[FM17] E.C. Juventude - Um passado de glórias. [FUI DEMITIDO - ENQUETE]

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
GuiiGianni
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Jul 24, 2013 11:40
Time: E.C. Juventude
Status: OK

[FM17] E.C. Juventude - Um passado de glórias. [FUI DEMITIDO - ENQUETE]

Mensagem por GuiiGianni » Sex Mar 03, 2017 17:37

 
Introdução Esporte Clube Juventude é um clube de futebol brasileiro da cidade de Caxias do Sul, localizada no Rio Grande do Sul. Foi fundado em 29 de junho de 1913. Atualmente, disputa a elite do Campeonato Gaúcho e a Série B do Campeonato Brasileiro. Em nível nacional, o Juventude foi o primeiro e único clube do interior do Rio Grande do Sul a conquistar a Copa do Brasil, em 1999. Também obteve o título do Brasileirão Série B de 1994. Já pelo campeonato estadual foi coroado com o título do Campeonato Gaúcho de Futebol no ano de 1998. Foi, ainda, o primeiro e único clube do interior do Rio Grande do Sul a disputar a Libertadores da América, no ano 2000, bem como único do interior gaúcho que nunca foi rebaixado à Segunda Divisão Gaúcha. Seu principal rival é o Caxias, com o qual disputa o clássico Ca-Ju, formando, juntos, o maior clássico do interior do Rio Grande do Sul. Além disso, possui grande rivalidade com os principais clubes da capital Porto Alegre: o Sport Club Internacional e o Grêmio FBPA. Suas cores oficiais, presentes no escudo e bandeira do clube, são o verde e branco.
A Queda Em três anos o Juventude conseguiu sair da série A e partir para a Série D, ficando posteriormente por momentos sem divisão no futebol nacional. Em 2007 o clube foi rebaixado a série B, em 2008 sofreu o vexame de após 3 vitórias sobre o Internacional no ano, levar a goleada de 8x1 na final do Gauchão, o acesso parecia garantido até certo momento e o clube não conseguiu voltar a série A. Em 2009, o Papo não teve como evitar o rebaixamento ao início do inferno, a Série C. Em 2010 o recesso veio novamente e o clube foi parar um pouco mais abaixo, na série D! Foram dois anos até que o clube conseguisse retornar a série C e mais três anos para voltar a série B e respirar futebol em nosso país novamente.
Alfredo Jaconi Estádio Alfredo Jaconi é a casa do Esporte Clube Juventude. O nome é uma homenagem ao senhor Alfredo Jaconi que foi jogadortreinador e dirigente do clube durante as décadas de 30 e 40. Antes de sua construção o estádio chamava-se Quinta dos Pinheiros, o que perdurou até o ano de 1974, quando foi demolido. O novo estádio - com a denominação Alfredo Jaconi - foi construído na presidência de Willy Sanvito, com as obras dirigidas pelo ex-ídolo e ex-presidente Alcides Longhi. Foi inaugurado em 23 de março de 1975, diante de 25.000 espectadores, numa partida em que o Juventude empatou com o Flamengo por zero a zero. O estádio da Papada, após reformas para aumentar o conforto e a segurança dos torcedores, tem capacidade atual para 23.726 espectadores. O recorde de público 27.740 pagantes foi em um jogo contra o Grêmio em 26 de novembro de 2002, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série A. A estimativa é que mais de 40 mil torcedores tenham acompanhado este jogo, considerando-se os não pagantes. Objetivos do Save - RETORNAR A SÉRIE A - SER NOVAMENTE CAMPEÃO DO GAUCHÃO - PARTICIPAR NOVAMENTE DA LIBERTADORES - SER NOVAMENTE CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL CAMPEÃO TAÇA SP FUTEBOL JR. - CAMPEÃO DA SÉRIE A - CAMPEÃO DA LIBERTADORES CAMPEÃO DO MUNDIAL INTERCLUBES - CONTROLAR AS FINANÇAS DA EQUIPE - TORNAR O CLUBE REFERÊNCIA MUNDIAL EM CATEGORIAS DE BASE DATA-BASE
Brasil Mundi-UP 04/02/2017
Brasil, Japão, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Qatar, Portugal, Itália, China, México e todos países da América do Sul.
Editado pela última vez por GuiiGianni em Qui Mar 09, 2017 15:04, em um total de 4 vezes.


Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] E.C. Juventude - Um passado de glórias.

Mensagem por Tango » Sex Mar 03, 2017 18:19

acompanho fácil! Todo desafio com a Papada é digno
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17] E.C. Juventude - Um passado de glórias.

Mensagem por MaxAveiro » Sex Mar 03, 2017 23:48

Juventude é um time dignissimo, tem uma cancha fantástica e historia.
Acompanho facil!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM17] E.C. Juventude - Um passado de glórias.

Mensagem por Mega » Dom Mar 05, 2017 12:17

Juventude é um time que merece a glória. Uma bela campanha na Copa do Brasil como ano passado e com certeza êxito na Série B.

Acompanhando!
Imagem
Avatar do usuário
GuiiGianni
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Jul 24, 2013 11:40
Time: E.C. Juventude
Status: OK

Re: [FM17] E.C. Juventude - Um passado de glórias.

Mensagem por GuiiGianni » Seg Mar 06, 2017 10:15

Galera, não estou conseguindo utilizar o multi-quote então gostaria apenas de agradecer os comentários e dizer que está apenas começando a jornada.

Valeu!!
Avatar do usuário
GuiiGianni
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Jul 24, 2013 11:40
Time: E.C. Juventude
Status: OK

Re: [FM17] E.C. Juventude - Um passado de glórias.

Mensagem por GuiiGianni » Seg Mar 06, 2017 10:36

Perfil
http://i.imgur.com/S9UxwLg.jpg[/fimg]
Podemos ver no gráfico a super queda que a equipe teve nos últimos anos.

Geral
http://i.imgur.com/JshZbyM.jpg[/fimg]
Valor estimado atual 8M - Ticket médio R$ 21,00 - Iremos trabalhar para elevar os dois valores.

Infraestruturas
http://i.imgur.com/66iUB5s.jpg[/fimg]
Capacidade do estádio de 23.726
Corporativo: Adequado
Treino: Medianas
Jovens: Razoáveis
Treino Jovens: Adequado
Recrutamento: Acima da média
Avatar do usuário
GuiiGianni
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Jul 24, 2013 11:40
Time: E.C. Juventude
Status: OK

Re: [FM17] E.C. Juventude - Um passado de glórias.

Mensagem por GuiiGianni » Seg Mar 06, 2017 10:42

Finanças
http://i.imgur.com/u0TjYrO.jpg[/fimg]
Saldo inicial: R$ 741 mil
Transferências inicial: R$ 500 mil
Salários inicial: R$ 1,05 mi

Competiçõeshttp://i.imgur.com/L9keN2G.jpg[/fimg]
Expectativas da direção justíssimas.
Avatar do usuário
GuiiGianni
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Jul 24, 2013 11:40
Time: E.C. Juventude
Status: OK

Re: [FM17] E.C. Juventude - Um passado de glórias.

Mensagem por GuiiGianni » Seg Mar 06, 2017 10:49

Plantel
http://i.imgur.com/9V0NAcA.jpg[/fimg]
Goleiros: Estamos apenas com dois goleiros da base, necessita de contratação urgente.
Defensores: Podemos fazer o Gauchão com Anderson Marques e Ruan na zaga, para o Brasileiro precisamos melhorar os dois.
Laterais: Pela esquerda, estou bem servido com Bruno Colaço e Pará, porém para a direita preciso de um titular, Murilo pode ser um reserva razoável
Volantes: Muitos jogadores na posição, acredito numa contratação melhor apenas para a Série B
Meias: Destaque para o velho Hugo, que já até se aposentou, mas que bom que ainda não havia feito antes do update, preciso contratar jogadores mais consistentes para posição
Atacantes: Tadeu pode ser titular no Gauchão, para o restante da temporada será necessária contratação de mais jogadores, não está na foto mas outro jogador que irá ajudar será Taiberson quando recuperar-se de lesão

Empréstimoshttp://i.imgur.com/YbXZXX3.jpg[/fimg]
Gostaria de poder chamar de volta o goleiro Elias da Chapecoense e Klaus do Internacional, farão bastante falta, mas tentarei renovar contratos para 2018.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17] E.C. Juventude - Um passado de glórias. » 06/03

Mensagem por MaxAveiro » Seg Mar 06, 2017 11:08

Bora!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
GuiiGianni
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Jul 24, 2013 11:40
Time: E.C. Juventude
Status: OK

Re: [FM17] E.C. Juventude - Um passado de glórias. » 06/03

Mensagem por GuiiGianni » Qua Mar 08, 2017 19:07

PRÉ-TEMPORADA 2017 Tivemos uma pré-temporada muito curta e não pude realizar muitos acertos nos amistosos, realizei um amistoso com o time reserva para ter uma ideia de time, em seguida vencemos Palmeiras por 2x0, o que nos deu muita esperança para a temporada e após o início do campeonato um amistoso onde usei a equipe considerada reserva contra os reservas do Flamengo, onde empatamos em 2x2, mas foi uma boa apresentação. http://i.imgur.com/2fjHzY9.jpg[/fimg] GAUCHÃO 2017 Desastre, simplesmente algo inexplicável aconteceu na competição. Ficamos na última colocação sem nenhuma vitória sequer. O início até não foi ruim, dois empates e um com o Grêmio, terceiro jogo fora e uma derrota para o Brasil-Pel, porém começamos a perceber que a coisa estava errada na quarta rodada, testamos outra formação, mas os números apenas pioravam e não conseguíamos a vitória e foi assim até o derradeiro descenso (porém não sei se iremos jogar a divisão de acesso, recebi notícias falando em "Juventude se salva do rebaixamento", "Juventude termina em 8º", eu sinceramente espero que tenha sido algum erro de programação! Quero jogar a divisão de acesso, quem mandou fazer esta campanha pífia?? 

http://i.imgur.com/8ViZwiU.jpg[/fimg]
O Internacional acabou sagrando-se campeão em uma final com o.... ?? NOVO HAMBURGO, sim, o super nóia que na vida real está liderando o gauchão com incríveis 18 pontos em 6 jogos.
http://i.imgur.com/tyo0PHT.jpg[/fimg]
Avatar do usuário
GuiiGianni
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Jul 24, 2013 11:40
Time: E.C. Juventude
Status: OK

Re: [FM17] E.C. Juventude - Um passado de glórias.

Mensagem por GuiiGianni » Qui Mar 09, 2017 14:23

Amistosos Pré-Série B Após a terrível campanha do Gauchão, resolvi me concentrar melhor nas táticas e realizei alguns jogos para fixar bem as mudanças, destaque negativo a nova derrota pro rival e positivas a vitória sobre o Maccabi Tel-Aviv e um teste mais forte contra um clube da série A, neste caso o Vasco. Estava quase tudo correndo bem... Série B 2017
Iniciou-se o campeonato principal no ano para o Juventude, o período onde todos estavam esperando a muito tempo, mas nem tudo foi como esperado. O início até que empolgou, dois jogos fora, tranquilo, duas vitórias boas em casa e estávamos na cabeça, mas a partir da derrota para o Internacional, desandou... 

Demissão!
E o inevitável aconteceu, fui demitido após a solicitação da direção de que conseguisse 11 pontos em 5 jogos, venci CRB e Santa Cruz e acabei perdendo para Luverdense e a última chance para o Náutico, impossível de chegar aos 11 pontos... A campanha na série B ficou com 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. Se não estou enganado estava na 14ª posição.  http://i.imgur.com/C96WeTk.jpg[/fimg]
Avatar do usuário
GuiiGianni
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Jul 24, 2013 11:40
Time: E.C. Juventude
Status: OK

Re: [FM17] E.C. Juventude - Um passado de glórias.

Mensagem por GuiiGianni » Qui Mar 09, 2017 14:41

Transferências 2017
Com o passar do tempo a preocupação do time cresceu e tive que recorrer ao mercado, porém eu não contava com o fantasma da camisa 9, vendemos Tadeu para o Maccabi Tel-Aviv devido a boa proposta e pois estávamos utilizando Taiberson no ataque, logo em seguida acabamos vendendo Caion por insuficiência técnica. Adquirimos Matías Jara, porém o atacante não rendeu o esperado. Após o campeonato gaúcho, o Juventude se livrou de alguns problemas no elenco, principalmente do tumulto em pessoa: Fahel, não jogava nada e ficava encrencando com o treinador, mas falando de entradas, concretizamos o empréstimo de Ruan Café junto ao São Paulo e Marcelo Nicácio junto ao Boavista e o fantasma que já havia rondado Taiberson aprontou novamente, Marcelo Nicácio sofreu uma lesão em sua estréia e Ruan Café se não estou enganado também, com o início do campeonato fomos atrás de outro atacante para complementar o elenco e Rentería chegou e o que aconteceu? Fantasma da camisa 9, outro que jogou 1 jogo e foi pro DM. Alguns outros jogadores vieram, destaque para o meia Corrêa e o meia Tressor Moreno, os demais não vingaram. Pensando no futuro, investi em um atacante do rival, Gabriel Lagoa, um jovem de 17 anos com enorme potencial.  http://i.imgur.com/eBU3vWK.jpg[/fimg]

E AGORA???
Após perder a última partida, dei um continuar no jogo e tive que sair, deixei o FM aberto e o que ocorreu? Fui demitido e ele andou vários e vários meses... mas será que o problema era comigo ou com o time? Guilherme Macuglia foi o técnico contratado e olhem só: Zero vitórias em dez partidas!! O problema não era comigo!!! O time que é uma porcaria hahahaha 
Havia dado uma desanimada por perder tampo tempo de save e já estava planejando começar uma carreira daquelas de mil anos, começando do zero, sem emprego e tudo mais, gostaria da ajuda de vocês.


O QUE DEVO FAZER? 
1- Criar um novo técnico e assumir novamente o Juventude para livrar o mesmo do rebaixamento, já que como percebi o atual técnico está quase pior que eu.

2- Encerrar o save e iniciar um save do zero, sem experiência, sem time, sem nada.

Conto com a ajuda de vocês, obrigado!! Valeu!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17] E.C. Juventude - Um passado de glórias.

Mensagem por MaxAveiro » Qui Mar 09, 2017 14:53

Mano se foi rebaixado no Gauchao, to indignado SUhASUAHSUASHSA
Agora, acho que poderia seguir no save, so mudar o titulo do save e seguir pr outro clube, no mesmo save, como uma carreira.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
GuiiGianni
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Jul 24, 2013 11:40
Time: E.C. Juventude
Status: OK

Re: [FM17] E.C. Juventude - Um passado de glórias.

Mensagem por GuiiGianni » Qui Mar 09, 2017 15:07

MaxAveiro escreveu:Mano se foi rebaixado no Gauchao, to indignado SUhASUAHSUASHSA
Agora, acho que poderia seguir no save, so mudar o titulo do save e seguir pr outro clube, no mesmo save, como uma carreira.
Sr. MaxAveiro esta é uma opção inválida! Hahahahaha prefiro então iniciar uma nova ou voltar e lutar para não cair.


EDIT.: nem eu imaginava que o save seria tão complicado!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17] E.C. Juventude - Um passado de glórias.

Mensagem por MaxAveiro » Qui Mar 09, 2017 16:06

GuiiGianni escreveu:
MaxAveiro escreveu:Mano se foi rebaixado no Gauchao, to indignado SUhASUAHSUASHSA
Agora, acho que poderia seguir no save, so mudar o titulo do save e seguir pr outro clube, no mesmo save, como uma carreira.
Sr. MaxAveiro esta é uma opção inválida! Hahahahaha prefiro então iniciar uma nova ou voltar e lutar para não cair.


EDIT.: nem eu imaginava que o save seria tão complicado!
Ah, entao acho q as duas sao validas, ve o q vc mais quer, uma carreira geral ou seguir lutando com o Juventude
''Pelé debutó con un pibe"
Responder

Voltar para “Histórias Manager”