjunto comigo, inclusive aceitando duas sugestões minhas no decorrer da temporada, motivos extras que me motivaram a dar continuidade no trabalho. 
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM17] A procura de um sonho

Mensagem por Mega » Seg Jan 09, 2017 11:02

Marcelo Moretto, rapaz esse é velho
Imagem
Avatar do usuário
Aloisio Pika
Membro
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 21:03
Time: Figueirense , Lazio
Status: OK
Localização: Florianópolis

Re: [FM17] A procura de um sonho

Mensagem por Aloisio Pika » Seg Jan 09, 2017 11:44

bela campanha, mais um acesso na conta, próxima temporada promete hein
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM17] A procura de um sonho

Mensagem por bolinhagarcia » Seg Jan 09, 2017 12:00

Não sei se o destaque foi a campanha na 3ª Divisão, na Taça Minas Gerais ou o Jonílson dizendo que o futebol continua o mesmo.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17] A procura de um sonho

Mensagem por MaxAveiro » Seg Jan 09, 2017 13:12

Tratorou na terceirona, foi muito consistente na Taça MG e perdeu pra um time qu vai ficando chato no FM q é o Coimbra pela caracteristica de ser time de empresario e hostear emprestimos, mas no FM ai os caras voltam pro time e vira uma maquina pro nivel de competiçao.

Apesar de ter renovado, acho que podia dar uma olhada no mercado, talvez aparecesse algo melhor.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM17] A procura de um sonho

Mensagem por Breno S. » Seg Jan 09, 2017 13:29

Um time com KLEITON MACCARONE não poderia ter um resultado diferente. Parabéns pelo acesso!
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM17] A procura de um sonho

Mensagem por Paulo Lima » Seg Jan 09, 2017 20:42

Jogou muita na terceira, time mt bem arrumado e subiu facil, perder a final é sempre uma pena mais nn pode-se dizer que foi mal afinal o Coimbra é um time enjoado nesse FM, como o Max disse fica de olho no mercado pra nn criar raizes por aí, kkk
Avatar do usuário
lucho
Membro
Membro
Mensagens: 245
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 11:22

Re: [FM17] A procura de um sonho

Mensagem por lucho » Seg Jan 09, 2017 21:50

Mega escreveu:Marcelo Moretto, rapaz esse é velho
Metade do time é velho. :lol:
Aloisio Pika escreveu:bela campanha, mais um acesso na conta, próxima temporada promete hein
Ou não. Metade do time aposentou, hahaha.
bolinhagarcia escreveu:Não sei se o destaque foi a campanha na 3ª Divisão, na Taça Minas Gerais ou o Jonílson dizendo que o futebol continua o mesmo.
O dele foi até melhor que em outros tempos (?)
MaxAveiro escreveu:Tratorou na terceirona, foi muito consistente na Taça MG e perdeu pra um time qu vai ficando chato no FM q é o Coimbra pela caracteristica de ser time de empresario e hostear emprestimos, mas no FM ai os caras voltam pro time e vira uma maquina pro nivel de competiçao.

Apesar de ter renovado, acho que podia dar uma olhada no mercado, talvez aparecesse algo melhor.
Estou sempre atento. Se aparecer proposta, vou pensar sempre no melhor. Não me fecho a nada.
Breno S. escreveu:Um time com KLEITON MACCARONE não poderia ter um resultado diferente. Parabéns pelo acesso!
O macarrão foi tão bem que os times grandes estão querendo levá-lo e provavelmente irei perdê-lo.
Paulo Lima escreveu:Jogou muita na terceira, time mt bem arrumado e subiu facil, perder a final é sempre uma pena mais nn pode-se dizer que foi mal afinal o Coimbra é um time enjoado nesse FM, como o Max disse fica de olho no mercado pra nn criar raizes por aí, kkk
Nem quero criar raízes. A partir do momento que for convidado e a proposta for vantajosa, tchau Social.
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM17] A procura de um sonho

Mensagem por Swarzcopf » Ter Jan 10, 2017 21:25

parabens pelo acesso !
Responder

Voltar para “Histórias Manager”