[FM2014] Novidades da Nova Versão

Alguma dúvida relacionada ao fórum, algum erro? Nós te ajudamos.
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por liperocha92 » Seg Jul 15, 2013 16:52

matisptfan escreveu:Se pensarmos bem nas últimas edições do Football Manager e não obstante eu reconhecer que o jogo teve uma tremenda evolução que o fez ser mais imersivo e completo, a verdade é que os anos passam sem que seja adicionada uma função/inovação que prenda ao jogo, que nos faça jogá-lo apenas pela sua existência. Falo de algo parecido a uma "killer app" mas das funcionalidades do jogo, uma função em relação à qual não descansamos enquanto não formos mestres nela.

Com as recentes mudanças no treino e aproveitando o facto de todos nós, vez e vez sem conta, tentarmos criar a melhor equipa de staff possível, seria estrondoso passarmos a controlar em tempo real as sessões de treino. Como é que isto funcionaria? (pelo menos na minha cabeça :D)
Passaria por um motor 3D com circuitos de treino planeados por nós, grupos divididos segundo os exercícios e, claro, com a ajuda do nosso staff. Talvez o mais importante para o sucesso deste controlo efetivo do treino fosse mesmo a duração do mesmo, pois embora saibamos que uma sessão de treino pode levar até duas horas, nem o mais hardcore dos jogadores passaria tanto tempo nisso. Assim sendo, cada sessão de treino teria de demorar entre 3 a 10 mins, nunca mais que isso. Para aqueles que não quisessem fazê-lo, poderiam simplesmente delegar essa função a um membro do staff ou jogar FM Classic.

Que é que acham?
Eu entendi a sua ideia, mas eu acho que iria um pouco contra a ideia do jogo. você ser manager é fazer justamente o que o jogo te proporciona. Isso que voc~e mencionou ficar a cargo dos preparados, treinadores de goleiros, e por aí vai. Mas teria gente que curtiria...


Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por BrunoBMS » Ter Jul 16, 2013 07:55

liperocha92 escreveu:
matisptfan escreveu:Se pensarmos bem nas últimas edições do Football Manager e não obstante eu reconhecer que o jogo teve uma tremenda evolução que o fez ser mais imersivo e completo, a verdade é que os anos passam sem que seja adicionada uma função/inovação que prenda ao jogo, que nos faça jogá-lo apenas pela sua existência. Falo de algo parecido a uma "killer app" mas das funcionalidades do jogo, uma função em relação à qual não descansamos enquanto não formos mestres nela.

Com as recentes mudanças no treino e aproveitando o facto de todos nós, vez e vez sem conta, tentarmos criar a melhor equipa de staff possível, seria estrondoso passarmos a controlar em tempo real as sessões de treino. Como é que isto funcionaria? (pelo menos na minha cabeça :D)
Passaria por um motor 3D com circuitos de treino planeados por nós, grupos divididos segundo os exercícios e, claro, com a ajuda do nosso staff. Talvez o mais importante para o sucesso deste controlo efetivo do treino fosse mesmo a duração do mesmo, pois embora saibamos que uma sessão de treino pode levar até duas horas, nem o mais hardcore dos jogadores passaria tanto tempo nisso. Assim sendo, cada sessão de treino teria de demorar entre 3 a 10 mins, nunca mais que isso. Para aqueles que não quisessem fazê-lo, poderiam simplesmente delegar essa função a um membro do staff ou jogar FM Classic.

Que é que acham?
Eu entendi a sua ideia, mas eu acho que iria um pouco contra a ideia do jogo. você ser manager é fazer justamente o que o jogo te proporciona. Isso que voc~e mencionou ficar a cargo dos preparados, treinadores de goleiros, e por aí vai. Mas teria gente que curtiria...
Bom... Está 'correto', mas mesmo assim, o treinador participa dos treinamentos. Esta é a questão principal do que o matis quis dizer, acredito.
O jogo ficaria mais 'demorado', apenas... mas daí basta delegar para o staff, realmente...
Avatar do usuário
SpoikBR
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Jul 15, 2013 19:01
Time: Palmeiras
Status: OK

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por SpoikBR » Ter Jul 16, 2013 09:42

Galera,ainda não comprei o FM,e gostaria de saber se espero a nova versão ou se compro o FM2013 já que está em promoção na Steam.

Quanto custa o jogo quando lança?
matisptfan
Membro
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Jan 29, 2013 03:10
Time: Benfica
Status: OK

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por matisptfan » Ter Jul 16, 2013 09:55

liperocha92 escreveu:
matisptfan escreveu:Se pensarmos bem nas últimas edições do Football Manager e não obstante eu reconhecer que o jogo teve uma tremenda evolução que o fez ser mais imersivo e completo, a verdade é que os anos passam sem que seja adicionada uma função/inovação que prenda ao jogo, que nos faça jogá-lo apenas pela sua existência. Falo de algo parecido a uma "killer app" mas das funcionalidades do jogo, uma função em relação à qual não descansamos enquanto não formos mestres nela.

Com as recentes mudanças no treino e aproveitando o facto de todos nós, vez e vez sem conta, tentarmos criar a melhor equipa de staff possível, seria estrondoso passarmos a controlar em tempo real as sessões de treino. Como é que isto funcionaria? (pelo menos na minha cabeça :D)
Passaria por um motor 3D com circuitos de treino planeados por nós, grupos divididos segundo os exercícios e, claro, com a ajuda do nosso staff. Talvez o mais importante para o sucesso deste controlo efetivo do treino fosse mesmo a duração do mesmo, pois embora saibamos que uma sessão de treino pode levar até duas horas, nem o mais hardcore dos jogadores passaria tanto tempo nisso. Assim sendo, cada sessão de treino teria de demorar entre 3 a 10 mins, nunca mais que isso. Para aqueles que não quisessem fazê-lo, poderiam simplesmente delegar essa função a um membro do staff ou jogar FM Classic.

Que é que acham?
Eu entendi a sua ideia, mas eu acho que iria um pouco contra a ideia do jogo. você ser manager é fazer justamente o que o jogo te proporciona. Isso que voc~e mencionou ficar a cargo dos preparados, treinadores de goleiros, e por aí vai. Mas teria gente que curtiria...
A ideia do jogo é baseada no conceito manager que existe em Inglaterra. Em Inglaterra não é comum delegar a tarefa de dar o treino a ninguém, e ainda assim o jogo fá-lo.
Galera,ainda não comprei o FM,e gostaria de saber se espero a nova versão ou se compro o FM2013 já que está em promoção na Steam.

Quanto custa o jogo quando lança?
O jogo custa custar 50 euros em Portugal (cerca de 45 dólares) no lançamento. Atualmente está com 50% de desconto na Steam (creio), embora há 2 ou 3 dias tenha estado durante umas horas com 75% de desconto (ficava em cerca de 8 euros).
A decisão é sempre sua: quer jogar até outubro ou pode esperar até lá?
Numa opinião mais pessoal, eu acho que não vale o investimento, pois num jogo deste estilo compensa mais comprar de 2 em ou 3 em 3 iterações. De resto, desde a versão inicial que o jogo já levou uns 10 patches, pelo que demonstra o produto inacabado que mandaram para o mercado.
Editado pela última vez por matisptfan em Ter Jul 16, 2013 09:58, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por BrunoBMS » Ter Jul 16, 2013 09:58

SpoikBR escreveu:Galera,ainda não comprei o FM,e gostaria de saber se espero a nova versão ou se compro o FM2013 já que está em promoção na Steam.

Quanto custa o jogo quando lança?

Dá de R$ 80 a R$ 90
matisptfan
Membro
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Jan 29, 2013 03:10
Time: Benfica
Status: OK

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por matisptfan » Ter Jul 16, 2013 10:23

Já agora, tenho revisto os vídeos de anúncio do FM13, e há algo que me deixou intrigado, pois nunca joguei FM Classic.
No vídeo que vou deixar em baixo, aos 2:29, ele refere que é possível simular os jogos, um "instant result", embora eu nunca tenha visto ninguém a tentar. Será que me podem falar um pouco sobre o funcionamento disto?
Editado pela última vez por matisptfan em Ter Jul 16, 2013 10:27, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por BrunoBMS » Ter Jul 16, 2013 10:26

Cara... já vi alguém falar sobre isso por aqui.
Acho que é pela versão ser feita pra quem quer um jogo rápido ou não tem 'tempo' de detalhes.
matisptfan
Membro
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Jan 29, 2013 03:10
Time: Benfica
Status: OK

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por matisptfan » Ter Jul 16, 2013 10:27

Sim, eu sei, e percebo o que é, queria é feedback sobre se funciona ou não, quais são os resultados que costumam ter, etc.
Avatar do usuário
SpoikBR
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Jul 15, 2013 19:01
Time: Palmeiras
Status: OK

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por SpoikBR » Ter Jul 16, 2013 10:38

Eu to com o jogo demo.Fui iniciar um jogo e só tem ligas europeias no Quick Start.Tem jeito de jogar as brasileiras?
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por BrunoBMS » Ter Jul 16, 2013 10:40

No demo tem pouca coisa pelo que lembro... não joguei o demo, só ouvi falar.
AJRP
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Jun 04, 2013 15:11
Time: Grêmio
Status: OK

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por AJRP » Sex Jul 19, 2013 13:13

Olá para todos! O que mais me irrita no FM é a questão das lesões, chega a ser irritante tanta lesão. Se pegarmos as lesões que acontecem por exemplo no Brasileirão A, B e C (real) é praticamente zero. No FM é comum ter uma lesão por semana e sempre lesões sérias e demoradas, chego a ter 6 jogadores lesionados. Não sei se isso acontece com vocês ou se os incomoda, para mim é um fator extremamente broxante, até porque não corresponde à realidade essas lesões todas não acontecem no mundo real. Nota zero nesse quesito para o FM.
abs
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por BrunoBMS » Sex Jul 19, 2013 13:26

AJRP escreveu:Olá para todos! O que mais me irrita no FM é a questão das lesões, chega a ser irritante tanta lesão. Se pegarmos as lesões que acontecem por exemplo no Brasileirão A, B e C (real) é praticamente zero. No FM é comum ter uma lesão por semana e sempre lesões sérias e demoradas, chego a ter 6 jogadores lesionados. Não sei se isso acontece com vocês ou se os incomoda, para mim é um fator extremamente broxante, até porque não corresponde à realidade essas lesões todas não acontecem no mundo real. Nota zero nesse quesito para o FM.
abs
Bom. Não sofro tanto com isso. Cuido bastante o nível de treinamento dos caras, evito usar eles com energia baixa, quando estão sofrendo muitas faltas e tenho a oportunidade, substituo, etc...

Isso tudo ajuda. Ter bons preparadores físicos e bons fisioterapeutas também é importante.
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por liperocha92 » Sex Jul 19, 2013 15:57

As lesões realmente chegam a irritar. Também concordo que acontecem em demasia, mas vê se os seus treinos e preparadores não contribuem pra isso...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por BrunoBMS » Seg Jul 22, 2013 08:22

Faltam "Gritos da torcida".
Vir alguns cantos no "default", mas que possam ser adicionados mais com o tempo.
Já pensou jogar FM com a galera cantando? Mito! kk
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por liperocha92 » Seg Jul 22, 2013 12:32

FM sem som >
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Responder

Voltar para “Central do Usuário”