Página 1 de 1

[FM16] São Cristóvão FR - Aqui nasceu o fenômeno

Enviado: Sáb Nov 18, 2017 13:17
por Gabriel97
Imagem

O CLUBE
O São Cristóvão de Futebol e Regatas é um tradicional clube da zona norte do Rio de Janeiro. Apesar de hoje em dia não mais figurar entre os principais grandes do Rio, o São Cristóvão possui muita história no futebol carioca. O time só possui um carioca, conquistado no auge da sua história, em 1926. Boa parte de seus principais títulos foram conquistados a mais de 50 anos atrás. O São Cristóvão, hoje, sobrevive graças a escolinha de futebol que o clube possui no estádio Figueira de Melo e em seu CT no Parque União, sinistra favela do Rio de Janeiro. O clube também não disputa a série A do futebol carioca desde os anos 80.

O FENÔMENO
Imagem
Ronaldo Luis Nazário de Lima, ou Ronaldinho, ou simplesmente Ronaldo Fenômeno,
é, talvez, um dos maiores atacantes de todos os tempos. Ronaldo saiu cedo de Bento Ribeiro em busca de seu sonho. Flamenguista, o jogador chegou a treinar no clube da Gávea, mas, devido a sua dificuldade financeira a época, não conseguiu realizar seu sonho de vestir a camisa rubro negra. O jogador, antes de ser acolhido pelo São Cristóvão, participava de torneios de várzea na equipe de futebol amadora do Morro do Tuiuti no bairro de São Cristóvão. Ronaldo iniciou sua carreira nos cadetes para entrar pra história.


OBJETIVOS
[*]Voltar a série A do cariocão
[*]Conseguir os acessos
[*]Figurar em uma competição nacional (Copa do Brasil, Brasileiro)
[*]Revelar um novo fenômeno

Basicamente meus objetivos serão esses. Não prometo que vou levar o time a ser campeão mundial, da libertadores e bla bla bla... mas nunca fiz um save assim e estou animado. Não poderei postar todo dia porque trabalho, mas sempre estarei postando uma vez ou outra.


ELENCO
SpoilerShow
Imagem
SpoilerShow
Imagem
Basicamente o elenco todo é formado por jovens jogadores de 16 a 20 anos. Não há na equipe pelo que pude observar um jogador de qualidade espetacular, por isso, vamos ter que jogar somente na raça por enquanto, pois na técnica ainda vai nos faltar muito.

INFORMAÇÕES DO SAVE
FM 16 v.16.2
Data do jogo: Dez 14.

Re: [FM16] São Cristóvão FR - Aqui nasceu o fenômeno

Enviado: Sáb Nov 18, 2017 14:23
por Gabriel97
SÃO CRISTÓVÃO ACERTA DUAS CONTRATAÇÕES PARA O CARIOCA
Nossas primeiras contratações foram a do volante Wyllian, que estava sem clube após passagem pelo Camboriú. Tentamos também a contratação do lateral direito Ricardo, ex Marcílio Dias, mas o Gama nos deu um chapéu e levou o jogador. Depois, conseguimos fechar com o ponta Lineker, jogador versátil com passagens pelo futebol italiano.
SpoilerShow
Imagem
SpoilerShow
Imagem
SpoilerShow
Imagem

NOVA COMISSÃO TÉCNICA
Assim que cheguei no clube não havíamos uma comissão técnica. Colocamos anúncios e conseguimos contratar profissionais de qualidade para nos ajudar em nossa caminhada.
SpoilerShow
Imagem
VITÓRIA EM AMISTOSO
Jogamos um amistoso contra o Sampaio Correa (RJ) usando um esquema 4-3-3, controlando o jogo com toques curtos, na cadência, visando chamar o adversário pra cima e deu certo. Vencemos por 2 a 0 com dois gols do atacante Danilo Augusto.
SpoilerShow
Imagem

Re: [FM16] São Cristóvão FR - Aqui nasceu o fenômeno

Enviado: Sáb Nov 18, 2017 22:18
por ericolt
Foda!! São cricri tá todo abandonado. Fenômeno, apesar de ser orgulho nas paredes, nunca mais pisou lá.

Boa sorte!

Re: [FM16] São Cristóvão FR - Aqui nasceu o fenômeno

Enviado: Sáb Nov 18, 2017 23:24
por bolinhagarcia
Pelos teus objetivos, a saga vai ser bem longe. Sobre a qualidade técnica, ao menos teus adversários devem sofrer do mesmo problema, então dá pra relevar.