[FM18] Como nós, ninguém

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

[FM18] Como nós, ninguém

Mensagem por Paulo Lima » Sáb Nov 18, 2017 19:51

Imagem FC Dinamo București Fotbal Club Dinamo Bucureşti , conhecido como Dinamo Bucureşti, ou simplesmente como Dinamo na Romênia, é um clube de futebol profissional romeno com sede em Bucareste.
Fundada em 1948, passou toda a sua história na Liga I, o melhor nível do sistema da liga de futebol romeno. Domésticamente, o Dinamo Bucureşti é uma das duas equipes mais bem sucedidas na Romênia, tendo ganho 18 títulos da Liga I, 13 Cupa României, dois Supercupa României e um Cupa Ligii. Na temporada 1983-84, eles se tornaram o segundo clube romeno a chegar às semi-finais da Copa da Europa.
O clube mantém uma forte rivalidade com o vizinho Steaua Bucureşti, com jogos entre os dois baitzados de "o Eterno Derby".

Estadio

Imagem O Estádio Dinamo é um estádio polivalente em Bucareste, na Romênia. Atualmente é usado principalmente para jogos de futebol e é o local de partida do Dinamo Bucureşti. O estádio está sendo renovado para o EURO 2020, o que significa que o Dinamo vai jogar na National Arena. Títulos

Imagem Imagem Dinamo no FM18
► Exibir Spoiler
Adrian "Briliantul " Mutu, o responsável

Imagem Depois da aposentadoria o melhor jogador da Romenia depois da Era Hagi resolveu estudar futebol com a licença a no bolso assumiu primeiro o cargo de Diretor de Futebol nos Cães porém com a seca desde 2012 a diretoria resolveu ousar e colocou o maior artilheiro da seleção (junto a Hagi) no comando da equipe


Imagem


https://www.youtube.com/watch?v=2pLfCUm9B0s&index=4&list=WL&t=60s


Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM18] Como nós, ninguém

Mensagem por Okacelo » Sáb Nov 18, 2017 20:16

se não jogar aquele futebol ofensivo já sabe né
ImagemImagem
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM18] Como nós, ninguém

Mensagem por AndreyFonseca » Sáb Nov 18, 2017 22:46

Acompanhando! Acho muito legal jogar na Romênia, boa sorte!
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM18] Como nós, ninguém | ATT 01

Mensagem por Paulo Lima » Qua Nov 22, 2017 23:27

ATT 1 | Pré Temporada 2017/18 Transferências
Imagem Com pouco dinheiro em caixa e apostando que o elenco já serve pra dar conta do recado a nível nacional, busquei apenas contratações pontuais pra fechar o curto elenco de 23 jogadores (a liga só deixa escrever 25 com uma serie de restrições, montar o elenco com 23 vai me deixar com essas duas vagas remanescentes pra driblar algumas dessas regras). De inicio detectamos que seria necessários três reforços, um ponta direita, um meia atacante e um lateral esquerdo. Com o passar da janela e a falta de recurso desistimos do meia por hora e Rivaldinho fará a função de 10 da equipe até Janeiro. Conheça os reforços que chegaram:

Nicolae Vasile: Lateral esquerdo romeno de 21 anos formado pelo Rapid Bucarest, vem pra ser reserva de Filip porém tem um potencial interessante para um jogador romeno.

Dejan Mezga: Croata, ponta direita de 31 anos, com uma boa rodagem pelo lado b da Europa, atuou em times como Maribor e Hadjuk Split e traz experiência ao plantel que é um tanto quanto jovem.

Amistosos
Imagem A pré-temporada em si serviu apenas para entrosar a equipe, botar a galera em condição de jogo e fazer testes de quem poderia servir para a equipe principal. Não enfrentamos nenhuma grande equipe porém jogamos com algumas que tem nível para a elite romena e os resultados foram positivos, o saldo da pré-temporada é RIVALDINHO E + 10 e a defesa que se comportou muito bem.
Europa League 2017/2018 | Pré-Grupos
Imagem Não temos pretensão alguma nessa competição, a unica coisa que quero dela é o dinheiro porque só por chegar a fase de grupos a premiação paga 6 meses da minha folha salarial, dito isso se calhar de cair em um grupo que a gente consiga ganhar de alguém então nem se fala. Logo na primeira fase teriamos que enfrentar um tradicional time israelita o Maccabi Tel-Aviv, só de olhar o time por cima já tinha ligado o: FUDEU, quando a gente suou pra empatar em casa, já tinha feito as contas pra fechar o caixa da equipe no ano, porém Diogo Salomão resolveu cometer o crime em Tel-Aviv e botou a gente na outra fase contra o Astana que não deve oferecer tanta resistência como o Maccabi.
Liga I 2017/2018 | Jogos até Janeiro
Imagem A liga romena é divida em duas partes, na primeira as 14 equipes se enfrentam em duelos de ida e volta, os 6 primeiros colocados avançam para os Play-offs dos Campeões com 50% da pontuação acumulada na primeira fase, o Campeão vai para a 2ª Fase de Qualificação da Champions enquanto o segundo e o terceiro vão para a fase pré-grupos da Europa League. Dito isso o maior rival da equipe que não merece ser nomeado nesse tópico é o maior campeão com 26 titulos porém a duas temporadas não levanta a taça, já nossa equipe vem desde 2006/2007 sem levantar o caneco. Então nada mais justo que mesmo disputando uma competição continental o foco seja tirar o Dinamo da fila e mostrar quem manda nessa porra. Temos 09 rodadas até o Derbi, o que é mais que suficiente pra já ter uma equipe entrosado e com a tatica absorvida pra comer nego vivo em campo. Tá aberta a temporada cambada, dê seu pitaco, me xingue ou sugira alguma coisa e vamo que vamo
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM18] Como nós, ninguém

Mensagem por MaxAveiro » Qua Nov 22, 2017 23:35

Primeiro boa sorte na saga!
Foi bem demais nos amistosos, orçamento curto n permitiu mudanças relevantes mas tô botando fé!

Ainda bateu em time sionista no continental, NAO HA COMO SER MELHOR!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM18] Como nós, ninguém

Mensagem por bolinhagarcia » Qui Nov 23, 2017 00:17

Tão deixando a gente sonhar com a Europa League! E sobre a liga, não pode perder ponto pros times de baixo da tabela, provavelmente isso vai ser mais decisivo que os clássicos.
Responder

Voltar para “Histórias Manager”