[FM17] - LEGIÃO FC - Espantando os fantasmas do Brasil

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
lusta
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Nov 06, 2016 19:34
Time: Palmeiras
Status: Apaixonado pelo SV Wehen Wiesbaden !!!
Steam: edi13n

[FM17] - LEGIÃO FC - Espantando os fantasmas do Brasil

Mensagem por lusta » Qua Mar 15, 2017 20:57

Meus caros Guardiolas eliminados, Arsène Wenger sem grana, Celso Roth sem volantes, Luxemburgo sem manager, Renato Gaúchos sem Carol Portaluppi ... Venho por meio deste post anunciar minha nova aventura no FM17 (Não significa que o AlbinoLeffe ser esquecido ... que fique claro!), aventura essa que será muito mais para desmistificar e abolir minha aversão ao futebol brasileiro, suas competições com premiações pífias e seus calendários caóticos!

Como não poderia ser diferente, peguei um time lá de baixo ... mas dessa vez, resolvei pegar um time do LIMBO do futebol brasileiro: Série Regional!

Aliado a essa premissa, eu resolvi pegar um time da minha região de residência (Brasília) e escolhi o Legião FC.

CAPÍTULO 1 - A ESCOLHA
Imagem O Legião FC disputa atualmente a Série Regional E a 2a divisão do Campeonato Brasiliense, vulgo, Candangão.

Time criado em 2005, nunca ganhou nada e (outro motivo pela escolha) manda seus jogos no elefante branco brasiliense, ou melhor, Mané Garrincha, ou ainda, Estádio Nacional de Brasília que tem capacidade para até 42 mil torcedores ... Claro que não terei tantos assim, rsrsrs.
Imagem FINANÇAS:
Estável
R$ 343 mil em transferências (30% da receita disponível)
R$ 95 mil em salários (R$ 35 mil comprometidos)
Imagem STAFF/EQUIPE TÉCNICA:
Só eu e o treinador adjunto, fisioterapeuta chefe e olheiro chefe (Fraquíssimos digassi-di-passagi)
Imagem ELENCO:
Péssimo, os atributos dos jogadores são no máximo 10, quando tem um com 12 é craque.

TRANSFERÊNCIAS:
Só um jogador = Um Ponta de Lança (Sim, jogo no PT-PT) o Mini-Afrodecendente, ou melhor, Neguinho ... possui finalização, finta a cabeceio 12 ... ou seja? MITO!
Imagem E é assim que começa minha saga pelo Brasil, será que vinga igual ao AlbinoLeffe? Espere os próximos capítulos!


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17] - LEGIÃO FC - Espantando os fantasmas do Brasil

Mensagem por MaxAveiro » Qua Mar 15, 2017 22:02

Boa sorte cara! Lembro mt desse time no Brasfoot ausahas
''Pelé debutó con un pibe"
maxy
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Abr 26, 2013 17:47
Time: Vasco da Gama
Status: OK

Re: [FM17] - LEGIÃO FC - Espantando os fantasmas do Brasil

Mensagem por maxy » Qui Mar 16, 2017 14:09

Que estranho. Dei uma olhada no elenco do Legião aqui e só tem jogador cinza. É só no meu?
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM17] - LEGIÃO FC - Espantando os fantasmas do Brasil

Mensagem por Mega » Sáb Mar 18, 2017 09:41

UH TERROR O NEGUINHO É MATADOR (aquecendo o GRITO DA GALERA)
Imagem
Responder

Voltar para “Histórias Manager”