[FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
lusta
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Nov 06, 2016 19:34
Time: Palmeiras
Status: Apaixonado pelo SV Wehen Wiesbaden !!!
Steam: edi13n

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por lusta » Seg Fev 13, 2017 11:09

TEMPORADA 2021/22: O sonho apenas começou!
Meus queridos colegas e rivais técnicos, seus Eduardos Batistas, hoje tenho o prazer de anunciar a nova temporada do AlbinoLeffe em sua épica saga para conqusitar o país da bota e da pizza! Minha 6ª temporada no comando do Celeste AlbinoLeffe, que além de ter um símbolo bonito, tem o nome de marca de danone belga, ou seja #gostamos!
Sem enrrolação, irei mudar a minha narrativa, conversando com o colega dkeppler pensei na seguinte forma de expor os fatos e feitos: Dividir cada temporada em 3 capítulos, o 1º tratando-se da preparação, dos treinos, táticas, transferências e os amistosos da pré-temporada; o 2º o primeiro turno (Competição principal e eventuais competições que compreendam esse intervalo de tempo) e o 3º o segundo turno (Competição principal e eventuais finais disputadas nesse intervalo de tempo), assim eu acredito que o save vá fluir melhor e todos podem analisar a evolução ou não (FM tudo é possível) do clube no decorrer da temporada e é claro ... Imagem! :mrgreen: Imagem Como toda temporada, o clube é cercado pelo mix de #EMPOLGOU com #VAIDARMERDA pois eu consegui alguns resultados mega/super/hiper inesperados mas como todo time há tendências de desânimo e queda de produção, assim essa pré-temporada foi focada na manutenção do elenco e entrosamento tático e técnico ... e é claro, aumentar a rede de adeptos no exterior fazendo digressões para ganhar money, money, money! Imagem Nessa pegada eu fiz digressões no Brasil, Áustria e China (Aqui tem dinheiro)!
Consegui vários resultados bons e consegui explorar as táticas para começar com força a Série A TIM!
Imagem*NOTA: Bati no meu antigo time no FM 16, SC Austria Lustenau! :roll: Contra times não tão fortes, a equipe superou a expectativa, assim eu decidi encarar dois pesos pesados em casa, pois uma notícia boa para essa temporada é o novo estádio PARQUE NÃOÉMEUNOME com capacidade para 36mil adeptos ... eu resolvi pegar as duas potências: Real Madrid e Barcelona!
Serei sincero, pode até parecer FMRTE, mas poxa ... com muita facilidade eu bati o Real Madrid com um hat-trick do meu "puto maravilha" e o time de Madrid com uma escalação até um tanto quanto #questionável com o Mito LUCAS LIMA, rei do twitter em campo e o fraco CR7 no banco ... vai entender! E tomei gol do crack do twitter (DEUS IRÁ ME CASTIGAR)! Foi um jogo bem corrido, primeiro tempo eu dominei por completo, somente após a entrada do CR7 que o Real conseguiu mais posse e mais chances de gol, mas o resultado já estava sacramentado, final? 4x2 para o time Celeste! Imagem Após esse jogo, eu fui encarar o rival Barcelona ... e na mesma jogada o time veio meio picado e com um newgenie de 16 anos FRAQUÍSSIMO no ataque, deixando Suarez no banco! :evil:
Enfim, o jogo foi um pouco mais equibrado, mas o resultado foi o inesperado (DIZEM AS LENDAS QUE O BARCELONA ALEGOU SCRIPT #cholamais), final? 3x1 com novo show de Amar Lounici #AMODEMAISESSEMOLEQUE Imagem Os fotógrafos no estádio registraram uma linda imagem, já estou a procura de tatuador para fechar as costas com ela!
Imagem Táticas & Treinos:
Usei duas táticas que estou aperfeiçoando, para quem quiser "copiar" ou criticar deem uma olhada!
Imagem Imagem Imagem No quesito treinos, eu gosto de ter o controle da bola, priorizando a taxa de passes e cruzamentos corretos, assim estou treinando controle e também movimentos de bola parada no ataque! Cucagol? Não me importa, o que realmente importa é o resultado!

Finanças e Transferências
O time está com uma saúde financeira maravilhosa, muito questionam e não sabem como aumentar a "riqueza" do clube ... no FM14 com o Castel Rigone eu aprendi, venda de jogadores, claro que valores maiores são sempre bons, mas não é todo jogador que você irá vender por 90M de Euros, então priorizo a venda de jovens que compro por 500m/1M por mais ou menos o dobro desse valor, as vezes da certo, as vezes não, mas como a lista de inscrição só abrange apenas 25 jogadores, tenho que fazer mágica e vender o que eu sei que nunca terão oportunidade no time, antes de comecem a reclamar e estragar o ambiente!
E claro, emprestar os jogadores que tem potencial pela minha lógica: Até 18 anos? Sub18, até 20 anos? Sub20 e somente após 20 anos ele é colocado no time titular e verei se ele tem chance ou não ... claro que há exceções, mas a regra é essa! Loucura? Meu jeito de trabalhar, minhas regras kkkk
Essa temporada eu priorizei em manter o elenco, tentar algum jovem barato e bom e claro sempre tentando pegar um idoso mito para impactar os adeptos ... e essa temporada foi o Di Maria!
Imagem Imagem Vendi bem e comprei mais ainda ... hoje o clube é RYCO! :mrgreen:
Imagem Imagem Expectativas?
Ainda sou menosprezado pela impressa e adversários, mas sabe o que eu acho disso? ÓTIMO! Posso trabalhar com mais calma e passar o trator pra cima deles sem dó e ainda dar aquela zuada básica!
Minha meta? Passar para fase final da UCL e ganhar a TIM CUP! #Humildade
Imagem Jogadores destaques:
Aqui vai os jogadores destaques que serão titulares:
:arrow: Minha Dupla de Zaga: o Alemão Alban Sinani que contratei de um time da série B ou C da Alemanha por uma bagatela a 3 temporadas atrás e cresceu e virou esse mito em evolução e claro o mito ÚNICO que veio da minha base e despertou a cobiça dos gigantes europeus, Simone Arcerbis, italiano de 22 anos.
Imagem Imagem :arrow: No meio campo eu tenho o experiente e titular Luka Modric, por incrivel que pareça ele caiu como uma luva no elenco e além de ser um jogador altamente técnico é um excelente tutor!
Imagem :arrow: Na ponta esquerda esse jogador eu contratei essa temporada e ao meu ver será titular ... Renan que veio do Ceará, 18 anos e um detalhe maravilhoso: ele tem 2ª nacionalidade e sabe quel é? Italiana, assim não usa uma vaga de jogador não-UE!
Imagem :arrow: No ataque o meu preferido, meu querido e amado (HÉTERO) AMAR Lounici, francês de 19 anos! Eu contrarei ele quando ele estava salvo engano com 16/17 anos no abordar para assinar do Lyon ... já me ofereceram 90M (Casas Bahia) mas ele eu não vendo, ele foi artilheiro 2x do campeonato italiano e desde os 17/18 é titular absoluto do time!
Imagem 1º jogo oficial: Supercoppa Itália
O vencedor da Série A TIM enfranta o vencedor da TIM CUP, nesse ano o Palermo! Eu tinha um retrospecto perfeito contra eles, 6 jogos e nenhuma derrota ... mas, pré-temporada é foda, ganhei do Real Madrid e Barcelona mas na hora do vamos ver, o time não jogou nada e perdemos por 1x0! Script? Crise? Não sei ... mas entendo quando o Eduardo Batista perdeu para o Ituano ontem! Futebol né ?!? Bola para frente que tem um longo campeonato para disputarmos! Até breve!
Imagem
#AVANTIALBINOLEFFE


Avatar do usuário
dkeppler
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Fev 11, 2017 17:10
Time: Corinthians
Status: OK
Steam: dkeppler.santos

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por dkeppler » Seg Fev 13, 2017 11:49

Ótima preparação, ótimas vendas hein? Não se preocupar com finanças é sempre um alívio. Boa sorte nesse início!
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por Mega » Seg Fev 13, 2017 12:06

Tem tudo pra ir bem no nacional. Tem que ver esse sorteio da UCL, que nem sempre nos ajuda
Imagem
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por Swarzcopf » Seg Fev 13, 2017 18:37

di maria que issoooooooooooooo em. boa sorte
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por Paulo Lima » Ter Fev 14, 2017 10:29

Rpz que time, já tá montado na grana e fez uma baita pré-temporada agr é só alegria (e raiva contra a Juve), boa sorte ai
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por MaxAveiro » Qua Fev 15, 2017 07:20

Que pré temporada de maluco, cara intercala jogar no lixo do CANINDÉ contra a falida Portuguesa e ganhar do Real Madrid ASuhaSuhSAuhSAUH
Achei que foi bem demais na janela, embora tenha tido poucas peças, ja somam num elenco bem coeso.

E a Lazio, cm ta? Ta nem no top 10 pro titulo pelo jeito :(
''Pelé debutó con un pibe"
Responder

Voltar para “Histórias Manager”