[FM] - Scoreboard - Diversos V2

Tudo para incrementar seu FM13! Logos, kits, facepacks, skins, e todas as novidades relacionadas à parte gráfica do jogo!
Avatar do usuário
cabbjunior
Designer
Designer
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 14:05
Time: Santos F.C.
Status: Manager Começa, Vida Social Acaba. !!!
Steam: cabbjunior
Localização: Sampa / SP

Re: [FM] - Scoreboard - Diversos V2

Mensagem por cabbjunior » Seg Jul 29, 2013 16:33

lopasso escreveu:cabb, eu acho que deu certo em partes ! Pq na parte de reuniao do staff (pra começar treinos, elogiar jogadores, etc) aparece background do time...Mas se eu clico no clube e aparece as informações gerais, ou no plantel/taticas, não aparece background e fica o tem a da skin. Eu to usando a Steklo 3, e inclusive apaguei a que eu tinha e baixei a que vc recomendou no inicio do topico, mas deu nisso que falei! O que pode ser ? Obrgiado!
Bom q vc já solucionou um problema, agora vamos falar de "Backgrounds"... :)
Para não misturar os tópicos, peço q por favor poste aki suas dúvidas [link abaixo] relacionadas as backs ok?! ;)
Ps.: Vou te responder no tópico.
http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopic.php?f=41&t=718


Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
wellkling
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Jul 06, 2013 01:37
Time: Vasco
Status: OK

Re: [FM] - Scoreboard - Diversos V2

Mensagem por wellkling » Dom Ago 04, 2013 21:01

Eu instalei aqui, o logo entra certinho, porém o placa não funciona... Eu acho que instalei corretamente, mas não sei por que está acontecendo isso, se o logo entrou, era para o placa ter funcionado junto não?
Avatar do usuário
Welington Santos
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 17:29
Status: OK
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Re: [FM] - Scoreboard - Diversos V2

Mensagem por Welington Santos » Ter Ago 06, 2013 13:58

Mano dúvida, quando você baixa, vem várias logos de várias TV's dai você coloca todas as pastas que vem no download em skins ou escolhe só um e coloca só o que está dentro da pasta? vlw
wellkling
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Jul 06, 2013 01:37
Time: Vasco
Status: OK

Re: [FM] - Scoreboard - Diversos V2

Mensagem por wellkling » Ter Ago 06, 2013 17:21

Welington Santos escreveu:Mano dúvida, quando você baixa, vem várias logos de várias TV's dai você coloca todas as pastas que vem no download em skins ou escolhe só um e coloca só o que está dentro da pasta? vlw

Escolhe só uma mesmo...
Avatar do usuário
cabbjunior
Designer
Designer
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 14:05
Time: Santos F.C.
Status: Manager Começa, Vida Social Acaba. !!!
Steam: cabbjunior
Localização: Sampa / SP

Re: [FM] - Scoreboard - Diversos V2

Mensagem por cabbjunior » Ter Ago 06, 2013 18:15

wellkling escreveu:Eu instalei aqui, o logo entra certinho, porém o placa não funciona... Eu acho que instalei corretamente, mas não sei por que está acontecendo isso, se o logo entrou, era para o placa ter funcionado junto não?
Se seguir como explicado não terá problemas, repita a operação, faça com outra skin e poste o resultado ok?!
Ps.: desmarque cache nas preferências do game depois limpe o mesmo, reinicie a skin e teste.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Responder

Voltar para “Gráficos”