FMB UPDATE - Versão 2.5!

Espaço destinado à downloads. Tudo para melhorar seu Football Manager! Updates, ligas alternativas, editores e utilitários.
luizfilipen
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Ago 16, 2013 12:16
Time: Santos
Status: OK

Re: FMB UPDATE - Versão 2.5!

Mensagem por luizfilipen » Sex Ago 16, 2013 16:07

MaxAveiro escreveu:
luizfilipen escreveu:Como faz pra instalar esse rolé??

So executar o arquivo q instala sozinho.
Ai no jogo só selecionar e jogar.
Fiz isso.. Mas na hora que vou no FM e aparece para selecionar a base de dados aparece apenas duas: "Defeito" e "Atualização 13.3.0". E ai??


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: FMB UPDATE - Versão 2.5!

Mensagem por MaxAveiro » Sex Ago 16, 2013 16:09

13.3

e la embaixo tem o 'trocar'.
vc clica la, ai seleciona o update do forum, confirma e joga.
''Pelé debutó con un pibe"
luizfilipen
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Ago 16, 2013 12:16
Time: Santos
Status: OK

Re: FMB UPDATE - Versão 2.5!

Mensagem por luizfilipen » Sex Ago 16, 2013 16:18

MaxAveiro escreveu:13.3

e la embaixo tem o 'trocar'.
vc clica la, ai seleciona o update do forum, confirma e joga.
Conhece.. Vlw brother!!
Rafa_ds
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Ago 17, 2013 10:35
Time: E.C. Vitória
Status: OK

Re: FMB UPDATE - Versão 2.5!

Mensagem por Rafa_ds » Sáb Ago 17, 2013 12:20

Boas Galera,

Sou novo na comu e ainda estou pegando o ritmo.

Estou voltando a jogar FM depois um bom tempo, e baixei esse Update, mas aqui ao escolher o meu time ele aparece meio desatualizado. Por exemplo: Existem jogadores que acabaram de chegar que fazem parte do elenco, mas outros que estão desde o começo do ano no clube não fazem parte do elenco. Eu uso a versão 13.3.3.

Ah algo que eu possa fazer para ajustar esse problema no elenco, ou se é algum tipo de bug etc?

Abraço e desde já dou os parabéns pelo forum, o melhor e mais completo que já encontrei com relação ao FM.
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: FMB UPDATE - Versão 2.5!

Mensagem por liperocha92 » Sáb Ago 17, 2013 12:26

Opa, tudo bom?
Primeiramente seja bem vindo Rafa_ds!

Bom cara, se o arquivo que você baixou é um .exe, é um instalador, só baixar, trocar na hora de iniciar o jogo. Se for um .xml, é só colocar na pasta editor data e fazer o mesmo. Sobre o time desatualizado, pode ser que sejam transferências que aconteceram pós lançamento do update, ou que você tenha inciado o save sem ele, se o time tiver igual ao da db original do jogo. Sobre acertar as transferências, se você quiser ajudar, é só reportar aqui os erros encontrados, que serão corrigidos para a nova versão.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Rafa_ds
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Ago 17, 2013 10:35
Time: E.C. Vitória
Status: OK

Re: FMB UPDATE - Versão 2.5!

Mensagem por Rafa_ds » Sáb Ago 17, 2013 12:33

liperocha92 escreveu:Opa, tudo bom?
Primeiramente seja bem vindo Rafa_ds!

Bom cara, se o arquivo que você baixou é um .exe, é um instalador, só baixar, trocar na hora de iniciar o jogo. Se for um .xml, é só colocar na pasta editor data e fazer o mesmo. Sobre o time desatualizado, pode ser que sejam transferências que aconteceram pós lançamento do update, ou que você tenha inciado o save sem ele, se o time tiver igual ao da db original do jogo. Sobre acertar as transferências, se você quiser ajudar, é só reportar aqui os erros encontrados, que serão corrigidos para a nova versão.
Com relação ao .exe foi o que eu fiz. Baixei e instalei. Foi tudo normal, os arquivos estão na pasta. Quando eu fui começar o jogo, selecionei lá o DB. E fui escolher os paises etc para iniciar o jogo. Após selecionar o elenco, tem jogador que chegou a duas semanas no clube, mas alguns que chegaram no começo do ano não fazem parte do elenco. Isso que me deixou sem saber o que fazer. Pois como pode ter jogadores atuais que chegaram a menos de um mes, e alguns que já estão no começo do ano, inclusive titulares, não fazem parte do elenco. Minha duvida é saber se é algo que eu esteja fazendo errado, se é o patch, ou se pode ser algum bug etc.

Veja que Elizeu volante chegou a pouco tempo no clube, não faz nem um mês. Mas faz parte do elenco, está no time reserva, assim como camacho que chegou a pouco mais de um mes. Mas No time titular não constam por exemplo: Renato cajá, Maxi Biancucchi, Caceres, Escudero entre outros.

Edit: Outro detalhe, Coloquei pra começar em dezembro 2012, e o time (Vitória) está na serie B. Sendo que já está na serie A.
Anexos
vi.png
vi.png (214.17 KiB) Exibido 10415 vezes
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: FMB UPDATE - Versão 2.5!

Mensagem por liperocha92 » Sáb Ago 17, 2013 13:10

É, no mínimo estranho, até pq estes jogadores estão no elenco do Vitória no update e o mesmo está na divisão correta. Tenta o seguinte, baixa a .xml do arquivo e coloca na pasta editor data e inicia um novo jogo. Tem gente que o arquivo com instalador não funciona corretamente, não sei porquê. Outra coisa, tenta ver também os jogadores do time reserva, pra ver se tem algum deles lá...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Rafa_ds
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Ago 17, 2013 10:35
Time: E.C. Vitória
Status: OK

Re: FMB UPDATE - Versão 2.5!

Mensagem por Rafa_ds » Sáb Ago 17, 2013 13:58

liperocha92 escreveu:É, no mínimo estranho, até pq estes jogadores estão no elenco do Vitória no update e o mesmo está na divisão correta. Tenta o seguinte, baixa a .xml do arquivo e coloca na pasta editor data e inicia um novo jogo. Tem gente que o arquivo com instalador não funciona corretamente, não sei porquê. Outra coisa, tenta ver também os jogadores do time reserva, pra ver se tem algum deles lá...
Estranho mesmo, fiz tudo que poderia ser feito e não mudou. Dei uma olhada nos times da europa, estão todos atualizados. Em alguns clubes do brasil, olhei por exemplo o Bahia e está aparentemente atualizado, só que marquinhos gabriel que foi do sport para o bahia emprestado, e no jogo está o contrario. Olhei o inter também para ver se havia algum erro e está tudo ok por lá. Scocco e Alex já está lá... mas Nei não está no Vasco, continua no time. Botinelli e Adriano ainda no Flamengo, Marcelo Moreno também fazendo parte do elenco. Corinthians sem Renato Augusto e com Wallace também fazendo parte do elenco. Não sei mais o que fazer. rs

Detalhe que ainda nem comecei a jogar, estou a uma semana tentando pra ver se consigo começar a jogar com os elencos atualizados.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: FMB UPDATE - Versão 2.5!

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Ago 17, 2013 14:01

Bem estranho, porque todas essas coisas q vc informou, ja foram modificadas a tempos.
Voce esta usando so este update ou algum outro junto

Porque pode ser conflito
''Pelé debutó con un pibe"
Rafa_ds
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Ago 17, 2013 10:35
Time: E.C. Vitória
Status: OK

Re: FMB UPDATE - Versão 2.5!

Mensagem por Rafa_ds » Sáb Ago 17, 2013 14:06

MaxAveiro escreveu:Bem estranho, porque todas essas coisas q vc informou, ja foram modificadas a tempos.
Voce esta usando so este update ou algum outro junto

Porque pode ser conflito
Só esse, é o primeiro update que baixei e fiz tudo de acordo como foi dito. É como disse, tem jogadores inclusive em outros clubes que acabaram de chegar, mas não tem alguns jogadores que estão desde o começo do ano ja participando do elenco.
Avatar do usuário
Glaucon Dos Reis
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Mai 14, 2013 11:25
Time: Clube de Regatas do Flamengo
Status: OK
Steam: Another Insane

Re: FMB UPDATE - Versão 2.5!

Mensagem por Glaucon Dos Reis » Dom Ago 18, 2013 14:11

Pow o Flamengo está sem o Paulinho e o Bruninho, e o Camacho está no time ainda, se não me engano ele esta no Vitoria.
Abs
Avatar do usuário
Gregory Albert
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Ago 18, 2013 14:21
Status: OK
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Re: FMB UPDATE - Versão 2.5!

Mensagem por Gregory Albert » Dom Ago 18, 2013 14:25

Pow man..O Bruninho tá no time sim. O Paulinho tá no XV se não me engano. E Camacho foi emprestado denovo ao Audax. Teria que mexer no editor, até tentei, mas, parece que é bloqueado pq qdo tentei travou meu pc todo aqui..rs

Queria só perguntar aos ADMs se eu mesmo não tenho como modificar esse caso do Flamengo já que é só com 2 jogadores.

Parabéns aos desenvolvedores!
barrosneto
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Jul 17, 2013 21:24
Time: Palmeiras
Status: OK

Re: FMB UPDATE - Versão 2.5!

Mensagem por barrosneto » Seg Ago 19, 2013 20:59

ja olhei no forum todo, nao vi nada relacionado,,,, mas tem algum cronograma?? do dia que ira sair as proximas versoes do update ??
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: FMB UPDATE - Versão 2.5!

Mensagem por liperocha92 » Seg Ago 19, 2013 22:48

próxima versão ao final das transferências europeias, então deve ser por volta de 1/2 de setembro...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Victor Blasi
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Ago 20, 2013 19:51
Status: OK
Localização: Coroa Grande, Rio De Janeiro, Brazil

Re: FMB UPDATE - Versão 2.5!

Mensagem por Victor Blasi » Ter Ago 20, 2013 19:54

Amigos,

como eu instalo a atualização. Meu Patch é 13.1.1, eu baixo ele como .exe e quando começa o jogo ele dá erro... help me!!!
Trancado

Voltar para “Downloads”