[FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT1

Mensagem por MaxAveiro » Qui Nov 02, 2017 13:31

☘ ATT 2| 04-02-2018 | Meio de Temporada 2017/18 ☘
Imagem ☘ Transferências ☘
Imagem

Panorama mais completo das transferências na temporada, além dos jogadores já anunciados, temos mais dois acréscimos ao time. Também ocorreram duas saídas, a do goleiro Vlachodimos ja estava acertada a Benfica quando chegamos e a venda do lateral Hult ao futebol chines se deu pela necessidade orçamentária. Conheçam os jogadores que chegaram:

Luciano - Atacante brasileiro de 24 anos, ja estava no clube por empréstimo e sua compra definitiva ja estava definida quando eu cheguei. É um jogador relevante em nosso elenco hoje, onde realizou 16 jogos com 5 gols e 5 assistências.
Marco Friedl - Jovem defensor austriaco de 19 anos, cria do Bayern de Munich e titular na seleção nacional. Chega por empréstimo até o fim da temporada por não ter espaço no time bávaro.

Ainda buscamos para a janela de janeiro, um lateral direito por lesões, Coulibaly e Johansson começam janeiro no departamento médico e nao temos nenhum jovem aproveitável, além de um goleiro reserva para a vaga do Vlachodimos.


☘ Europa League 2017/18 ☘
Imagem

Esta foi a campanha do Panathinaikos na Europa League. Atingimos o objetivo de chegar aos grupos do campeonato, o que foi importante também para as finanças. Eliminamos o Steaua Bucaresti com duas vitórias convincentes e fizemos bons jogos contra times de ligas grandes. Nosso grupo composto por Hertha Berlim, Lyon e Luzern dava poucas hipóteses de classificação. Na estréia, fizemos um jogo complicado, com time ainda em encaixe e tomamos um vareio técnico, optei por uma retranca que daria um 0-0 sensacional nao tivesse sido a falha do Vlachodimos (o que foi inclusive o ultimo jogo dele como titular, saindo para entrar o Gottardi). Em casa, fizemos um jogaço contra o Lyon, onde fomos amplamente superiores mas nossa fragilidade ofensiva nao nos permitiu vencer. O mesmo pode se dizer no jogo na Suiça contra o Luzern onde fomos melhores os 90 minutos e nao vencemos. Esses jogos foram os cruciais pra nao classificação. Fiquei satisfeito, por pouco não classificamos em um grupo improvável.


☘ Superliga Grega 2017/18 - 1º Turno ☘
Imagem

Finalizado o primeiro turno do gregão, não poderia pedir situação melhor! Foram 15J 12V 3E, viramos o turno invictos, com 100% de aproveitamento em clássicos, onde batemos o Olympiakos por 1-0, AEK por 2-1, e um vareio no PAOK por 3-0, o que ja nos coloca na liderança com 4 pontos de vantagem para o AEK, vantagem essa que seria maior, não tivemos começado o torneio com -2 pontos devido a punição pelo comportamento da torcida (APROVADO!). Nossa campanha toma contornos de histórica, mas há muito a se fazer ainda. Segundo meus planos, a pontuação para ser campeão é ultrapassar a marca de 70 pontos. Esta é nossa meta. Para tal, bastam 33 pontos, que seriam 11 vitórias em 15 jogos, ou seja, manter a campanha espetacular! Claramente não há nada ganho, mas estamos caminhando em passos largos para quebrar a hegemonia do rival.

Também temos destaques individuais, Andres Chavez e Hiljemark dividem a artilharia da liga com 7 gols cada, enquanto Luciano e Mounier brigam pelo topo das assistências com 4 cada. Mounier e Robin Lod também brigam no topo pela liderança em passes chaves.

-> Classificação Superliga Grega - 1º Turno

☘ O Derby - PANATHINAIKOS x Olympiakos - n.1 ☘
Imagem

E rolou o primeiro derby de maior peso e ódio no futebol grego! Tenho como obrigação, manter um historico amplamente favorável contra o time de Pireu, além de diminuir no tempo a distancia em títulos. Neste primeiro jogo, o lado do bem levou a melhor. Vitória por 1-0 em jogo bem aberto, um belo gol de Mounier que vem sendo uma peça importante no ano. A vitória do Panathinaikos só ajudou a consolidar a fase terrivel do rival, que ja se encontra na virada do turno 20 pontos atrás de nós e nao deve ficar nem na nossa sombra ao término do ano!

-> HISTÓRICO: 1J - 1V - 0E - 0D

☘ Taça da Grécia 2017/18 - Fase de Grupos ☘
Imagem

Usamos a fase de grupos na Taça da Grécia para somar na idéia de rotação no elenco. Nos 3 jogos da primeira fase usamos time completamente reserva e jovens, o que nos ajudou em termos físicos, em satisfação geral do elenco e na observação de peças em jogos de menor peso técnico. Fizemos uma primeira fase modestíssima onde só classificamos por pegar um time bem fraco na ultima rodada. Nos classificamos em segundo lugar para o mata mata, onde as coisas mudam de figura. Enfrentamos o Panaitolikos e ja vencemos a ida por 1-0 com time misto. Por nao estar mais no europeu, nas fases agudas devo usar time titular para buscar a taça!


''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por Okacelo » Qui Nov 02, 2017 13:43

Começa com punição por causa da torcida é sucesso =D ta indo poxa como falei o foco é o g4 e assim vai que vai =D
ImagemImagem
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por bolinhagarcia » Qui Nov 02, 2017 14:11

Luciano 10 e faixa mostra bem o nível do campeonato grego. No mais, tá boa a temporada, ainda mais confirmando o título.
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por AndreyFonseca » Qui Nov 02, 2017 14:13

Acho que dava pra passar em segundo na UEL, fora isso, tá indo muito bem!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por MaxAveiro » Qui Nov 02, 2017 14:23

Seguimos na contenção @Okacelo , mas só de poder focar só no gregao agora, é um bom indicio!
-
Bais ou benos @bolinhagarcia , o Luciano nao é tudo isso no time, ele tava sendo importante porque o Villafanez tava lesionado, agora é um jogador de rotação apenas. Salário muito alto, pretendo negociar em julho.
-
Times alemães sao ingratos @AndreyFonseca , é muita grana envolvida hahaha o salario do Koné era 1/3 da minha folha, so pra sentir, e o Lyon tem um bom time mesmo. Se n tivesse vacilado, talvez até passasse
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por Mega » Sex Nov 03, 2017 08:35

Tá voando baaaaixo. E como tu falou, faltou sorte nesse grupo da UEL, mas pelo menos caiu atirando. Vai papar a liga grega, em
Imagem
Avatar do usuário
cabbjunior
Designer
Designer
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 14:05
Time: Santos F.C.
Status: Manager Começa, Vida Social Acaba. !!!
Steam: cabbjunior
Localização: Sampa / SP

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por cabbjunior » Sáb Nov 04, 2017 01:46

Gde MAX!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Nov 04, 2017 19:05

Foi um primeiro turno de aplaudir @Mega , mas rolam preocupações sobre o elenco ser curto e sobre a zica bater hahaha vamo ver!
GDE @cabbjunior ! Satisfação revê-lo por aqui!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Nov 04, 2017 21:38

☘ ATT 3| 30-04-2018 | Fim de Temporada 2017/18 ☘
Imagem
A volta olímpica!
☘ Superliga Grega 2017/18 ☘
Imagem

Caiu a hegemonia do Olympiakos! Caiu o tabu de 8 anos sem ganhar a liga nacional! Começou a corrida pela busca de ultrapassar os titulos do rival (CALMA EMPOLGOU), o Panathinaikos é campeão grego de 2017/18! Com um primeiro turno invicto, começamos o segundo turno instável, a queda de alguns jogadores além de lesões em um elenco curto causou isso. Tivemos nossa primeira derrota pro modestissimo Lamia. Entretando,na hora da responsabilidade os grandes do elenco cresceram! O Comandante Chavez assumiu a posição de 9, foi artilheiro da competição com 17 gols, sendo 7 feitos em clássicos! Villafanez que iniciou o ano lesionado se recuperou e foi o assistente da temporada! Gottardi que assumiu a camisa 1 foi importantissimo nos grandes jogos! Hiljemark, Lod, Luciano e Ínsua também valem ser mencionados! O título veio nos confrontos diretos, fomos soberanos contra o AEK com 2 vitorias, fizemos 4 pontos no Olympiakos, e mais 2 vitórias sobre o PAOK. Campanha sólida e incontestável!

CLASSIFICAÇÃO FINAL - SUPERLIGA 2017/18
-> Jogos - Segundo Turno
-> Estatisticas de Jogadores

☘ Derby PANATHINAIKOS x Olympiakos - n.2 ☘
Imagem

HISTÓRICO: 2J - 1V- 1E

A segundo classico na minha era no maior da Grécia, foi um jogaço! Jogo crucial na corrida pelo título onde nós saimos com um gosto amargo. A essa altura, o Comandante Chavez ja tinha assumido sua posição fundamental e foi homem chave do jogo. Abriu o marcador aos 13, em jogo muito aberto e com grandes chances. O empate veio por volta dos 70, até que mais uma vez Chavez, aos 87 fez o segundo. O clássico que se desenhava para uma vitória foda na casa do rival, teve o balde d'agua fria, em escanteio despretencioso nos acrescimos, Djurdjevic se antecipa a marcação e empata, impedindo a derrota de seu time. Jogo bem mais aberto e mais franco que o primeiro na minha casa. Seguimos invictos.

☘ Taça da Grécia 2017/18 ☘
Imagem

A taça da Grécia, embora nao fosse prioridade, onde usei reservas na primeira fase, acabou me frustrando. Cheguei nas quartas e cair pro PAOK foi uma merda. Achava que seria mais uma taça garantida pro ano, que é importante em termos de reputação, na corrida para assumir a hegemonia nacional que hoje pertence ao rival. Enfim, perdemos mereciamente, sem choro, agora é brigar pelo ano que vem.

☘ Finanças ☘
Imagem

O ponto mais negativo desta temporada é a situação financeira se deteriorando numa velocidade enorme. Apesar do título e das vendas, as finanças estão ladeira a baixo. Pra temporada que vem, o sonho será conseguir chegar aos grupos da UEFA Champions League por questões meramente financeiras, sem aspirações maiores. A liga grega nao comporta bancar um time com nossa folha salarial (e nem dos maiores rivais) entao o destaque continental se faz obrigatório. Além disso, vou tentar aliviar a folha buscando vendas para trazer reforços. Será possível conseguir uma boa campanha nessa situação financeira?

-> Orçamentos Definidos para 2018/19!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
vpenteado
Membro
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Jul 11, 2013 21:52
Time: São Paulo FC
Status: Dentre os grandes, és o primeiro!
Steam: victorpenteado.ss
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por vpenteado » Sáb Nov 04, 2017 21:49

Carai a campanha foi boa mas quase que o título escapa hein. Aquele empate na penúltima rodada deve ter dado um cagaço do caralho
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Nov 04, 2017 21:52

Cagaço @vpenteado ? EU FECHEI FOI LOGO O CU POR 3 DIAS! Achei q a casa ia cair ali naquele empate escroto com o Platanias, mas ai qnd vi q o AEK tinha empatado com o Panionios e o PAOK perdido do PAS Gianina, quase dei um peixinho no corredor de casa asuhassauhashuas
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por Tango » Sáb Nov 04, 2017 21:58

veio fazer a porra toda de drama no chat pq tinha despencado quando vi perdeu só duas vai se foder
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Nov 04, 2017 22:13

Sejamos justos, na epoca do chororô eu tava me fodendo, so ver a tabela, mas ai o COMANDANTE CHAVEZ apareceu! @Tango
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por bolinhagarcia » Sáb Nov 04, 2017 22:49

Quase deu uma paraguaiada, mas conquistou o título. Sobre a questão financeira, não é de hoje que a Grécia tá na merda, logo, chuto que é comum os times gregos serem endividados.
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por AndreyFonseca » Sáb Nov 04, 2017 22:55

Ae, campeão caraio! Leva o Imperador e o Bruxo pra alavancar o marketing, sai do vermelho fácil kkkkkkk
Responder

Voltar para “Histórias Manager”