[FM12] - Update

Espaço destinado à downloads. Tudo para melhorar seu Football Manager! Updates, ligas alternativas, editores e utilitários.
RafaSouto01
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 12:45
Time: São Paulo
Status: OK

[FM12] - Update

Mensagem por RafaSouto01 » Ter Dez 20, 2016 12:46

Fala, rapaziada!

Acho que não sou o único que continua jogando o FM2012 mesmo com as versões mais recentes sendo intensamente procuradas, certo? Durante os últimos meses estive trabalhando num update que comecei a partir da base original do jogo, mas pela ação do Capiroto, a atualização foi pro saco.

O fato é que eu gostaria de encontrar outras pessoas que estivessem afim de desenvolver um projeto para atualizar o jogo a partir da base original. Tenho receio de mexer nas ligas e atualizar as divisões dos clubes para não dar problema com crashdumps, se tiver alguém que manja disso, melhor.

O início é a parte mais difícil, afinal, já se passaram quatro anos, mas a partir do momento que tivermos uma base mais recente, ficará mais fácil de continuar atualizando e de reunir outros jogadores desta versão.

Bora lá? Quem anima? (Espero que esse post não entre num vácuo eterno hahahahaha)


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM12] - Update

Mensagem por MaxAveiro » Ter Dez 20, 2016 13:43

Poxa, dificil achar quem tenha abraçado o Fm12 como a versão a seguir depois de todos esses anos.
Eu sei que o FM08 tem uma comunidade grande de jogadores ainda, vejo até bastante gente jogando o 14 (slá pq..achei mo merda aushuas), mas o 12 acho que é o primeiro que vejo abraçar.

Vamo ver, tomara que surja gente
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Rafael Souto
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Mar 31, 2013 22:49
Time: São Paulo
Status: OK
Steam: Rafoilos01

Re: [FM12] - Update

Mensagem por Rafael Souto » Qua Dez 21, 2016 14:26

MaxAveiro escreveu:Poxa, dificil achar quem tenha abraçado o Fm12 como a versão a seguir depois de todos esses anos.
Eu sei que o FM08 tem uma comunidade grande de jogadores ainda, vejo até bastante gente jogando o 14 (slá pq..achei mo merda aushuas), mas o 12 acho que é o primeiro que vejo abraçar.

Vamo ver, tomara que surja gente
É, Max.. Eu encontrei um cara que fez um update, mas os times brasileiros ficaram apenas com o elenco profissional, ou seja, sem times sub-23 e sub-20. Preciso ver como arrumar isso, não faço a menor ideia :( :( :(
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM12] - Update

Mensagem por MaxAveiro » Qua Dez 21, 2016 14:42

Rafael Souto escreveu:
MaxAveiro escreveu:Poxa, dificil achar quem tenha abraçado o Fm12 como a versão a seguir depois de todos esses anos.
Eu sei que o FM08 tem uma comunidade grande de jogadores ainda, vejo até bastante gente jogando o 14 (slá pq..achei mo merda aushuas), mas o 12 acho que é o primeiro que vejo abraçar.

Vamo ver, tomara que surja gente
É, Max.. Eu encontrei um cara que fez um update, mas os times brasileiros ficaram apenas com o elenco profissional, ou seja, sem times sub-23 e sub-20. Preciso ver como arrumar isso, não faço a menor ideia :( :( :(

Cara, isso é facilimo resolver. Ele só nao criar torneios de reservas e sub20, provavelmente ta tudo no bolo do time de cima.
No editor, nas regrasbasicas mesmo, tem la as divisoes, divisoes secundarias e uma opção de reservas/juniores. Só ativar os torneios respectivos, que ai fica cada um na sua
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Rafael Souto
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Mar 31, 2013 22:49
Time: São Paulo
Status: OK
Steam: Rafoilos01

Re: [FM12] - Update

Mensagem por Rafael Souto » Qua Dez 21, 2016 15:11

Caralho, Max. Meu Deus do céu! Deu certo :D :D :D :D :D :D :D

Que alegria!
Agora vou criar os jogadores para as categorias de base dos times da Primeira Divisão, excluir os jogadores da Chapecoense que faleceram :cry: e fazer uns testes por aqui
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM12] - Update

Mensagem por MaxAveiro » Qua Dez 21, 2016 15:24

Boa Rafa!
''Pelé debutó con un pibe"
Responder

Voltar para “Downloads”