É possível editar números de time de uma liga? Jogo travando com ligas sul americanas.

Alguma dúvida relacionada ao fórum, algum erro? Nós te ajudamos.
benicio_monte
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Ago 03, 2018 19:15
Time: CRB
Status: OK
Time na LFM: Portsmouth

É possível editar números de time de uma liga? Jogo travando com ligas sul americanas.

Mensagem por benicio_monte » Sex Ago 03, 2018 19:23

Fala pessoal, blz?

Já tentei procurar por isso, mas não achei a resposta precisa. Eu gostaria de alterar a quantidade de times no editor do FM de determinadas ligas sem ser por regras avançadas. Eu já uso regras avançadas no Brasil, porém alguns torneios europeus mudam a quantidade de times, aqueles que são jogáveis, tipo aústria e bielorrussia. E se tu faz automático no editor, ele fica inelegível de jogar. Eu apenas consigo alterar isso para ligas não jogáveis tipo andorra, armênia.

Por exemplo, a liga americana sempre adiciona novos times, e nunca consigo aumentar o número de times na primeira temporada, o FM só aceita na posterior, e nos europeus nem isso. Não sei se já há um post disso, se sim, peço desculpas, não achei em canto nenhum. Mas se tiver, passem o link por favor.

Outra coisa que me ocorreu, é que quando jogo alguma liga sul americana, no segundo ano, mais precisamentem em 1° de fevereiro o jogo trava e fecha tudo. O que poderia estar acontecendo? Alguma edição que causa essa instabilidade?

Abraços.


Responder

Voltar para “Central do Usuário”