[FM17] Hercilista, é a nossa vitória!

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

[FM17] Hercilista, é a nossa vitória!

Mensagem por Mega » Dom Abr 02, 2017 09:27

Hercílio Luz Futebol Clube Imagem Origem

O Hercílio Luz Foot-Ball Club foi no dia 28 de dezembro de 1918 na cidade de Tubarão, tem esse nome em homenagem ao político catarinense e governador do estado Hercílio Pedro da Luz, No Inicio o time era predominante na Liga Tubaronense de Futebol, na qual foi fundador, e também foi por várias vezes campeão Sul-catarinense.

O Bicampeonato estadual

Na década de 1950 o clube alcançou a sua principal façanha; o bicampeonato estadual de 1957 e 1958, que graças a esse ultimo título, O Hercílio pode participar da Taça Brasil de 1959, sendo o primeiro time catarinense a disputar um Campeonato Brasileiro. O time foi eliminado pelo Atlético Paranaense com duas derrotas 2x1 e 1x0, sendo os jogos em Tubarão e Curitiba.

A enchente, licenciamento e a decadência

O time manteve-se entre os principais do estado durante a década de 1960 e no início da década de 1970, mas devido a Enchente de 1974, que destruiu a cidade de Tubarão e consequentemente o patrimônio do clube, teve que licenciar-se de 1976 a 1983 por falta de estrutura decorrente dos estragos da enchente. A partir daí o time veio numa curva descendente que culminou com o inédito rebaixamento da equipe no campeonato de 1991. O time ainda conseguiu retornar à divisão principal em 1993 mas em 1994 se licenciou novamente do futebol. Cedeu seu estádio ao Tubarão F.C. em troca do pagamento de vultosas dívidas que o clube possuía. Na época se acreditou que era uma fusão do Hercílio Luz com o Tubarão F.C., fusão essa nunca ocorrida.

Atualidade

O clube retornou a atividade em 2007 disputando a LTF,e no ano de 2008 o clube voltou ao futebol profissional com a participação na Divisão Especial. Atualmente vem tentando o acesso a Divisão Principal

Estádio

Imagem

O Estádio Aníbal Torres Costa, ou simplesmente Aníbal Costa é um estádio de futebol localizado na cidade de Tubarão, no estado de Santa Catarina, Propriedade do Hercílio Luz Futebol Clube. Já foi palco de duas finas do campeonato catarinense em 1957 e 1958. Tem capacidade de 15 mil pessoas.




Após essa apresentação mediana-longa, venho anunciar que a próxima atualização já será in-game. Com os amistosos, contratações e também minhas expectativas para a temporada no Leão do Sul. Também peço para que vocês comentem como gostam de acompanhar uma saga, desde a parte visual e até os comentários!

Hercilista, é a nossa vitória!


Imagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] Hercilista, é a nossa vitória!

Mensagem por Tango » Dom Abr 02, 2017 11:39

UMA SAGA DO MEGA1 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM17] Hercilista, é a nossa vitória!

Mensagem por victorkaczynski » Dom Abr 02, 2017 12:22

Boaaa, vai ser um save massa demais! Boa sorte.
PS: Hercílio é fregues do galo do oeste
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM17] Hercilista, é a nossa vitória!

Mensagem por Mega » Sáb Abr 15, 2017 11:40

Tango escreveu:UMA SAGA DO MEGA1 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É TIPO A VOLTA DE CRISTO Á TERRA!!!!!!!!!
victorkaczynski escreveu:Boaaa, vai ser um save massa demais! Boa sorte.
PS: Hercílio é fregues do galo do oeste
blz cara parabéns pô parabéns demais mas e aí tem campeonato estadual? kjkjkkk #herciliumilgrau

Valeu mano, vou precisas FDKJFLKSDJF

-

ATUALIZAÇÃO EM BREVE. (até terça, juro)
Imagem
Avatar do usuário
Marcos Alexandre Spirito
Membro
Membro
Mensagens: 768
Registrado em: Sáb Abr 06, 2013 15:42
Time: Vasco da Gama
Status: OK
Steam: lebon87gl
Time na LFM: Elosport

Re: [FM17] Hercilista, é a nossa vitória!

Mensagem por Marcos Alexandre Spirito » Sáb Abr 15, 2017 23:24

Boa sorte!

Quero acompanhar.
Responder

Voltar para “Histórias Manager”