[FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
Zé Cachaça
Membro
Membro
Mensagens: 575
Registrado em: Ter Set 30, 2014 16:42
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: zecachaca2014
Time na LFM: Laranja MecâniK
Localização: Lages/SC

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por Zé Cachaça » Dom Nov 05, 2017 09:46

Liga Grega é easy, quero ver a UEL agora kkk, e o FM 18 tá mto diferente do 17?


Imagem
Avatar do usuário
Time is Money!
Membro
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Portuguesa
Status: OK

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por Time is Money! » Dom Nov 05, 2017 10:11

Parabéns pela campanha, ainda mais se levarmos em conta como está o bolo de cima até agora no Gregão, com o Atromitos (!) nas cabeças e o Panathinaikos no meio de tabela.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por MaxAveiro » Dom Nov 05, 2017 12:33

@bolinhagarcia verdade asuhsahuashas o time foi mais inconstante no segundo turno, esse empate num jogo bosta no final podia ter me custado a taça. A conta é simples, 70 pontos, sempre, menos que isso, ta apostando na sorte.
@AndreyFonseca MDS ASUHSAUHAUAAS Adriano novo imperador grego <3
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por Okacelo » Dom Nov 05, 2017 14:18

Mais fácil que o gregão só 2 gregão, cara sei lá tenta levantar alguma grana com os refugos dos refugos e empréstimos se tiver algum cara muito zika aquelas clausulas de repasse de valor futuro e é só ir pra cima =D
ImagemImagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por MaxAveiro » Dom Nov 05, 2017 14:39

@Zé Cachaça valeu mano! Mas gregao nao foi tao mole assim uhashaushasu FM18 ta bem diferente gráficamente, funções taticas nem tanto, sinto q as palestras e gritos a beira do campo tao pesando demais. Nenhum bug evidente na engine.

@Time is Money! verdade! Valeu mano! O Atromitos levou a Copa da Grécia aqui, acho que tende a se tornar um time legal durante os anos.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por MaxAveiro » Dom Nov 05, 2017 14:40

@Okacelo n foi tao mole assim asuashusa, dependendo do time, no ano que vem seja mais. Agora n tem segredo, é abrir a folha salarial, vender e reforçar com jogadores baratos. É o que tem pra hoje
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
patrick.lk
Membro
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Dez 25, 2014 21:26
Time: Cruzeiro
Status: OK
Steam: Thalles
Localização: Belo Horizonte

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por patrick.lk » Seg Nov 06, 2017 07:04

Um investimento na base não seria o ideal para o momento financeiro ?
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por MaxAveiro » Ter Nov 07, 2017 21:00

@pa@patrick.lk certamente cairia bem, mas n ha reservas nem pra investimento. Por sorte, o Pana ja é um bom clube formador, estou contando com isso pro futuro breve
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT2

Mensagem por MaxAveiro » Ter Nov 07, 2017 21:58

☘ ATT 4| 31-08-2017 | Pré Temporada 2018/19 ☘

☘ Transferências ☘
Imagem

Fausto Grillo - Zagueiro argentino de 25 anos, formado no Boca Juniors mas que jogou profissionalmente sempre pelo Velez Sarsfield
Sergi Palencia - Defensor espanhol de 22 anos, formado no Barcelona e que fez uma boa temporada pelo Asteras Tripolis
Alexis Michail - Zagueiro grego de 32 anos, fez sua carreira toda pelo PAS GIanina e chega pra compor elenco
Nicolas Gorobsov - Meia argentino de 28 anos, tambem se destacou no PAS Gianina e chega para compor elenco
Patricio Rodriguez - Meia argentino de 28 anos, formado no Independiente e com passagens pelo Santos, Estudiantes e AEK, chega livre.
Hatem Ben Arfa - Meia frances de 31 anos, com passagens por Marseille, Newcastle e PSG, chega livre e com muita experiência em alto nivel
Weverton - Goleiro brasileiro de 30 anos, destaque do Atlético Paranaense nos ultimos anos e com passagens pela seleção brasileira
Ivan Saponijc - Atacante sérvio de 21 anos, formado no Partizan e contratado pelo Benfica, chega por empréstimo
Jordy Gaspar - Lateral frances de 21 anos, formado no Lyon, com passagens nas categorias de base e hoje vinculado ao Monaco chega por empréstimo
Eddie Nketiah - Atacante inglês de 19 anos, cria do Arsenal e destaque na seleção de base, chega por empréstimo
Nicollo Zanelatto - Meia italiano de 20 anos, formado no Milan, destaque da seleção de base e craque do campeonato iraniano na temporada passada pelo Persepolis chega por empréstimo.

Com o título grego e um elenco desequilibrado, nao tivemos opção além de remontar! Foram 11 reforços, que chegam para deixar o elenco mais robusto, muitos deles para titularidade e todos a custo baixissimo. Livres, buscamos jogadores experientes, com rodagem e que chegariam pra titularidade. Por emprestimo, buscamos otimas opções, varias delas a custo zero total (nem salario nem pagamento) e que vão ganhar experiencia jogando. Sobre os garotos, procurei jovens que ficariam com contrato a expirar, jogando pelo Pana, de modo que eu pudesse abordar bons talentos a custo zero. De saidas, a mais sentida foi o meia Hijelmark que voltou ao Genoa. Conseguimos vender jogadores que nao valiam o salário como o lateral Johansson e empurrar o Luciano pro Panionios pagar todo o salário.


☘ Amistosos ☘
Imagem

Com um novo elenco por vir, nada mais certo do que uma grande pré temporada. Procurei armar jogos com times que estariam em competições continentais e dariam um bom nivel de treino para nós. Foi fundamental para iniciar o ano com certo nivel de entrosamento e preparação física. Foram 11J com 10V e apenas uma derrota para um carrasco conhecido, o Hertha Berlin. Fizemos otimos jogos contra RB Salzburg, Sassuolo e Newcastle, que são adversários de bom nivel. Muito bom ver também a força do elenco, ja que usei reservas em alguns jogos e mantiveram um bom nível, ajudando a decidir o 11 principal e conhecer as caracteristicas dos reforços.


☘ UEFA Champions League - 2018/19 ☘
Imagem
Pré- UCL - Playoffs

Imagem
Fase de Grupos

TOCA A MUSIQUINHA DA CHAMPIONS AI MEU QUERIDO! O Panathinaikos esta de volta a UEFA Champions League! Nao chegavamos aos grupos desde 2010-11! Por sorte, na temporada anterior subiu o coeficiente grego e tivemos apenas uma fase pré, e que foi sofrida. Enfrentamos o Copenhagen que todo ano disputa a competição e tem um time forte. Apesar disso, foi um passeio em Atenas! Fizemos um jogaço, vitória por 3-1 saiu muito barata, com o time que veio voando da pré temporada, mas na Dinamarca o caldo entornou. Sei lá se foi o frio ou o 'ja ganhou', mas fomos engolidos. Por pouco nao fomos eliminados e tomamos os mesmos 3-1, entretanto, ter um goleiro de seleção brasileira fez a diferença! Nos penaltis, Weverton começou a escrever seu nome na historia do clube, defendeu um dos penaltis e nos colocou nos grupos!

O sorteio achei ingrato. Pegamos 3 times que são potencias em seus países, sem aquela baba que todo mundo bate e garante vaga na Europa Liga. Seria eu essa baba? ASHASUASHUAS enfim...
Expectativa é conseguir algum crime em Atenas e ir pra Europa Liga. A realidade, é apenas torcer por uns empates, pra somar nas finanças!

☘ Superliga Grega 2018/19 - 1º Turno ☘
Imagem

A Superliga Grega começa com uma missão: Quebrar um tabu que existe desde 1994/1995, quando foi a ultima vez que o Panathinaikos conseguiu um bicampeonato seguido!
Remontamos um elenco, vamos jogar a maior competição da Europa e a confiança esta em alta. Estamos sem lesões e desfalques. A meta é atingir 70 pontos e conseguir um título menos 'emocionante' do que a temporada anterior. Acredito que neste ano nao contaremos com um início pífio do Olympiakos, que gastou 6M de euros na janela para retomar a ponta nacional, entao todo jogo ganha muita importância, vencer os confrontos diretos devem definir o campeão. AEK e PAOK correm por fora.

☘ Taça da Grécia 2018/19 - Fase de Grupos ☘
Imagem

Mais uma vez, é o campeonato mais esquecido da temporada. Usaremos muito o elenco e jovens neste início e só entraremos com força caso cheguemos às fases agudas. Infelizmente nao temos este elenco todo pra cravar que dará certo e nem assumiremos posição de candidato ao título, mas se ocorrer, será bem vindo.

-

E aí, o que esperam do Panathinaikos na temporada? O que acharam dos reforços e amistosos? Palpitem sobre a UEFA Champions League!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT4

Mensagem por Okacelo » Ter Nov 07, 2017 22:09

Já fez o da temporada que era entrar nos grupos agora na UCL o que vier é lucro, é trabalhar para manter classificado na UCL para a próxima temporada no Zodiacão que é sucesso.
ImagemImagem
Avatar do usuário
vpenteado
Membro
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Jul 11, 2013 21:52
Time: São Paulo FC
Status: Dentre os grandes, és o primeiro!
Steam: victorpenteado.ss
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT4

Mensagem por vpenteado » Ter Nov 07, 2017 22:48

Tomou no cu no sorteio kkkk

Se for analisar a pré-temporada dá pra arrancar um terceiro ou dependendo de algum milagre até um segundo lugar aí. Weverton puta contratação da porra e o CRAQUE DO AHMADINEJADÃO vai entupir a rede.
Imagem
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT4

Mensagem por AndreyFonseca » Qua Nov 08, 2017 09:42

Se reforçou muito bem! A obrigação é fazer 7 pontos na UCL e ganhar o Gregão. Só isso!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT4

Mensagem por MaxAveiro » Qui Nov 09, 2017 20:54

@Okacelo basicamente isso! As finanças tao sorrindo agora, tirei o time do abismo hahaha
@vpenteado Weverton é um deus um louco um feiticeiro ele é demais! E gostei do garotao do Milan q vai acabar ficando aqui, ele só nao sabe ainda ahuashuash
@AndreyFonseca Achei que fui bem tbm! OBRIGAÇÃO eu n diria, mas da pra sonhar. Se fosse pra UEL ja seria lindo
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
HeltonSCR
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Mai 06, 2013 00:57
Time: Sport Club do Recife
Steam: Leviosa^5

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT4

Mensagem por HeltonSCR » Sex Nov 10, 2017 13:24

Nice!! Tentando voltar a acompanhar o fórum agora!

Continua assim Max!
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT4

Mensagem por MaxAveiro » Dom Nov 12, 2017 14:13

Valeu @HeltonSCR
''Pelé debutó con un pibe"
Responder

Voltar para “Histórias Manager”