[FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
lusta
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Nov 06, 2016 19:34
Time: Palmeiras
Status: Apaixonado pelo SV Wehen Wiesbaden !!!
Steam: edi13n

[FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por lusta » Qui Fev 09, 2017 23:00

Imagem
U.C. AlbinoLeffe
História do Clube: A Unione Calcio AlbinoLeffe é um clube italiano de futebol fundado em 1998 a partir da fusão de dois times, o Albinese e o Leffe. Utiliza o Estádio Atleti Azzurri d'Italia da cidade de Bérgamo com capacidade para 26.562 pessoas. Eu elaborei metas, a curto/médio e longo prazo para a cada temporada ter um motivo especial para termina-lá, assim o save não fica monótono e nem cansativo!

Metas do save:
1. Conquistar a Lega Pro Girone B
2. Conquistar a Coppa Italia di Lega Pro
3. Conquistar a Supercoppa di Lega Pro
4. Promover a equipe a Serie B ConTe.it
5. Conquistar a TIM Cup
6. Conquistar a Serie B ConTe.it
7. Promover a equipe a Série A TIM
8. Classificar para Liga Europa (UEFA)
9. Conquistar a Liga Europa (UEFA)
10. Classificar para Liga dos Campeões Europeus (UEFA)
11. Conquistar a Liga dos Campeões Europeus (UEFA)
12. Conquistar a UEFA Super Cup
13.Conquistar a Série A TIM
14. Conquistar o Campeonato do Mundo de Clubes (FIFA)
15. Ultrapassar a Juventus em número de títulos da Série A TIM: 32 (Início do save 2016/17)
16. Ser o clube mais rico da Itália
17. Ser o clube mais rico do Mundo
18. Ser o time com maior reputação do Mundo
19. Elevar a Série A TIM ao patamar de competição mais importante do Mundo
20. Construir um estádio com MEU NOME (Nunca desistirei)
21. Ter um NewGenie sendo meu filho oriundo da categoria de base
22. Completar 100 anos como técnico no clube

Metas absolutamente plausíveis e realistas ... sem clubismo! :mrgreen:

Características do Técnico: Começarei como sempre = Reputação Amadora e nenhum curso técnico, todos os atributos transferidos para os quesitos técnicos e táticos.

Informações extras o clube: Imagem
Imagem
Imagem
#AVANTICELESTE
Editado pela última vez por lusta em Seg Fev 13, 2017 10:00, em um total de 4 vezes.


Avatar do usuário
lusta
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Nov 06, 2016 19:34
Time: Palmeiras
Status: Apaixonado pelo SV Wehen Wiesbaden !!!
Steam: edi13n

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por lusta » Qui Fev 09, 2017 23:16

RETROSPECTIVA DA GLOBO
Como eu não tirei print de tudo pois não pensava em fazer uma saga e nem imaginava que iria tão longe, irei fazer somente uma saga detalhada da temporada atual 2020/21 e as temporadas anteriores, aos poucos vou procurando as imagens que postei no Facebook e vou adicionando aqui, talvez falte mas só para saber um pouco da trajetória do AlbinoLeffe em buscar de cumprir todas as metas. :D
______________________________________________________________________________________________________ Temporada 2016/17 - Início da Jornada! Foi uma temporada de conhecimento, pois após a saga do Castel Rigone o vazio em meu coração todas vez que iniciava na Itália era imenso pois nenhum clube me fazia gostar de jogar no país da pizza sem ser o azul e branco do Castel Rigone, assim fui aos poucos pegando gosto e amor pelo time Celeste.
Fiz poucas contratações de jogadores da própria Itália e alguns empréstimos. Nada que faça o time voar, mas a tática foi a questão principal, jogando sempre com as instruições principais CONTRA-ATAQUE e CONTROLAR pude superar os outros times e com muita luta obter o primeiro lugar, assim conquistando a Lega Pro Girone B.
Imagem Disputando a Coppa Italia di Lega Pro, entretanto, não consegui superar a 2a eliminatória, perdendo para o Como por 2x1.
SpoilerShow
Imagem
O campeão da Lega Pro Girone B enfrentava o campeão da Coppa Italia di Lega Pro para disputar a Supercoppa di Lega Pro e eu consegui vencer o Reggina por 8x0! É ... :lol:
SpoilerShow
Imagem
Assim, finalizava a temporada 2016/17 com a promoção e dois títulos de pequena expressão!
Imagem Como técnico, ganhei meu primeiro título - Melhor Técnico da Série C Italiana:
SpoilerShow
Imagem
______________________________________________________________________________________________________ Temporada 2017/18 - Conhecendo os gigantes! Foi aqui que a brincadeira de criança virou de adulto, pois diferentemente da série C, a Série B era mais qualificada e a restrição de escalação e contratação era mais chata:
Imagem E ainda, o salário máximo para os jogadores deve ser de 24.500 EUROS ... bem complicado!
Consegui manter a base do time e contratei mais jogadores, a grande maioria para compor o elenco graças a essas restrições todas.
Me mantive sempre no topo da tabela, conquistando o título e a promoção da Serie B ConTe.it
Imagem Eu disputei também a TIM CUP, superando TODOS os adversário e pela primeira vez enfrentando os grandes italianos, eu consegui chegar a SEMI-FINAL contra a toda poderosa e minha "rival" declarada JUVENTUS, acabei perdendo os dois jogos (ida e volta) finalizando o agregado por 3x0! Triste, porém merecedor, pois superamos a expectativas.
SpoilerShow
Imagem
Como técnico, ganhei o prêmio de Melhor Técnico da Série B:
SpoilerShow
Imagem
______________________________________________________________________________________________________ Temporada 2018/19 - Conhecendo os gigantes! Começada a Série A TIM eu pude realmente ver a diferença de qualidade dos times, entretanto, reforcei o elenco e sempre alternando 3 táticas para não cair na assimilação da máquina eu fui galgando lugar por lugar, e surpreendendo os times grandes com vitórias de 6x0 para cima da Fiorentina e 3x0 sobre a Roma e Juventus.
Graças a esses resultados, vencendo os grandes e tropeçando nos times pequenos e médios (do tamanho o AlbinoLeffe) conseguimos alcançar a inimaginável 8a colocação, quando todos nos jogavam lá para a luta pelo rebaixamento.
Imagem Disputando a TIM CUP, caí na 1a eliminatória para a Internazionale por 1x0. Cumpri as expectativas da diretoria.

Assim, finalizava a temporada 2018/19, me mantendo na elite italiana!
Imagem ______________________________________________________________________________________________________ Temporada 2019/20 - Lutando para permanecer! Começada a Série A TIM Essa temporada foi mais difícil se manter, as táticas estavam caindo de produção e com muita luta assegurei meu 9o lugar, assim longe da zona de rebaixamento. Único resultado de expressão foi a vitória de 1x0 sobre a Juventus.
Imagem Disputando a TIM CUP, caí nas QUARTAS DE FINAIS para a Roma na disputa de penaltis após empatar em 0x0. Superando a expectativa da diretoria.

Assim, finalizava a temporada 2019/20, tendo mais dificuldades, mas mantendo o time na elite!
Imagem
#AVANTIALBINOLEFFE
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por Tango » Sex Fev 10, 2017 09:42

acompanhando

sempre quis fazer save longo na Itália mas nunca consegui
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por victorkaczynski » Sex Fev 10, 2017 12:15

Sei lá porque, sempre simpatizei com o AlbinoLeffe, acho o escudo foda, toda a sorte aí no save. Acompanhando
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por Okacelo » Sex Fev 10, 2017 14:54

cara maroto, que logo bonito é no minimo umas 1242341 vezes melhor que o novo do Juventus (ALo designers....)
ImagemImagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Fev 11, 2017 10:06

Ja chegou com a paradinha feita asuhsahuas
Agr eh ver a magica sendo feita na Serie A!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por Swarzcopf » Sáb Fev 11, 2017 15:33

bacana cara, amos ver se pega uma europa
Avatar do usuário
lusta
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Nov 06, 2016 19:34
Time: Palmeiras
Status: Apaixonado pelo SV Wehen Wiesbaden !!!
Steam: edi13n

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por lusta » Dom Fev 12, 2017 23:47

Como eu havia dito, não estava pensando em postar um saga e só iria jogar, MAS, a jogatina ficou mais emocionante e empolgante de um jeito que não esperava e resolvi fazer o post contando essa aventura na Itália. Então vamos ao que interessa! Temporada 2020/21 - A grandeza de um pequeno! Graças ao excelente trabalho nas duas temporadas anteriores na Série A, a diretoria resolveu aumentar a expectativa na temporada 2020/21. Assim eu tive que reforçar a equipe e vender e emprestar alguns jovens para tentar ganhar dinheiro com aquele que se mostraram úteis e não tão úteis para aumentar as receitas do clube!

Contratei 3 jogadores, apenas UM para compor o elenco e ser tutor da garotada que eu contratei, LUKA MODRIC é o nome do mito! Meio campo de 35 anos que terminou o contrato com o Real Madrid. Contratei também mais dois jogadores: Renan (MOE) do Ceará e Roberto Pelosi (DC) do Luchesse. Renan por minha sorte tem 2a nacionalidade, e qual é ?!? Italiana, ou seja, não ocupa a vaga de Não-UE da janela de transferência.
SpoilerShow
Imagem
Com essas contratações, e dinheiro em caixa, pude me focar nas táticas, marquei vários amistosos para testar o elenco.
SpoilerShow
Imagem
Imagem
TIM Cup
Não foi a minha melhor participação nessa competição, rsrsrs, eu tinha uma obrigação dada pela diretoria de chegar até a 1a eliminatória, mas gostaria de ter vencido essa competição!
Infelizmente não consegui, a tática parece que não rendeu contra os times que enfrentei ... times pequenos, sofri para ganhar e contra a Fiorentina não consegui reverter o resultado, sendo assim, eliminado. :cry:
Imagem Imagem
Série A TIM
Primeiramente ... eu não sei o que falar sobre essa temporada na elite, foi uma mistura de entusiasmo e apreensão. Direi o porque: quando se tem um time pequeno, mas com bons jogadores e uma tática mais ou menos organizada em criação você espera sempre superar um pouco a expectativa da diretoria que era MEIO DA TABELA graças ao 8o e 9o lugares nas temporadas anteriores.

Mas o que vi foi algo mágico, mas vamos nos manter com o pé no chão e dividir a Série A TIM em duas partes, a primeira:
Imagem Imagem Foi realmente mágico, o time parece que encaixou perfeitamente com a tática, sempre alternando entre uma mais forte para ser usada contra time menores e outra mais compacta e defensiva contra times mais fortes (O quarteto poderoso Juventus, Milan, Internazionale e Roma).

Me senti o Leicester City em seus melhores dias. Fiz um primeiro turno sensacional que eu mesmo me assustei, os jogadores que eventualmente se lesionavam tinham seus reservas que entravam e jogavam tão bem quanto eles! E foi assim que alcancei milagrosos 14 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Nota: só no primeiro turno eu consegui mais vitórias que nas minhas outras duas temporadas.

Mas a vida não é uma estrada de flores, pincipalmente no FM, e o segundo turno chegou e chegou com força para me mostrar que o mundo é cruel ...
Imagem O time resolveu se acomodar, as táticas não estava mais funcionando e as lesões chegaram com força, mas fiz o melhor que pude para manter a posição que o magnífico primeiro turno nos colocou. Foram cada tropeços ridículos e até goleadas, rsrsrs. Mas consegui manter até o final a liderança, mesmo sendo ameaçado pelo Palermo que embora tenha ido bem, ele não conseguiu aguentar até o final a pressão dos maiores. A cada derrota e empate a distância entre os rivais diminuia e meu desespero aumentava!
Imagem Mas no final, todo o trabalho foi recompensando ... o título da Série A TIM! Mais que desejado e nunca esperado! Consegui uma vaga no UCL e por incrível que parece cumpri a promessa do meu melhor jogador que ficou puto por eu não vende-lo e queria a classificação para a UCL, rsrsrs.
Imagem Minhas finanças esse ano foram muito bem, gostei do aumento da venda de camisa, e estou pretendendo fazer mais digressões pelo mundo!
Imagem Imagem O estádio ficou pronto: PARQUE NÃOÉMEUNOME :evil:
Mas enfim, a vida continua ... estou querendo um print do 3D para ver como ficou kkkk Mas ainda não tive jogos em casa ainda, estou na pré-temporada na Áustria e depois China!
#AVANTIALBINOLEFFE
Avatar do usuário
lusta
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Nov 06, 2016 19:34
Time: Palmeiras
Status: Apaixonado pelo SV Wehen Wiesbaden !!!
Steam: edi13n

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por lusta » Dom Fev 12, 2017 23:58

Tango escreveu:acompanhando

sempre quis fazer save longo na Itália mas nunca consegui
E eu não consigo jogar em outro país kkkk
Avatar do usuário
lusta
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Nov 06, 2016 19:34
Time: Palmeiras
Status: Apaixonado pelo SV Wehen Wiesbaden !!!
Steam: edi13n

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por lusta » Dom Fev 12, 2017 23:59

victorkaczynski escreveu:Sei lá porque, sempre simpatizei com o AlbinoLeffe, acho o escudo foda, toda a sorte aí no save. Acompanhando
Tem um motivo especial desse time: http://www.clubedomalte.com.br/fabricante/leffe" onclick="window.open(this.href);return false;

hahahahahahahaha
Avatar do usuário
lusta
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Nov 06, 2016 19:34
Time: Palmeiras
Status: Apaixonado pelo SV Wehen Wiesbaden !!!
Steam: edi13n

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por lusta » Seg Fev 13, 2017 00:00

Okacelo escreveu:cara maroto, que logo bonito é no minimo umas 1242341 vezes melhor que o novo do Juventus (ALo designers....)
É, o escudo da Juventus está feio mesmo, ainda bem que no FM ainda é "antigo"!
Avatar do usuário
lusta
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Nov 06, 2016 19:34
Time: Palmeiras
Status: Apaixonado pelo SV Wehen Wiesbaden !!!
Steam: edi13n

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por lusta » Seg Fev 13, 2017 00:02

MaxAveiro escreveu:Ja chegou com a paradinha feita asuhsahuas
Agr eh ver a magica sendo feita na Serie A!
Imagem
Avatar do usuário
lusta
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Nov 06, 2016 19:34
Time: Palmeiras
Status: Apaixonado pelo SV Wehen Wiesbaden !!!
Steam: edi13n

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por lusta » Seg Fev 13, 2017 00:04

Swarzcopf escreveu:bacana cara, amos ver se pega uma europa
Consegui a UCL, vamos ver como será a primeira participação do AlbinoLeffe em uma competição europeia de peso! Espero não passar vergonha!
Avatar do usuário
dkeppler
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Fev 11, 2017 17:10
Time: Corinthians
Status: OK
Steam: dkeppler.santos

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por dkeppler » Seg Fev 13, 2017 01:02

Eu ainda lembro de quando joguei a Europa League com o Casuals no FM16, não fomos longe mas deu pra brincar! Que o sorteio dos grupos não seja ingrato contigo!
Avatar do usuário
lusta
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Nov 06, 2016 19:34
Time: Palmeiras
Status: Apaixonado pelo SV Wehen Wiesbaden !!!
Steam: edi13n

Re: [FM 17] AlbinoLeffe - A ascensão do Celeste

Mensagem por lusta » Seg Fev 13, 2017 09:10

dkeppler escreveu:Eu ainda lembro de quando joguei a Europa League com o Casuals no FM16, não fomos longe mas deu pra brincar! Que o sorteio dos grupos não seja ingrato contigo!
Nem me fale kkkkkk Estou apreensivo!
Responder

Voltar para “Histórias Manager”