[FM 13] Red Bull te dá asas

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

[FM 13] Red Bull te dá asas

Mensagem por Okacelo » Qui Mai 09, 2013 01:13

[center]Imagem[/center]

Bem pessoal, essa é minha primeira história no fórum, e estou trazendo ela de outro fórum, então ela está mais adiantada, e vou tentar deixar ela parelha com aonde estou no save já.

Como o meu computador não é uma super maquina, não posso carregar milhares de ligas, carreguei somente a Alemanha com base de dados personalizada, envolvendo os principais países da Europa central.

Imagem

O treinador será eu mesmo.

Imagem

O time escolhido é o Red Bull Leipzig, time que atualmente está no equivalente a 4 divisão alemã. O time é novo foi fundado em 2009, e em 2010 conseguiu seu primeiro acesso, e tem se mantido na 4 divisão até agora, o time tem com nome RasenBallsport Leipzig, porque segundo as normas da federação alemã times não podem ter nome de empresa.

Imagem

Não sei o porque de eu ter escolhido, mas a verdade é que faz um tempo que estou encanado com os times da Red Bull, deve ser pelo marketing, ou pela ideia da empresa por trás disso, não sei ainda, mas sei que no FM 13 eu já fiz um save com o Red Bull da Áustria e agora estou fazendo esse com o Leipzig.

Vou deixar o site oficial do time para vocês darem uma olhada se quiserem.

http://redbulls.com/...ig/de/home.html

E o site de todos os times de futebol da Red Bull.

http://redbulls.com



Objetivos:

Os objetivos do save são mais ou menos iguais aos objetivos da realidade do time, subir para a primeira divisão a Bundesliga e se firmar no cenário europeu, eu pretendo fazer algumas interações com vocês durante o save.

Rolam alguns boatos que a Red Bull quer investir cerca de 100 milhões de euros no RB Leipzig em 10 anos para ele se firmar na Bundesliga, tendo esses objetivos (se firmar na Bundesliga e no cenário europeu) o principal de todos é me divertir.



Bem como atualmente estou sem trabalhar, acho que vai dar para atualizar com frequência e vamos lá vamos nos divertir.

No próximo post elenco e pré temporada.

Criticas, sugestões ? Me ajudem a deixar o save de um jeito que vocês gostem.

Ps. A parte de banners ganhei de presente de uns parceiros de outro fórum. E se alguém quiser fazer uma assinatura pra mim eu aceito ^_^ (ou vou tentar usar a minha do outro fórum)


ImagemImagem
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: [FM 13] Red Bull te dá asas

Mensagem por matheusp » Qui Mai 09, 2013 01:16

Boa sorte!
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM 13] Red Bull te dá asas

Mensagem por MaxAveiro » Qui Mai 09, 2013 01:19

Boa mano!
Mt bem vindo aqui na nossa area de sagas, acompanharei facil
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
gabrielkist
Membro
Membro
Mensagens: 2350
Registrado em: Qui Jan 24, 2013 14:28
Time: Grêmio e Liverpool
Status: Gerohummels
Steam: gabriel_kist
Time na LFM: Reggae Bulls

Re: [FM 13] Red Bull te dá asas

Mensagem por gabrielkist » Qui Mai 09, 2013 01:21

Boa sorte!
Imagem
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [FM 13] Red Bull te dá asas

Mensagem por liperocha92 » Qui Mai 09, 2013 01:29

Boa sorte mano..
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
zurrilho
Membro
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 16:47
Time: Grêmio
Status: te aMINHO!!!!
Localização: RS

Re: [FM 13] Red Bull te dá asas

Mensagem por zurrilho » Qui Mai 09, 2013 02:21

Boa sorte.
Imagem

O orgulho paulista acoberta, na verdade, O racista, o recalcado, o frustrado e o covarde.

MINHO ETERNO!!!
Avatar do usuário
LFCavalcanti
Membro
Membro
Mensagens: 1621
Registrado em: Sex Mar 08, 2013 01:40
Time: CRB-AL
Status: Eu to virado no Jiraya pronto pra atacar
Steam: LFCavalcanti
Time na LFM: Rock Life
Localização: Maceió - AL

Re: [FM 13] Red Bull te dá asas

Mensagem por LFCavalcanti » Qui Mai 09, 2013 03:35

Boa sorte!
Imagem
SpoilerShow
Imagem
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM 13] Red Bull te dá asas

Mensagem por Okacelo » Qui Mai 09, 2013 07:55

matheusp escreveu:Boa sorte!
Valeu Cara
MaxAveiro escreveu:Boa mano!
Mt bem vindo aqui na nossa area de sagas, acompanharei facil
Obrigado cara, e valeu por toda paciência e ajuda.
gabrielkist escreveu:Boa sorte!
lipemocha92 escreveu:Boa sorte mano..
zurrilho escreveu:Boa sorte.
LFCavalcanti escreveu:Boa sorte!
Valeu pessoal espero que gostem da saga, e que seja divertida para vocês.

Já já mais uma atualização.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM 13] Red Bull te dá asas

Mensagem por Okacelo » Qui Mai 09, 2013 08:16

[center]Imagem[/center]


Bem galera estamos aqui novamente para a segunda parte dessa saga, espero que gostem.

Quando assumi o controle do time a direção já me deu umas diretrizes para seguir, o que muda um pouco os meus planos para a interação com vocês, mas fica aqui o meu contrato com a diretoria.

Imagem

Bem no começo aqui do trabalho encontrei um plantel inflado, e sem muita margem para contratações, então parti para o mercado, primeiro com o intuito de me livrar de umas tralhas, pois tenho jogadores bons para a liga, e assim começamos a fazer a limpa na casa.

Vou deixar aqui em spoiler os jogadores que já estavam no plantel e que são nossos melhores jogadores.
SpoilerShow
[font=16]Juri Judt - DE[/font]

Imagem

[font=16]Stefan Kutschke - PL[/font]

Imagem

[font=16]Daniel Frahn - PL[/font] * fiquem de olho nesse cara.

Imagem
[font=22]Transferências[/font]

O time é cotado para ser o campeão e não é para menos, temos jogadores muito bons para a liga, como por exemplo os jogadores acima, mas sempre tem espaço para melhorar o time principalmente em outras posições e o mercado foi assim.

Imagem

Novamente vou deixar os jogadores em spoiler para o post não ficar muito grande.
SpoilerShow
Paul Codrea - MC

Ele vem para reforçar o meu meio campo, como jogo em um 4-4-2 inglês como vou postar mais para baixo ele vem para ser o construtor de jogo a mente do time, e para dar um pouco de experiência.

Imagem

Cristiano Zanetti - MC

Ele na mesma linha do Codrea, vem para dar experiência ao time, só que na função de recuperador de bolas, bem cão de guarda da zaga.

Imagem

Luciano Vella - DD

Se pelo lado esquerdo estamos bem servidos, no lado direito era o oposto, no elenco possuía 3 Laterais direitos e nenhum deles era bom por isso o Argentino vem para o time para ajudar.

Imagem

Stefano Guberti - M (D E C) MA (D E C)

Jogador relativamente jovem com bons atributos e cobre todas as posições do meio para a frente, porem é a minha maior burrada no começo do save, pois ele etá com uma suspensão até o dia 10/08/2015 e só vi isso depois que tinha contratado... e ainda estamos em 2013.

Imagem

Marvin Bakalorz - MC

Fruto da nossa parceria com o Borrusia Dortmound, veio para ajudar a compor o elenco, vai ter oportunidades com as lesões e cansaço dos mais velhos, e como não pagamos nada é uma boa para o plantel.

Imagem
Assim fechamos o elenco para essa primeira temporada da 4ª divisão alemã e ele ficou assim.

Imagem
Imagem


Formação e estratégia

Bem como disse na apresentação dos jogadores eu pretendo jogar em uma formação mais clássica do 4-4-2, e o desenho e as instruções são essas que deixo para vocês.

Imagem

E as instruções.

Imagem

Staff e Treinos

De inicio, os treinos estão assim pretendo começar a investir mais para frente em treinadores e melhorias.

Imagem


Pré Temporada

E com a tática definida e com o elenco fechado fomos fazer os nossos jogos de pré temporada.

Imagem

A pré temporada foi curta, mas serviu para o seu propósito, tomamos uma sapecada ali do Rennais, mas se parar para pensar somos um time da 4ª divisão alemã e eles são da divisão de topo francesa, e o empate contra o Union Berlin foi bom, pois também é uma equipe de divisão superior, e contra times da mesma divisão que a nossa, jogamos muito bem.

Competição[/b]

Vou tentar explicar um pouco como funciona a 4ª divisão alemã ou a chamada Divisão Regional.

Os times são divididos conforme regiões, no nosso caso Nordeste, somando um total de 5 regiões, que se enfrentam em turno e returno dentro de suas regiões, os campeões se enfrentam em um playoff, mas infelizmente ainda não sei como é esse playoff, quando eu souber eu posto explicando para vocês.

uma curiosidade é sobre o banco de reservas, somente pode ficar 3 jogadores, isso é meio doido, mas não pretendo ficar muito tempo nessa divisão ^_^



Próximo Post
Bem galera no próximo post pretendo postar o 1º turno do campeonato e seus jogos.



Dicas? Sugestões ? Criticas? me ajudem a deixar o save interessante para vocês.
ImagemImagem
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: [FM 13] Red Bull te dá asas

Mensagem por BrunoBMS » Qui Mai 09, 2013 08:25

MaxAveiro escreveu:Boa mano!
Mt bem vindo aqui na nossa area de sagas, acompanharei facil
Faço das palavras do Max, as minhas.!!
Muito bem vindo na área!
Alemanha é sempre sucesso nas sagas!
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM 13] Red Bull te dá asas

Mensagem por Okacelo » Qui Mai 09, 2013 08:46

BrunoBMS escreveu:
MaxAveiro escreveu:Boa mano!
Mt bem vindo aqui na nossa area de sagas, acompanharei facil
Faço das palavras do Max, as minhas.!!
Muito bem vindo na área!
Alemanha é sempre sucesso nas sagas!
Obrigado Bruno, e espero que seja mais uma saga para acrescentar ao fórum, que tem essa parte muito legal.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Maycon Robson
Membro
Membro
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Abr 06, 2013 13:33
Time: São Paulo
Status: OK

Re: [FM 13] Red Bull te dá asas

Mensagem por Maycon Robson » Qui Mai 09, 2013 09:27

eu achei que era o red bull da austria, mas mesmo assim vou acompanhar. boa sorte
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM 13] Red Bull te dá asas

Mensagem por Okacelo » Qui Mai 09, 2013 09:36

Maycon Robson escreveu:eu achei que era o red bull da austria, mas mesmo assim vou acompanhar. boa sorte
Valeu cara, então não é com o da Áustria, porque ele é muito mais forte do que os outros times da Áustria, eu tenho um save que fiz de teste com ele para ver se iria ser esse ou o da Áustria, joguei 3 temporadas, a nível interno ganhei tudo nas 3 temporadas, na UCL eliminado na primeira, oitavas de final na segunda e semi na terceira, ou seja se acertasse mais alguma coisa ia dominar fácil então não teria muito desafio, e esse aqui como o time foi fundado em 2009 nem torcida eu tenho, é muito mais pedreira e está sendo muito mais divertido, fora que tenho adversários pelo menos, o Bayer o Dortmond, e tals
ImagemImagem
Avatar do usuário
Maycon Robson
Membro
Membro
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Abr 06, 2013 13:33
Time: São Paulo
Status: OK

Re: [FM 13] Red Bull te dá asas

Mensagem por Maycon Robson » Qui Mai 09, 2013 09:40

Okacelo escreveu:
Maycon Robson escreveu:eu achei que era o red bull da austria, mas mesmo assim vou acompanhar. boa sorte
Valeu cara, então não é com o da Áustria, porque ele é muito mais forte do que os outros times da Áustria, eu tenho um save que fiz de teste com ele para ver se iria ser esse ou o da Áustria, joguei 3 temporadas, a nível interno ganhei tudo nas 3 temporadas, na UCL eliminado na primeira, oitavas de final na segunda e semi na terceira, ou seja se acertasse mais alguma coisa ia dominar fácil então não teria muito desafio, e esse aqui como o time foi fundado em 2009 nem torcida eu tenho, é muito mais pedreira e está sendo muito mais divertido, fora que tenho adversários pelo menos, o Bayer o Dortmond, e tals
interessante cara, boa sorte
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM 13] Red Bull te dá asas

Mensagem por Okacelo » Qui Mai 09, 2013 09:48

Maycon Robson escreveu:
Okacelo escreveu:
Maycon Robson escreveu:eu achei que era o red bull da austria, mas mesmo assim vou acompanhar. boa sorte
Valeu cara, então não é com o da Áustria, porque ele é muito mais forte do que os outros times da Áustria, eu tenho um save que fiz de teste com ele para ver se iria ser esse ou o da Áustria, joguei 3 temporadas, a nível interno ganhei tudo nas 3 temporadas, na UCL eliminado na primeira, oitavas de final na segunda e semi na terceira, ou seja se acertasse mais alguma coisa ia dominar fácil então não teria muito desafio, e esse aqui como o time foi fundado em 2009 nem torcida eu tenho, é muito mais pedreira e está sendo muito mais divertido, fora que tenho adversários pelo menos, o Bayer o Dortmond, e tals
interessante cara, boa sorte
Obrigado, espero que se divirta acompanhando.
ImagemImagem
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”