[FM2014] Novidades da Nova Versão

Alguma dúvida relacionada ao fórum, algum erro? Nós te ajudamos.
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

[FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por BrunoBMS » Qua Jul 10, 2013 08:01

Olá, Pessoal.

Estamos há alguns meses do lançamento do FM 2014. Ano de Copa sempre promete, se tratando de FM...! O que podemos esperar?

O que acham que deveríamos ter no FM14? Leu alguma notícia na internet sobre isso? Compartilhe e discuta aqui...





Opinem!!!


matisptfan
Membro
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Jan 29, 2013 03:10
Time: Benfica
Status: OK

Re: [FM2014] O Que Podemos Esperar?

Mensagem por matisptfan » Qua Jul 10, 2013 08:36

Obrigado BrunoBMS, chega a esta altura e sinto-me revigorado para discutir sobre o único jogo com que me divirto todos os anos :D

Dou início às hostilidades:
Gostaria que na próxima versão as negociações de transferências fossem reformuladas, pois atualmente são chatas e ultrapassadas. Vem-me sempre à cabeça o modelo utilizado no Total Club Manager, em que quando vários clubes faziam proposta por um jogador tinha uma espécie de gráfico que mostrava em tempo real as "aproximações" de cada um. Com o correr das negociações, havia um ou mais clubes que chegavam ao que o clube vendedor pedia e fechava-se negócio. Além disso, seria útil que também houvesse uma forma certa de garantirmos um jogador na negociação de contrato, pois atualmente na maioria das vezes fica com o jogador quem dá mais, simplesmente.

Tenho muito mais por dizer, mas vou esperar pelo feedback do pessoal, pois isto só tem graça se discutirmos todos. Para apimentar a discussão, deixo aqui o link do canal da sigames, http://www.youtube.com/user/sigamesofficial/videos. Vejam os video blogs e tomem atenção naquilo que foi anunciado. Acham que trouxe vantagens/desvantagens? Foi bem implementado? Estavam à espera de melhor/pior? Houve alguma inovação que vos desapontou/agradou em particular?
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por BrunoBMS » Qua Jul 10, 2013 08:42

Realmente as transferências não têm evoluído muito nestas questões. Já evoluiu, principalmente com o último dia da janela de transferências, que ficou bem interessante, mas é bem essa... pagou mais, levou, e sabemos que não é bem assim.

Outra questão é a linguagem PT-PT ou PT-BR... cada um tem suas opiniões. Eu, em particular, acho que continuarei com o PT-PT, acho que por costume... hehe

Acho que poderiam fazer algumas melhoras na parte das táticas, com mais "jogadas ensaiadas", com mais opções...
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por Marinho » Qua Jul 10, 2013 09:42

Não alteraria grandes coisas. O jogo já é bom em si, caso contrário iria desfigurar o mesmo.

Uma coisa que eu mudaria que pode parecer besta, mas para mim faz sentido, é por exemplo na escolha da data de início do jogo. Vamos dizer que eu selecione 10 países para compor 1 save, e não tenha ainda ideia de que clube escolher. Bom, hoje, a gente tem que escolher uma data antes para iniciar o jogo. Mas se eu selecionar um país Europeu e jogar com clube Brasileiro por exemplo, vou cai no meio do campeonato no Brasil.

Então a escolha deveria ser automática a partir da escolha do teu clube, e haveria algo do tipo "iniciar save no início da temporada ou com a mesma em andamento".

Fora isso, implementar a questão dos updates no modo Clássico. Hoje não tem como.

;)
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por liperocha92 » Qua Jul 10, 2013 14:47

Pensei que fosse algum informativo a cerca das novidades do próximo FM. Mas bom, o que eu gostaria que mudasse era a match engine do jogo, que ainda continua uma porcaria. Outra coisa é esse inflacionamento nos preços dos jogadores, que na minha opinião está excessivo. No mais, o FM está bom como está...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Aloisio Pika
Membro
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 21:03
Time: Figueirense , Lazio
Status: OK
Localização: Florianópolis

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por Aloisio Pika » Qua Jul 10, 2013 15:55

querendo ou não , o mercado da vida real também ta muito inflacionado , borussia contrato o mkhitaryan (acho que se escreve assim) por 80 millhoes de reais , valor muito alto , por mais que o cara jogue bem.
Avatar do usuário
BrunoTaker
Membro
Membro
Mensagens: 606
Registrado em: Sex Jan 25, 2013 13:24
Time: Juventus FC
Status: OK

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por BrunoTaker » Qua Jul 10, 2013 15:59

Tem que evoluir os goleiros mano, não aguento mais os erros bizarros!
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por liperocha92 » Qua Jul 10, 2013 21:59

BrunoTaker escreveu:Tem que evoluir os goleiros mano, não aguento mais os erros bizarros!
isso é por conta da match engine...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por BrunoBMS » Qui Jul 11, 2013 07:55

Match Engine tá uma m... mesmo!

Tem jogada que o cara cabeceia numa área e a bola sai na outra linha de fundo... Isso não existe. hehe
E... Os goleiros levam uns gols mto foda! A bola passa na frente deles e eles ficam olhando...



Pessoal... assim que alguém ver algum artigo oficial sobre o FM14, podem postar aí pra galera comentar..!
Estaremos de olho! GO SI!! rsrs
matisptfan
Membro
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Jan 29, 2013 03:10
Time: Benfica
Status: OK

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por matisptfan » Qui Jul 11, 2013 12:12

As únicas coisas mais oficiais são publicações no Facebook do Miles.
Creio que o desenvolvimento do motor de jogo está irremediavelmente condicionado pelos próprios standarts da informática. Imagino que os desenvolvedores do jogo se debatam com o problema de pedir cada vez mais recursos à máquina onde o jogo está a correr, o que pode levar a que alguns utilizadores simplesmente não tenham hardware para correr o jogo. Com isso, creio que melhorias vísiveis e não apenas de cosmética no motor de jogo só são verificáveis de 3 em 3 anos (aprox.). Eu próprio devo confessar que só jogo em 2D, pois caso contrário o meu pc era capaz de explodir :D
Avatar do usuário
Gustavo Dias
Membro
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 20:31
Time: Palmeiras
Status: Anti-coitadista
Steam: gustavodias172
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por Gustavo Dias » Qui Jul 11, 2013 14:27

Três coisas essencialmente deveriam ser modificadas: sistema de treinamento, parte tática e match engine.

Sistema de treinamento já melhorou bastante do FM12 para esse, no entanto, acredito que ainda deveriam ocorrer novas mudanças. Na parte tática, é algo que foi mudado muito pouco desde a criação do FM. Acredito que deveria ter muitas alterações nessa questão. E a match engine piorou bastante do FM12 ao FM13.
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por liperocha92 » Qui Jul 11, 2013 20:52

o Setro de treinamento teve bastante mudança, então não sei se terá alguma modificação pra esse. A parte tática eu acredito que tenha alguma coisa, pois a cada edição tem uma coisa nova. A match engine tem tudo pra ser melhor, já que utilizaram o 13 como "teste" para uma ME nova...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
vpenteado
Membro
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Jul 11, 2013 21:52
Time: São Paulo FC
Status: Dentre os grandes, és o primeiro!
Steam: victorpenteado.ss
Localização: São Paulo

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por vpenteado » Sáb Jul 13, 2013 02:29

Já saíram algumas novidades.

A primeira é a inclusão de dois novos idiomas no jogo: Grego e PORTUGUÊS BRASILEIRO!!!!
"In other news, thank you people of Brazil. We've sold so many copies #FM13 in Brazil we're adding Brazilian Portuguese language in #FM14!"
A segunda é que o jogo rodará em Linux. :)

Vocês podem deixar sugestões para os produtores na página do Facebook.

FONTE: http://www.fmscout.com/a-what-we-know-a ... -2014.html
Imagem
matisptfan
Membro
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Jan 29, 2013 03:10
Time: Benfica
Status: OK

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por matisptfan » Seg Jul 15, 2013 08:51

Se pensarmos bem nas últimas edições do Football Manager e não obstante eu reconhecer que o jogo teve uma tremenda evolução que o fez ser mais imersivo e completo, a verdade é que os anos passam sem que seja adicionada uma função/inovação que prenda ao jogo, que nos faça jogá-lo apenas pela sua existência. Falo de algo parecido a uma "killer app" mas das funcionalidades do jogo, uma função em relação à qual não descansamos enquanto não formos mestres nela.

Com as recentes mudanças no treino e aproveitando o facto de todos nós, vez e vez sem conta, tentarmos criar a melhor equipa de staff possível, seria estrondoso passarmos a controlar em tempo real as sessões de treino. Como é que isto funcionaria? (pelo menos na minha cabeça :D)
Passaria por um motor 3D com circuitos de treino planeados por nós, grupos divididos segundo os exercícios e, claro, com a ajuda do nosso staff. Talvez o mais importante para o sucesso deste controlo efetivo do treino fosse mesmo a duração do mesmo, pois embora saibamos que uma sessão de treino pode levar até duas horas, nem o mais hardcore dos jogadores passaria tanto tempo nisso. Assim sendo, cada sessão de treino teria de demorar entre 3 a 10 mins, nunca mais que isso. Para aqueles que não quisessem fazê-lo, poderiam simplesmente delegar essa função a um membro do staff ou jogar FM Classic.

Que é que acham?
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: [FM2014] Novidades da Nova Versão

Mensagem por BrunoBMS » Seg Jul 15, 2013 11:09

matisptfan escreveu:Se pensarmos bem nas últimas edições do Football Manager e não obstante eu reconhecer que o jogo teve uma tremenda evolução que o fez ser mais imersivo e completo, a verdade é que os anos passam sem que seja adicionada uma função/inovação que prenda ao jogo, que nos faça jogá-lo apenas pela sua existência. Falo de algo parecido a uma "killer app" mas das funcionalidades do jogo, uma função em relação à qual não descansamos enquanto não formos mestres nela.

Com as recentes mudanças no treino e aproveitando o facto de todos nós, vez e vez sem conta, tentarmos criar a melhor equipa de staff possível, seria estrondoso passarmos a controlar em tempo real as sessões de treino. Como é que isto funcionaria? (pelo menos na minha cabeça :D)
Passaria por um motor 3D com circuitos de treino planeados por nós, grupos divididos segundo os exercícios e, claro, com a ajuda do nosso staff. Talvez o mais importante para o sucesso deste controlo efetivo do treino fosse mesmo a duração do mesmo, pois embora saibamos que uma sessão de treino pode levar até duas horas, nem o mais hardcore dos jogadores passaria tanto tempo nisso. Assim sendo, cada sessão de treino teria de demorar entre 3 a 10 mins, nunca mais que isso. Para aqueles que não quisessem fazê-lo, poderiam simplesmente delegar essa função a um membro do staff ou jogar FM Classic.

Que é que acham?

Caramba matis..!
Seria incrível você ter as funções nos trinos.
Observar os jogadores nos seus treinamentos.
Iria mudar o rumo do jogo! Com certeza.
E, é como falastes, se não o quiser, delega para a staff.

Acho ainda que algumas coisas mais reais poderiam haver, como as discórdias, baladeiros, reclamações com o juiz, discussões, etc... Claro que... a SI não vai botar brigas entre jogadores, etc... já que óbviamente prezam também pelo Far Play.
São tudo coisas que dificultam o jogo e nos grudam mais ao jogo.
Responder

Voltar para “Central do Usuário”