FM REALIDADE MÁXIMA UTILITÁRIO FM 2013

Espaço destinado à downloads. Tudo para melhorar seu Football Manager! Updates, ligas alternativas, editores e utilitários.
LAC
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 02:00
Time: Botafogo
Status: OK

Re: FM REALIDADE MÁXIMA UTILITÁRIO FM 2013

Mensagem por LAC » Sáb Mai 25, 2013 20:10

Galera eu to querendo deixar o update mais perfeito , queria pedir uma ajuda a quem souber :

A minha ideia parte do seguinte pensamento , nesse realidade maxima tem q corrigir os 14 grandes do Brasil :

4 de sp
4 do Rio
2 de minas
2 do sul
2 do parana

Partindo do time mais rico do Brasil , corinthians . Quero deixar ele da seguinte forma :

Com 50 milhoes para transferencia , se puxarmos a barra toda pra trasnferencia(direita) e assim podendo dar 350 de salario . Se puxarmos a barrinha toda pra esquerda ( salarios ) ele podera oferecer 850 de salario . E ir fazendo assim pordiante , os times recebem mt grana de tv e outras cotas , e no meu update com o passar dos anos ficam com mt grana , isso teria q ser corrigido .

OBS : No meu update testei bastante, europeus n topam vir , alguns sulamericanos topam , e os brasileiros topam dependendo do time q estao e do time q estamos e queremos contratar eles. Nao tem nada irrealista , e esta mt bom o movimento do mercado .

Abraço a todos !


herbet23
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Mai 06, 2014 10:07
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Herbet23br
Time na LFM: Flamengo e Madureira

Re: FM REALIDADE MÁXIMA UTILITÁRIO FM 2013

Mensagem por herbet23 » Ter Mai 06, 2014 10:20

Bom, eu não consegui baixar... Link quebrado...

A Pasta editor não existe... Meu jogo foi comprado pelo Steam.

O meu problema é o seguinte:

Controlo o Flamengo, gasto 5,3 Milhões de salários e tenho cerca de 3 milhões disponíveis. O Kaká quer vir, mas pede 1,6 Milhões de salário... Bom, tenho orçamento para isso, mas o salário máximo que me deixam pagar é 925 mil.... como resolver isso? Dinheiro tem, o jogador quer... mas não dá... coloco orçamento máximo de salário, mas, mesmo assim... só 925 mil....

Abs
Responder

Voltar para “Downloads”