[FM17] O Senhor Interior - versão Europa

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

[FM17] O Senhor Interior - versão Europa

Mensagem por Tango » Sex Mar 10, 2017 15:25

Cavalheiros do FM-Brasil, mais uma vez alô!
Da mesma forma que o pai não consegue engatar um relacionamento sério, também já tá dando na paciência a ideia de ficar tanto tempo esperando as coisas acontecerem pelo mesmo clube. Tá bom já. Vamo seguir em frente que a vida é mais que isso. Já que a saga do falecido Tonhão (que Deus o tenha) bombou daquele tanto, que tal seguir com um projeto similar? Queria continuar isso no Brasil mesmo, mas fui informado que a nossa atualização traz problemas nas dbs sudamericanas, então simbora levar  M O R A L I Z A Ç Ã O para a Europa? Agradeceria a quem transformasse essa imagem em algum banner maneiro pra proposta Pois sim, exploremos o continente europeu! A proposta é a seguinte: visto que existem 32 países possíveis na database original que eu posso assumir uma equipe (excluí Israel e Turquia) e nem todos podem ser contemplados, pelo menos terei todos como opção. Inicialmente, vou carregar 10 países de nível baixo do escalão europeu. A cada temporada, três países serão substituídos pelos dois países imediatamente superiores. Segue a lista, seguindo o ranking da UEFA em 10 de março de 2017:
SpoilerShow
Em andamento Próximos da lista Por adicionar Substituido 50º País de Gales 47º Irlanda do Norte 38º Irlanda 36º Finlândia 35º Islândia 33º Hungria 31º Eslováquia 30º Eslovênia 28º Sérvia 27º Bulgária 25º Noruega 23º Escócia 21º Suécia 20º Polônia 19º Bielorrússia 18º Dinamarca 17º Romênia 16º Croácia 15º Áustria 14º Grécia 13º Holanda 12º Suíça 11ª Rep. Tcheca 9º Bélgica 8º Ucrânia 7º Portugal 6º Rússia 5º França 4º Itália 3º Inglaterra 2º Alemanha 1º Espanha

Objetivos pessoais: Conquistar a Licença Continental C
Conquistar a Licença Continental B
Conquistar a Licença Continental A
Conquistar a Licença Continental Pro
Disputar uma primeira divisão nacional
Treinar uma equipe de reputação Nacional
Treinar uma equipe de reputação Continental
Treinar uma equipe de reputação Mundial Objetivos desportivos: Conquistar uma liga, não importa a divisão
Conquistar uma copa
Conquistar uma primeira divisão nacional
Disputar uma competição continental
Disputar a fase de grupos da UEFA Europa League
Disputar a fase de grupos da UEFA Champions League
Conquistar a UEFA Europa League
Conquistar a UEFA Champions League

Objetivos conquistados serão negritados. Se acharem melhor que a rotação seja ainda maior ou menor, me deixem saber.
Editado pela última vez por Tango em Sex Mar 10, 2017 15:37, em um total de 6 vezes.


Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] O Senhor Interior - versão Europa

Mensagem por Tango » Sex Mar 10, 2017 15:25

Prólogo: o jovem Aiden
Editado pela última vez por Tango em Sex Mar 17, 2017 15:03, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17] O Senhor Interior - versão Europa

Mensagem por MaxAveiro » Sex Mar 10, 2017 15:45

Eu acho mais do que digno! A maioria dos paises tem um certo abismo entre a capital e o resto, vai ser uma caminhada foda!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
GuiiGianni
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Jul 24, 2013 11:40
Time: E.C. Juventude
Status: OK

Re: [FM17] O Senhor Interior - versão Europa

Mensagem por GuiiGianni » Sex Mar 10, 2017 17:53

Boa!! Estava pensando em fazer um save neste estilo, mas começar pelo Brasil e ir até a Europa, ou começar em um time pequeno da Europa. Sua ideia foi muito boa, vou acompanhar!
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] O Senhor Interior - versão Europa

Mensagem por Tango » Sáb Mar 11, 2017 09:51

@MaxAveiro penso o mesmo também, até em países que antes tinham uma situação mais equilibrada ela vem se desequilibrando

@GuiiGianni sempre legal explorar os lugares, não vai se arrepender de acompanhar
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] O Senhor Interior - versão Europa

Mensagem por Tango » Sáb Mar 11, 2017 10:28

Perfil: Aiden Sullivan Prólogo: o jovem Aiden Keady, 13 de setembro de 1991. Sean e Sarah Sullivan contemplam com um brilho no olhar o nascimento de seu novo filho, Aiden. Aiden foi o quinto dos sete filhos do casal. A vida nos interiores da Irlanda do Norte não era a coisa mais maravilhosa do mundo em um país como o Reino Unido, onde a classe trabalhadora ainda sofre as consequências de tudo que aconteceu no governo Thatcher. A vida de Aiden se encaixa em um desses vários perfis. Em uma cidade como Keady, os jovens têm poucas opções. Arrumam um emprego em Belfast, migram para a Grã-Bretanha ou encaram uma vida delinquente de drogas baratas e entretenimento, resultado de muito de tempo de ócio e pouca condição financeira. Foi na delinquência juvenil que a vida de Aiden caminhou para a frente, por mais incrível que pareça. Aiden acabou na delinquência no juvenil por motivos escusos. O pai só conseguiu pagar faculdade para o primogênito, Cole. Cole fez faculdade em Dublin e de lá nunca mais saiu. Sem perspectiva e morrendo de tédio, Aiden e seus amigos aterrorizavam a pequena cidade. Briga em bares, briga na rua, vandalismo, pequenos furtos, grandes furtos, posse de drogas, entre outros delitos, tornavam Aiden, Max, Mark e Lucas conhecidos e temidos por todos. O choque de realidade veio em junho de 2010, isso todo mundo lembra. O próprio Aiden cozinhava a heroína enquanto seus amigos usavam. A vida de usuário de heroína desgraçou o grupo e desgraçava jovens por todo o interior. A natalidade era baixa na cidade porque os jovens não tinham apetite sexual, devastado pela substância. Os velhos, enfim, eram velhos. O pessoal mais maduro, mas não o suficiente pra ser chamado de velho, estava ou mergulhado no mesmo mundo dos jovens ou em algum emprego recebendo mixarias em Belfast ou Londonderry. Nesse mês de junho referido, Mark entrou em overdose. Seus amigos estavam duro igual pedra e não conseguiram ajudar. Ninguém conseguiu chamar apoio. Quando começaram a gritar já era tarde. O corpo de Mark já tinha começado a esfriar. Aiden, Max e Lucas entenderam a situação. Caíram fora de Keady o quanto antes. Foram para Londonderry, sobreviver de subemprego. Em Derry, a vida desinteressante como subempregado não demorou para causar seus efeitos no trio. Logo eles procuraram outras coisas para ocupar a cabeça com essa merda de vida. E se encontraram no Brandywell. No estádio do Derry City, equipe norte irlandesa que disputa o campeonato irlandês por motivos de profissionalismo, eles conheceram novas paixões que seguiriam para sempre com eles: futebol, cerveja, mulher e hooliganismo. Continua
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM17] O Senhor Interior - versão Europa

Mensagem por Mega » Sáb Mar 11, 2017 10:46

Falando mal da querida Thatcher...Cozinhando drogas pros amigos...Uma espécime de Jesse Pinkman futebolístico.
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17] O Senhor Interior - versão Europa

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Mar 11, 2017 12:02

Pelo jeito a realidade de Keady e de Edimburgo nao são tao diferentes, poderia facilmente confundir com a historia do Trainspotting haha
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] O Senhor Interior - versão Europa

Mensagem por Tango » Dom Mar 12, 2017 09:11

@Mega @MaxAveiro só nas referência cabulosa
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM17] O Senhor Interior - versão Europa

Mensagem por victorkaczynski » Dom Mar 12, 2017 12:09

Voltou com o estilo mais foda de sagas, e com uma história do caralho! Estamos atentos
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM17] O Senhor Interior - versão Europa

Mensagem por Paulo Lima » Dom Mar 12, 2017 13:56

QUI HOMÃO DA PORRA

rpz se esse rpz for metade do que seu tonhão foi um dia, já será uma boa saga
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] O Senhor Interior - versão Europa

Mensagem por Tango » Sex Mar 17, 2017 14:26

victorkaczynski escreveu:Voltou com o estilo mais foda de sagas, e com uma história do caralho! Estamos atentos
valeu pela força ai gatinski tmj
Paulo Lima escreveu:QUI HOMÃO DA PORRA

rpz se esse rpz for metade do que seu tonhão foi um dia, já será uma boa saga
Tonhão inigualável, Aidão tá tentando
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] O Senhor Interior - versão Europa

Mensagem por Tango » Sex Mar 17, 2017 15:01

Tiro, porrada e bomba (e esperança)
Prólogo: o jovem Aiden

Imagem
Os garotos não se tornaram necessariamente torcedores do Derry City. Explico: a melhor forma de largar um vício é adotar outro. Aiden, Max e Lucas viciaram em brigas, farras e em toda a vida que cerca o hooliganismo, incluindo uma parte sobre a qual pouca se fala: solidariedade.

Pare de esfregar seus olhos, você não leu errado. Solidariedade, quer que eu soletre? A epidemia de jovens vivendo na merda na Irlanda do Norte crescia tanto que não demoraram a pipocar projetos que envolvessem ressocialização pelo futebol. Buscando recursos aqui e ali, Max teve a iniciativa de abrir em Derry algum projeto que cuidasse de jovens proletários entre 16 e 24 anos com ficha criminal e ganhou apoio dos hooligans. Alguns desses jovens entravam no projeto em estado lastimável. Com o tempo, o projeto precisou crescer. Precisou crescer porque os garotos voltavam para a vida que levavam. Isso foi diminuindo conforme o projeto foi se tornando capaz de propiciar condições básicas de sobrevivência aos afetados, como abrigo, comida e lazer.
Imagem Até que em 2016 surgiu a oportunidade de disputar um campeonato amador na cidade próxima de Limavady, a convite da prefeitura local. 12 equipes disputariam o certame e a ideia do convite era mostrar para os habitantes da cidade um projeto de sucesso de ressocialização de jovens marginalizados. A equipe só precisaria de um treinador para disputar o projeto. Apesar de ter vários voluntários cursando educação física na equipe, nenhum deles se dispôs a ir pra Limavady. Isso foi uma grande guinada na vida de Aiden.

Max: Aiden!
Aiden: Max?
Max: tá ocupado?
Aiden: um pouco, mas chega mais.
Max: já que tu sempre tá xingando treinador e não cala a boca quando a gente tá vendo futebol... Assume o time pro campeonato em Limavady, cara.
Aiden: pô, mano, tô muito afim não... Tu acha?
Max: isso não é um pedido, é uma ordem. Tamo na corrida aqui e ninguém quer. Assume esse BO que eu te devo essa depois.
Aiden: ah, mano, sério mesmo?
Max: eu ia brincar com isso, porra?
Aiden: tu vai ficar me devendo pra caralho, hein
Max: fico te devendo pra caralho, mas pega essa porra desse time que eu não sei mais o que fazer com essa merda.

No torneio, uma surpresa. Com um time montadinho, o time do projeto levou a taça. Peter Lynch marcou o gol na final e comemorou ao estilo Fowler de ser. Lynch era um jogador que jogou no Limavady e fazia parte do projeto após ser dispensado pela equipe da cidade e tentar migrar pra Londonderry. Após o desempenho no campeonato, o jovem de 20 anos recebeu uma nova chance da equipe. Não viria a durar muito, Lynch é bem ruim. Mas não estamos aqui para falar sobre Peter Lynch.
Imagem Ao final do último jogo, um homem se apresentou a Aiden, se identificando como David Young e presidente do Limavady United, time da cidade que disputa a terceirona norte-irlandesa. Após pedir um tempo pra pensar, Aiden ligou pra Max.

Max: qual foi caralho. Tu tá me ligando, que ano é hoje?
Aiden: larga de ser amargo, seu merda.
Max: que porra é essa que tu não pode me falar pelo Messenger?
Aiden: aí mano, caguei se tu vai ficar puto ou não, vou ficar por aqui.
Max: mas que desgraça pode ter acontecido pra tu ficar nesse cuzinho? Casou?
Aiden: fui convidado pra assumir os Roesiders, vou assumir essa
Max: Roesiders?
Aiden: o Limavady, porra.
Max: e por que eu ficaria pistola com isso, caralho? Isso é uma puta notícia, brother! Vai nessa! Porra. Finalmente um de nós subiu na vida, por que eu ficaria puto?
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM17] O Senhor Interior - versão Europa

Mensagem por bolinhagarcia » Sex Mar 17, 2017 16:32

Muito daora isso tudo, mas... Que ano é hoje?
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM17] O Senhor Interior - versão Europa

Mensagem por Mega » Sex Mar 17, 2017 19:36

Que desafio de doido. Boa sorte, van Tango
Imagem
Responder

Voltar para “Histórias Manager”