FM2015 - Desliga o Computador

Alguma dúvida relacionada ao fórum, algum erro? Nós te ajudamos.
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

FM2015 - Desliga o Computador

Mensagem por Marinho » Ter Jun 16, 2015 12:07

Caros amigos,

Tá osso por aqui. Não fosse a versão Classic para Tablet que comprei, estaria há mais de um mês sem jogar FM. Nem sei o que seria de mim... rsrs.

Caras, desde que comprei o FM, o jogo estava rodando liso. Sem problemas nenhum, exceto uma demora normal aqui ou ali pelo carregamento de muitas ligas, enfim... .

De repente, no meio dos jogos o notebook começava a desligar sozinho do nada. Eu tinha instalado aquele BAIDU dos infernos e suspeitava que fosse ele. Desinstalei, juro que joguei até água benta no PC mas continuava.

Aí lendo um monte de sites sobre o assunto, falava de aquecimento da placa gráfica / processador. Eu abri meu notebook, cara que viagem, mas o que eu não faço para jogar FM?, para limpar o cooler e tudo certo. Fiz um intensivão no Youtube como que abria e pau no gato. Não arrumou.

Formatei o Notebook. Instalei o Windows 7, re-instalei todas as Atualizações de Segurança, baixei Ccleaner, MV Clean, Ashampoo Windows Optimizer, atualizei todos os drivers do Notebook por dois programas diferentes, passei o antivírus em modo completo, retirei todos os vírus até a versão OLD dos Windows que eu tinha, enfim. Ligo o FM, não passa nem da tela de "Carregamento". O PC simplesmente desliga. Fora os otimizadores de registro, não instalei nem o Ofiice. Só o FM instalado.

Aí fiz um teste. Baixei o SimCity... rodou legal. Baixei o The Sims. Rodou legal. Que são programas que acho que se assemelham em termos de necessidades gráficas ao FM, devem ser até mais pesados. Só desliga quando roda o FM.

Me ajudem Srs. Estou aceitando até oração para o FM voltar a funcionar. Imaginem a vida de vcs sem FM. Para verem como é difícil o que estou passando.


Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: FM2015 - Desliga o Computador

Mensagem por DiegoDuarte » Ter Jun 16, 2015 12:57

Primeiramente faz aquela oração bacana, de coração aberto!

Segundamente, sei que o FM n eh pesado, mas alguma merda esses desenvolvedores fizeram que é o jogo que mais da trabalho pro processador. Meu laptop é mto bom, deveria rodar FM sem problema algum, mas sempre que rodo o FM da aquela esquentada, o cooler fica ligadao parece que vai voar o bagulho. Se fosse você eu tentaria reinstalar o FM, Dai depois nas opções de Interface, tenta escolher modo de renderização "Software", além disso nas opções de partida, muda a qualidade grafica pra muito baixa.
Outra coisa que sugiro se você estiver usando windows, tenta mudar a opcao de prioridade de processamento (aqui tem umas instrucoes de como fazer isso http://www.palpitedigital.com/como-e-po ... o-windows/" onclick="window.open(this.href);return false;).
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: FM2015 - Desliga o Computador

Mensagem por Marinho » Ter Jun 16, 2015 16:19

Diegão...

Pior cara que não tô conseguindo chegar na tela de preferências.

Depois que re-instalei tudo, ele simplesmente desliga o computador antes disso. Quando aparece a tela de carregamento, às vezes antes, ele já desliga o computador.

Vou tentar esta manha do Windows para ver se funfa. Algo me diz que é o FM mesmo... . Fosse o Windows ou outro software, acho que ia desligar direto.
Avatar do usuário
zToomaz
Membro
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Jun 10, 2015 19:38
Time: Atlético Mineiro
Status: #Gala1

Re: FM2015 - Desliga o Computador

Mensagem por zToomaz » Qui Jun 18, 2015 18:52

Bem aqui:

SimCity não requer praticamente nada da sua placa gráfica, muito menos The Sims.

Quanto ao FM você pode botar tudo no minimo, o pc pode estar desligando também por ter a batéria viciada...
sdds ass
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: FM2015 - Desliga o Computador

Mensagem por Marinho » Sex Jun 19, 2015 13:26

zToomaz escreveu:Bem aqui:

SimCity não requer praticamente nada da sua placa gráfica, muito menos The Sims.

Quanto ao FM você pode botar tudo no minimo, o pc pode estar desligando também por ter a batéria viciada...
Fala cara...

Hoje eu descobri pelo menos o Crush Dumps que dá.

Iniciei em modo segurança e pelo menos ele não desligou automaticamente antes de aparecer a mensagem.

O código é FM 2015 v15.3.2.627042 (2015.06.19 01.13.14).dmp

Andei pesquisando sobre isso na NET e tem outros caras que a partir de maio começaram a ter o mesmo problema.

Recomendaram baixar o Direct X 11 e Microsoft Visual C++2012. Ainda não baixei para ver se arrumou, a noite devo fazer isso.

A bateria do Notebook não é, jogo com ele conectado na tomada. E não consigo entrar na tela de configuração do jogo, ou seja, não tem como botar tudo no mínimo.

Agradeço as tentativas.

;)
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: FM2015 - Desliga o Computador

Mensagem por Marinho » Qua Jul 01, 2015 01:04

Caramba... arrumou aqui... vou chorar cara!

Tava baixando o Brasfoot já... :roll: :|

Dei uma atualizada em todos os drivers, mas o que acho que arrumou mesmo e foi "sem querer" foi um programa que instalou que atualizou o Adobe Flash Player.

Tô de volta... ufa!

:D
edubregantin
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jul 28, 2015 12:27
Time: Corinthians
Status: OK

Re: FM2015 - Desliga o Computador

Mensagem por edubregantin » Ter Jul 28, 2015 12:39

Hey Marinho, só uma pergunta.

Qual tablet vc tem? Estou querendo comprar um pra jogar nos tempos livres já que não tenho mt tempo de acessar o pc.
Eu já vi a lista dos compatíveis mas pelo que pesquisei tem alguns outros que rodam também. E os que estão naquela lista são um pouco caros rsrs..
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: FM2015 - Desliga o Computador

Mensagem por Marinho » Qua Ago 05, 2015 13:14

Cara...

O meu é LG Pad V700. Rodou legal.

Não está na lista, mas quando você tentar comprar o jogo pela Loja, já vai te dizer se é acessível ou não.
Avatar do usuário
Alessandro Sandico
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mai 07, 2016 13:49

Re: FM2015 - Desliga o Computador

Mensagem por Alessandro Sandico » Sáb Mai 07, 2016 13:51

Marinho escreveu:Caramba... arrumou aqui... vou chorar cara!

Tava baixando o Brasfoot já... :roll: :|

Dei uma atualizada em todos os drivers, mas o que acho que arrumou mesmo e foi "sem querer" foi um programa que instalou que atualizou o Adobe Flash Player.

Tô de volta... ufa!

:D

Cara, me ajuda ai... to com o msm problema... que programa foi esse???
Responder

Voltar para “Central do Usuário”