[FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT6

Mensagem por MaxAveiro » Qui Nov 16, 2017 17:42

☘ ATT 7| 31-08-2019 | Pré Temporada 2019/20 ☘

☘ Transferências ☘
Imagem

Blaz Vrhoec - Meia esloveno de 27 anos, 20 internacionalizações e é seu primeiro clube fora de seu país
Ivo Rodrigues - Meia portugues de 24 anos, revelado pelo Porto e com passagens pelo Vitória de Guimaraes e futebol belga
Michalis Bakakis - Lateral direito grego de 28 anos, fez um otimo campeonato passado pelo AEK e é frequentemente convocado
Aleksander Lutovac - Meia sérvio de 22 anos revelado pelo Rad onde jogava até ser comprado. Passagens pela seleção de base.
Filip Novak - Lateral esquerdo tcheco de 29 anos, com passagens por Jablonec e FC Midjtyland da Dinamarca
Ionut Radu - Goleiro romeno de 22 anos com muito potencial, chega por empréstimo após dispensa de Gottardi
Gil Dias - Meia portugues de 22 anos, revelado pelo Braga e comprado pelo Monaco, quem nos cedeu empréstimo
Stefan Velkov - Zagueiro bulgaro de 22 anos, já com mais de 10 jogos pela seleção nacional, formado no Slavia Sofia
Irvin Cardona - Atacante frances de 22 anos, formado pelo Monaco e que fez uma boa Superliga passada pelo Astera Tripolis

Mesmo com o sucesso financeiro, a austeridade segue presente na nossa politic de contratações. Meu primeiro objetivo foi aumentar o corpo do elenco, de modo que sofra menos com lesões e tenha mais opçoes tecnicas e táticas para a temporada. Rejuvenescer o time também foi uma meta. Gastamos muito pouco do nosso orçamento e preferi alocar maior parte em salarios para elenco e comissao tecnica. Trouxemos bons jogadores a custo zero e outros talentosos a emprestimo. Conseguimos tirar o Niccolo Zanellatto do Milan de graça e é um grande potencial. Ben Arfa aposentou e Gottardi foi dispensado. Andrés Chavez renovou por 4 anos!

☘ Amistosos ☘
Imagem

Preocupante pra caralho! Armei jogos em nivel médio/fraco para rodagem e os resultados foram ruins. Senti muita dificuldade de organizar questão fisica dos que chegam e dos que começam temporada e ainda impor entrosamento. De bom jogo, apenas contra o Milan, que usei força total e jogamos muita bola apesar de nao vencer. Foi util em termos financeiros também, onde fizemos mais de 600m euros. Tecnicamente pouco de bom a comentar, terei de repensar algumas coisas.

☘ UEFA Champions League - 2019/20 ☘
Imagem
Pré- UCL - Playoffs

Imagem
Fase de Grupos

Pelo segundo ano consecutivo, TOCA A MÚSICA DA CHAMPIONS! Dessa vez muito mais tranquilo, mais um dinamarques no caminho. A vaga foi garantida em Atenas em um chocolate que seria maior nao fosse uma ramelada no final que deu 2 gols aos adversários após 85 minutos. Pra variar, o COMANDANTE chamou a responsa e jogou demais! 2 gols e 2 assistencias nesta fase. Jogo na Dinamarca tranquilissimo, onde até usamos alguns reservas. Com isso, são mais 12M de euros no caixa! Fundamental essa participação regular, para crescimento economico e de coeficiente nacional. Infelizmente, o sorteio foi um FILHO DA PUTA comigo este ano. 3 dos maiores times europeus no grupo e eu ali pra saco de pancadas! Objetivo é conseguir algum empate ou vitoria chorada em Atenas, para ganhar mais dinheiro, chance ZERO de classificação. O AEK, outro representante grego, caiu nos gols fora para o Besiktas duas fases antes dos grupos.



☘ Superliga Grega 2019/20 - 1º Turno ☘
Imagem

E o Panathinaikos que segue pesado na corrida para monopolizar a Grécia, entra na temporada com mais uma marca a quebrar: Repetir o tri campeonato ocorrido entre 1959 - 1962! Foi a maior sequencia de titulos da história do clube e temos tudo para repetir! Outro ponto do nosso sucesso é ver o peso disso no rival! O Olympiakos que vem sendo engolido pelo Pana, esta entrando numa séria crise financeira. Ficar fora da Champions League para um clube com a folha salarial 2x maior que a nossa esta estrangulando o clube. Nesta janela, trouxeram apenas 1 reforço e a custo zero. O AEK, que tecnicamente vem sendo o principal adversário, fez uma ideia semelhante a nossa, muitos jovens e emprestimos, poucas compras. A campanha ja começa neste clássico de Atenas, e na sétima rodada o maior clássico do país! Objetivo como sempre, 70 pontos e talvez uma tranquilidade maior nesta temporada! RUMO AO TRI!


☘ Taça da Grécia 2019/20 - Fase de Grupos ☘
Imagem

Mais do mesmo.


-

E aí, o que esperam do Panathinaikos na temporada? O que acharam dos reforços e amistosos? Palpitem sobre a UEFA Champions League!


''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Mensagem por Okacelo » Qui Nov 16, 2017 17:54

No gregão tem que fazer o feijão com o arroz, e se conseguir uma UEL nesse grupo vai ser umbelivebulll no mais tratora esses maluco ai.
ImagemImagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Mensagem por MaxAveiro » Qui Nov 16, 2017 17:59

@Okacelo gregao é ir pro TRI e caçar a copa! Se eu fizer 1 vitoriazinha nesse grp da UCL, to satisfeito
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Zé Cachaça
Membro
Membro
Mensagens: 575
Registrado em: Ter Set 30, 2014 16:42
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: zecachaca2014
Time na LFM: Laranja MecâniK
Localização: Lages/SC

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Mensagem por Zé Cachaça » Qui Nov 16, 2017 18:00

o time cresce nos jogos importantes e acredito q será o 2° colocado na UCL deixando o Benfica fora
Imagem
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Mensagem por bolinhagarcia » Qui Nov 16, 2017 18:01

Não andou saindo nenhum newgen decente não? Não conheço ninguém desses contratados, mas é sempre bom ver uns caras vindo de times grandes, mesmo eles sendo meia-bocas. Se o sorteio dos playoffs da UCL te ajudaram, cobraram a conta na fase de grupos, boa sorte.
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Mensagem por AndreyFonseca » Qui Nov 16, 2017 18:04

Chávez tá fazendo chover kkk
Eu acredito de novo na UCL!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Mensagem por MaxAveiro » Qui Nov 16, 2017 18:06

@Zé Cachaça rapaz, sei nao viu ashasua, andei analisando elenco, é diferença hein... Talvez em Atenas role uns crimes.
@bolinhagarcia NADA! e olha que tenho me debruçado a olhar isso, q é um caminho pra time fudido. Ta sofrivel a fornada grega. Tenho olhado muito africa e americas tbm
@AndreyFonseca SE VC ACREDITA QM SOU EU PRA DESACREDITAR! COMANDANTE E MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Mensagem por ericolt » Qui Nov 16, 2017 18:39

Peguei agora desde o início pra ler(aproveitando aquela aula chata da faculdade kkkkk)

A saga ta mt interessante. Pelo visto seu time era bem limitado na 1a temp ou nao se adaptou taticamente de primeira. Mas vc investiu bem no mercado na 2a temp, até me surpreendeu com alguns nomes, como ben arfa e pato rodriguez, foi bem no geral...

Agora, em 19/20, achei interessante a estratégia de contratar jogadores mais jovens... Talvez seja um bom pensamento a longo-prazo, vamos ver se dá retorno... Não achei tua pré muito fudida, não, pelosresultados foi bem plausível. Já os grupos da champions, melhor nem comentar...
Avatar do usuário
patrick.lk
Membro
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Dez 25, 2014 21:26
Time: Cruzeiro
Status: OK
Steam: Thalles
Localização: Belo Horizonte

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Mensagem por patrick.lk » Qui Nov 16, 2017 20:38

Gostei demais das contratações pois seguem um caminho de saúde financeira.

Sobre a Champions, só temos que chorar mesmo passar após esse sorteio é impossível. Bayern em primeiro e Loserpool em segundo, Benfica vai pra Europa ligue.

Taça da Grécia e o Nacional esse ano devem ser priorizadas
Avatar do usuário
Zé Cachaça
Membro
Membro
Mensagens: 575
Registrado em: Ter Set 30, 2014 16:42
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: zecachaca2014
Time na LFM: Laranja MecâniK
Localização: Lages/SC

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Mensagem por Zé Cachaça » Sex Nov 17, 2017 08:21

MaxAveiro escreveu:
Qui Nov 16, 2017 18:06
@Zé Cachaça rapaz, sei nao viu ashasua, andei analisando elenco, é diferença hein... Talvez em Atenas role uns crimes.
Não seja desclassificado pelo time q comprou o GabiGhost né kkkk
Imagem
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Mensagem por Paulo Lima » Sex Nov 17, 2017 15:24

Rapaz vai brigar de foice no escuro com o Benfica ai eu acho, tá com o time bem montado a nivel nacional, negocio é continuar copando a liga e uma hora o sorteio deixa de ser cuzão
Avatar do usuário
nainoco
Membro
Membro
Mensagens: 679
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 23:36
Time: Santos
Status: OK
Steam: ninoks

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Mensagem por nainoco » Sáb Nov 18, 2017 10:06

Kd att

Queremos att
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Mensagem por MaxAveiro » Qua Nov 22, 2017 23:39

Negada, tô sem Net em casa e como n gosto de jogar a frente das att, n tenho jogado. Quero resolver o mais rápido possível q tô seco pra sagueaaaaar
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Zé Cachaça
Membro
Membro
Mensagens: 575
Registrado em: Ter Set 30, 2014 16:42
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: zecachaca2014
Time na LFM: Laranja MecâniK
Localização: Lages/SC

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Mensagem por Zé Cachaça » Sáb Nov 25, 2017 08:27

MaxAveiro escreveu:
Qua Nov 22, 2017 23:39
Negada, tô sem Net em casa e como n gosto de jogar a frente das att, n tenho jogado. Quero resolver o mais rápido possível q tô seco pra sagueaaaaar
Já tô vendo q tá dando reload na saga e n quer falar kkkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
patrick.lk
Membro
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Dez 25, 2014 21:26
Time: Cruzeiro
Status: OK
Steam: Thalles
Localização: Belo Horizonte

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Mensagem por patrick.lk » Ter Nov 28, 2017 09:55

Zé Cachaça escreveu:
Sáb Nov 25, 2017 08:27
MaxAveiro escreveu:
Qua Nov 22, 2017 23:39
Negada, tô sem Net em casa e como n gosto de jogar a frente das att, n tenho jogado. Quero resolver o mais rápido possível q tô seco pra sagueaaaaar
Já tô vendo q tá dando reload na saga e n quer falar kkkkkkk
Vai aparecer campeão da champions do nada kkkkk
Responder

Voltar para “Histórias Manager”