Problemas com o jogo

Alguma dúvida relacionada ao fórum, algum erro? Nós te ajudamos.
Avatar do usuário
Lepols
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jun 09, 2015 20:05
Time: Vasco da Gama
Status: OK

Problemas com o jogo

Mensagem por Lepols » Ter Jun 09, 2015 20:21

Olá, comecei a jogar o Football Manager em 2012 e gostei bastante do jogo, mas com o tempo acabei parando de jogar por falta de tempo e etc. Esse ano, decidi baixar a versão pirata do jogo para decidir se valia ou não a compra do jogo. Acabei gostando do jogo e decidi comprá-lo pela Steam.
Jogando a versão pirata, não obtive nenhum problema de travamentos ou bugs. Porém, ao adquirir a versão oficial, tenho constantes problemas, o principal e mais preocupante, é que na maioria das vezes em que vou jogar, na hora de começar uma partida o jogo simplesmente trava e fecha; quando estou a umas 3, 4 ou mais partidas sem salvar, me causa extrema raiva por ter comprado a versão oficial, visto que perco bons resultados e que na pirata esse problema não ocorria.
Sempre acompanho o fórum de semana em semana principalmente na parte de histórias que gosto muito de ler sempre no anonimato, mas com esse problema que vem me desanimando decidi criar uma conta aqui para ver se alguém consegue me ajudar.
Obs.: Não sei se faz diferença, mas jogo em um MAC.

Obrigado pela ajuda e atenção de todos.


Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Problemas com o jogo

Mensagem por liperocha92 » Ter Jun 09, 2015 20:39

Boa noite amigo. Primeira gostaria de alertá-lo que o fato de ser pirata ou original não tem nada a ver com o seu problema. Mas vamos lá.

Quando o jogo fecha, aparece alguma mensagem de erro? Acredito que o problema deva estar ocorrendo por algo relacionado ao seu computador mesmo. O que posso te sugerir é buscar um programa de limpeza como o Ccleaner, para remover tudo aquilo que não presta mais pra você. Se o problema persistir, tenta ir nesse seguinte caminho:

Steam > Biblioteca > Football Manager 2015 (Botão direito) > Propriedades > Arquivos Locais > Verificar Integridades dos arquivos de cache.

Se houver algum problema com o jogo como um alguma pasta ou extensão faltando, isso resolve o problema.

Espero que consiga te ajudar. Abraço!
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Lepols
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jun 09, 2015 20:05
Time: Vasco da Gama
Status: OK

Re: Problemas com o jogo

Mensagem por Lepols » Ter Jun 09, 2015 21:17

Primeiramente, obrigado pela ajuda Lipe. Sim, aparece uma mensagem de erro ao fechar o jogo. Farei o que você me aconselhou, espero dar certo. :)
Responder

Voltar para “Central do Usuário”