[FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

[FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT7

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Out 28, 2017 22:46

esse é um trecho do famoso Horto Magiko, nao to falando de drogas, seus maconheiros...se bem que o Horto Magiko só fala de drogas... gostamos 8-) .
- Imagem
☘☘☘ PANATHINAIKOS A.O. ☘☘☘
Faaala rapazeada do FMB! Depois de um longo inverno, que foi o fim do FM17, estamos ai novamente pra começar mais um ciclo nas jogatinas. Lançado o BETA e como tava me roendo pra animar um save msm antes do full, decidi iniciar minha primeira (e se tudo der certo, duradoura) saga no Football Manager 2018! A escolha, foi um gigante grego, a maior e mais vencedora associação esportiva do país, com mais de 500 titulos nas 3 principais modalidades (futebol, basquete e volei) e dono de uma das torcidas mais insanas do mundo! Estou falando do Panathinaikos A.O! Aos que nao conhecem, segue ai alguns dados legais sobre o time antes de começar a brincadeira!

☘ Breve História ☘

O Panathinaikós Atlético Clube é um clube polidesportivo de Atenas sendo um dos maiores da Grécia. Fundado em 1908, o clube disputa o Campeonato Grego de Futebol e é um dos clubes mais antigos da Grécia. É conhecido no seu país de origem por suas iniciais (PAO), e tem como emblema um trevo de três folhas. Em português, Panathinaikos quer dizer "de toda Atenas" (Panateniense).

É o maior vencedor entre os clubes gregos considerando todos as modalidades esportivas. Possui 3 equipes profissionais que operam independentemente: a equipe de futebol, basquete e vôlei.

É o único clube grego a participar da final da Copa dos Campeões da Europa, fato que ocorreu em 1971. O clube perdeu para o Ajax pelo placar de 2 a 0, no estádio de Wembley, em Londres. Também atingiu por duas vezes a fase semifinal da competição (posteriormente nomeada Liga dos Campeões da UEFA. Em 1986 perdeu para o Liverpool e em 1995 foi eliminado pelo Ajax.

Ainda em 1971, como o Ajax desistiu de disputar a final da Taça Intercontinental, o Panathinaikos ganhou o direito de disputá-la, porém foi derrotado pelo Nacional do Uruguai. Os placares dos jogos foram 1 a 1 na Grécia e 2 a 1 para o Nacional no Uruguai.

☘ Estádio ☘ Imagem O Estádio Olímpico de Atenas (em grego: ???µp?a?? St?d??), também conhecido como Estádio Spiridon "Spiros" Louis, em homenagem a Spiridon Louis, 1º vencedor da Maratona em Jogos Olímpicos, em 1896, é um estádio localizado em Atenas, Grécia. Foi sede dos Jogos Olímpicos de Verão de 2004 e é sede dos times de futebol Panathinaikos e AEK Atenas.

Inaugurado originalmente em 1982, foi sede dos Jogos do Mediterrâneo de 1991 e do Campeonato Mundial de Atletismo de 1997,e a primeira reforma foi um dos fatores principais para a vitória da cidade quando disputava a sede dos Jogos Olímpicos de Verão de 2004.

O estádio foi completamente renovado para os Jogos, incluindo um controverso teto projetado pelo arquiteto Santiago Calatrava. O estádio foi entregue no prazo e reinaugurado em 30 de Julho de 2004.

Recebeu três finais da Liga dos Campeões da UEFA: 1983 (Hamburger SV 1-0 Juventus), 1994 (AC Milan 4-0 FC Barcelona) e a 23 de Maio de 2007 (AC Milan 2-1 Liverpool FC).

☘ Títulos ☘ Imagem Campeonato Grego: 26 vezes (1909, 1911, 1912, 1915, 1921, 1922, 1930, 1949, 1953, 1960, 1961, 1962, 1964, 1965, 1969, 1970, 1972, 1977, 1984, 1986, 1990, 1991, 1995, 1996, 2004, e 2010) .
Copa da Grécia: 20 vezes (1909, 1918, 1940, 1948, 1955, 1967, 1969, 1977, 1982, 1984, 1986, 1988, 1989, 1991, 1993, 1994, 1995, 2004, 2010 e 2014).
Supercopa da Grécia: 5 vezes (1948, 1970, 1988, 1993 e 1994).
Campeonato Balcânico: 1 vez (1978)

☘ Torcida ☘ Imagem Série de imagens dos ultras Gate 13 do Panathinaikos, uma das mais doentias torcidas do mundo <3
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E o famoso Horto Magiko..
[youtube]
[/youtube]
☘ Football Manager 2018 ☘ Imagem -

É isso ai! Bora levar o Panathinaikos ao topo da Europa, retomar hegemonia na Grécia e botar na bundinha do Olympiakos! Sigam!


''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫|

Mensagem por AndreyFonseca » Sáb Out 28, 2017 22:58

Acompanharei, sem dúvidas!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫|

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Out 28, 2017 23:19

AndreyFonseca escreveu:
Sáb Out 28, 2017 22:58
Acompanharei, sem dúvidas!
Valeu pai!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫|

Mensagem por bolinhagarcia » Sáb Out 28, 2017 23:33

Sabemos que essa saga não vai passar do Natal. :lol:
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫|

Mensagem por Okacelo » Dom Out 29, 2017 05:17

A safado =P
ImagemImagem
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫|

Mensagem por Mega » Dom Out 29, 2017 06:34

Espero que honre o lema de fazer times com jogadores fracassados em grandes clubes europeus
Imagem
Avatar do usuário
Ricardo
Admin
Admin
Mensagens: 1833
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 16:41
Time: SPFC
Status: Contagem Regressiva
Steam: trolie
Time na LFM: Molotov
Localização: São Paulo, SP - Brasil
Contato:

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫|

Mensagem por Ricardo » Dom Out 29, 2017 13:00

As sagas do @MaxAveiro são sempre as melhores. Acompanharei <3
Imagem
"Dentre os grandes, és o primeiro"
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫|

Mensagem por MaxAveiro » Dom Out 29, 2017 13:26

Dura sim @bolinhagarcia ! hahaha
@Okacelo <3
@Mega por enquanto é o que tem mesmo auhauhas
@Ricardo valeu seu lindo!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫|

Mensagem por MaxAveiro » Dom Out 29, 2017 17:59

☘ ATT 1| 08-08-2017 | Pré Temporada 2017/18 ☘

☘ Transferências ☘
Imagem

Começando os trabalhos no Panathinaikos, fizemos uma pré temporada rica em amistosos, testes, conhecimento de plantel, mas muito pobre em reforços. Com as FINANÇAS em situação terrível, sem grandes valores a serem negociados e nem muita perspectiva de jovens talentos, fomos uma equipe modesta na janela de transferências e basicamente vou usar o que ja tinha no time. Conheça os tres reforços!

Bruno Paz - Versátil jovem português de 19 anos, pode jogar de zagueiro a meia atacante e será peça importante na composição de elenco. Veio emprestado junto ao Sporting por 1 temporada.
Paná - Meia central angolano de 25 anos, contratado junto ao Viseu da segunda divisão portuguesa. Com passagem internacional, ja defendeu sua seleção em 3 oportunidades onde anotou 1 tento. Chega também para ser opção.
Gottardi - Experiente goleiro brasileiro de 31 anos, chega ao Pana após 6 temporadas em Portugal onde defendeu Nacional e Marítimo. Chega a custo zero e assume a titularidade.

Ja os rivais, também nao puderam arcar com grandes contratações. O Olympiakos trouxe livre o atacante Hamedallah e o lateral esquerdo Jefferson, o PAOK seguiu a austeridade e trouxe 3 reforços, Diogo Gonçalves e Unai Nunez de Benfica e Bilbao respectivamente, enquanto o AEK trouxe dois reforços, ambos jovens da liga espanhola por empréstimo.

☘ Amistosos ☘
Imagem

Apesar dos pesares, julgo a sequencia de amistosos como positiva! Começamos buscando uma forma para o time jogar, e chegamos a um [url=https://i.imgur.com/ihYK6mP.png]4-5-1 ou 4-2-3-1/url] (sendo mais modernoso) que me deixou satisfeito. Além da forma de jogar, também usei absolutamente todo o elenco visando preparação física e entrosamento para a temporada que será dura, onde mal tivemos reforços e nosso time é notavelmente inferior ao principal rival. Exceto contra o Lyon, vencemos todos os jogos onde usamos nosso hipotético time ideal. Demos rodagem a todo o elenco principal, ainda observei alguns reservas e jovens do sub20, pensando na composição de elenco e negociação de jogadores. Foi importante para a Europa League também, dar rodagem, treino físico e entrosamento, como verão a seguir. A prática de amistosos é importante, será constante em nossas pré temporadas.

☘ Europa League 2017/18 - Pré Grupos ☘
Imagem

A principal competição do nosso calendário começou cedo. Poucas semanas e alguns amistosos depois de assumir, surgiu nosso primeiro confronto, o Ooestende da Bélgica. Apesar de resultados magros, conseguimos vitórias incontestáveis, em especial no jogo de volta na Grécia. Duplo 1-0, com gols do Comandante Chavez, que deve ser nosso principal jogador no ano. Na fase seguinte acredito que o sorteio nao foi muito generoso, enfrentaremos um ex campeã europeu, o Steaua Bucaresti, que é base da seleção romena e conta com alguns bons estrangeiros. Decisão em Bucaresti. Caso passemos, e é fundamental que passemos, vamos aos grupos da Europa League. A competição toma ares de importancia pela questao financeira, nao temos alguma perspectiva de grande campanha.

☘ Superliga Grega 2017/18 - 1º Turno ☘
Imagem

O campeonato grego, embora estejamos no europeu, é nossa meta. A Europa League é importante pela grana, mas o campeonato grego é nosso passaporte para vôos maiores. O torneio vem sendo plenamente dominado pelo rival Olympiakos, que venceu simplesmente 18 dos ultimos 20 anos de competição. Atualmente, vivemos uma seca de 7 anos sem o principal título nacional. A competição tem 30 rodadas, disputadas em turno e returno por 16 times. Com os coeficientes desta temporada, a Grécia conta com 4 vagas continentais, duas em cada torneio. Nenhuma vaga direta nos grupos da UEFA Champions League. Sobre a tabela, achei promissora, teremos 6 rodadas até o primeiro clássico, onde o time pode estar em uma crescente de produção até os confrontos diretos, que deverão ser o determinante para quem levará a taça!

☘ Taça da Grécia 2017/18 - Fase de Grupos ☘
Imagem

Outra competição que o Panathinaikos nao ergue o caneco faz alguns anos. Entramos primeiramente em uma fase de grupos, onde se classificam 2 times por grupo para compor o mata mata.
Pouco a dizer sobre nossos adversários.
-

E aí, o que esperam do Panathinaikos na temporada? O que acharam dos reforços e amistosos? Palpitem sobre a Europa League!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT1

Mensagem por bolinhagarcia » Dom Out 29, 2017 19:38

Espero que PATROLE esses times gregos (um ou outro tropeço contra Olympiakos e PAOK) e que seja campeão da UEL, menos que isso, não ficarei satisfeito.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT1

Mensagem por MaxAveiro » Dom Out 29, 2017 19:53

Eu ja vou é avisar agora @bolinhagarcia , pra n ter treta dps
META É IR PRO EUROPEU SÓ! Ficar entre os 4 do gregao e bjs! Mais que isso ta dificil cm esse time e sem grana hahaha
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Azevedo
Moderador
Moderador
Mensagens: 1139
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 19:42
Status: OK
Time na LFM: Nenhum

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT1

Mensagem por Azevedo » Seg Out 30, 2017 07:56

mínimo um quarto tem que pegar, se não vai tomar uns peteleco
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT1

Mensagem por MaxAveiro » Ter Out 31, 2017 10:01

Pelo menos né @Azevedo , senao pode demitir
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT1

Mensagem por Okacelo » Ter Out 31, 2017 12:46

O Max só pq ta de verde ta no lema que o foco é o G4... conheço essa história dhaiusdhaiushdiaushdiau
ImagemImagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] - É uma erva mágica, me dê um pouco para provar♫| ATT1

Mensagem por MaxAveiro » Qua Nov 01, 2017 09:31

@Okacelo AUSHASUASHAUSAHUSSHA
''Pelé debutó con un pibe"
Responder

Voltar para “Histórias Manager”