[FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT4

Mensagem por MaxAveiro » Dom Nov 12, 2017 17:01

☘ ATT 5| 19-01-2019 | Meio de Temporada 2018/19 ☘
Imagem ☘ Uniformes para a Temporada ☘ ImagemImagemImagem E uma novidade para a saga é a confecção dos uniformes de temporada, na medida do possível!
Para essa temporada, são três uniformes, o primeiro e tradicional verde, o segundo branco e o terceiro azul em homenagem a bandeira nacional. Todos eles com o patch da seleção grega, nada mais apropriado pro mais ateniense dos clubes!

☘ UEFA Champions League 2018/19 ☘
Imagem

Toca a musica da Champions! Nao satisfeitos em chegar aos grupos, o que salvou as finanças do ano, ainda fizemos mais! Em um sorteio sem nenhum gigante europeu mas com times bem fortes em suas nações, confesso que as ambições eram menores. Eu esperava buscar uma vaga na Europa League, fazendo de Atenas o lugar que nos garantiria sucesso. Fui além. Começamos com um empate memorável no Olimpico de Roma para mais de 60 mil pessoas, com um 0-0 amarrado. Em Atenas, fizemos os primeiros 3 pontos batendo os russos do Zenit em placar magro e com participação óbvia do Comandante Chavez. A derrota mais aceitável, veio, Dortmund na Alemanha foi quase missão impossivel, embora em Atenas tenhamos feito um jogo diginissimo. A essa altura ja acreditava na classificação, bater a Roma em Atenas era a chave de tudo e aconteceu, um jogo especialmente mágico de Weverton, os argentinos Chavez e Grillo guardaram e garantiram a vitória crucial. Com a classificação garantida, a cereja do bolo foi a vitoria em plena Russia sobre o Zenit! Mais um milhao e meio de euros pro caixa!

Imagem

Se na primeira fase o sorteio nao colocou nenhum gigante no caminho, as oitavas foram implacaveis. De cara o Barcelona no caminho rumo ao titulo europeu. Obviamente ja fizemos mais do que esperado, expectativa agora é fazer um jogo digno e que honre essa camisa. Ainda assim, Comandante Chavez esta no veneno! Quero ver gol e saudação em pleno Camp Nou!

☘ Superliga Grega 2017/18 - 1º Turno ☘
Imagem

Apesar do foco total na Champions League e no objetivo que foi alcançado, seguimos bem vivos na Superliga. Usando reservas em muitos jogos, nao conseguimos terminar o primeiro turno na ponta e muito menos com vantagem como ano passado. Ainda assim, é uma boa campanha. Talvez a conta de 70pontos nao seja suficiente pelo nivel de campeonato que faz o Olympiakos, mas estamos na cola. Em 15 jogos tivemos apenas uma derrota, pro surpreendente OFI de Creta, que nos bateu em casa. De resto, 9 vitorias e 5 empates. Bom desempenho nos classicos, batemos PAOK e Olympiakos e buscamos um empate com o AEK apos perder por 2-0. Esta tudo sob controle, especialmente quando sairmos da Champions League! Queremos o bi!

-> Classificação Superliga Grega - 1º Turno

☘ O Derby - PANATHINAIKOS x Olympiakos - n.3 ☘
Imagem

Sobre o jogo em si, pouco a dizer, foi um vareio. Só gostaria de prestar a minha saudação ao COMANDANTE CHAVEZ! O que esse cara faz em jogos grandes e clássicos, é de saudar de pé e emocionado! Joga pra caralho esse porra! Botou a defesa do Olympiakos no bolso! Os outros argentinos, Lucas Villafanez e Emiliano Insua, fazendo a dobradinha pelo lado esquerdo, foram INFERNAIS! Enfim, foi espetacular. Ainda ajudou a reforçar quem vem mandando e quem vai mandar na Grécia, apesar da boa campanha deles no nacional.

-> HISTÓRICO: 3J - 2V - 1E - 0D

☘ Taça da Grécia 2018/19 ☘
Imagem

E embalamos uma sequencia forte na Taça da Grécia. Jogamos a fase de grupos com time absolutamente reserva e de jovens, para ritmo de jogo e observação. Esta observação me fez subir um garoto do sub20, com apenas 17 anos (na epoca) para o time principal, devido a atuações mais que consistentes. Conheçam o jovem talento DIMITRIS EMMANOUILIDIS, que ja ganhou minha confiança e inclusive entra em partidas da Superliga! Fomos bem demais na primeira fase, um jogo duro contra o bom time do Aris no primeiro mata mata, que acabou de retornar da segunda divisão, mas uma classificação tranquila. Pelas quartas de final, temos o Apollon pela frente, que faz uma temporada modesta. De rivais, PAOK e AEK seguem na competição, Olympiakos foi eliminado pelo time de Salonica.


''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT5

Mensagem por Mega » Dom Nov 12, 2017 17:08

O QUERIDO FAUSTÃO FEZ A ALEGRIA DA TORCIDA CONTRA A ROMA!!!!
Imagem
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT5

Mensagem por AndreyFonseca » Dom Nov 12, 2017 17:16

Eu falei que era pelo menos 7 pontos kkk
Barça VAI CAIR!!!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT5

Mensagem por MaxAveiro » Dom Nov 12, 2017 17:19

@Mega e pior, torcida tava pegando no pé do cara, que tava com dificuldade de adaptação, apesar de so ter argentino nessa porra. MALUCO VAI LA E METE CAIXA CONTRA A ROMA BICHO!
@AndreyFonseca Mano, esse time ta voando! Minha argentinada vai ensinar o que é futebol pro catalão camisa 10 do Barça
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
patrick.lk
Membro
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Dez 25, 2014 21:26
Time: Cruzeiro
Status: OK
Steam: Thalles
Localização: Belo Horizonte

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT5

Mensagem por patrick.lk » Dom Nov 12, 2017 17:22

Dimitris me deve um mês de salário depois da pressão que eu fiz nesse técnico safado para dar oportunidades a base.
Sobre o derby, o Olympiakos já virou putinha e tenho certeza que entrega esse campeonato mais rápido que Dante e David Luiz para Alemanha.
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT5

Mensagem por Paulo Lima » Dom Nov 12, 2017 17:37

A erva deve ser boa mesmo pro Chavez virar uma maquina dessa bicho. Time vem muito bem e mesmo com a expectativa de dois passeios do barça já fez mt na UCL, agora é recuperar esse pontos a menos no gregão e buscar o bicampeonato pra mostrar quem manda
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT5

Mensagem por Okacelo » Dom Nov 12, 2017 18:15

fala 3 vezes o nome do maluco rápido, no mais o Gregão é nosso, só confia, pode não ganhar do Barça mas pelo menos uma voadora que vai tirar o Messi por 5 anos do futebol tem que rolar dhasuidahisudiasudhasiudhiasd
ImagemImagem
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT5

Mensagem por bolinhagarcia » Ter Nov 14, 2017 11:36

Ainda bem que sempre acreditei que passaríamos de fase na Liga dos Campeões, já diria o maldito poeta: Tão deixando a gente sonhar!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT5

Mensagem por MaxAveiro » Qua Nov 15, 2017 16:21

@patrick.lk confesso que eu fui dar muita atençao pra base depois do comentário ausasuashuas esse garoto é demais!
@Paulo Lima respeite o COMANDANTE!
@Okacelo tive que olhar 3x no FM pra escrever certo, imagina falar asuhasusahsuahsa
@bolinhagarcia foi feito demais já, essa UCL salvou as finanças!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT5

Mensagem por MaxAveiro » Qua Nov 15, 2017 18:10

☘ ATT 6| 10-6-2019 | Fim de Temporada 2018/19 ☘
Imagem
Nova volta olímpica!
☘ Superliga Grega 2018/19 ☘
Imagem

Senhores, QUE TÍTULO! Emocionante e marcado por uma arrancada do Panathinaikos, e uma mostra de que time campeão também precisa de sorte. Título conquistado na última rodada pela pipocada do AEK, no critério de desempate! É verdade, nao vencemos nosso principal concorrente nenhuma vez, o que mostrou o equilibrio da liga e a força do rival, mas quando o chicote estralou, o Pana foi mais forte! Uma temporada MÁGICA de Andres Chavez, cujo contrato ja foi renovado por mais 4 anos. O COMANDANTE foi artilheiro da liga, com 29 gols em 25 jogos, um total de 34 no ano, além de também ter sido o assistente da época com 14! Uma máquina! Especialmente em jogos grandes. Inacreditável como esse cara nao é convocado pra seleção! Além dele, Villafanez fez mais um grande ano, e em menos de 2 anos estará apto pra seleção grega, torço muito para que aconteça. Devemos renovar com todos os jovens que vieram emprestados e ampliar a busca por talentos pelo mundo, será nossa fórmula para equalizar a questao financeira e ter times competitivos. Meta para o ano que vem, é conseguir ser campeão com mais tranquilidade. OBRIGADO PAS GIANINA, tirou a taça do AEK na ultima rodada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CLASSIFICAÇÃO FINAL - SUPERLIGA 2018/19
-> Jogos - Segundo Turno
-> Estatisticas de Jogadores
-> Treinador do Ano: Max Figueiredo

☘ UEFA Champions League 2018/19 ☘
Imagem

O Panathinaikos foi gigante nessa Champions League! Como era esperado, fomos eliminados pelo Barcelona, mas nao foi baile nao. Suaram bastante pra jogar em Atenas e ganharam a partida numa genialidade do filho da puta do Messi. Tomaram bola na trave e o caralho. Na Espanha sim, pouco fizemos, se impuseram e dominaram, ao menos fizemos o gol de honra com Pato Rodriguez que voou na temporada! Sem problemas, temporada que vem estaremos lá pra incomodar novamente!

☘ Derby PANATHINAIKOS x Olympiakos - n.4 ☘
Imagem

HISTÓRICO: 4J - 3V- 1E

SEGUE O BAILE! Olympiakos esse ano fez um campanha digna, brigou pelo título até quase a ultima rodada e fez sua função nos classicos: SER PUTINHA! Ja sao 4 jogos e nao passei nem perto e pensar em derrota. Só pra variar, o melhor do jogo e artilheiro foi o COMANDANTE CHAVEZ, que cansou de brocar esse ano, fez no derby mais uma vítima. Acho que em pouco tempo, ja ta claro quem manda na Grécia, a hegemonia do Olympiakos é só coisa pra historia lembrar!

☘ Taça da Grécia 2018/19 ☘
Imagem

Mais um ano de fracasso caindo pra um rival. Chegamos até a semi final contra o AEK, que vinha apresentando o melhor futebol no país. Infelizmente, fomos derrotados nos dois jogos, o primeiro com muitos desfalques e um futebol pobre. Como ja havia dito, nunca foi nosso foco, mas cair pra rival é sempre amargo. Quem sabe no próximo ano consigamos chegar nas fases agudas ja com boa vantagem na Superliga, para usar força máxima. AEK terminou campeão ao bater o Atromitos.


☘ Finanças ☘
Imagem

Champions League, EU TE AMO! Nosso objetivo era chegar aos grupos pela premiação, fizemos mais, vencemos jogos, classificamos e ainda pegamos uma bolada de televisão! Em um ano, as finanças passaram de perigosas para muito folgadas. Terminamos a temporada em 32 milhoes de euros positivos! Aos poucos vamos nos adaptando a nova realidade financeira, sem exageros, sem gastos desnecessários, mantendo a politica de teto salarial que sempre uso, contratações baratas, muito trabalho de observação e apostas em jovens. Como verão abaixo, tivemos um bom orçamento para contratações no proximo ano, tentarei usar de forma prudente.

-> Orçamentos Definidos para 2019/20!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT6

Mensagem por Okacelo » Qua Nov 15, 2017 20:38

É manter a pegada, tentar valorizar a mulecada da base e fazer mais grana e manter o ciclo, ganha dos cavaleiros de prata ai e tenta escalar as 12 casas da Champions, e assim vai que vai o importante é não parar de elevar o cosmo da UCL.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Zé Cachaça
Membro
Membro
Mensagens: 575
Registrado em: Ter Set 30, 2014 16:42
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: zecachaca2014
Time na LFM: Laranja MecâniK
Localização: Lages/SC

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT6

Mensagem por Zé Cachaça » Qua Nov 15, 2017 20:43

Chavez tá no FMRT pra tá tão bugado assim, e man vende o lixo do Ben Arfa n joga nada esse corno kkkkkk, enfim a UCL ajuda dmais financeiramente agora é só contratar uns caras mitos (como o Marcio Araujo e Adriano Imperador) e copar as competições :)
Imagem
Avatar do usuário
patrick.lk
Membro
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Dez 25, 2014 21:26
Time: Cruzeiro
Status: OK
Steam: Thalles
Localização: Belo Horizonte

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT6

Mensagem por patrick.lk » Qua Nov 15, 2017 20:56

Chavez tá roubado demais nesse save. Kkkkkkkkk

Uma pergunta: Você pensa em assumir a seleção e o time ao mesmo tempo no futuro?

#VendeBenArfa
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT6

Mensagem por bolinhagarcia » Qua Nov 15, 2017 21:01

Já pode mudar o nome do time para AMIGOS DO CHAVINHO. No mais, temporada digna novamente, mas tá na hora de conseguir ganhar a côôôôôôôpa!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT6

Mensagem por MaxAveiro » Qui Nov 16, 2017 16:36

@Okacelo 12 casas da champions AUHAUHSAHUASUHAUHSU
@Zé Cachaça vc esta correto, que CANCER esse Ben Arfa! Aposentou, graças a zeus!
@patrick.lk Chavez n é desse mundo nao, tao até querendo rebatizar Platão pra Chavão. No momento n tenho pretensão de seleção, projeto no Pana é longo, mas gosto demais de desenvolver jovens nacionais, talvez seja um caminho no futuro.
@bolinhagarcia PANELA DO CHAVINHO bi campeã grega! Da nao, homaço da porra! Esse ano, se eu tiver vantagem no gregao, vou firme na copa
''Pelé debutó con un pibe"
Responder

Voltar para “Histórias Manager”