MUDANÇA NA STAFF – Quadro de Administração

Alguma dúvida relacionada ao fórum, algum erro? Nós te ajudamos.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

MUDANÇA NA STAFF – Quadro de Administração

Mensagem por MaxAveiro » Qua Mai 06, 2015 15:48

Fala galera do FMB! Venho anunciar mais uma mudança no staff do fórum.

O quadro de administradores tem nova baixa, com a saída de mais um fundador do fórum, Mario Moré, mais conhecido como Marinho. Por uma opção pessoal, se decidiu em não compor mais o staff do FMB.

Bom, feita a burocracia que a situação requer, quero aproveitar o anúncio para fazer agradecimentos. Em nome do FM-Brasil, agradecer os esforços, a dedicação, a paciência, o jogo de cintura (ah, se soubessem ¼ de tudo que já aconteceu nesses bastidores haha), os projetos e a experiência. Sempre foi um cara solícito, que sempre ‘pensou’ muito isso aqui e foi fundamental pro desenvolvimento deste gigante, que é hoje.

Pessoalmente, também gostaria de agradecer, por acreditar nisso. Por ter tido o peito de puxar os primeiros passos, de abraçar como se fosse mais um filho, (além das duas graças que você já têm haha) por se empenhar neste projeto, absolutamente nada rentável, mas que sempre foi pago pela satisfação e pelo retorno que o público aos poucos nos deu. Agradecer pelas experiências e pelo que fica de bom nesse tempo.

Enfim, saiba que as portas ficam mais do que abertas, ficam escancaradas pra você. O dia que tiver mais tempo, e quiser novamente fazer parte do ‘time vermelho’, é só questão de uma mensagem e estará de volta.

Espero de verdade, que assim como disse la na ADM, possa acontecer. Seguir sendo o ‘Marinho do FMB’, independente de cargo ou posição. Sendo o membro assíduo e que na medida do possível, deixa sua contribuição.

Muito obrigado Marinho, por tudo!


''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: MUDANÇA NA STAFF – Quadro de Administração

Mensagem por matheusp » Qua Mai 06, 2015 15:51

Caralho, grande desfalque. Maior ADM que o fórum já teve, se somar os dois que sobraram não dá metade desse mito.

Brincadeiras a parte, triste em, mas as vezes a vida cobra e a gente acaba ficando sem tempo pra essas coisas que a gente gosta mas tem que abrir mão.

Espero que um dia você volte mito, abração!


E AGORA QUEM PODERÁ NOS SALVAR NO FM16 SEM A PLANILHA?
Imagem
Avatar do usuário
Celestino
Membro
Membro
Mensagens: 3019
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:54
Time: Grêmio
Status: Meça suas palavras parça!
Steam: luiz_celestino
Time na LFM: Elosport
Localização: Rio Grande/RS

Re: MUDANÇA NA STAFF – Quadro de Administração

Mensagem por Celestino » Qua Mai 06, 2015 16:20

Os bons saem e o Rick continua ai firme e forte, vai entender...
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
BrunoMiraí
Membro
Membro
Mensagens: 1161
Registrado em: Dom Fev 03, 2013 10:46
Time: Vasco
Status: Pika de Mel
Steam: brunomirai
Time na LFM: Virakopus
Localização: Miraí

Re: MUDANÇA NA STAFF – Quadro de Administração

Mensagem por BrunoMiraí » Qua Mai 06, 2015 16:41

Sai o Marinho, mas continua os cavalos!

Abraços
Avatar do usuário
Ricardo
Admin
Admin
Mensagens: 1833
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 16:41
Time: SPFC
Status: Contagem Regressiva
Steam: trolie
Time na LFM: Molotov
Localização: São Paulo, SP - Brasil
Contato:

Re: MUDANÇA NA STAFF – Quadro de Administração

Mensagem por Ricardo » Qua Mai 06, 2015 16:45

Como eu já falei em privado, obrigado por tudo Marinho!

Não estaríamos aqui se não fosse você. Esse é o maior legado que você nos deixa, você permitiu que esse projeto existisse, se concretizasse e virasse um sonho realizado!

Valeu por tudo, Marinho.
Abração e como o Max já citou, portas e até janelas abertas! :D
Imagem
"Dentre os grandes, és o primeiro"
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: MUDANÇA NA STAFF – Quadro de Administração

Mensagem por Marinho » Qua Mai 06, 2015 17:06

Hahaha...

Planilha do FM16 estará firme e forte, lançada pelo Marinho do FMB.

Eu que agradeço a paciência da galera comigo! Me sinto um dinossauro dos managers e dos fóruns... rsrs... já tive fórum de Brasfoot / Elifoot agora FM.

Foi um prazer administrar com 03 caras (incluo o "finado" BMS aqui) dos mais competentes que já trabalhei.

Estava mais acostumado a ter fóruns onde tinha desde bater o escanteio até cabecear na área e aqui foi a primeira experiência que realmente tive de dividir um projeto com gente da mais alta competência / qualidade.

Estou saindo realmente da ADM pois apesar de fundador, exerci pouco da Administração de fato. Atuei mais de conselheiro com alguma experiência que eu tinha, fazendo o papel de membro mais velho, rsrs, bem mais velho... .

Na prática não vai mudar nada. Continuo entrando todos os dias. Se eu for lançar algum projeto, qualquer que seja, será para e pelo FMB.

É isso galera.

;)
Meucampeonato
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Mai 10, 2015 01:07
Status: OK

Re: MUDANÇA NA STAFF – Quadro de Administração

Mensagem por Meucampeonato » Dom Mai 10, 2015 01:13

Olá, sou administrador do site meucampeonato.com Em breve teremos novidades. Alguém poderia me informar o usuário do administrador do FM BRASIL? Ou pedir que envie uma MP.
Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: MUDANÇA NA STAFF – Quadro de Administração

Mensagem por Joaquimorais » Dom Mai 10, 2015 01:26

Meucampeonato escreveu:Olá, sou administrador do site meucampeonato.com Em breve teremos novidades. Alguém poderia me informar o usuário do administrador do FM BRASIL? Ou pedir que envie uma MP.
eita!
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: MUDANÇA NA STAFF – Quadro de Administração

Mensagem por MaxAveiro » Dom Mai 10, 2015 01:32

Meucampeonato escreveu:Olá, sou administrador do site meucampeonato.com Em breve teremos novidades. Alguém poderia me informar o usuário do administrador do FM BRASIL? Ou pedir que envie uma MP.
Amigo, veja suas MP.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Pedro Lukashevich
Membro
Membro
Mensagens: 133
Registrado em: Sex Ago 15, 2014 15:58
Time: Cruzeiro
Status: OK
Steam: Shevich
Time na LFM: Phoenix Scuderia

Re: MUDANÇA NA STAFF – Quadro de Administração

Mensagem por Pedro Lukashevich » Dom Mai 10, 2015 06:15

eita
Avatar do usuário
Marco Ranulfo
Membro
Membro
Mensagens: 1529
Registrado em: Dom Jun 16, 2013 18:50
Time: Cruzeiro E.C.
Steam: Ranulfo
Time na LFM: Chola Miles FM

Re: MUDANÇA NA STAFF – Quadro de Administração

Mensagem por Marco Ranulfo » Dom Mai 10, 2015 11:02

Meucampeonato escreveu:Olá, sou administrador do site meucampeonato.com Em breve teremos novidades. Alguém poderia me informar o usuário do administrador do FM BRASIL? Ou pedir que envie uma MP.
???????????????????????????????????????????????? HDUSIHSAUIDISAUUDASIUDHSAIUDHIUASHDUSADHISUAHDUIASHIDASIUDHIASHDISUH QUE REI

MaxAveiro escreveu:Fala galera do FMB! Venho anunciar mais uma mudança no staff do fórum.

O quadro de administradores tem nova baixa, com a saída de mais um fundador do fórum, Mario Moré, mais conhecido como Marinho. Por uma opção pessoal, se decidiu em não compor mais o staff do FMB.

Bom, feita a burocracia que a situação requer, quero aproveitar o anúncio para fazer agradecimentos. Em nome do FM-Brasil, agradecer os esforços, a dedicação, a paciência, o jogo de cintura (ah, se soubessem ¼ de tudo que já aconteceu nesses bastidores haha), os projetos e a experiência. Sempre foi um cara solícito, que sempre ‘pensou’ muito isso aqui e foi fundamental pro desenvolvimento deste gigante, que é hoje.

Pessoalmente, também gostaria de agradecer, por acreditar nisso. Por ter tido o peito de puxar os primeiros passos, de abraçar como se fosse mais um filho, (além das duas graças que você já têm haha) por se empenhar neste projeto, absolutamente nada rentável, mas que sempre foi pago pela satisfação e pelo retorno que o público aos poucos nos deu. Agradecer pelas experiências e pelo que fica de bom nesse tempo.

Enfim, saiba que as portas ficam mais do que abertas, ficam escancaradas pra você. O dia que tiver mais tempo, e quiser novamente fazer parte do ‘time vermelho’, é só questão de uma mensagem e estará de volta.

Espero de verdade, que assim como disse la na ADM, possa acontecer. Seguir sendo o ‘Marinho do FMB’, independente de cargo ou posição. Sendo o membro assíduo e que na medida do possível, deixa sua contribuição.

Muito obrigado Marinho, por tudo!
Um mito sempre será um mito. Não sou seu amigo de conversa, mas sei o que já fez por esse fórum e sei que não é pouco.

Parabéns, Mario. Grande administrador e grande homem.

Valeu!
Imagem
Meucampeonato
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Mai 10, 2015 01:07
Status: OK

Re: MUDANÇA NA STAFF – Quadro de Administração

Mensagem por Meucampeonato » Dom Mai 10, 2015 12:48

Eu não consigo responder MP. Não tenho facebook, criei apenas um de teste. Qual seu nome no facebook?
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: MUDANÇA NA STAFF – Quadro de Administração

Mensagem por Marinho » Ter Mai 12, 2015 14:34

Marco Ranulfo escreveu:
Meucampeonato escreveu:Olá, sou administrador do site meucampeonato.com Em breve teremos novidades. Alguém poderia me informar o usuário do administrador do FM BRASIL? Ou pedir que envie uma MP.
???????????????????????????????????????????????? HDUSIHSAUIDISAUUDASIUDHSAIUDHIUASHDUSADHISUAHDUIASHIDASIUDHIASHDISUH QUE REI

MaxAveiro escreveu:Fala galera do FMB! Venho anunciar mais uma mudança no staff do fórum.

O quadro de administradores tem nova baixa, com a saída de mais um fundador do fórum, Mario Moré, mais conhecido como Marinho. Por uma opção pessoal, se decidiu em não compor mais o staff do FMB.

Bom, feita a burocracia que a situação requer, quero aproveitar o anúncio para fazer agradecimentos. Em nome do FM-Brasil, agradecer os esforços, a dedicação, a paciência, o jogo de cintura (ah, se soubessem ¼ de tudo que já aconteceu nesses bastidores haha), os projetos e a experiência. Sempre foi um cara solícito, que sempre ‘pensou’ muito isso aqui e foi fundamental pro desenvolvimento deste gigante, que é hoje.

Pessoalmente, também gostaria de agradecer, por acreditar nisso. Por ter tido o peito de puxar os primeiros passos, de abraçar como se fosse mais um filho, (além das duas graças que você já têm haha) por se empenhar neste projeto, absolutamente nada rentável, mas que sempre foi pago pela satisfação e pelo retorno que o público aos poucos nos deu. Agradecer pelas experiências e pelo que fica de bom nesse tempo.

Enfim, saiba que as portas ficam mais do que abertas, ficam escancaradas pra você. O dia que tiver mais tempo, e quiser novamente fazer parte do ‘time vermelho’, é só questão de uma mensagem e estará de volta.

Espero de verdade, que assim como disse la na ADM, possa acontecer. Seguir sendo o ‘Marinho do FMB’, independente de cargo ou posição. Sendo o membro assíduo e que na medida do possível, deixa sua contribuição.

Muito obrigado Marinho, por tudo!
Um mito sempre será um mito. Não sou seu amigo de conversa, mas sei o que já fez por esse fórum e sei que não é pouco.

Parabéns, Mario. Grande administrador e grande homem.

Valeu!
Valeu Marco!

;)
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: MUDANÇA NA STAFF – Quadro de Administração

Mensagem por Mega » Sáb Nov 26, 2016 11:28

Meucampeonato escreveu:Eu não consigo responder MP. Não tenho facebook, criei apenas um de teste. Qual seu nome no facebook?

qual será que foi o final dessa história?

perdão ai adm pelo up de um post antigo
Imagem
Responder

Voltar para “Central do Usuário”